O BOCA DE RUA denuncia o jornal a VOZ DO LITORAL SUL e outros envolvidos em suposto crime eleitoral.

16--FAKE-NEWS

A SUSPENSÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS DO SENHOR GILSON BARGIERI VOLTA A SER MATÉRIA NO BOCA DE RUA, AINDA NÃO ACABOU A POLÊMICA NOVELA.

Após matéria publicada no JORNAL A VOZ DO LITORAL SUL , O BOCA DE RUA sabendo que o ex prefeito Gilson Bargieri já tinha decisão Transitado em Julgado , representou no MP e no Cartório Eleitoral , essas aqui ó, VAMOS RECORDAR!

1 CASSACAO
2- CASSACAO

Em conversa via whats com um renomado advogado da cidade que o BOCA DE RUA prefere não expor, nesse momento, foi dito que ele teria sido consultado, previamente, sobre a publicação da matéria e entrevista que não condizia com a verdade.

ESCÂNDALO NA IMPRENSA DE PERUÍBE.

O Advogado então, relatou a essa jornalista, sem que houvesse pedido de sigilo das postagens, que a intenção do Senhor Gilson Bargieri e da matéria jornalística editada pela jornalista com diploma seria provocar uma confusão política na cidade, que de fato provocou por alguns dias até a verdade vir à tona pelo BOCA DE RUA.

O BOCA DE RUA teve acesso, inclusive, às conversas da diretora do Jornal , a jornalista com diploma, com o referido advogado, que inclusive, enviou a essa jornalista prints da conversa são essas aqui ó:

3- ADVOGADO
5CONVERSA
6-ADVOGADO

Pelo teor das conversas, está claro que todos, os 04 envolvidos, o advogado, a diretora do jornal, o jornalista responsável com diploma e o Gilson Bargieri, já sabiam que o senhor Gilson , não poderia ser candidato, ainda assim, PUBLICARAM A MATÉRIA E ENTREVISTA DE CUNHO ELEITORAL E FALSO, NA INTENÇÃO DE “DEIXAR TODO MUNDO LOUCO”, segundo conversa da jornalista com diploma ao advogado.

A PUBLICAÇÃO, SEGUNDO ORIENTAÇÃO DO ADVOGADO, SERIA MELHOR EM FINAL DE ABRIL DE 2020.

4CONVERSA

7-CONVERSA

Veja que nas conversas o referido advogado orienta a diretora e jornalista com diploma, que seria melhor publicar somente no final de abril de 2020, na opinião do BOCA essa estratégia seria para tumultuar bem toda a cidade em ano de eleição, haja vista, no final de Abril de 2020 a propaganda do então Candidato “QUITE COM A JUSTIÇA ELEITORAL” estaria já bem avançada em detrimento aos demais candidatos.

Segundo as conversas no whats o senhor Gilson fez questão de mandar publicar a matéria, não sabemos a que título, logo no mês de Outubro de 2019, na opinião do BOCA o intuito era enganar aos eleitores e até o meio político, com uma certidão desatualizada.

VEJA VOCÊ ELEITOR COMO ESTÁ AGORA A CERTIDÃO DO CANDIDATO “QUITE COM A JUSTIÇA ELEITORAL” SEGUNDO O JORNAL.

13--NOVA-CONSULTA

Depois da representação do BOCA DE RUA, O JUDICIÁRIO AGIU RAPIDAMENTE E CONFIRMOU a suspensão dos direitos políticos do então pré candidato Gilson Bargieri, que diga-se de passagem está incluso na lista de ficha suja, o que foi fator determinante para colocar uma pá de cal na então falsa candidatura do senhor Gilson Bargieri.

O BOCA DE RUA não se intimidou, juntou todas as conversas com o advogado, bem como cópia do jornal e encaminhou denúncias ao MP eleitoral denunciando os 04 envolvidos por suposto crime eleitoral, qualificando-os no crime de FAKE NEWS .

O JORNALISTA COM DIPLOMA DISSE QUE É NORMAL CRIAR POLÊMICA É A MISSÃO DA IMPRENSA, SÓ ESQUECEU QUE FAKE NEWS É CRIME.

Ao que parece faltou respeito aos eleitores que tinham credibilidade no referido jornal diante da confissão da própria diretora do jornal, a jornalista com diploma.

Mesmo o JORNAL tendo colocado o título da matéria que induz a população a acreditar que ele seria mesmo candidato, o intuito foi, supostamente, enganar ao eleitor, devido que o teor da entrevista é todo afirmativo e se tiver alguém que analisa uma entrevista afirmativa apenas pelo título precisa rever os conceitos de alfabetização, pois, conforme, cópias anexas dos documentos afirmativos , não deixa dúvida que o Título em forma de interrogação como querem ainda iludir ao leitor do Jornal foi, apenas e tão somente, para induzir todos a erro, mas o que foi plantado foi uma afirmação por que lendo toda a matéria, em forma de entrevista, ela tem vários trechos afirmativos, então senhor “puxa saco” da jornalista com diploma leia a matéria toda, não fique apenas com o título ele não revela o teor de toda entrevista, pelo contrário ele camufla as afirmações. Veja:

10--CONFIRMACAO-DA-CANDIDATURA
11-AFIRMACAO
12-A-INTERROGACAO-E-A-AFIRMACAO
3- CASSACAO

XINGAMENTOS ABJETOS E RASTEIROS DIRECIONADOS AO BOCA DE RUA VINDOS DO SENHOR AGAMENON

O BOCA DE RUA não é de discutir com ninguém nas redes sociais, ele vai direto à Justiça, principalmente se for pessoa comum, mas com esse tal de Agamenon não tem como não me defender diante de seus insultos, suas calúnias, difamações e injúrias, constrangendo, de sobre maneira o BOCA DE RUA que nunca essa jornalista direcionou nada de cunho ofensivo a esse senhor, exceto, ficou preocupada com esse senhor pois uma vez ele foi extremamente indelicado e em cima do Trio Elétrico desandou a xingar todos que vinham à sua mente, depois parece que com vergonha extrema ficou vários dias desaparecido, agora volta com xingamentos e querendo dizer como o BOCA DE RUA tem que proceder nas suas pautas, é isso mesmo? O BOCA DE RUA se recusa a publicar os xingamentos vindos do senhor AGAMENON, porém, vai publicar a resposta do jornalista com diploma.

15--SIDNEY

Vale ressaltar que nunca houve perseguição alguma, o que houve foi, apenas e tão somente, o BOCA DE RUA publicar a verdade que foi uma contraditória da inverdade que o JORNAL do senhor publicou com um único intuito o de “DEIXAR TODO MUNDO LOUCO” foi esse o comentário que o senhor disse com o advogado, não é por que essa jornalista quer que o senhor publique matérias que sejam do agrado do BOCA DE RUA simplesmente o BOCA pensa que a Imprensa séria tem que ter responsabilidade naquilo que divulga para toda a população.

ESSE TAL AGAMENON JÁ FOI MANCHETE NO JORNAL BOCA DE RUA, VEJA:

14-AGAMENON

Mesmo que as conversas entre essa jornalista e o advogado tenham sido feitas na forma privada, este, em nenhum momento, pediu sigilo do envio das postagens, por essa jornalista ser ética e sempre ser pautada na verdade e por entender a princípio que se trata de Crime Eleitoral, o BOCA DE RUA achou por bem denunciar e enviar ao MP, para que seja aberta uma investigação séria e que a nossa imprensa de Peruíbe não tenha lado político e que fique do lado do povo , levando matérias verdadeiras mesmo que desagrade um ou outro setor da sociedade, como o BOCA DE RUA sempre foi pautado, após o ingresso no Ministério Público todos os anexos tornaram-se públicos.

DA DENÚNCIA DO BOCA DE RUA CONTRA O JORNAL A VOZ DO LITORAL SUL.

8--DENUNCIA-NO-ELEITORAL
9--FRAGMENTO-DA-DENUNCIA

O que fez crer que seria um grupo de pessoas unido com finalidade eleitoral para publicar matérias e entrevistas de cunho não verdadeiro.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

17--VIUVAS-DO-PSB

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>