Aumento do Salário dos vereadores de Peruíbe, a “Justiça” decidiu que está dentro da Lei, que eles estão corretos.

1--DECISAO-MP
2--DECISAO-DO-MP
3--DECISAO-DO-MP
4--DECISAO-DO-MP
5--DECISAO-DO-MP

A PALAVRA DE ORDEM NESTE ANO DE ELEIÇÃO É REJEIÇÃO TOTAL DESTA CÂMARA, NENHUM VEREADOR PODERÁ SER REELEITO, POR FAVOR POVO!

Nunca, na história de Peruíbe, houve uma decisão Judicial, num prazo na velocidade da Luz, em tempo Record de 48 horas, uma decisão em desfavor a toda população do município de Peruíbe.

O BOCA DE RUA, ingressou com uma representação no Ministério Público com a intenção de se fazer valer o PRINCÍPIO DA MORALIDADE e DA PUBLICIDADE, mas foi levado a Nocaute pela Justiça que optou pela Lei do Mais forte, ou seja, a Lei dos políticos que estão contra o povo incauto e não vota nesses péssimos políticos.

15-PEDIDO-AO-MP
19-PEDIDO-MP

Viu aí o Ingresso na Justiça? Dia 22 de Janeiro de 2020! Viu aí a decisão do Ministério Público? Dia 24 de Janeiro de 2020! Quarenta e oito horas (48 horas) após o ingresso já veio às mãos do BOCA DE RUA o INDEFERIMENTO DO PEDIDO, sob a alegação que está tudo dentro da legalidade, dentro da Constitucionalidade da Lei, dentro dos ditames Legais.

Veja você que exibindo a Decisão do Ministério Público ele deixa claro no parágrafo que diz a decisão está nas mãos do povo que é o VOTO.

6--DECISAO-DO-MP

Por favor povo que vota em político que não tem compromisso com a cidade não é eleitor é tão péssimo como o político que elegeu e o colocou lá para destruir a cidade.

Em outras cidades os vereadores foram bem mais compromissados com a população do que os nossos, tendo em vista toda a sociedade foi avisada de que ia ocorrer o aumento do salário deles então a população teve tempo hábil para impedir que houvesse o aumento, coletando assinaturas de todos os moradores e surtiu efeito positivo, depois que virou Lei, igual em Peruíbe, somente a próxima Câmara poderá entrar com um projeto de redução do salário dos vereadores para ser revogada a Lei que esses atuais vereadores criaram achando que vão ser reeleitos e aí ganharão muito mais, ledo engano eles não poderão voltar a sentar na cadeira do Legislativo, não se tivermos uma população séria, honesta e comprometida com a cidade.

10--GUIZOT

DEPENDE DE VOCÊ ELEITOR VOTAR OU NÃO NESSES QUE AÍ ESTÃO, MESMO OS QUE VOTARAM CONTRÁRIO, FOI SÓ PARA FAZER MÉDIA COM A POPULAÇÃO.

POLITICO SAFADO

Esse é o retrato mais verdadeiro da nossa política.

VEJA O QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DIZ EM SUA DECISÃO QUE SANGROU COMO UM PUNHAL NA ALMA DE TODA POPULAÇÃO.

7--DECISAO-DO-MP
6--DECISAO-DO-MP
8--DECISAO-DO-MP
9--DECISAO-DO-MP

O Ministério Público deixa nítido e cristalino que o povo tem que dar o troco através do VOTO e ele tem toda razão do mundo, não cabe a nós, povo do bem, depois chorarmos o leite derramado por que pessoas de má índole elegem péssimos políticos, cabe a nós conscientizarmos esse povo do mal que vota com a maldade e elege políticos que não têm nenhum compromisso com a cidade, essa política já está fora de moda, já não pode mais existir no seio da sociedade que até hoje, desde os tempos dos coronéis, que vivemos esse tipo de política rasteira, vamos dar um basta, VAMOS DERROTAR ESSE MODELO ANTIGO DE POLÍTICA NÃO ELEGENDO PÉSSIMOS POLÍTICOS e os péssimos políticos nós sabemos quem são .

POR FAVOR LEIAM, NA ÍNTEGRA A DECISÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM TEMPO RECORD.

Alguns vereadores, usando de suas prerrogativas de Imunidade Parlamentar e Foro Privilegiado, supostamente induziram o Ministério Público a erro quando disseram ter feito um estudo de IMPACTO FINANCEIRO e viram que em nada impactaria o financeiro dos Contribuintes, partido dessa informação, que não procede, o Ministério Público achou por bem acatar uma vez que não causará IMPACTO FINANCEIRO NO BOLSO DO CONTRIBUINTE.

DO ABAIXO-ASSINADO QUE O BOCA DE RUA IA PROMOVER PARA COLETAR 2900 ASSINATURAS, TODAS SIM, COM O TÍTULO DE ELEITOR, NÃO HAVERÁ MAIS.

REDUZIR SALÁRIO DOS VEREADORES

O PODER EMANA DO POVO E POR ELE SERÁ EXERCIDO.

NOME               Nº DO TÍTULO              SEÇÃO            ZONA

Existe uma senhora que presta um desserviço à população de Peruíbe, ela gravou um vídeo dizendo que não haveria necessidade de colocar o número do Título de eleitor. Para tirar essa senhora de circulação não há mesmo necessidade de colocar o Título basta apenas e tão somente o RG o nome da pessoa e o Endereço, mas para a finalidade de reduzir o Salário dos vereadores por que se trata de DIREITO ADMINISTRATIVO então exige sim o Título de Eleitor, ocorre que não haverá mais a coleta de assinaturas devido ao balde de água fria que a Justiça jogou em cima de toda população com esta decisão, em tempo Record contra toda população e a favor do Legislativo, exibida no início desta matéria, vamos apostar as nossas fichas nos que vão entrar agora, o ano que vem 2021, por favor votem certo, na pessoa certa e a pessoa certa não é nenhum desses que aí está.

UM TÍTULO NA MÃO DE UM IDIOTA É UMA ARMA MAIS MORTÍFERA DO QUE UMA BOMBA DE MIL MEGA TONS

VOTO-DO-IDIOTA

Não importa qual seja a decisão da Justiça, se a favor da Lei do mais forte, ou contra o povo, neste caso foi contra o povo, continuaremos com nossa INDIGNAÇÃO, é o mínimo que podemos ficar, INDIGNADOS e jamais vamos nos conformar com a IMORALIDADE, por que senão for ILEGAL É IMORAL.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

POCOTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Aumento do Salário dos vereadores de Peruíbe, a “Justiça” decidiu que está dentro da Lei, que eles estão corretos.

  1. joão carlos pereira da silva disse:

    organizar o combate a má gestão..incompetência técnica/adm e corrupção….
    identificar prioridades do municipio, buscar soluções inteligentes e “duradouras”,e obter recursos ….
    planejar “trabalhos”, responsabilidade e fiscalização…
    transparencia,informação,participação…educação….

    …to dentro…quem sabe uma Peruíbe que queremos e termos orgulho..
    pois .amor ja temos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>