Expedido ” MANDADO DE PRISÃO ” contra REINALDO SILVA, apoiador do pré-candidato EMER.

13--ELEITORES-DO-EMER

Parece que o clima não anda muito bom lá pelos lados do pré candidato a Prefeito Emer .

Depois da denúncia e pedido de investigação do BOCA DE RUA ao Ministério Publico, por um furto de energia e água, cometido em uma residência, residência essa invadida pelo Senhor IVAN MAIA COLARES VULGO ( MARTINS COLARES).

Caiu como uma bomba em nosso escritório do BOCA DE RUA a noticia que o conhecido REINALDO SILVA, apoiador ferrenho de EMER, tem contra sim um novo mandado de prisão.

2--MANDADO-DE-PRISAO
16--MANDADO..

ENTENDA A DINÂMICA DESTE CRIME COMETIDO EM 2000, TERIA PRESCRITO NÃO FOSSE O QUE HOUVE EM 2015

9--PROCESSO-DO-REINALDO..
10-PROCESSO-DO-REINALDO...
11--PROCESSO-DO-REINALDO.

Segundo a versão, do aqui acusado e com um MANDADO DE PRISÃO nas costas, disse-nos que houve a participação dele neste evento apenas de maneira secundária, não foi ele o mentor do crime e sim o amigo que usou o Computador dele para extorquir ao Empresário e pedir aquela quantia exorbitante.

O BOCA DE RUA ouviu a alegação do acusado, mesmo por que não teve acesso ao conteúdo do processo, apenas agora que vieram às mãos do BOCA esses documentos que, com base em documentos vindos do Tribunal de Justiça como provas do alegado então cabe a Imprensa, sem rabo preso, sem ser movida a Jabá, informar a população, como tem feito em vários outros casos que os afetos desse povo que seria pré candidato a vereador fica revoltado com o BOCA DE RUA por ele apresentar todas as informações que obtém vindas com provas e comprovações.

Estaria prescrito caso não fosse o entrevero que, em 2015, houve com ele e a assessora da ex vereadora Laila, que acionou a polícia e foi quando a autoridade acessou o número do RG do acusado e viu que ele estava com um mandado de prisão em aberto e ele estava solto, foi nesse ínterim que houve a prisão de Reinaldo Silva, onde ocorreu de ter interrompido o prazo prescricional, começando a correr novamente o prazo normal, veja como a Justiça detalha o fato.

15--PRAZO-PRESCRICIONAL..

MUNÍCIPES ESTÃO REVOLTADOS COM O PRÉ CANDIDATO A VEREADOR APOIADOR DO EMER.

19--MUNICIPE-REVOLTADO..
1--MUNICIPE-REVOLTADO
DELETOU..

Nessa hora que se vê quem são os verdadeiros amigos, aquele grupelho de fotos e cenas rasteiras sumiu de repente e como disse o Cristen Charles apagou todas as fotos que havia tirado ao lado de Reinaldo Silva ostentando críticas ao próprio pré candidato do grupo apoiador do Emer. Mas nós temos as fotos e estamos exibindo-as.

ELEITORES DO EMER DEPÕE CONTRA ELE, HAJA VISTA A COMANDAÍ, EMPRESA QUE ESTÁ REFORMANDO A PRAÇA FLÓRIDA É ESTA AQUI Ó:

14-ELEITORES-DO-EMER

PROCESSO-DO-EMER4
PROCESSO-DO-EMER6

Esta empresa que venceu o certame para a reforma da Praça Flórida, o BOCA DE RUA avisou ao Planejamento e ao administrativo que a referida não poderia participar em virtude que ela já havia sido condenada em Monte Mor junto com a EDE Terraplanagem que é do Emer, pré candidato a prefeito de Peruíbe, às vezes estão juntas participando de licitações segundo o Ministério Público de Monte Mor as duas empresas agem em “CONLUIO”.

REINALDO SILVA FOI CONDENADO A 5 ANOS E 04 MESES DE DETENÇÃO EM REGIME SEMI ABERTO, OU SEJA, DORMIR NA PRISÃO, PELO CRIME DE EXTORSÃO.

REINALDO-SILVA

Reinaldo já tinha sido preso em outra oportunidade veja a matéria:

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/06/policia-descobre-procurado-apos-confusao-com-assessora-em-peruibe.html

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PERUIBE-A-LIMPO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Expedido ” MANDADO DE PRISÃO ” contra REINALDO SILVA, apoiador do pré-candidato EMER.

  1. Anderson Pedroso disse:

    A justiça tarda, mas não falha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>