Vereador Mohai, partido PSB-40, desacata GCM no exercício de sua função e ofende vereadores e evangélicos.

17- BOLA DE ISOPOR

PEDIDO DE CEP É PROTOCOLADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PERUÍBE, PARA ( CASSAÇÃO) DO VEREADOR MOHAI .

Vereador MOHAI, mais vez, mostra seu total descontrole e se aproveitando do cargo, da prerrogativa quem tem por ser vereador, que teria que ser representante do povo,agrediu/ofendeu, verbalmente, de uma só vez, 03(três) pessoas um Guarda Civil Municipal, e dois vereadores.

Desta vez suas vitimas foram os Vereadores Paulinho Presidente da Câmara, e o evangélico e também vereador Rodrigo Silva.

O BOCA DE RUA, indignando por sua representante Claudete Andreotti, protocolou, no dia de hoje, ( 22/06/2020 ) o pedido de cassação do Vereador agressor:

PROTOCOLO

PAULO CARLOS DE OLIVEIRA JUNIOR (PAULINHO DA TV ) PRESIDENTE DA CÂMARA

PAULINHO-DA-TV....

Vereador e PRESIDENTE DA CÂMARA, acusado pelo vereador Mohai de praticar apadrinhamento político. Quem acusa cabe o ônus da Prova, portanto, o vereador Mohai terá que provar o que está acusando deste vereador.

RODRIGO SILVA PEREIRA ( RODRIGO SILVA )

RODRIGO-SILVA

Vereador acusado de ser SEM VERGONHA por ser evangélico, o que pode entender, à luz da Lei, como sendo crime de Intolerância Religiosa.

ASSISTA AO VÍDEO ONDE CONSTA AS AGRESSÕES:

Para que não haja qualquer espécie de dúvidas equipe do site BOCA DE RUA , traz a transcrição do vídeo na integra:

2- TRANSCRIÇÃO

2- TRANSCRICAO
3- TRANSCRICAO
TRANSCRICAO

Quando o vereador acusa de “apadrinhamento” ofende não só o presidente, mais cada um dos vereadores que fazem parte do poder legislativo municipal.

Pratica então “calúnia” a cada um dos senhores vereadores que tomaram conhecimento deste pedido de Comissão Especial Processante.

Se votar contra o Pedido de CEP é aceitar ofensas de um vereador que é reincidente em condutas de agressões a munícipes, sejam elas feitas em redes sociais e pasmem até dentro desta casa de leis a exemplo do BOCA DE RUA que foi por duas vezes humilhado e xingado por esse pseudo vereador, como estava na Câmara, “habitat” dele que dentro da Instituição tem FORO PRIVILEGIADO E IMUNIDADE PARLAMENTAR ele, em tese, pode ofender quem quiser, mas na rua ele é um cidadão comum, nem tão comum assim, pois em qualquer lugar que esteja sempre os munícipes o verão como VEREADOR, porém, na rua ele tem os mesmos direitos de um cidadão comum, sem a prerrogativa de ocupante do cargo de vereador.

O VEREADOR RODRIGO SILVA.

Com relação ao vereador RODRIGO SILVA PEREIRA, os nobres vereadores devem se atentar a gravação, aos 3 minutos e 20 segundos pasmem senhores!!! Ofender um colega de vocês por sua crença religiosa o chamado de “…sem vergonha…” na opinião desta requerente a presença deste senhor denigre a imagem deste parlamento municipal, bem como merece por parte dos nobres vereadores UMA MOÇÃO DE REPÚDIO , e um pedido sincero de desculpas não só com relação aos ofendidos Vereador Rodrigo e ao GCM William, mais a MOÇÃO com pedido de desculpas deve ser direcionada a toda comunidade evangélica de nossa cidade, que fora ofendida de modo desprezível e vergonhoso.

Votar contra e aceitar que é verdade que ali na Câmara há esta prática de apadrinhamento político, é ratificar as falácias desse pseudo vereador que denigre a imagem da Instituição por adotar conduta de um perfil abjeto e rasteiro.

É IMPORTANTE SALIENTAR QUE O VEREADOR FALA NOS ÁUDIOS QUE TEM GRAVAÇÕES E UMA ESPÉCIE DE PROVAS SE TEM, POR QUE AO TER CONHECIMENTO DOS FATOS NÃO APRESENTOU?

Sendo assim fica patente, que se o vereador teve conhecimento de algo ilícito e não denunciou, praticou crime de prevaricação ou praticou uma espécie extorsão, tentando impedir com ameaças ao servidor que ele denunciasse os fatos aqui relatados, em razão disto cópia desta deve ser enviada pelo administrativo desta caso ao Ministério Publico desta comarca para posteriores apurações.

VEREADOR CHEGANDO
GCM E VEREADOR
GCM
MOHAI E WILLIAN

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

19-MOHAI-E-PAULAO..

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>