Vereadores do PSB querem buscar apoio do Caio França contra a dupla Paulão e Alex Matos.

2020-ALEX-PAULAO

NOTICIA IMPORTANTE

A MATÉRIA VEICULADA NO BOCA DE RUA NESTE DIA 02/06/2020 NÃO TEM NADA DE FAKE NEWS.

Nossos informantes disseram que depois da publicação de nossa matéria ontem (02/06/2020) , diga-se passagem que não é FAKE NEWS, como o Pré-Candidato à Prefeito Alex Matos colocou em sua publicação.

FAKE-NEWS..................

O clima esquentou e o próprio ALEX MATOS, ligou para alguns para tentar amenizar e saber o motivo do descontentamento e a rejeição do seu nome, pelos vereadores. Chega ser hilário o malabarismo que esses pré candidatos fazem para fazer parte do cenário político novamente. Mas o povo está esperto!

Parece que vai ter uma reunião ainda essa semana para tentarem acalmar os ânimos dos pré-candidatos.

O plano é esconder PAULÃO como fez ANA PRETO em sua campanha em 2012, e o próprio ALEX MATOS na campanha de 2016, onde seus apoiadores mentiam em redes sociais publicavam que não estavam juntos.

O descontentamento de um dos vereadores e Pré-candidato TAMER JUNIOR é ver sua imagem ligada a políticos com alta rejeição, onde tem Alex Matos indicado como pré candidato a prefeito do grupo que tem GILSON BARGIERI, PAULÃO, KIKO E ANA PRETO.

5--LIVE
KIKO-E-ANA

Outro que perdeu o controle emocional foi PAULÃO, totalmente desestabilizado, enviou um vídeo WhatsApp de péssimo gosto à várias pessoas tentando desmerecer o trabalho do BOCA DE RUA coisa que não merece crédito, algo bem abjeto e rasteiro.

Enfim depois disso indaga-se como vai ficar o PSB 40 na cidade Peruíbe quase que sem nenhuma representação nas eleições para Governador e Deputados?

FAKE NEWS É CRIME E O BOCA DE RUA TEM PROVAS DESSAS CONVERSAS E UNIÃO DE ALEX MATOS/ PAULÃO/BARGIERI E ANA PRETO.

13--MILENA-E-ANA
ALEX-GILSON
9--ANA-PAULAO-A-PIOR-DUPLA
2016-2020-ALEX-PAULAO-E-GB
JEITO-BARGIERI

E O VEREADOR TAMER JUNIOR JUNTO COM ESSE GRUPÃO

TAMER-JUNIOR-1

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DE-OLHO-NA-POLITICA1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>