Conselho Municipal da Saúde de Peruíbe, desde 2018 que está vencido, inoperante, ineficaz e ineficiente, isso é inegável, mas para beneficiar a si próprio, o Funcionário da Saúde pediu uma Liminar.

CONSELHO-MUNICIPAL-DE-SAUDE

5--LIMINAR
6--DECISAO
8--DECISAO

PURO EGO E SENDO ORQUESTRADO POR CONSELHEIRO QUE TEVE MANDADO DE PRISÃO E VENDIA PRODUTOS DA PREFEITURA PARA EMPRESA PRIVADA, VEJA COMO FOI QUE TUDO ACONTECEU.

O Senhor Marcelo Araújo Tamada, o mentor do pedido dessa Liminar que não foi concedida para ele assumir nada, em virtude que esse funcionário, nunca deu importância para o Conselho que está inoperante desde 2018, agora, nessa eleição que, também, estava toda bagunçada como é de praxe da presidente do Conselho só fazer confusão e bagunça, o BOCA DE RUA foi para a justiça várias vezes para fazer valer a ordem no Conselho, conseguiu afastar o Ex Secretário que estava fazendo mais desordem do que trabalhando em prol de melhoria para a Saúde tanto que a Saúde desde a época da Milena Bargieri, depois Ana Preto e Agora essa atual administração, vem numa queda vertiginosa, numa descida meteórica, cada dia piora ainda mais o atendimento na Saúde e esse funcionário nunca fez, sequer um trabalho que pudesse ser digno de elogios, exceto, o SAMU que ele deixou muito bonito o espaço físico, por que na época da Ana Preto até o espaço físico do SAMU era horrível.

COM A PALAVRA A DRA ANA CAMPOS,  O EX SECRETÁRIO DA SAÚDE ABUDE E O CHAVEIRO

Há alguns meses houve um evento que foi passivo de um Boletim de Ocorrência tendo como testemunhas a Dra Ana Campos, o Abude ex secretário da Saúde e um chaveiro à época, como o BOCA DE RUA não tem provas documentais ele só vai dizer que houve esse incidente gravíssimo contra esse funcionário e ainda está tramitando na Justiça, talvez tenha sido esse o motivo do indeferimento do ingresso desse funcionário no Conselho Municipal de Saúde, há que se apurar.

NÃO SATISFEITO, ESSE FUNCIONÁRIO IMPETROU UMA LIMINAR TENDO COMO ADVOGADO O NAMORADO DA EX PREFEITA ANA PRETO.

2--LIMINAR.

Como o Regimento Interno prevê que para ser Conselheiro tem que apresentar Atestado de Antecedentes Criminais a pessoa que está orquestrando tudo isso para que esse funcionário ingresse no Conselho já teve mandado de prisão, falava “N” palavrões sentada à mesa das Reuniões do Conselho que o BOCA DE RUA entrou com um pedido no Conselho de Ética para fazer com que essa pessoa tivesse postura de Conselheiro, essa pessoa estabeleceu contrato com uma Empresa Particular e vendia produtos da prefeitura ficando com os valores para si própria e o senhor Marcelo Araújo Tamada sabendo de tudo isso nunca impetrou uma Liminar para corrigir a conduta dessa pessoa com atitudes desabonadoras e agora está sendo apadrinhado por essa pessoa somente agora que ele vem com essa Liminar, para única e exclusivamente beneficiar a si próprio não foi em benefício da Saúde de maneira geral, por que se fosse ele não teria ingressado, foi somente em benefício dele, o que ele agora ENGESSOU DE VEZ A SAÚDE.

DO MANDADO EXPEDIDO

9--MANDADO

O MANDADO foi expedido neste dia 05/12/2019 será que a prefeitura já foi citada oficialmente? É o que imaginamos que ainda não foi, haja vista, até o momento nada foi feito, pois a informação talvez tenha sido de maneira oficiosa e não oficial, de que adianta a exibição do documento sendo que talvez a prefeitura ainda não tenha sido oficialmente citada?

De que adianta um funcionário se beneficiar, de maneira individual, quando esse benefício afeta todo o Coletivo que é a Saúde? Teria outra maneira de peticionar na Justiça para que a condução da escolha de um novo Conselho da Saúde fosse feita aos moldes da Lei, de maneira legal, dentro do que prevê a Lei e não bagunçado do jeito que estava sendo feito, mas, Jamais pedir em Liminar para suspender as Eleições, agora vai demandar de uns 04 anos ou mais até a decisão final senão conseguir reverter esse imbróglio que esse funcionário causou na Saúde para se beneficiar e beneficiar pessoa de má índole que só quer ver o mal da Saúde pública, isso é briga interna que afeta ainda mais a Saúde do coletivo, a Saúde Pública.

BASTA VER DESDE QUANDO ESSE FUNCIONÁRIO É DA SAÚDE PÚBLICA E O QUE ELE FEZ ATÉ HOJE EM BENEFÍCIO DA SAÚDE?

Com esse pedido de Liminar para se beneficiar, o funcionário que impetrou a Liminar, deu um tiro no pé, pois a Juíza não acatou o ingresso dele no Conselho, ao contrário ela suspendeu a Eleição, o que se não tiver Conselho Municipal da Saúde legalmente constituído e formado as verbas que viriam para a Saúde serão todas suspensas, todas travadas se está ruim ficará muito pior, pois não teremos mais verbas na Saúde, a União vai travar os mais de 90 milhões que viriam para a Saúde municipal, bem ou mal estava sendo tocada, se estava fora da lei era só pedir para cumprir a Lei jamais suspender a Eleição.

A Gestão passada, da Ana Preto, ela dispensou todos agentes da Saúde e de Endemias alegando serem desnecessários esses servidores, as verbas foram travadas, suspensas, tais como foram suspensas as verbas que vinham para serem aplicadas no SAMU o ex Secretário das Saúde não enviou alguns relatórios e o Governo Federal suspendeu a verba Federal que vinha para o SAMU. Foi quando o BOCA DE RUA entrou com um pedido de CEP na Câmara e 13 vereadores votaram contra investigar o porquê havia sido suspensa a verba do SAMU, lembram disso, povo DE MENTE CURTA ?

Incrível como tem advogado sem noção que disse que essa Liminar foi feito “JUSTIÇA” por que suspendeu a votação da Eleição do Conselho Municipal de Saúde, mal sabe ele que quando ele precisar de um atendimento médico não terá na UPA, haja vista, não teremos verba que deveria vir para a Saúde e não vem por que não existe Conselho.

TAMADA, VOCÊ PRESTOU UM DESSERVIÇO PARA A SAÚDE PÚBLICA, DEVERIA TER FEITO DIFERENTE, EXIGIDO O CUMPRIMENTO DA LEI PARA A FORMAÇÃO DE UM NOVO CONSELHO.

Se isso tivesse acontecido da sua parte você seria um herói da Saúde Pública, perdeu uma grande chance de lutar mesmo em prol da Saúde Pública, de onde você tira seu sustento, você está ressentido por que o BOCA DE RUA abortou a candidatura do seu candidato predileto o Gilson Bargieri? Você tem muito o que explicar quando você foi secretário da Defesa Social e do Trânsito. Não me lembro que você prestou contas para entregar a pasta, vamos investigar isso também, ou você apresentou sua prestação de contas ao deixar a pasta?

Vou plagiar uma ex colega minha que copia e cola o texto integral e coloca como sendo dela, eu não sou assim, vou fazer um plagio nas falas dela, ela disse o seguinte:

” OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA “ Inusitada essa frase! O BOCA DE RUA diz ” AS CACHORRAS LATEM E A CARAVANA PASSA “.

1--CONSELHO-MUNICIPAL-DE-SAUDE

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CAOS-NA-SAUDE1.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>