O Conselho Municipal de Saúde de Peruíbe, agora está composto com membro que está com Mandado de Prisão e outro sendo investigado, veja:

CMS-DE-PERUIBE

COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

COMPOSICAO-DO-CMS

Componentes dos trabalhadores da Saúde, previsto na Resolução 453, a composição do Conselho Municipal da Saúde ( CMS ) tem que ser da seguinte maneira 08 ( oito ) usuários do SUS na condição de Titulares e 08 (oito ) Suplentes.  Para que haja paridade nas votações das Reuniões,  é necessário que tenham 04 ( quatro ) trabalhadores da Saúde e 04 ( quatro ) indicados pelo governo, mas não podem ser indicados quem recebe benesses dos cofres públicos tais como Função Gratificada 1 a famosa (FG1) que incorpora ao salário, já bem gordo, um salário mínimo a mais e a Função Gratificada 2 (FG2 ) Incorpora ao gordo salário dois salários mínimos a mais. Se esses continuarem sendo os indicados do governo, como neste Conselho inoperante,  certamente que votarão para aprovar tudo que vem do governo senão sofrerão represália sendo retirada a benesse.

Nesta lista de trabalhadores da Saúde, existem servidores públicos que não poderiam estar aí  participando do Conselho Municipal da Saúde, espero que o Regimento Interno que prevê essa restrição, não tenha sido suprimido esse artigo, haja vista, foram suprimidos vários artigos que não iam beneficiar membros do Conselho, pensaram de maneira individual.

CADÊ A SENHORA FALANTE QUE XINGA TODOS, ACUSA TODOS E DISSE QUERER MORALIZAR O CONSELHO ANTIGO?

A conselheira vitalícia do Conselho, haja vista, está há anos como Conselheira esta aqui ó;

SENTENCA-DA-BECHARA
EXECUCAO-CRIMINAL

Esta informação que o advogado protocolou na Justiça, ela provém de um CID emitido por um médico que, segundo outro profissional da área disse que não tem habilitação para emitir tal CID, em virtude dele ser Clinico Geral e a natureza do CID só Psiquiatra poderia ter emitido o tal diagnóstico. Mais um indício de erro, o que, supostamente, o Judiciário foi induzido a erro.

DOC-DO-MP-TJSP-2

Estão falando que a referida Conselheira vitalícia vai processar ao BOCA DE RUA por que o BOCA mostrou a verdade sobre sua pessoa, nada disso teria vindo à tona se ela se mantivesse fora do Conselho, como novamente está inserida, no Conselho, mesmo sem poder, então a população vai tirar as suas conclusões. Ela está infringindo ao que estabelece no Regimento Interno que quem tiver Antecedentes Criminais não pode participar do Conselho e aí Senhora Falante cadê os seus xingamentos agora? Cadê a senhora para moralizar esse Conselho? Está fazendo jus ao seu sobrenome? Por favor Senhoras e Senhores podem me processar se sentirem lesados com a verdade pois, na Justiça,  ela também virá a baila.

ESSA CONSELHEIRA ESTABELECEU CONTRATO PARTICULAR ENTRE ELA E UMA EMPRESA PARA COMERCIALIZAR PRODUTOS DO RAIO X DA PREFEITURA. VEJA:

RAIO-X-DA-SAUDE1

O BOCA DE RUA AO SABER QUE ESTAVAM SE EVADINDO LIGOU PARA A POLICIA E PEDIU EMPENHO ABSOLUTO PARA O FLAGRANTE, O QUE RESULTOU EM ÊXITO.

RAIO-X
LIQUIDO-RAIO-X
DECLARACAO-DO-FELIPE
DECLARACAO-DO-LIQUIDO-DE-RA
MATERIAL-RADIOATIVO
NOTA-FISCAL-1.

VEÍCULO DA EMPRESA REMOSEL FAZENDO A COLETA DO MATERIAL EM 18 DE OUTUBRO DE 2017

VEICULO-APREENDIDO1

PASSADO TODO O TUMULTO CAUSADO POR ESSA CONSELHEIRA VITALÍCIA O BOCA, SOLICITOU JUNTO A PREFEITURA, MAIS EXPLICAÇÕES PARA ELUCIDAR O CASO

1-PROTOCOLO-DA-SAUDE
RESPOSTA-DO-FABINHO

DE POSSE DE TODAS AS DEVIDAS INFORMAÇÕES O BOCA DE RUA INGRESSOU COM UMA REPRESENTAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO

DENUNCIA-NO-MP

GOVERNO MUNICIPAL QUERIA COLOCAR O SINDICATO PARA FAZER PARTE DO CONSELHO E O SINDICATO É EDUARDO TELES, NOS BASTIDORES.

Soube que o Governo havia indicado o Sindicato e o representante do Sindicato, nos bastidores, é o vereador Eduardo Teles, também, já condenado em primeira Instância por tentar comercializar o quiosque da orla da Praia patrimônio Público por 120 mil reais, foi pego em flagrante respondeu processo e foi condenado em primeira Instância o vereador Eduardo Teles e mais dois amigos, o Alex Munueira e o Josino, mais uma vez, esses componentes do novo Conselho, fizeram uma manobra rasteira para derrubar o governo e colocaram esse povo que também não pode por essas razões elencadas. Se tivessem derrubado o governo e essas pessoas que não podem tudo bem, aceitável e louvável a atitude

OUTRO FUNCIONÁRIO QUE MESMO SABENDO QUE NÃO PODE PARTICIPAR DO CONSELHO POR ESTAR SENDO INVESTIGADO, AINDA ASSIM, INGRESSOU NA JUSTIÇA.

10--BO-DO-TAMADA
11---BO-DO-TAMADA

Leia, com atenção, o histórico deste Boletim de Ocorrência e entenderão que esse servidor público também não pode participar do Conselho até que seja concluída a investigação contra ele, por que o caso dele, no entender do BOCA DE RUA, é gravíssimo.

Foi assim: em 2017 desapareceu um aparelho OXÍMETRO, aparelho para medir o oxigênio do sangue do paciente em socorro através do SAMU, fizram o BO de nº. 3254/2017 por furto do aparelho, quando esse servidor deixou a coordenação do SAMU e em 01 de Fevereiro de 2018 assumiu outra coordenadora a Dra Ana Lucia Campos, a referida, à época, obtém autorização do antigo Secretário, na presença de dois policiais, para abertura dos armários que pertenciam ao antigo coordenador e encontra no interior dos armários o aparelho, objeto do furto, que é o OXÍMETRO, o BOCA DE RUA deixa bem claro que só está narrando os fatos que tem ciência e apresentando as provas, sem acusar ninguém, esse aparelho o valor dele é acima de dois mil reais e encontraram vários outros objetos pertencentes ao SAMU nos armários do ex Coordenador e o que foi produto de um BO por furto.

SÃO ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO APTAS A PARTICIPAREM DO CONSELHO DA SAÚDE, PESSOAS DE CONDUTA ILIBADA FORAM EXCLUÍDAS, A LILIAN E O DIMAS.

Pelo barulho que fizeram, entraram na Justiça com Liminar, fizeram uma bagunça, mais do que já estava, o BOCA DE RUA imaginou que estariam querendo mesmo lutar pelo bem da Saúde Pública e que após toda a bagunça que fizeram, imaginamos que fosse composto por pessoas sem antecedentes criminais ou que não está sendo investigada.

Se fosse para ficar desse jeito nem precisaria de ingressar na Justiça, haja vista, a juíza obteve informações totalmente controversa da realidade, ela se baseia nas informações que lhe são ofertadas, cabe ao Representante ofertar as devidas informações, no mínimo verdadeiras.

VEJA O PORQUÊ DESSE SERVIDOR PÚBLICO ESTAR, TAMBÉM, TÃO NERVOSO A PONTO DE FAZER ESSAS BESTEIRAS

1---SALARIO-DO-TAMADA-EM-2011

Veja você que ele é fã número um da ex prefeita Milena Bargieri e do pai dela ( o ficha suja)  mas o motivo de todo esse carinho por eles é somente pelo que vem explícito nessa planilha acima, ou seja, o salário desse servidor público em 2011, gestão Bargieri  era de R$ 13.899,81 ( TREZE MIL OITOCENTOS E NOVENTA E NOVE E OITENTA E UM CENTAVOS ) para a época era um senhor Salário nem agora um Secretário do governo ganha isso? Mas esse dinheiro saia do meu bolso, do bolso do Contribuinte, o que sempre foi revoltante, em 2011, um salário desses.

VEJA AGORA QUAL O REAL SALÁRIO DELE, NESTA GESTÃO ATUAL. UMA DESCIDA VERTIGINOSA, DESCIDA METEÓRICA NO SALÁRIO DESSE SERVIDOR.

SALARIO-ATUAL-DO-TAMADA

Oito anos se passaram e agora ele está ganhando R$ 5.976,38 ( cinco mil novecentos e setenta e seis e trinta e oito centavos ) estão vendo só como o dinheiro do contribuinte sendo administrado por determinados governos é um verdadeiro acidente para o nosso bolso? Seria esse o motivo de fazerem tanta confusão em benefício próprio? Sim, por que pelo coletivo até agora nada foi feito.

Diante de um cenário desses e prevendo o que poderia acontecer vindo de determinadas pessoas, o BOCA DE RUA, antecipadamente, foi, neste dia 16 de Dezembro de 2019, ao Ministério Público afim de avisá-lo o porquê que determinadas pessoas não poderiam fazer parte do Conselho Municipal de Saúde, apresentando novamente todas as provas de todos os fatos, os depoimentos e o Boletins de Ocorrências para que o Ministério Público relembre que são essas pessoas que não podem fazer parte do Conselho da Saúde e insistem em tumultuar ainda mais do que já estava, ao invés desse povo consertar os erros, ao contrário, promoveram, ainda mais erros e tumultos, veja a Representação.

REPRESENTAÇÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE

REPRESENTACAO-NO-MP

QUEM ACHAR QUE DEVE IR À JUSTIÇA PROCESSAR O BOCA DE RUA, POR VINGANÇA OU REPRESÁLIA, DEVEM FAZÊ-LO POIS O BOCA TEM, DE SOBRA, ARGUMENTOS PLAUSÍVEIS DE DEFESA.

Se não querem ser pauta para o BOCA DE RUA é só os servidores públicos, que o dinheiro que paga os salários de todos é DA NOSSA CONTA SIM, não fazerem nada de errado, ou se fizerem coisas erradas assumirem as consequências dos erros. O BOCA DE RUA deixa claro que não tem ódio, nem desafeto pessoal por ninguém, só quer que a Saúde Pública seja ofertada com dignidade a todos, sem exceção, sem ego, sem interesse próprio, sem individualismo, pensando somente no coletivo, adotando políticas públicas.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SAUDE-NA-UTI

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>