BOCA DE RUA pede investigação por furto de energia em casa invadida por pré candidato a vereador

1- PRE CANDIDATO

PARA AQUELES QUE ESTAVAM CURIOSOS PARA SABER SOBRE ESSA POSTAGEM:

Acabou o segredo… Em mais umas de suas investigações a equipe do BOCA DE RUA, descobriu que uma família teve sua casa de veraneio em Peruíbe no Balneário Florida , supostamente invadida pelo então PRÉ-CANDIDATO a vereador em Peruíbe senhor MARTINS COLARES.

MARTINS COLARES X EMER

#RENOVA PERUÍBE, ESTÁ ESCRITO NA CAMISETA DO PRÉ CANDIDATO A VEREADOR, MARTINS COLARES.

Renovando mesmo de DANO AO ERÁRIO EM MONTE MOR como fez o pré candidato a prefeito que está ao lado dele, para INVASÃO DE RESIDÊNCIA, FURTO DE LUZ E ÁGUA. Ainda têm a coragem de dizer #renovaperuibe, vamos ficar alertas com esses que chegam à cidade e em época de eleição ficam mostrando os buracos das ruas, fazendo lives agredindo as pessoas em suas lives, como este protagonista dessa Matéria.

Ao que tudo indica, pelas fotos em suas redes sociais, o PRÉ CANDIDATO a vereador IVAN MAIA COLARES ( VULGO MARTINS COLARES) é do Partido Verde ( PV ) e apoia o Pré candidato EMER. Veja a foto.

CINTIA X COLARES

EDUARDO PV MARTINS COLARES..

Além da invasão da moradia, relatada na Ação de Reintegração de Posse, houve também denúncia de furto de energia e pedido de oficio ao Ministério Público para apuração de crime. Veja abaixo:

JOSE RESENDE
MARTINS COLARES
MP MARTINS CALARES
MP PROVIDENCIA

VEJA AS FOTOS DA RESIDÊNCIA INVADIDA PELO PRÉ CANDIDATO A VEREADOR MARTINS COLARES, COMO É CONHECIDO.

ENDERECO DA RESIDENCIA

FURTO DE ENERGIA

FURTO DE ENERGIA
INVASAO DE RESIDENCIA
RESIDENCIA
RESIDENCIA INVADIDA

Os vizinhos do entorno, da residência invadida, fizeram um abaixo assinado relatando vários fatos graves aos verdadeiros donos da casa, veja abaixo:

DO ABAIXO-ASSINADO DOS VIZINHOS, OMITIMOS OS NOMES PARA NÃO COMPROMETÊ-LOS.

2- ABAIXO ASSINADO (2)

Acontece que por equivoco não foi enviado oficio ao Ministério Publico para apuração do Crime de Furto Qualificado, em razão disso o BOCA DE RUA protocolou o pedido de investigação.

MP TOMAR PROVIDENCIA
PROVOCACAO AO MP

Quando o BOCA DE RUA tomou ciência tratou logo de representá-lo ao Ministério Público, haja vista, se estamos querendo que em 2020 haja uma política limpa, não podemos permitir que pessoas com essa postura sejam candidatos, ainda mais para o Legislativo.

REPRESENTAÇÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO ATRAVÉS DO BOCA DE RUA

1--REPRESENTACAO-MP
2--REPRESENTACAO-MP

Em nosso entendimento com medo de sofrer maiores risco na ação mencionada o senhor MARTINS COLARES fez um acordo e retirou seu pessoal de lá.

O CONTRATO QUE FOI FEITO COM DATA RETROATIVA, SUPOSTAMENTE PARA ENGANAR A JUSTIÇA.

Esse pessoal que invade terreno faz isso, veja a data que ele fez no contrato….. e veja a data do reconhecimento de firma , fez o contrato com esse laranja esperou monitorou e invadiu e colocou outro laranja para morar alegando que era caseiro.

DATA RETROATIVA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

POLITICO SAFADO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a BOCA DE RUA pede investigação por furto de energia em casa invadida por pré candidato a vereador

  1. Anderson Pedroso disse:

    Essas reportagens me causam uma enorme satisfação. Parabéns guerreira, por favor continue tomando conta de nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>