A senhora ANDREA CALADO, chama advogados de oportunistas e causa revolta em redes sociais .

5--ANDREA-ADVOGADOS

No dia 21 de fevereiro de 2020, mais uma vez a senhora ANDREA CALADO, arrumou uma baita confusão publicou em sua pagina pessoal redes sociais “facebook” ofensa a categoria de advogados conforme documentos anexos e link:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2843687035668721&id=100000823582645

ESTAS POSTAGENS:

1- ANDREA ADVOGADOS
2- ANDREA ADVOGADOS

Se não bastasse voltou a publicar as mesmas postagem que no entender dos advogados e desta Jornalista foram ofensivas, só que agora em grupo na mesma rede social denominado “PROBLEMAS DE PERUIBE” conforme e link e fotos abaixo

https://m.facebook.com/groups/167374176781203?view=permalink&id=1349700461881896

3- ANDREA ADVOGADOS
4- ADREA ADVOGADOS

Vejam que alguns advogados militantes nesta comarca chegaram até repudiar a postagem ofensiva, postagem essa que desmoraliza toda classe de advogados de nossa cidade, e mais coloca em cheque a atuação dos advogados que atuam na área de execução fiscal.

6- ANDREA ADVOGADO
9- ANDREA ADVOGADO

As frases abaixo destacadas, contidas na publicação, evidenciam seu cunho tendencioso, sensacionalista e ofensivo, uma vez que, reitera-se, acusa a autora de modo genérico todos os advogados.

10-ANDREA ADVOGADO
11- ANDREA ADVOGADO

As afirmações destacadas na publicação, no sentido de que a “ …cuidado com advogados oportunistas” ”… advogados oportunistas estão procurando as pessoas e oferecendo esse serviço já realizado e cobrando 20%.”

2- VINTE POR CENTO

No entender dos advogados tais postagens ofenderam a honra objetiva e a honra subjetiva , causando-lhes danos morais em roda classe, por que acabou colocando todos na vala comum.

Por muito menos a OAB/Peruíbe, se manifestou no caso da Juíza Dra. Juliana Pitelli, que postou também nas redes sociais que Peruíbe é um inferno, veja o link:

http://www.oabsp.org.br/noticias/2016/06/oab-sp-solicita-afastamento-de-juiza-por-desrespeito-a-cidade-de-peruibe.10911

Além disso, o meio utilizado para a divulgação de mencionadas ofensas fez com que as ofensas se potencializassem de uma tal maneira que chegaram ao conhecimento de centenas de pessoas, quiçá de milhares de internautas devido que a rede de computadores tem alcance mundial ; fato que agravou ainda mais as ofensas e o constrangimento a classe dos advogados principalmente os que militam nessa Comarca.

Em contatos com vários advogado de Peruíbe o BOCA DE RUA, pode perceber a indignação que no caso presente ao que parece não houve apenas excesso, mas intenção deliberada de ofender a honra de todo uma classe.

Diante das publicações ofensivas à classe dos advogados e das dúvidas geradas na sociedade peruibense, faz se necessário saber se as postagens dessa senhora tem algum fundo de verdade, e quais são os profissionais que estão utilizando os métodos denunciados pela referida.

Em razão disso o BOCA DE RUA protocolou uma representação para apurar tais fatos e comentário ofensivo postado por esta senhora , haja vista, o BOCA DE RUA ter inúmeros amigos advogados de conduta ilibada acima de qualquer suspeita jamais iria permitir que algum munícipe ferisse de morte a imagem dos advogados de maneira geral, colocando em dúvida a conduta de todos os advogados.

TAL POSTAGEM, TOTALMENTE DESNECESSÁRIA, SÓ SERVIU PARA CONFUNDIR A CABEÇA DO CONTRIBUINTE E DENEGRIR A IMAGEM DA CLASSE.

8- ANDREA ADVOGADO
22- CONTRIBUINTE CONFUSO COM A MATERIA

MAIS POSTAGENS INDIGNADAS DE ALGUNS ADVOGADOS QUE SE SENTIRAM OFENDIDOS E COM TODA RAZÃO

12- ANDREA ADVOGADO
13-ANDREA ADVOGADO
14-ANDREA ADVOGADO
15-ANDREA ADVOGADO
16-ANDREA ADVOGADO
17- ANDREA ADVOGADO
18-ANDREA ADVOGADO
19- ANDREA ADVOGADO
20-ANDREA ADVOGADO
21 RAQUEL

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

LUTA-PELA-JUSTICA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a A senhora ANDREA CALADO, chama advogados de oportunistas e causa revolta em redes sociais .

  1. Anderson Pedroso disse:

    A Sra Calado deveria, a meu ver, dizer a população de Peruíbe que, por ineficiência da Procuradoria Municipal, a Prefeitura perdeu mais de 40 mil processos. Isso é um tapa na cara do pagador de impostos. Esses procuradores devem ser pessoalmente responsabilizados por tamanho rombo na arrecadação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>