Quem vai trazer de volta o filho amado que foi alvejado, injustamente, para a mãe que sofre?

6--JUNINHO

QUEM NÃO SE LEMBRA DO CASO DO JUNINHO QUE FOI PERSEGUIDO PELA POLÍCIA E ACABOU SENDO ALVEJADO NA CABEÇA?

2-VIATURA-SEM-SINALIZACAO
1-ATITUDE-SUSPEITA1

No dia do trágico acontecimento, ( 23/05/2019 ) que mais uma vida foi ceifada, provando mais uma vez que a vida está mesmo banalizada, surgiram várias histórias que foram contadas em toda cidade de Peruíbe, senão vejamos:

Uma das histórias que se ouviu, com bastante ênfase, foi que o incêndio que houve no coletivo ocorreu por conta da revolta dos moradores do Bairro do Caraguava, em virtude de ter ocorrido uma tragédia de uma pessoa muito querida dos moradores e vizinhos havia sofrido uma violenta perseguição de uma viatura policial, apenas por que a vítima teve a infeliz sorte de trafegar na contra- mão com uma moto e ao deparar com a viatura da policia deve ter entrado em pânico o que o fez empreender fuga, evoluindo para uma perseguição policial.

FOI CONCLUÍDO O INQUÉRITO POLICIAL- O JUNINHO  É A VÍTIMA DAS VÍTIMAS – QUEM O ACUSOU INDEVIDAMENTE VAI PAGAR.

Polícia Civil indiciou o policial militar rodoviário por homicídio e fraude processual, devido a implantação de arma de fogo na cena do crime.

2--JUNINHO

1--JUNINHO
4--JUNINHO
4--JUNINHO

VEJA O DEPOIMENTO DOLOROSO DA MÃE DA VÍTIMA E DO IRMÃO, MAIS VÍTIMAS QUE O FILHO POIS SOFREM ATÉ HOJE.

(Para todos que o julgaram sem saber do fato).. A família já sabia da verdade e era só questão de tempo até conseguir provar a inocência do meu irmão, tudo graças a nossa mãe que correu e está correndo atrás da justiça, guerreira que nos criou, educou e sempre batalhou por nós, jamais essa leoa deixaria que sujasse o nome de uma cria sua dessa forma.. A dor continua, e nada disso trará o Juninho de volta, mas o alívio é grande eles irão pagar e se Deus quiser aprenderão a lição e não farão isso com mais ninguém.. MEU IRMÃO NÃO SERÁ SÓ MAIS UMA ESTÁTICA nas mãos de maus profissionais !!
*Mãe Eu Te Amo e admiro muito mulher obrigado por tudo eu msm de longe estou aqui cm vocês.

Esta aí a prova que ele não é bandido . Agora podemos pelo menos ter a dignidade pra saber que vcs rodoviário envolvidos espero que sinta o que todos sentiu com a perda pela mãe por tudo e que vcs pague pela vida que tiraram. Ele tinha sonhos ele tinha brilho no olhar tinha uma vida toda pela frente e vcs simplesmente tiraram que isso sirva pra vcs ver antes de atirar forja seja direito com a lei espero que ninguém tire a vida dos filhos de vcs assim da mesma forma que tirou a dele .. Juninho vc sempre será lembrado e sua dignidade não ia ficar a troco de nada. A justiça da terra é falha mais a de Deus nunca falha. Saber que vcs ser vão ser punidos isso é um alívio … Preste mais atenção antes de tirar a vida sem certeza e pare de forja pois no caso do meu irmão forjaram, mais Deus é grande que nem vestígio de pólvora ficou pois não fizeram o trabalho bem feito . Espero que não aconteça com o filhos de vcs isso pois é doido de mais ….

Para todos que incriminaram meu filho ele sempre foi inocente eu sempre disse que iria até o fim e vou com toda garra, jamais mecham em um filho meu, sou mãe e pai e sou uma leoa quando se trata de uma cria minha… JUSTIÇA está sendo feita e Deus está a frente de tudo é todos. Agora vamos ver quem é o certo nessa palhaçada que fizeram com o meu filho, destruíram a minha família e ñ a deles é eu ñ vou me calar jamais…….

QUEM VAI TRAZER SEU FILHO DE VOLTA MÃE QUE SOFRE COM A PERDA DESSE ENTE QUERIDO?

E agora Tita Silva, quem vai trazer o Juninho de volta? Esse caso não pode ficar impune, a vida do seu filho não tem dinheiro no mundo que pague, mas a injustiça que fizeram com ele e mais, com você, essa deverá ter um preço altíssimo, todo dinheiro do mundo não vai amenizar a dor da perda, imagino agora que foi tudo esclarecido, desde que soube do triste episódio eu acreditei na inocência do Juninho, mesmo sem conhecê-lo, triste reviver tudo novamente, irreversível esse caso, a vida não pode ser banalizada dessa maneira.

PARABÉNS A POLÍCIA CIVIL QUE DE MANEIRA BRILHANTE CONDUZIU, COM MAESTRIA ESSE CASO, NÃO DEIXANDO QUE TUDO CAÍSSE NO ESQUECIMENTO E FOSSE ARQUIVADO.

Quando a polícia é séria, imparcial e segue a Lei, sem distinção alguma e o advogado do caso também é um excelente profissional, tudo evolui para um desfecho positivo em favor da vítima e pensar que houve várias investidas de advogados de “porta de cadeia”, advogados com atitudes rasteiras se aproveitando da fragilidade da família se oferecendo para tocar o caso, mas a família foi muito bem orientada para não dar ouvidos aos forasteiros e oportunistas e pelo contrário, a mãe fez uma representação contra os pseudo advogados oportunistas que queriam atravessar o caso.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

3--JUNINHO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>