Plinio Brasil e Kiko, marido da ex prefeita ANA / PAULÃO, estão com empresas de merenda escolar? Veja o porquê de tanto espernear.

7--LISTA-DO-PARTICIPANTES-DA-LICITACAO

VEJA O PRIMEIRO NOME DA LISTA ( SENHOR PLÍNIO MELO ) MAIS CONHECIDO COMO PLÍNIO BRASIL, AQUELE SENHOR DAS DUAS APOSENTADORIAS.

3- APETECE

4- APETECE

TOMEM VERGONHA NESSAS SUAS CARAS DE PAU.

Esse senhor, Plínio Brasil, já foi condenado em três processos por divulgar FAKE NEWS e o pior ele repassa para todos nas redes sociais, que os incautos ficam sabendo, sem apresentar provas chegam até a cobrar do BOCA DE RUA se o BOCA DE RUA não vai publicar nada, vamos deixar bem claro que o BOCA não é leviano de publicar notícias que sequer são verdadeiras, como essa que temos uma MÃE DINÁ em Peruíbe o que é peculiar dessa senhora publicar em seu jornal as FAKEs News.

Essa senhora sequer compareceu à Licitação no dia 30 de Dezembro de 2019, derradeiro dia do ano, houve a Licitação da Empresa para fornecer merenda escolar e quem venceu não foi a empresa que a MÃE DINÁ informou de maneira maldosa e faltando, mais uma vez, com a verdade. Veja a postagem dela.

15- MAE DINA

O BOCA DE RUA PROTOCOLOU UM PEDIDO NA PREFEITURA PARA SABER DOS PARTICIPANTES E A SURPRESA DESAGRADÁVEL.

16--PROTOCOLO
17--PEDIDO

VEJA QUEM FORAM AS PERSONALIDADES QUE FIZERAM A VISITA TÉCNICA DA LICITAÇÃO

1--ENTREGA-DOS-PEDIDOS................
1--ENTREGA-DOS-PEDIDOS
2--ENTREGA-DOS-PEDIDOS

SABE QUEM É O ALLAN VEIGA MINGRONI? IRMÃO DO MARIDO DA EX PREFEITA ANA PRETO, O KIKO.

O BOCA DE RUA não viu nenhum desses que fala pelos cotovelos, só notícias falsas e de cunho maldoso pedir de ofício para a Prefeitura enviar a lista dos que iam participar do Certame, o BOCA DE RUA como sempre cumprindo com o seu papel de cidadão sempre presente nas fiscalizações de maneira correta, nada de ficar esperneando nas redes sociais, berrando notícias falsas,  após pedir de ofício aí sim haverá a publicação de maneira responsável, por que o povo não aguenta mais ouvir e ler mentiras, notícias falsas, como essa que foi veiculada dias antes da Licitação da Merenda Escolar.

O BOCA DE RUA FOI CHAMADO A ATENÇÃO PARA PUBLICAR A MATÉRIA, MAS NÃO SERIA LEVIANO DE PUBLICAR NOTÍCIAS FALSAS.

12--PRATO-FEITO..

Está aqui para esse cidadão que foi na onda dos que só publicam FAKE NEWS e aí o assunto era da OPERAÇÃO PRATO FEITO DA POLÍCIA FEDERAL aquela que quando veio à Peruíbe foi à casa da mãe de um candidato a prefeito, o candidato predileto daquele que cobrou o BOCA DE RUA por não ter publicado a mentira dos que só publicam matérias de cunho falso.

11- PRATO FEITO

5--SHIRLEY-MAE-DE-KAIO

6- GILSON BARGIERI

ATÉ O PRESENTE MOMENTO A VENCEDORA DO CERTAME NÃO FOI A QUE A MÃE DINÁ DE PERUÍBE PREVIU

A vencedora até o momento foi essa aqui veja:

18--BRAS-FOOD
19--CAPITAL-DA-EMPRESA
20---CAPITAL-DA-EMPRESA

Como pode uma empresa com um capital social de R$ 2.800.000,00 ( dois milhões e oitocentos mil reais ) ganhar um certame de mais de R$ 11.613.675,00 ( onze milhões, seiscentos e treze mil, seiscentos e setenta e cinco reais ) caso haja uma perda de capital como ela fará para repor o prejuízo?

ESSE POVO DO MAL, O GRUPO DA MALVADEZA VAI FALAR QUE A MATÉRIA É ANTIGA.

Porém, agora está completa e verdadeira a matéria com toda documentação presente na informação e sem nenhuma mentira para enganar ao público que acessa as redes sociais atrás de informações, no mínimo verdadeiras, a pseudo imprensa corrupta que só divulga falsas verdades ou verdadeiras mentiras essa está com os dias contados o BRAÇO DA JUSTIÇA vai pegá-la onde estiver.

Cadê o povo que fez tanto alarde fazendo previsões mentirosas?  Tudo isso aconteceu antes de ocorrer o Certame mas o que eles queriam era uma teta para mamar, se dizendo donos de empresa de MERENDA ESCOLAR, era só o que faltava para acontecer de maldade desse grupo do quanto pior melhor. Agora que a máscara dessa gente caiu vamos ver qual será a próxima mentira que O GRUPO  vai   jogar nas redes sociais, fiquem espertos com esse jornal, com esse senhor que tinha duas aposentadorias e com os seguidores dessa gente, vocês poderão levar processo por CALÚNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

MERENDA-ESCOLAR

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>