BOCA DE RUA entra com pedido no Ministério Público, para reduzir o salário dos vereadores de Peruíbe por ter desobedecido o Regimento Interno da Câmara.

20-SALARIO VEREADOR

EM JUNHO DE 2019 A CÂMARA DE PERUÍBE FOI PALCO DE MAIS UM DESRESPEITO COM A POPULAÇÃO E PASME! DE MANEIRA TOTALMENTE ILEGAL, DESOBEDECEU O REGIMENTO INTERNO.

O BOCA DE RUA deixou passar alguns meses por conta que se tivesse ingressado antes na Justiça poderiam ter tempo de articular, de maneira legal, outra sessão da Câmara obedecendo o Regimento Interno e ratificar o aumento do Salário dos vereadores, ingressou na Justiça nesse dia 22 de Janeiro de 2020.

15-PEDIDO-AO-MP
16-PEDIDO-AO-MP
17-PEDIDO-AO-MP
18-PEDIDO-MP
19-PEDIDO-MP

SESSÃO DO AUMENTO DO SALÁRIO DOS VEREADORES TEVE A DURAÇÃO DE APENAS 16 MINUTOS E A VOTAÇÃO FOI CONTRÁRIA AO REGIMENTO INTERNO, FOI VOTAÇÃO SIMBÓLICA.

Feriram de morte o artigo 240 do Regimento Interno da Câmara que foi mencionado na Representação contra os 09 vereadores que votaram a favor do aumento do salário deles e o presidente da Câmara que conduziu a sessão de maneira ilegal, totalmente contra o Regimento Interno, haja vista, o presidente fala em VOTAÇÃO SIMBÓLICA e aí começa a votação para aumento do salário dos vereadores, totalmente ilegal a maneira que foi conduzida a votação e nenhum vereador obrigou que o presidente conduzisse de acordo com o Regimento Interno, todos, sem exceção, prevaricaram.

VEREADORES QUE VOTARAM FAVORÁVEL AO AUMENTO DO SALÁRIO DELES, VOTARAM EM CAUSA PRÓPRIA E CONTRA O REGIMENTO INTERNO.

ASTROGILGO DE MELO SILVA (PATRI), EDUARDO MARTINS TELES DE AGUIAR (MDB), ANDERSON GASPAR DE OLIVEIRA – TON GASPAR – (PATRI), INGRAM DE SOUZA MENEZES (DC), JOSÉ PEDRO GOMES DE OLIVEIRA – OLIVEIRA (DEM), LOURIVAL SAMPAIO COSTA – LORO (PTB), MARCOS MOHAI SZABO – MOHAI (DC), RAFAEL VITOR DE SOUZA (MDB), HELIO SUSSUMU ABE – SUSSUMU – (PSDB).Paulo Carlos de Oliveira Junior ( Paulinho da TV ) (PCdoB) ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA.

Esses mesmos vereadores já estão dando início às falas mansas, pedindo voto dizendo que são pré candidatos a reeleição, vamos dar o troco agora é a vez do povo dar o troco bem dado, não reeleger nenhum desses que votaram a favor de aumentar o Salário deles, também, não podemos votar em quem ficou em cima do muro que foram a Milena e o Adilson que faltaram para não votarem.

24--BRASIL-O-PAIS-DA-IMPUNIDADE...

A SESSÃO FOI CONDUZIDA DE MANEIRA ILEGAL, ÀS PRESSAS PARA NÃO DAR TEMPO DA POPULAÇÃO REIVINDICAR O CONTRÁRIO.

De maneira sorrateira e com duração de apenas 16 minutos os vereadores, ao término da sessão de maneira abortiva, saíram todos de “fininho” como quem tivessem fazendo e assumindo algo de errado e estavam, não tivesse sido errado, se tivesse tido uma Audiência Pública antecipadamente e tivesse sido aprovado pela população o aumento do Salário dos Vereadores, não teriam saído às pressas do Plenário da Câmara.

VÁRIAS PESSOAS COLETARAM ASSINATURAS PARA DERRUBAR O AUMENTO DO SALÁRIO DOS VEREADORES.

O BOCA DE RUA vê como tudo que vem para somar a fim de obter o bem de toda cidade é bem vindo, porém, as assinaturas que foram coletadas não têm validade para anular absolutamente nada em virtude de não ter o número do Título de Eleitor, a Seção e a Zona no Abaixo-assinado, é de fundamental importância que haja o número desse documento e que sejam coletadas no mínimo de  1  a 5 % do Eleitorado de Peruíbe o que dariam por volta de 580 a 2900 assinaturas, coletaram milhares de  assinaturas, porém, todas sem o número do Título de Eleitor e alguns sem ser eleitor no município, por isso não teve eficácia o Abaixo-assinado.

QUEM ANDA COM O TÍTULO DE ELEITOR NA CARTEIRA? NINGUÉM!

Tem um aplicativo que chama e-Título, baixem o aplicativo no celular todos os eleitores terão o título no celular sem precisar de carregar o documento na bolsa, por favor façam isso, senão fizerem isso nunca poderemos ter alguma ilegalidade dos políticos resolvida, tudo que precisar do número do Título senão tiver baixado no celular ficará sem eficácia a tentativa de resolver os casos como esse do aumento do Salário dos vereadores, o aplicativo é esse aqui ó:

etitulo

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

21- REDUCAO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>