Secretário de Governo, na gestão Ana Preto, teria recebido verba irregular?

QUADRO-NEGRO

O BOCA DE RUA DENUNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO. VEJA ABAIXO:

É entendimento JUDICIAL e do TRIBUNAL DE CONTAS que Secretários Municipais, são agentes políticos e não podem receber nada além dos seus subsídios.

Essa Jornalista em investigação e consultando HORAS EXTRAS E VENCIMENTOS recebidos pelos servidores públicos se deparou com uma aparente irregularidade, o Secretário de Defesa Social, senhor CEZAR AUGUSTO CALLADO , à época na gestão Ana Preto, ao que parece e que consta no site da Transparência da Prefeitura, recebeu GRATIFICAÇÃO ESPECIAL, que sequer sabemos ao certo ao que se refere, veja abaixo:

1--RECEBIMENTO-DO-SECRETARIO
2--RECEBIMENTO-DO-SECRETARIO.
3--RECEBIMENTO-DO-SECRETARIO
4--RECEBIMENTO-DO-SECRETARIO

De posse dessas informações acima, não restou alternativa em requerer ao MINISTÉRIO PÚBLICO que sejam tomadas providências cabíveis que no entender dessa jornalista e também da Jurisprudência do TRIBUNAL DE CONTAS é que se devolva aos cofres públicos os valores, supostamente, recebidos irregularmente, na gestão do governo Ana Preto, corrigidos até à época da devolução, aplicadas as devidas correções.

7--REPRESENTACAO-NO-MP

POSTERIOR AO PROTOCOLO NO MINISTÉRIO PÚBLICO O BOCA DE RUA PROTOCOLOU NA PREFEITURA PARA CIÊNCIA DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO.

5--PROTOCOLO-PREFEITURA
6---PETICAO

Vale ressaltar e deixar bem claro que o BOCA DE RUA não tem nada de desafeto pessoal por ninguém, apenas por ser dinheiro público que, supostamente, foi pago indevidamente, é da nossa conta sim, é de interesse do BOCA DE RUA já que não temos nenhum dos mais de 65 mil habitantes que tenham o zelo pelo dinheiro público que pagamos altas cargas de impostos, nos sacrificamos para ganhar e pagar os impostos em dia, portanto o dinheiro público não pode ser utilizado desta maneira. Se a Lei e o Tribunal de Contas proíbem.

Até já falaram o que o BOCA DE RUA tem a ver com isso? Tudo a ver, se for dinheiro público e administração pública, dizem respeito sim ao BOCA DE RUA pois o site existe para cobrar, na Justiça, os erros das Administrações Públicas  passadas e presente.

Existem outros ex servidores que estamos investigando e no momento oportuno iremos denunciar ao MP e dar ampla publicidade.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-CIDADE-FOTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Secretário de Governo, na gestão Ana Preto, teria recebido verba irregular?

  1. Anderson Pedroso disse:

    OBRIGADO BOCA DE RUA POR DEFENDER NOSSO DINHEIRO, VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>