Gilson Bargieri perde força política e Paulão lança Alex Matos candidato a prefeito de Peruíbe.

ALEX-PAULAO...................

GILSON BARGIERI PERDE FORÇA POLÍTICA E PAULÃO LANÇA ALEX MATOS À PREFEITO DE PERUÍBE.

FOTO-DO-GILSON

Não se comenta outra coisa na cidade com a suspensão dos direitos políticos do Pai ( GILSON BARGIER), e as portas da filha (MILENA BARGIERI) ter que entregar seu cargo de vereadora em razão de Sentença Judicial.

PAULÃO E ALEX , segundo fontes, dentro do PSB, ( PARTIDO DO GILSON BARGIERI E DA MILENA ) pressionaram, articularam e conseguiram com que Gilson anunciasse que o candidato para o próximo pleito é mesmo ALEX MATOS.

Soubemos que existem vereadores que estão muito descontentes, revoltados até……., por que com o nome ALEX MATOS (PODEMOS 19), eles do (PSB 40) perdem os votos de legenda que poderiam vir da candidatura majoritária e conseqüentemente só se elegem no máximo 02 candidatos.

Os vereadores Adilson da VAN, Mohai, Tamer Junior e mais alguns pré-candidatos, querem agora que o Vice na chapa seja um dos três ou que Gilson Bargieri se imponha e lance o nome do TAMER JUNIOR para Prefeito.

TAMER-JUNIOR-1

Eles alegam que a rejeição de ALEX MATOS E PAULÃO é muito alta na cidade toda de Norte a Sul, de Leste a Oeste e precisam de um nome novo, como Gilson Bargieri confia muito no TAMER JUNIOR esse poderia ser o seu candidato predileto.

Tentamos contato com o Vereador TAMER JUNIOR, mais sem sucesso até o fechamento da nossa matéria.

Sabemos também que ALEX MATOS, vai tentar esconder PAULÃO até as últimas consequências como fez na campanha passada de 2016 o que não colou, resta esperar as cenas dos próximos capítulos.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

TROFEU CARA DE PAU

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>