O partido Patriota, estaria rachado em Peruíbe ? Vamos conferir!

4--PRE-VICE-DO-PATRIOTA-DE-PERUIBE

Tudo começou com o lançamento de uma pré candidata a vice na chapa do Cabo Anderson PM, pré candidata defensora ferrenha do PT nas últimas eleições municipais a Professora se candidatou a vereadora pelo PT, partido abominável, hoje em dia, há alguns anos, nem tanto, mas prevê a máxima, uma vez PT, sempre PT, parece que a escolha da vice prefeita foi feita sem avisar aos demais novos e antigos filiados do Patriota, haja vista, quando o BOCA DE RUA ficou sabendo da nova candidata a vice prefeita entrou em contato com vários filiados e todos disseram que não sabiam e que não houve, sequer uma pré reunião para avisar aos filiados da mais nova componente do partido assumindo um posto muito importante, o de Vice prefeita que hoje o salário, que sai do bolso do Contribuinte, está na casa de 12 mil reais, provavelmente na próxima irá para uns 14 mil reais e isso é da nossa conta sim.

O BOCA DE RUA SEMPRE PERGUNTAVA DA ESCOLHA DO VICE PREFEITO DO PATRIOTA

Quando o BOCA DE RUA perguntava eles falavam que era segredo e surpresa, penso que não se pode fazer Segredo, tampouco, surpresa com a COISA PÚBLICA, se é público sai da nossa conta o dinheiro para pagar os salários desses políticos que vencerem as Eleições, depois que eles publicaram o nome da Pré Candidata a vice prefeita que o BOCA DE RUA viu que ela foi candidata a vereadora do PT aí o BOCA entendeu o porquê do segredo e da surpresa, nada contra a pessoa dela, mas pelo que já foi filiada ao PT e até candidata A VEREADORA .

PRE-VICE-DO-PATRIOTA
VICE-PREFEITA

REJEITARAM TODOS OS ANTIGOS FILIADOS, SEQUER O CHAMARAM PARA VER SE QUERIAM CONTINUAR OU NÃO NO PARTIDO.

Se não bastasse isso o Advogado Dr Anderson Pedroso QUE SEMPRE FOI TESOUREIRO DO PATRIOTA foi simplesmente rechaçado e seu grupo foi simplesmente afastado da executiva municipal esse ano, em uma altitude rasteira e antidemocrática, sequer chamaram o Advogado para ver se ele queria ou não continuar a fazer parte da nova Executiva, a presidente do Partido foi sumariamente descartada como se descarta um nada.

Garante o advogado, que é muito crítico, a candidatura de alguém que tenham raízes vindo do PT, tudo isso em razão de ser um bolsonaristas de carteirinha, deixa bem claro que não tem nada pessoal por ninguém, apenas as ideias se divergem.

Outra coisa que deixou alguns integrantes do Patriota indignado foi um áudio em respostas às críticas do Cabo Anderson PM, enviado pelo aliado do Paulão Nelson do Posto a está jornalista.

Segundo Nelsinho do Posto que foi vice prefeito da Milena Bargieri e da Ana Preto, revela de forma estarrecedora que o Cabo Anderson PM, recebia do Paulão de forma caixa dois para fazer segurança da Ana Preto e do próprio Paulão da campanha de 2013, segundo o Nelsinho do Posto passou esta informação para o BOCA DE RUA, alegando em seu áudio que ele recebia como vice prefeito da Ana Preto, eleito pelo povo de maneira democrática, pelos cofres públicos, diferente do atual pré candidato a prefeito do Patriota que recebia para fazer Segurança do Paulão e da Ana Preto, será que fazia o famoso bico, sem ainda estar legalizado pela Operação Delegada que se tornou Lei em 2019?

CONFISSÕES FEITAS PELO PRÓPRIO NELSON DO POSTO AO BOCA DE RUA PARA REBATER CRÍTICAS SOBRE ELE O ALIADO PAULÃO.

Cabo Anderson que até pouco tempo era tido como uma figura imaculada, deve vir a população de Peruíbe explicar se trabalhava na segurança do Paulão e Ana Preto e como recebia?

E se esses recebimentos estão declarados como dinheiro que saíram dos cofres Públicos para pagar segurança aos dois, Paulão e Ana Preto.

O BOCA DE RUA QUESTIONOU QUEM FAZIA PARTE DA NOVA EXECUTIVA DO PARTIDO?

Eles mandaram procurar no Tribunal Regional Eleitoral ( TRE ) e um membro do partido que nem é filiado só dita as ordens disse que o BOCA DE RUA não tinha nada a ver com o partido pois sequer é filiada ao partido, quando o BOCA DE RUA respondeu aos desaforos dizendo que os partidos são alimentados com o dinheiro público se são então é da minha conta sim. Mesmo não estando filiada a partido algum.

NÃO SE PODE VINCULAR A CORPORAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR A UM PARTIDO

2--PATRIOTA...
3--SEGURANCA-DA-ANA-PRETO-E-PAULAO

A polícia Militar, enquanto corporação, tem que ser imparcial, jamais ser partidária e nessa foto deixa nítido e cristalino que a Corporação é partidária. Ainda que tenha um gosto político não se pode divulgar, senão perde a essência do brilhante trabalho que esses homens valorosos desempenham, auxiliando a população.

PUBLICADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PARTIDO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>