O filho do Vice Prefeito de Peruíbe, também, recebeu o Auxilio Emergencial, muito triste isso e as pessoas que precisam realmente?

FILHO-DO-VICE-PREFEITO
1--ALEXANDRE-SODRE-DE-PAULA

ALEXANDRE SODRÉ DE PAULA, FILHO DO VICE PREFEITO E SECRETÁRIO DE OBRAS DE PERUÍBE, RECEBEU  O AUXILIO EMERGENCIAL.

Este cidadão, teve uma excelente educação dos pais, do avô que foi o melhor prefeito que Peruíbe teve, segundo nos contam,  por décadas passadas, o avô fez Peruíbe e tudo que ele fez perdura até os dias atuais, tais como o prédio da prefeitura, da Câmara, da Rodoviária e etc. Precisava o neto praticar um ato repudiável desses?

A mãe e o pai dele, tem cargos públicos e os que recebem do município não tiveram baixa nos salários continuaram recebendo, mesmo com o fechamento e a paralisação de todos os serviços públicos, ainda assim, os servidores públicos tiveram sorte de não ficarem sem receber, o BOCA DE RUA não sabe em que este cidadão trabalha, mas precisava receber R$ 600,00 ( seiscentos reais ) da nossa conta, sim por que o dinheiro público é da nossa conta sim e o pior deixar para trás as pessoas necessitadas realmente.

Houve a publicação de uma pessoa que ficou indignada, por estar mais que necessitada e não recebeu, achando um absurdo o filho do Vice Prefeito de Peruíbe ter sido beneficiado e esta pessoa que teve seu pequeno comércio as portas fechadas ,  desde Março, ingressou com a inscrição para o recebimento, nada mais que justo e até o presente momento não recebeu absolutamente nada, estando em análise e pessoas que não precisam receberam, INJUSTIÇA TAMANHA!

Quando o recebedor, de maneira indevida,  viu sua foto veiculando nas redes sociais, entrou em contato com o denunciante e o ameaçou, achando que tivesse toda razão do mundo.

O denunciante deu um print na postagem ameaçadora  e vai tomar as medidas judiciais cabíveis. Lógico que o denunciante ficou indignado e perplexo com o que viu.

VAMOS NOS REPORTAR A “POBRE” SENHORA CALLADO QUE TAMBÉM RECEBEU O AUXILIO EMERGENCIAL E AGORA ESTÁ SE FAZENDO DE VÍTIMA, VEJA ISSO:

CASA-ANDREA-CALLADO-OASIS
CASA-DA-CALLADO-OASIS

PEQUENA CASA, HUMILDE, DA FAMÍLIA CALLADO NO BAIRRO OÁSIS QUE RECEBEU O AUXILIO EMERGENCIAL.

CASA-ANDREA-CALLADO-OASIS-PEQUENA-MANSAO

Casa na Avenida da Praia da família Callado que recebeu o Auxilio Emergencial.

CASA-DA-AV-DA-PRAIA

FOTO-CASA-DA-AV-DA-PRAIA.

CASA NA RUA TUCURUVI CENTRO PERUÍBE DA FAMÍLIA CALLADO RECEBEU O AUXILIO EMERGENCIAL

CASA-DA-TUCURUVI

ESTA SENHORA ESTÁ SE VITIMIZANDO FALANDO QUE FAMÍLIA É SAGRADA O BOCA DE RUA TAMBÉM PENSA DESTA MANEIRA.

PROCESSO CONTRA A-MAE-E-A-FILHA
1--PROCESSO-CONTRA-A-MAE-E-A-FILHA

Uma pessoa que processa a própria mãe de 90 anos e a filha, respeita a família? Este foi o processo que a senhora Callado, que recebeu o Auxilio Emergencial, entrou contra a família sagrada dela, além desta senhora ter praticado crime de preconceito racial, ela está sendo investigada por crime contra a Segurança Nacional, espere e verá o porquê desta Ação contra a Segurança Nacional.

ESTA SENHORA QUE O MARIDO E O FILHO RECEBERAM AUXILIO EMERGENCIAL COM TODOS ESSES IMÓVEIS VALIOSÍSSIMOS, SE ACHA NO DIREITO DE FALAR DE QUEM NUNCA MAMOU NA TETA DA CIDADE.

O BOCA DE RUA e a família do BOCA nunca mamou na teta da cidade nunca teve dependurado em cabide na administração pública como o marido e a filha dessa senhora tiveram, teve uma senhora que foi em favor dessa senhora dizendo que os filhos não têm nada a ver com os erros dos pais e não têm mesmo mas quando os filhos erram junto com o pai têm que ser punidos sim e de maneira bem severa.

O BOCA DE RUA já processou esta senhora por ela Difamar, Caluniar e Injuriar esta jornalista e está printando tudo o que ela vem falando de ofensas e juntando aos processos que estão contra ela, ela vai provar que o BOCA DE RUA leva Jabá da prefeitura como disse em uma postagem cheia de vírus que ela coloca no site, todas as postagens dessa senhora não tem condição de abrir, outro suposto crime cibernético.

O BOCA DE RUA VAI LHE DAR UM AVISO E NÃO É AMEAÇA.

Pare de me Difamar na cidade eu não sou pessoa pública, nunca recebi um centavo dos cofres públicos, não recebi o Auxilio Emergencial e tudo o que consegui foi de maneira honesta com o suor do meu rosto, eu faço daquilo que consegui, sem trapacear ninguém, nem os cofres públicos, jamais, eu faço o que bem entendo deles, prove que sou insolvente e que recebo jabá da prefeitura nunca recebi um centavo, como este senhor aqui.

1--CALLADO

Há cinco anos esse senhor já recebia essa fortuna, aí está o motivo de criar um gabinete do ódio contra esta  administração, o seu marido foi exonerado é isso!

ESTA SENHORA FOI TENTAR APOIAR O EMER QUE DEU UM CHEGA PRA LÁ NELA, VEJA:

CALLADO-E-EMER

Foi com o Barros que deu um passa muleke nela.

AÍ SE JUNTOU NOVAMENTE AO GRUPO DO PAULÃO, ALEX MATOS, GILSON BARGIERI E KIKO, MARIDO DA EX PREFEITA, AGORA ELA ESTÁ EM CASA.

CALLADO-E-ALEX

VEJA O INQUILINO DESSA SENHORA ENTROU COM UM PROCESSO CONTRA ELA.

PROCESSO-DO-INQUILINO
INQUILINO-DA-CALLADO

VEJA, COM TODOS ESSES IMÓVEIS A DECLARAÇÃO DE QUANDO FOI CANDIDATA A VEREADORA QUE TEVE 17 VOTOS.

1--VOTOS-DA-ANDREA-CALLADO
19--DECLARACAO-DE-BENS
20--DECLARACAO-DE-BENS

VEJA, EM 2016 O QUANTO FOI AVALIADO O APARTAMENTO QUE MORA A MÃE E A FILHA EM SÃO PAULO E QUE ESTA SENHORA ENTROU NA JUSTIÇA CONTRA A FAMÍLIA.

APTO-EM-BOACAVA

Segundo nos contaram ela entrou na justiça para tirar a mãe e a filha deste apto que foi avaliado, em 2016, neste valor, alguém, em sã consciência acha mesmo que a família merecia receber o Auxilio Emergencial?

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

OLHOS BEM ABERTOS

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>