EXALTAÇÃO A PERUÍBE, SEMPRE!

1--PERUIBE-NATUREZA..

EXALTAÇÃO A PERUÍBE, SEMPRE!

Peruíbe, teu cenário é uma beleza, que a natureza criou, vista assim do alto, mais parece um céu no chão, sei lá…

Em Peruíbe a alegria feito um mar se alastrou e a beleza do lugar, pra se entender, tem que se achar que a vida não é só isso que se vê é um pouco mais, que os olhos não conseguem compreender, as mãos não ousam tocar e os pés recusam pisar, sei lá não sei! Sei lá não sei!

Não sei se toda beleza de que lhes falo sai tão somente do meu coração, em Peruíbe a alegria num sobe e desce constante anda descalça ensinando um modo novo da gente viver.

De pensar de sonhar de sofrer! Sei lá não sei! Sei lá não sei, Peruíbe é tão grande que nem cabe explicação. Sei lá, não sei! Sei lá, não sei…… sei lá não sei! Sei lá não sei!!!!

QUAL CIDADE DA BAIXADA SANTISTA QUE TEM UMA BARBATANA DE UM TUBARÃO COMO SOMBRA DO PRÉDIO SÍMBOLO DA NOSSA LINDA CIDADE? PERUÍBE, É CLARO!

2--PERUIBE-LINDA..

Qual a cidade que a sombra de um prédio forma a barbatana de um Tubarão? Só Peruíbe (NO RIO DOS TUBARÕES) proporciona essa vista única, não podemos permitir que maus governos, que governos desgovernados destruam a nossa linda e poética Peruíbe,não fosse a Natureza ser tão generosa Peruíbe seria um horror, mas ela insiste em driblar os maus governos e brota sempre linda, sempre majestosa.

PARABENS-PERUIBE

Que se faça justiça nesses próximos 04 anos que estarão por vir, ( 2021/2024) não permita DEUS que o povo eleja mais 04 anos de desgoverno, Peruíbe não merece ser maltratada por governo mal intencionado por mais 04 anos ela não vai suportar 24 anos de DESSERVIÇO PRESTADO PELOS DESGOVERNOS DESGOVERNADOS.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

OBRIGADA-DEUS-1............

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>