Milena Bargieri, mais uma vez tenta calar o BOCA DE RUA, sem sucesso!

MILENA1

A “PSEUDO”  VEREADORA, MILENA BARGIERI, TEVE SUA LIMINAR CONTRA O BOCA DE RUA INDEFERIDA, VEJA:

DECISAO-DO-JUIZ-MILENA..........
JUIZ-DA-MILENA

MAIS UMA VEZ O BOCA DE RUA LAVOU A ALMA, AS PESSOAS TÊM QUE ENTENDER QUE NÃO EXISTE MAIS IMPRENSA CORONELISTA.

BOCA-DE-RUA

A cada investida na Justiça contra o BOCA DE RUA, por agentes públicos quem deveria representar, de maneira correta o povo, sofre nocaute da Justiça, é passivo do BOCA DE RUA lavar a alma.

Depois da publicação de nossa matéria no site BOCA DE RUA com o título: MILENA BARGIERI HIPOCRISIA EM MOMENTOS DE CRISE NA SAÚDE PÚBLICA DE PERUÍBE, matéria esta publicada em 16 de Abril de 2020, a PSEUDO VEREADORA ingressou com uma Ação Judicial, pedindo direito de resposta liminarmente.

CONTUDO, A JUSTIÇA, DE MANEIRA CORRETA, INDEFERIU A LIMINAR.

Não é a primeira vez, que esta “pseudo” vereadora, numa atitude nada convencional para os parâmetros de vereadores comprometidos com a cidade, tenta de maneira vil, calar a IMPRENSA que leva a verdade tal como ela é a toda sociedade.

A vereadora tem sim tentado dificultar, de todas as formas, a abertura de nossa MATERNIDADE e do HOSPITAL, criando artimanhas administrativas elaborando requerimentos impeditivos através da Casa de Leis, como a CEI DA COVID 19 que ela pediu no dia 08/04/2020 e, quiçá de maneira judicial.

Quem teve oportunidade de assistir ao discurso da pseudo vereadora, que deu origem a CEI DA COVID 19 sabe do que o BOCA DE RUA está falando, quem tiver curiosidade que entre no face book da vereadora que até teceu comentários favoráveis a ex péssima prefeita ANA PRETO.

A PSEUDO VEREADORA NÃO ESTÁ CRIANDO DIFICULDADE AO PREFEITO E SIM A TODA POPULAÇÃO DE PERUÍBE.

Vereadora, a senhora não está criando dificuldade ao prefeito e sim à população de Peruíbe que vai sofrer mais um ou dois anos com a sua estratégia política que em sete anos e meio se manteve em silêncio, ou seja, quatro anos da gestão Ana Preto e três anos e meio da atual gestão, se manteve em silêncio e só agora, que as eleições estão se avizinhando, que a senhora tenta colocar obstáculos na abertura de nossa Maternidade e no término das obras do Hospital? Poderia nos explicar o porquê dessa sua investida de repente agora que a senhora viu que há erros e que terão que ser consertados?

Não é segredo para ninguém que o seu governo foi um dos piores para a cidade de Peruíbe, de lá para cá, até os dias atuais não se conseguiu ainda alavancar a Saúde, a Segurança e a Educação, públicas.

POR QUE PSEUDO VEREADORA?

Vereadora, leia no dicionário o significado do termo PSEUDO: Enganador, foi o que sempre a senhora fez como prefeita e agora como vereadora,  enganar a população, há exemplo da eleição de 2016 que enganou a todos veja:

MILENA-MENTINDO-P-O-POVO--2

Neste ano, de 2016, o pai dessa senhora juntamente com ela, disseram a todos que ele seria candidato a prefeito o que era uma inverdade, pois os votos dele seriam anulados e foram anulados após a contagem dos votos, mais de 7 mil eleitores foram enganados por ela, a filha desse senhor Gilson Bargieri.

DAS DUAS UMA, ESTA SENHORA, MILENA BARGIERI NÃO SABE O QUE QUER DIZER PSEUDO, OU ELA TENTA NEGAR AS EVIDÊNCIAS DOS FATOS ENGANANDO A POPULAÇÃO.

Esta é a opinião do BOCA DE RUA referente ao cargo que a senhora ocupa, nada contra a sua pessoa, que fique bem claro, mas tudo e mais um pouco contra a sua administração que a senhora já provou e comprovou quando, de maneira nada convencional a senhora foi empurrada para ser a prefeita por conta da IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DO SEU PAI e foi ele que ficou como prefeito mesmo estando impugnado, veja isso o que um munícipe disse:

2--A-VERDADE-DO-PLINIO-BRASIL

Só uma correção este candidato não renunciou à candidatura ele foi IMPUGNADO EM 2008.  Mesmo o pai se dizendo sabedor em administrar a cidade, como ele disse que a filha nada entendia, ainda assim contratou esta EMPRESA OSEP, CAIXA DOIS, QUE VEICULOU NO FANTÁSTICO  e está até a presente data sendo objeto de uma Ação Judicial.

Parabéns pela escolha do novo advogado, filho, inclusive do seu Pupilo, Marcelo Araújo Tamada, espero que esteja sendo bem remunerado e que esteja futuramente em suas declarações fiscais, sucesso ao mais jovem advogado.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

OBRIGADA-JUSTICA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Milena Bargieri, mais uma vez tenta calar o BOCA DE RUA, sem sucesso!

  1. Anderson Pedroso disse:

    Foi isso mesmo, naquela eleição o povo votou em Gilson (aparecia a voto dele na urna) e elegeu a Milena. Maracutaia eleitoral aceita pela justiça eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>