ALEX, PAULÃO, FAMILIAS PRETO E BARGIERI, se unem para voltar à mamar nas tetas de nossa Peruíbe.

2016-2020-ALEX-PAULAO-E-GB

ESSE POVO, DE UM PRETÉRITO NÃO TÃO DISTANTE DE DESTRUIÇÃO DA CIDADE DE PERUÍBE, ESTÁ SE UNINDO NOVAMENTE PARA DAR CONTINUIDADE ONDE PAROU.

Chega ser vergonhoso pessoas que ocuparam a prefeitura nos últimos anos, que destruíram nossa cidade, que ocuparam páginas em jornais e TV à nível nacional com inúmeros escândalos denegrindo a imagem de nossa linda Peruíbe se juntarem para voltar a tomar o comando de nossa cidade. Não podemos, jamais permitir tal ato insano.

Assistindo as duas ultimas LIVES do Gilson Bargieri , ex-péssimo prefeito ficha suja e condenado por improbidade, tendo seus direitos políticos suspensos pelo BOCA DE RUA, o BOCA pode notar que estão todos juntos.

KIKO x BARGIERI

Kiko marido da ex-prefeita ANA PRETO, denunciado na época que era presidente da PRODEP por peculato em processo administrativo, foi exonerado pelo próprio BARGIERI na época. veja parte do processo veja as mensagens de apoio (faremos uma matéria futuramente contando detalhes do caso) Kiko esqueceu que foi condenado pelo Gilson Bargieri e Gilson Bargieri esqueceu que processou Kiko e ganhou na Justiça, Indenização por Danos Morais. Na política vale tudo, já dizia o Zeca ( Beato ).

4--LIVE

Kiko diz em seu comentário para o “AMIGO GILSON BARGIERI”

“JÁ FIZEMOS MUITO NO PASSADO E SEI QUE JUNTOS PODEREMOS FAZER NOVAMENTE.”

1--KIKO-DIRETOR-DA-PRODEP

Veja o que fizeram no passado juntos é isso que queremos que façam novamente?

ANA PRETO X BARGIERI

2--LIVE

Os dois respondem a inúmeros processos judiciais por darem prejuízo ao Erário Público ações de improbidade os dois têm condenações não podem sair candidatos os dois têm contas rejeitadas em Peruíbe.

ALEX X BARGIERIS

5--LIVE

ALEX-GILSON

ALEX, responde a alguns inquéritos policiais, tem ação judicial de cobranças de dividas que ficaram da Campanha em que foi candidato a prefeito em 2016 (faremos uma matéria futuramente contando detalhes do caso).

Era aliado de Gilson Bargieri, mas passou a perna e se lançou candidato a prefeito em 2016 sem sucesso foi mal votado e derrotado nas Urnas, GILSON BARGIERI o criticava ferozmente, inclusive fazendo sérias acusações, se pedir judicialmente o BOCA apresenta, mas como jornalistas estamos ainda investigando em conjunto com outro órgão de impressa.

PAULAO X BARGIERIS

PAULAO-O-POLVO-GIGANTE

Ambos condenados por improbidade, esteve envolvido no caso BOULEVARD, foi um dos protagonistas na acusação no caso dos remédios da farmácias que sumiram, no caso da carne de Búfalo da merenda de Peruíbe, enfim são muitos casos, faremos varias matérias para relembrar a memória do nosso povo Peruibense.

MILENA BARGIERI X ANA PRETO

13--MILENA-E-ANA

As duas com condenações em improbidades em nossa cidade dispensam comentários nesse momento. Faremos varias matérias para relembrar os governos ruins que fizeram, se uma já era ruim imagine as duas juntas.

Estão juntas vão usar outras pessoas de seu meio social para se candidatar estarão por traz, em razão de suas condenações e se farão representar por Kiko, Alex e outros.

E PENSAR QUE OS MORADORES DA MARGINAL “A” FIZERAM UMA HOMENAGEM A GILSON BARGIERI.

HOMENAGEM-A-GILSON-DO-POVO-DO-CARAGUAVA

Em 2011, quando Gilson Bargieri empurrou a filha dele goela abaixo em toda população de Peruíbe FALANDO QUE ELA SERIA PREFEITA e foi o Gilson que sentou na cadeira do Executivo durante os 04 anos de mandato, os moradores deste local MARGINAL A, gostavam tanto do Gilson que entraram com um projeto de Lei na Câmara para colocar o nome do Político de estimação dos moradores dessa Rua, o local chamava MARGINAL “A” ELES INGRESSARAM NA CÂMARA COM UM PEDIDO PARA CHAMAR “MARGINAL GILSON CARLOS BARGIERI.”

Ocorre que agora eles não tem mais aquela adoração que tinham antes por este político, pois ele e o candidato a vice dele, Kaio Lima, enganaram as pessoas dizendo que o Gilson Bargieri poderia ser candidato a prefeito, em 2016,  ele mentiu a filha dele mentiu e o Kaio Lima também mentiu e enganaram as pessoas que ficaram com muita raiva desse trio que agora não vão mais acreditar no que o pai , a filha e o Kaio Lima falam, vale ressaltar que o Kaio Lima foi candidato a vice prefeito do Gilson Bargieri e sabia que os votos dele, em 2016, iam ser anulados como foram, sabia o Kaio Lima, a Milena Bargieri e o pai dela Gilson Bargieri.

KAIO-LIMA-E-GB

Kaio Lima e Gilson Bargieri, enganando a população em 2016, fazendo comício.

1--2016-GILSON-BARGIERI

Em 2016 GILSON BARGIERI enganou todo mundo dizendo que podia ser candidato a prefeito, assim como está fazendo agora em 2020, há cada 04 anos ele vive a fantasia de enganar a população dizendo que pode ser candidato a prefeito ou que vai apoiar alguém do seu convívio social, veja a ficha de Gilson Bargieri está suspenso sem poder nem votar.

1--GB-SUSPENSO

ANA PRETO JUNTO COM SEU PUPILO PAULÃO NÃO PODEM SER CANDIDATOS EM 2020 VÃO INVESTIR NO MARIDO DA EX PREFEITA O SENHOR KIKO.

15--APROVACAO-DAS-CONTAS-DA-ANA

4--KIKO-CANDIDATO

ESTE FOI E SERÁ O JEITO BARGIERI DE ADMINISTRAR PERUÍBE.

DENTADURA-TROCA-DE-VOTOS
TROCA-POR-VOTO-DENTADURA
JEITO-BARGIERI

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ACORDA POVO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>