Vereadores, amigos da ex prefeita Ana Preto e Paulão, votarão favorável as contas da ex prefeita de Peruíbe Ana Preto? Tudo está evoluindo para isso.

1--VEREADORES-A-FAVOR-DA-ANA-E-PAULAO

SERÁ QUE VAI REPETIR O MESMO PLACAR DE 11 DE MAIO DE 2017? FOI ASSIM Ó:

VEREADORES-FAVORAVEIS1

Quando o BOCA DE RUA fala que a PALAVRA DE ORDEM DESTE ANO DE 2020, ano de Eleição, será REJEIÇÃO TOTAL A ESTA CÂMARA, vamos rejeitar todos os vereadores desta legislatura, veja você que em Maio de 2017, mesmo com uma dívida de mais de 80 ( oitenta milhões de reais ) que o município de Peruíbe, falido, herdou dessa péssima administração ANA/ PAULÃO E KIKO, ainda em Maio de 2017 estes vereadores votaram para aprovar as contas da Ex péssima prefeita ANA / PAULÃO E KIKO.

ESTARIA PAULÃO ARTICULANDO COM ALGUNS VEREADORES, EM SUA CASA, A APROVAÇÃO DAS CONTAS DA EX-PREFEITA ANA PRETO? TUDO INDICA QUE SIM!

Segundo informações que chegaram à sede do BOCA, Paulão recebeu ordens da ex- prefeita Ana Preto que quer ver suas contas aprovadas.

Em razão disso Paulão teria ligado para alguns vereadores e recebendo-os pessoalmente em sua casa para trata da aprovação das ditas contas?

Inclusive, fez uma visita ao posto do Nelsinho, para que ele também interceda com alguns vereadores, não podemos acreditar que isso esteja ocorrendo a família Gonçalves Pinto não se prestaria a um papel ridículo desses de se misturar com essa gente, mas o irmão do Nelsinho foi flagrado em uma foto junto com Paulão, veja:

DIA 29 DE JANEIRO DE 2020, NA CÂMARA MUNICIPAL , HAVERÁ VOTAÇÃO DAS CONTAS DA PIOR PREFEITA DA HISTÓRIA DE PERUÍBE ADMINISTRAÇÃO ANA/PAULÃO E KIKO.

A equipe do BOCA  DE RUA  fez algumas investigações, essa semana e descobriu que pelo menos dois vereadores fizeram uma agradável visita a Paulão.

O BOCA teve acesso ao parecer da câmara inclusive rejeitando também as contas:

DECRETO 01 CONTAS DA ANA

O que deixou a Ex-Prefeita Ana Preto extremamente irritada foi o parecer que conta com assinatura da Ex Prefeita Milena Bargieri, que segundo consta teria sido um pedido do Próprio pai Gilson Bargeri, para poderem negociar um apoio no momento de votação.

Basta lembrar que a própria Milena Bargieri votou favorável às contas da Ana preto em 2017, como mostra a foto acima. http://bocaderua.com.br/?p=26681

Para resumir percebemos que muitos vereadores estão felizes com a votação das contas da Ana Preto em ano de eleição.

A pergunta que fica será que este é o motivo da licença da ex prefeita Milena Bargieri, para não votar a contas? Tudo leva a crer que sim!

A PAUTA DO DIA 29/01/2020 TEM GENTE QUE ESTÁ FALANDO SÓ PARA CONFUNDIR AS PESSOAS QUE JÁ FOI , NÃO FOI NÃO, SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA (29/01/2020 )

3--PAUTA-29012020...................

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

QUADRO-NEGRO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>