Paulão perdeu força no meio político e contas da Ana Preto são rejeitadas.

alma-lavada1-1

EM 30 MINUTOS DECIDIRAM AS CONTAS DA EX SEGUNDA PIOR PREFEITA DA HISTÓRIA DE PERUÍBE.

VEREADORES – RAFAEL, MOHAI, LORO E PAULINHO DA TV, as meninas dos olhos do Paulão, os fiéis escudeiros do ex todo poderoso chefão, hoje tiveram que amargar um VOTO FAVORÁVEL AO PROJETO QUE REJEITOU AS CONTAS DA EX PÉSSIMA PREFEITA. sim, por que o ex senhor dos anéis está em franco decadência no meio político, para quem achava que esse senhor era o melhor articulador político, graças a tudo de ruim que fizeram para o município estarão fora, para sempre, do cenário político, agora estão colhendo o que plantaram e vão colher pior ainda, assim esperamos.

OS 15 VEREADORES VOTARAM FAVORÁVEIS AO PROJETO QUE REJEITOU AS CONTAS DA EX PÉSSIMA PREFEITA, VEJA COMO FICOU:

Não fizeram mais que o dever obrigacional de todos eles, rejeitar as contas de uma pessoa que deixou uma dívida de mais de 80 MILHÕES DE REAIS aos cofres públicos e tem gente que tem coragem de falar que essa gestão, dessa época foi boa, só falam isso por que ajudaram a contrair a dívida astronômica deixando a cidade e a Saúde mais que sucateadas.

Mais uma vez o BOCA DE RUA só tem que agradecer à Justiça, que nesse caso, foi realmente feito JUSTIÇA.

OBRIGADA-JUSTICA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

4--FOTO-DA-MESA-20200129_171521

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>