Conselheiro da saúde, eleito nessa última eleição, MARCELO TAMADA, denunciou ex secretario PAULÃO/ANA PRETO por “maracutaias”, ao BOCA DE RUA.

1--TAMADA-ELEICAO-440

UM PRETÉRITO BEM PRESENTE.

No final de ano de 2019, revendo algumas conversa obtidas via zap com o conselheiro de saúde eleito, o senhor TAMADA, que tinham passados despercebidas em razão do BOCA DE RUA receber vários tipos de denúncias de variados setores de nossa cidade.

Em uma destas conversas travadas em 28/11/2018, conta que o Funcionário Público de carreira de nome MARCELO ARAÚJO TAMADA, ( mais conhecido como TAMADA ) relatou a esta jornalista que durante o GOVERNO DE TRANSIÇÃO ANA PRETO no final do ano de 2016, a pedido do então Sr, PAULO HENRIQUE SIQUEIRA vulgo (Paulão), teria feito, de forma irregular “maracutaias” segundo o linguajar do servidor , em conluio com a médica Dra. Ana Lúcia Campos, ou seja, alterou o regime de trabalho pela qual a médica teria sido concursada de 40 horas semanais, para plantões de 24 horas, assim recebendo valores muito a mais do que poderia receber do município de Peruíbe.

VEJA A CONVERSA:

TAMADA-DIALOGO

ESSA REQUERENTE ENTROU COM REPRESENTAÇÃO JUNTO AO MP E NA PREFEITURA, PARA QUE SEJAM ABERTOS PROCEDIMENTOS SE A DENÚNCIA PROCEDE OU NÃO, VEJA ABAIXO:

PROTOCOLO
4--PEDIDO-DE-PA

REPRESENTAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO

2--REPRESENTACAO-NO-MP

É preciso verificar se o conselheiro e servidor da saúde MARCELO ARAUJO TAMADA, levou essa denúncia ao conhecimento de seus superiores hierárquicos ou se guardou para sim mesmo sabendo das irregularidades tendo prevaricado em suas obrigações de servidor público.

Tentamos entrar em contato com a Dra. ANA CAMPOS e o SR. PAULO HENRIQUE SIQUEIRA MAIS NÃO OBTIVEMOS SUCESSO, O BOCA DE RUA ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECIMENTOS.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

olho

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>