Ex vereador Antonio Francisco Ricardo, vulgo Toninho do Frango, o vereador da faxineira, foi novamente condenado, agora por Improbidade Administrativa, veja:

COMO ESQUECER ESSE CASO QUE FICOU CONHECIDO EM TODA BAIXADA SANTISTA E REGIÃO?

10--FOTO-DO-FRANGO

Esse senhor é aquele que em 2011 contratou a faxineira de sua casa para enganar nós população da cidade de Peruíbe, fez uma maldade sem precedente com essa pobre mulher do vídeo ela chega chorar na entrevista que fez com uma Emissora de TV.

O BOCA DE RUA ficou sabendo dessa história e não deixou por menos foi à Justiça, Seccional de Itanhaém e Ministério Público de Peruíbe, arrolou três testemunhas, funcionários da Câmara que foram fundamentais nos depoimentos para que fosse logrado Êxito tanto na Esfera Criminal como na Esfera Cível.

NA ESFERA CRIMINAL ELE FOI CONDENADO POR PECULATO CRIME DE GRANDE POTENCIAL NO ÂMBITO ADMINISTRATIVO, VEJA:

CONDENADO-FRANGO

Mesmo ele tendo sido condenado em Sentença de primeira Instância, ainda assim ele não queria largar o filé, o candidato a prefeito EMER ELIAS ABOU JAOUD, em 2016, que é irmão do marido da filha do ex vereador, pelo parentesco e corporativismo que os unem deu uma BANANA PARA SENTENÇA DE PRIMEIRA INSTÂNCIA E CONCEDEU LEGENDA A ELE PARA SER CANDIDATO A VEREADOR.

TONINHO DO FRANGO ESTÁ MORTO, POLITICAMENTE FALANDO, ESSE FOI O MAIOR TROFÉU QUE O BOCA DE RUA GANHOU.

VOTOS-DO-TONINHO-DO-FRANGO

8--SENTENCA-DO-TONINHO-DO-FRANGO-2019-IMPROBIDADE

Foram 214 votos, 214 pessoas humildes ou ignorantes ou até talvez piores do que o péssimo candidato que votaram nele, mesmo sabendo de tudo o que havia acontecido, tem povo pior que os péssimos políticos, está aí a prova mais que evidente.

DA CONDENAÇÃO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

8--SENTENCA-DO-TONINHO-DO-FRANGO-2019-IMPROBIDADE

2--SENTENCA-DO-TONINHO-DO-FRANGO

2--EMBARGOS-DE-DECLARACAO-REJEITADO

3--FRAGMENTO-DA-SENTENCA-DO-TONINHO-DO-FRANGO

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

11--QUADRO-NEGRO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>