Pré candidato a vereador, marido da ex prefeita Ana Preto, teria recebido auxílio emergencial do Governo Federal? Vamos conferir!

9-KIKO-E-ANA-PRETO1

TERIA, O MARIDO DA EX PREFEITA ANA PRETO, RECEBIDO O AUXILIO EMERGENCIAL DO GOVERNO FEDERAL? O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA AFIRMA QUE SIM!

01--RECEBIMENTO-DO-KIKO

Pelo portal da Transparência, tudo leva a crer que esse pré candidato a vereador da cidade de Peruíbe, tenha recebido o Auxilio Emergencial do Governo Federal, isso eles não divulgam para aquela emissora do estardalhaço, por que será? Isso sim é um caso vergonhoso e imoral, eventualmente se negar as evidências dos fatos é o que há de mais rasteiro na política de Peruíbe.

02-RECEBIMENTO-DO-KIKO

O BOCA DE RUA está levantando e investigando os figurões da política moralista da cidade de Peruíbe, pessoas que ostentam características de alto poder aquisitivo em Peruíbe, solicitaram o auxílio emergencial para o governo Federal e receberam, supostamente tenham omitidos dados importantes tais como que está em regime de União estável com uma pessoa que tem mais de 4 mil imóveis na cidade.

No momento encontramos o nome do Advogado DR. ALEXKESSANDER VEIGA MINGRONI ( VULGO KIKO ) marido da ex Prefeita Ana Preto, conforme os prints já exibidos no início desta matéria.

O BOCA DE RUA inicia uma campanha via Redes Sociais ( FACE BOOK, WhatsApp, Instagran e todos os meios de comunicação ) para todos denunciarem esses oportunistas que tiram da boca de quem realmente precisa, o BOCA DE RUA vai, ao longo desses dias, divulgar todos os “MORALISTAS DA POLÍTICA” que receberam o Auxilio Emergencial do Governo Federal, no mínimo é abjeto, rasteiro e imoral.

Você poderá constatar nomes de famílias de vários políticos da cidade de Peruíbe, pessoas do Comércio que continuou funcionando, mas que solicitaram o Auxilio Emergencial e foi acatado o pedido, recebendo de maneira totalmente indevida.

VAMOS DENUNCIAR ESSAS PESSOAS OPORTUNISTAS QUE NÃO PRECISAM E SOLICITAM PASSANDO A RECEBER. VEJA O LINK ABAIXO PARA ACESSAR E DENUNCIAR.

04--RECEBIMENTOS-INDEVIDOS
05--RECEBIMENTO-INDEVIDO

http://www.portaltransparencia.gov.br/comunicados/603517-portal-da-transparencia-divulga-lista-de-beneficiarios-do-auxilio-emergencial

Veja, também, as datas no roda pé da página hoje ( dia 13/07/2020 ) recente a informação, é de se indignar que os figurões e moralistas da Política rasteira se prestem a um papel desses e pasmem tiram da boca de quem realmente necessita, isso que é revoltante!

Você leitor que identificar pessoas de má índole que receberam o Auxílio Emergencial por gentileza, denunciem as denúncias são feitas no anonimato pode ficar tranquilo que jamais saberão quem foi o denunciante, só em Peruíbe mais de 24 mil munícipes receberam o Auxilio Emergencial, o BOCA DE RUA está fazendo uma operação pente fino para ver quem realmente necessitou e quem não necessitou e recebeu como este marido da Ex prefeita Ana Preto e outros que vamos divulgar sim os nomes dos aproveitadores do dinheiro público, aguardem a lista de Schindler .

Cada centavo, pago indevidamente a pessoas de má índole saiu do meu bolso, do seu bolso do bolso do contribuinte.

Você que recebeu irregularmente, por favor devolva esse dinheiro aos cofres públicos que ele será direcionado à pessoas que verdadeiramente são pessoas carentes e que necessitam do Auxilio.

SERÁ QUE ALGUÉM VAI USAR A MESMA DESCULPA, ESFARRAPADA, QUE O WILLIAN BONNER USOU PARA JUSTIFICAR O ERRO DO FILHO? ESTA NÃO COLA MAIS!

Caso o seu CPF tenha sido utilizado irregularmente faça um Boletim de Ocorrência e denuncie isso é crime, até onde eu entendo da Lei.

VEJA MAIS DO DR. KIKO, O PALADINO DA CIDADE DE PERUÍBE.

06--RECEBIMENTO-DO-KIKO
07-RECEBIMENTO-DO-KIKO

ACORDA POVO

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Estou-de-olho-em-voce

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>