Conselheiro, eleito no Conselho da Saúde de Peruíbe, não está interessado em melhorar a saúde e sim derrotar a administração pública.

ELEICAO-DO-CMS

O CONSELHEIRO MAIS VOTADO, ELEITO EM PRIMEIRO LUGAR, FOI ESSE AQUI Ó:

10--BO-DO-TAMADA
11---BO-DO-TAMADA

Senão for ilegal,  foi imoral ele ter sido eleito com 45 votos, segundo informação que o BOCA DE RUA teve disseram que, supostamente, ele teve esse número gigantesco de votos, por ele ter sido apoiado pelo ficha suja o Gilson Bargieri e o Alex que terá o apoio do ficha suja nessas eleições para prefeito de Peruíbe, em 2020, já deu para perceber os modus operandi deles e como vai ser a campanha deles, trouxa é aquele que votar em quem tiver o apoio do Gilson Bargieri que o BOCA DE RUA entrou na justiça pedindo a suspensão dos direitos políticos dele e o Juiz acatou o pedido.

VAMOS VER O RESULTADO “IMORAL” DA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DA SAÚDE PÚBLICA DE PERUÍBE.

Foi berrado, gritado, houve gente que esperneou xingou todo mundo, mandou áudio de cunho racista, quem assistiu as Lives achou mesmo que queria moralizar a composição do Conselho Municipal de Saúde de Peruíbe, mas foi apenas firula pois a moralização ocorre quando todos os candidatos possuem conduta ilibada, nada desabona a conduta dos candidatos, assim estava previsto no Regimento Interno que não foi aprovado, por ter essa Cláusula de impedimento que pessoas com antecedentes criminais ou estarem sendo investigadas por sumiço de aparelhos do SAMU que foi encontrado dentro do armário desse candidato a conselheiro e agora está Conselheiro, ISSO SIM É IMORAL, outra que participou e graças aos mais esclarecidos não obteve votos suficiente para se classificar tem MANDADO DE PRISÃO e está sendo investigada por vender produtos da municipalidade para empresa do setor privado que mantinha contrato particular com essa servidora pública.

SERVIDOR PÚBLICO DISSE QUE SÓ QUERIA ENTRAR NO CONSELHO DA SAÚDE PARA FERRAR O GESTOR, NÃO PARA MELHORAR A SAÚDE.

Isso o BOCA DE RUA ouviu com testemunhas, triste o servidor que age desta maneira, deveria ser demitido a bem do serviços público, devido ao que ocasionou com os aparelhos do SAMU trancados em seu armário, foi flagrante então não tem essa de aguardar a decisão final, na dúvida afasta se na decisão final for considerado inocente então retorna ao trabalho, deveria ter feito isso.

SERVIDOR PÚBLICO QUE ENTROU COMO CONSELHEIRO E ADVOGADO TERIAM AMEAÇADO A EX PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PERUÍBE?

O BOCA DE RUA entrevistou a ex presidente e a questionou se ela havia sido ameaçada pelo servidor público, eleito conselheiro e o advogado? Ela confirmou que sim, foi ameaçada por eles que disseram a ela que a mesma seria presa e responderia processo criminal por ter sido Conselheira do Conselho Municipal de Saúde de Peruíbe, a ex presidente ficou apavorada e disse que nunca teria furtado nada do Conselho, nem da Saúde, nunca teria vendido produtos que são patrimônio público, vendido para empresa particular, por que então seria presa e quem cometeu esses delitos ficaria em liberdade?

O BOCA DE RUA tem gravado e tem os prints das ameaças só não vai divulgar por que já está a nível de Justiça e investigação, publicar o teor poderia atrapalhar as investigações.

VEJA MAIS VÍDEOS DA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PERUÍBE.

Ouça as revelações bombásticas da Ex Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Peruíbe, está no 4,50 minutos até o final acessam e assistam que ela fala que ouviu do Conselheiro eleito que “SÓ ESTAVA ENTRANDO NO CONSELHO PARA FERRAR O PREFEITO…….” não está nenhum pingo interessado em lutar pelo bem da Saúde e foi esse Conselheiro que foi do gosto de 45 pessoas que votaram e da senhora que xinga todo mundo nas redes sociais, será que ela queria mesmo MORALIZAR O CONSELHO?

O BOCA DE RUA, pensa que todos que têm desafeto pela administração pública que vá até o prefeito e fale frente a frente, não fiquem prejudicando a população com suas intrigas internas, sua briguinhas pessoais, veja por que esse conselheiro adorava a gestão Milena Bargieri.

1---SALARIO-DO-TAMADA-EM-2011

VEJA POR QUE ELE ODEIA ESSA GESTÃO ATUAL? ALGUÉM TEM CULPA DISSO? SOMENTE ELE E O PREFEITO, DESCONTA NO PREFEITO, NÃO NA POPULAÇÃO.

SALARIO-ATUAL-DO-TAMADA

Criticar a administração pública, fiscalizar e apontar os erros o BOCA DE RUA é totalmente a favor, mas levar pelo lado pessoal o BOCA DE RUA sempre foi radicalmente contra, há dez anos que o BOCA luta e mostra os erros administrativamente falando nunca a nível pessoal, igual o Senhor Plínio que já foi condenado três vezes por falar da pessoa do prefeito, isso é inadmissível.

FOTOS DOS CONVIDADOS PRESENTES E DE ALGUNS CONSELHEIROS ELEITOS.  QUEM  LEVOU O PRIMEIRO LUGAR FOI EMBORA ANTES DE TERMINAR

2--ELEICAO-DO-CMS-20191227_183808
4--ELEICAO-DO-CMS-2020--20191227_183812

O BOCA DE RUA fez a entrega, protocolada, dos documentos à Secretária da Saúde, em mãos, do BOLETIM DE OCORRÊNCIA contra o Conselheiro Eleito em primeiro lugar, o Mandado de Prisão da candidata que não poderia ser candidata e o Depoimento do dono da Empresa particular que a referida comercializava produto da municipalidade, a Negativa vinda do Setor administrativo que a prefeitura tinha qualquer contrato estabelecido com empresa particular para comercializar produtos do RAIO X, pedido do Delegado da Federal ao Delegado da Delegacia Sede questionando como está o andamento das investigações do Boletim de Ocorrência contra o Conselheiro Eleito e a Representação que o BOCA DE RUA fez junto ao Ministério Público informando ou relembrando ao MP das condições inadequadas desses dois Candidatos disputarem uma vaga no Conselho Municipal de Saúde de Peruíbe. Depois de tudo isso apresentado devidamente comprovado senão for ilegal a presença desses Conselheiros, no mínimo é IMORAL, ainda mais com o propósito desse Conselheiro, o de ferrar a Administração Pública, segundo consta na gravação feita pela ex presidente do Conselho Municipal de Saúde de Peruíbe.

FOTO DA MESA QUE CONTOU OS VOTOS

1--ELEICAO-CMS--20191227_171359

FOTO DA EX PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PERUÍBE, SOCORRO MENDONÇA.

3--ELEICAO-DO-CMS--20191227_182614

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

NAO-HA-REMEDIO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>