Câmara de Peruíbe, a vitrine para os eleitores não errarem na escolha, nenhum desses que aí está, poderá ser escolhido novamente.

VEREADORES-VOTARAM-CONTRARIO-A-CEP

NUNCA A CIDADE DE PERUÍBE TEVE UMA CASA DE LEIS TÃO IMORAL COMO ESTA DESTA LEGISLATURA, SENÃO VEJAMOS O PORQUÊ.

MILENA-BARGIERI-RECENTE
AUTORIZACAO-DA-MILENA

MILENA BARGIERI, votou contra o Servidor Público GCM que foi desacatado pelo colega, vereador Mohai, o vereador fortão, essa pseudo sim vereadora precisa pedir licença à polícia Federal para Sair em viagem do Brasil e com data marcada para volta, isso é a maior imoralidade dessa Casa de Leis que permite que pessoa com esse perfil ocupe uma cadeira no Legislativo, isso é uma afronta à imagem do Legislativo e à imagem da cidade, nenhum vereador tem a decência, a moral e a Ética de pedir a suspensão dos Direitos políticos dessa senhora, por conduta inadequada aos ditames da Lei, vejam Senhores contribuintes que pagam o Salário dos vereadores, pagar salário para uma pessoa que precisa pedir AUTORIZAÇÃO À  POLÍCIA FEDERAL para sair do País é aceitar de maneira inerte,  péssimo político como esta senhora.

NO MESMO PATAMAR DE IMORALIDADE DO LEGISLATIVO ESTÁ O, TAMBÉM, PSEUDO VEREADOR EDUARDO TELES

EDUARDO

EDUARDO TELES, pseudo vereador que também votou a favor do colega Mohai continuar desacatando os verdadeiros Servidores Públicos, esse vereador, EDUARDO TELES, já foi condenado em primeira Instância por tentar vender um PATRIMÔNIO PÚBLICO, qual seja um QUIOSQUE NA ORLA DA PRAIA.

Está sendo investigado, por suposta contratação de funcionário Fantasma e outros crimes contra Administração Pública, quem elegeu esse pseudo vereador é eleitor cúmplice dos crimes que ele vem cometendo, não é eleitor, além de ser cúmplice é conivente com os desmandos desse péssimo vereador que deveria ser representante do povo para o lado do bem,  da cidade de maneira geral.

O VOTO FAVORÁVEL AO COLEGA QUE PRATICOU CRIME DE DESACATO, É A MAIOR MANIFESTAÇÃO DE CORPORATIVISMO E MAIS UMA VEZ VOTOU CONTRA O POVO QUE O ELEGEU.

Votar a favor do amigo mesmo ele tendo cometido FALTA DE DECORO PARLAMENTAR, é ir contra todos os falsos discursos que são ditos na Tribuna da Câmara como se todos eles, sem exceção, estivessem do lado do povo mesmo.

VEREADOR ASTROGILDO ( ASTRO )

ASTROGILDO

Este vereador votou contra o povo, tendo em vista, ter votado em todos os pedidos que foram feitos na Câmara pelo BOCA DE RUA, que foram eles: Pedido para investigar o porquê havia sido suspensa a verba Federal que vinha para o SAMU, votou contra investigar a contratação dos médicos fantasmas que foram contratados na Gestão Ana Preto / Paulão, este vereador votou contra investigar, votou contra investigar o pagamento de Horas Extras de maneira indevida, que oito funcionários públicos não cumpriram com as HORAS EXTRAS e foram pagas, esse vereador, sequer votou a favor de investigar os processos que o BOCA DE RUA ingressou na Justiça.

DO PEDIDO ANTECIPADO DE VOTO DESTE VEREADOR ( ASTROGILDO ) .

Pasmem! Mesmo ele tendo sido um dos piores vereadores da Casa de Leis deste mandato 2017/2020, ainda teve a coragem de passar em frente ao escritório do BOCA DE RUA parar seu veículo e pedir para o BOCA votar nele que ele quer se eleger novamente, o BOCA o chamou a atenção dizendo que não está permitido, por Lei, o pedido de VOTO e mesmo que já estivesse este vereador seria o único que o BOCA ia descartar, por ele ter feito um mandato inexpressivo, votando todas as vezes contra o povo, vale ressaltar e isso não podemos esquecer, jamais que ele votou a favor do AUMENTO DO SALÁRIO DOS VEREADORES, AUMENTO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO e etc, todos os projetos que foram à Câmara que eram favoráveis ao povo esse vereador votou contrário ao povo. Agora vem pedir votos mesmo fora do tempo permitido?

PLACAR EM FAVOR DO COLEGA, VEREADOR QUE HUMILHOU COM XINGAMENTOS O FUNCIONÁRIO PÚBLICO,  VOTANDO EM FAVOR DO VEREADOR VOTOU CONTRA O POVO

PLACAR

Treze vereadores votaram a favor do amigo vereador MOHAI, o presidente da Câmara não votou por não ter dado empate e o vereador acusado, o senhor Mohai, não pode votar por cumprimento Regimental.

Da Legislatura passada, ou seja, da Câmara passada, que todos moradores da cidade de Peruíbe acharam que não poderia piorar de tão péssima que foi a composição da referida, mas para desespero dos munícipes ficou a mesma coisa, horrível como foi a Câmara passada e a retrasada, sempre a população acha que varrendo todos aqueles péssimos políticos que poderão vir melhores, mas enganam-se ou fica como estava só mudando os nomes, mas os mesmos modus operandi, até parece que um ensina como ser um péssimo político ao outro que está entrando.

thvassouravarrendo.gif~c200

TODO CIDADÃO TEM QUE SER RESPEITADO PELOS VEREADORES SOMOS NÓS QUE PAGAMOS O SALÁRIO DELES.

DESACATAR SERVIDOR

DRAGOES AZUIS

GUARDA CIVIL MUNICIPAL, acima de tudo,  cidadão GCM, que foi desacatado pelo vereador fortão, por sentir que está acima do bem e do mal por ser vereador, fora do seu habitat que é a Câmara, portanto neste caso não leva em consideração o FORO PRIVILEGIADO E A IMUNIDADE PARLAMENTAR, por estar na rua como um cidadão comum, como outro qualquer que se aproveitou da prerrogativa de ser vereador e através da famosa carteirada, humilhou, xingou e vilipendiou o Guarda Civil que estava no estrito cumprimento de seu dever, trabalhando arduamente para levar o sustento para sua família e ser desacatado como foi, é humilhante, mas a Justiça verdadeira, honesta e imparcial vai reconhecer que ele foi humilhado, desta vez a CORDA NÃO VAI ARREBENTAR DO LADO MAIS FRACO que é o lado da Vítima, alguns pessimistas de plantão dizem que a CORDA SEMPRE ARREBENTA DO LADO MAIS FRACO, não desta vez! Vamos recordar como foi o DESACATO.

Esses vereadores, todos  sem exceção, terão que ser lembrados nas Urnas, para não cometermos o ato de recolocá-los na cadeira do Legislativo, temos que tirar todos do cenário político, não permitindo que voltem a ser contra o povo e que continue a Câmara engessada como vem sendo nesses últimos 20 anos de mandato de péssimos gestores públicos, caso tenhamos uma Câmara com péssimos políticos como vem sendo nestas duas décadas de sofrimento sem fim, a culpa será somente nossa, do povo que escolhe mal os seus representantes. É isso que queremos novamente para Peruíbe?????

19-MOHAI-E-PAULAO..

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

MOHAI E WILLIAN

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>