Vamos comparar as duas festas de final de ano 2019 X 2020 , em Peruíbe, a parada de Natal e a virada do ano, qual você prefere?

Mais uma noite de horror em Peruíbe e ainda têm coragem de chamar isso de TURISMO. Vergonha, define essa baderna!

ESSE FLUXO A MILGRAU COMO FALAM FOI EM JANEIRO DE 2019, MAS PARECE QUE FOI ESTE ANO, POIS A CADA ANO QUE PASSA FICA PIOR.

E tem gente que tem coragem de xingar o BOCA DE RUA por que ele criticou a baderna apelidada de Turismo do ano passado e não demorou muito para o pessoal do mal criticar e xingar o BOCA dizendo: então feche as portas da cidade e não deixe entrar nenhum turista.

ISSO NÃO É TURISTA, NEM DE LONGE, ISSO É BADERNA COM BADERNEIROS.

Isso foi em 2016, 2017 piorou em 2018 também ficou pior e em 2019 tinha até uma pessoa correndo com um fuzil pra cima isso sim que é turismo??????? Para alguns poucos moradores da baderna isso é turismo, pois quanto pior melhor, a Polícia Militar não deu conta mesmo com os 117 PMs da OPERAÇÃO VERÃO não conseguiram conter a multidão desgovernada e desenfreada que entrou em Peruíbe para promover a baderna, o caos a sujeira o barulho ensurdecedor e perturbador por isso que temos que investir na GCM de Peruíbe pois ela é preventiva inibe a atuação desses baderneiros.

VEJA A DIFERENÇA DE UMA FESTA FAMILIAR E TEVE GENTE QUE CRITICOU ESSA LINDA PARADA DE NATAL.

Festa família, é o resgate da civilização, da disciplina e do respeito e pensar que essa LINDA PARADA DE NATAL foi duramente criticada por quem gosta da baderna escolham, qual dessas comemorações foi a mais bela? Pessoas de boa índole, é claro que aprovam essa festa linda, comentada em toda Baixada Santista, diferente daquela da passagem do ano, nessa festa linda só os bons frequentam, parabéns a todos organizadores a Maestrina que sempre como verdadeira maestrina conduz com maestria a linda banda de Peruíbe, orgulho da nossa cidade.

CUSTO DESSA BELA FESTA POR VOLTA DE 130 MIL REAIS, FOI O INVESTIMENTO ISSO SIM FOI TURISMO CIVILIZADO.

Os fofoqueiros e mentirosos de plantão disseram que foram gastos 6 milhões teve até música inventada na hora para poder criticar e divulgar a mentira, o BOCA DE RUA obteve a informação que foi verba vinda especificamente para ser gasta no Turismo saudável e educado verba carimbada que veio para o FUNTUR os poucos avisados disseram que essa verba poderia ser aplicada na Saúde, não poderia não e pensar que quem diz isso são os pretensos candidatos a vereadores se vem para determinado evento e é gasto em outras coisas, ainda que sejam prioridades, caracteriza desvio de verba e de finalidade e isso é crime de responsabilidade fiscal.

OUÇA A MÚSICA QUE UM PRETENSO CANDIDATO A VEREADOR FEZ COM AS  INFORMAÇÕES MENTIROSAS, FAKE NEWS.

Ele deixa nítido e cristalino, na letra da música que FORAM SEIS MILHÕES DE REAIS GASTOS PARA ILUMINAR A PRAÇA CENTRAL DA CIDADE, isso é a maior fake news da história de Peruíbe, quando o BOCA DE RUA pediu a ele a planilha de gastos com a decoração Natalina ele tirou  o vídeo do ar só que o BOCA já havia atendido ao pedido dele e repassado para os procuradores do município poderem mostrar o valor real dos gastos com os festejos natalinos, pelo que veio às mãos do BOCA, de maneira verbal, OS VALORES DE 130 MIL REAIS VERBA DO FUNTUR FUNDO DO DEPARTAMENTO DE TURISMO. Verba carimbada não pode ser utilizada para outros eventos, ainda que seja por causas nobres, tais como, Saúde ou Segurança. Você, autor dessa canção, teria coragem de levar seus filhos e sua esposa ao pancadão na praia ou a festa da parada de natal por você criticada?

VEJA A DIFERENÇA DE UMA FESTA FAMILIAR COM UMA BADERNA GENERALIZADA, DESCONTROLADA.

A escolha é sua, a pergunta que não quer calar.

QUE TURISMO QUEREMOS PARA PERUÍBE? FESTA FAMILIAR IGUAL A PARADA DE NATAL OU PANCADÃO DA VIRADA DO ANO?

PARADA DE NATAL

2- PANCADAO

Mudaremos essa realidade de organizar turismo ou mudaremos da cidade que amamos.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA.

ate quando

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>