Não era Fake News, como o prefeito de Peruíbe falou, a verdade é que faltou ser transparente nas informações da prefeitura.

JUSTICA-PARA-O-POVO

NÃO TERIA SIDO FAKE NEWS? TERIA FALTADO TRANSPARÊNCIA POR PARTE DO GOVERNO MUNICIPAL?

3--REPASSE-FEDERAL-TRANSPARENCIA-DA-PREFEITURA-DE-PERUIBE.

Veja você que no dia 03 de Maio de 2020, conforme data no roda pé da página, estava esta informação, que havia sido repassado aos cofres públicos vindos especificamente para o combate a pandemia do CORONAVÍRUS o valor de R$ 588.375,42, conforme vem explícito na foto acima, após ter sido divulgado a informação do Governo Federal que o prefeito classificou de Fake News, o BOCA DE RUA acessou novamente a mesma página da prefeitura na aba CORONAVÍRUS e veio esta informação.

5--PAGINA-DA-PREFEITURA

A POPULAÇÃO JÁ ESTAVA SE MOBILIZANDO PARA INGRESSAR NA JUSTIÇA PEDINDO MAIS TRANSPARÊNCIA.

Qual não fora a nossa surpresa agradável que veio a informação do Advogado Dr. David Teles Marçal que ingressou na Justiça para atender ao clamor da população.

Como senão bastasse a hipocrisia de determinadas pessoas que se acham no direito de cobrar alguém, sendo que na administração da ex prefeita ANA PAULÃO nada era transparente, até os salários dos funcionários públicos não havia transparência, se a imprensa séria quisesse divulgar algo referente aos gastos públicos desnecessários tinha que ser através do “ACHISMO” agora vem o marido da ex prefeita o Alexkessander Veiga Mingroni ( vulgo Kiko ) querer pagar de bom rapaz e enviar ao BOCA DE RUA esta mensagem:

16--KIKO

A péssima administração anterior da ANA PAULÃO, não está em um pretérito tão distante assim a ponto das pessoas já terem esquecido o quanto foi prejudicial ao nosso município, onde foram gastos o dinheiro público a ponto de permitir que houvesse a interrupção da Energia Elétrica de todos os prédios públicos, a interrupção do fornecimento da água, telefone, internet e muitos outros itens básicos de extrema necessidade para o município? Sem contar os gastos astronômicos que houve no município nessa gestão anterior, que foi uma das mais desastrosas da história da cidade e agora estão aí todos aqueles que destruíram a cidade na gestão passada e retrasada ( BARGIERIS ) querendo voltar ao cenário político, isso não podemos permitir, jamais!

Nesta atual gestão também faltam muitos itens a serem divulgados de maneira bem clara, tais como as rescisões contratuais, que ultimamente foram exonerados três funcionários da alta patente e o BOCA DE RUA não conseguiu visualizar os valores que foram pagos a esses ex funcionários como direitos trabalhistas.

DR. DAVID TELES MARÇAL TERÁ QUE RETROCEDER NO PEDIDO DE TRANSPARÊNCIA DAS GESTÕES ANA PAULÃO E MILENA GILSON.

Essas três últimas gestões, nada convencionais, deixaram a população, até a presente data, sem a devida informação que nós os contribuintes pagamos só assim, dará verdadeiro cumprimento e obediência à LEI 12.527/2011, ( lei da transparência ). E quem participou desses três últimos governos não poderá mais ser inserido no cenário político do futuro, caso isso aconteça ficaremos tal como moscas varejeiras sempre varejando em torno das fezes.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

OBRIGADA-JUSTICA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>