GILSON BARGIERI REASSUME??? COMO ASSIM???

CERTOS ASSUNTOS NÃO DÁ PARA ENTENDER, NÃO DÁ PARA CONCEBER A IDÉIA, VEJAM A MATÉRIA NO JORNAL QUE SEMPRE ESTEVE A SERVIÇO DO REI E DA RAINHA, DESDE O INÍCIO DESTA GESTÃO ATRAPALHADA ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO ESTEVE E ESTÁ A SERVIÇO DO PALÁCIO GANHANDO UM FORTUNA PARA MAQUIAR A VERDADE COM FALSAS VERDADES.

NA ÉPOCA, DA IMPUGNAÇÃO, FOI FEITO ATÉ UM FUNK EM HOMENAGEM A ELE VEJAM QUE LEGAL QUE FICOU:

http://www.youtube.com/watch?v=6eih2iZ8x8s

VEJAM, NA ÍNTEGRA, AS MATÉRIAS:

E ISSO? A IMPUGNAÇÃO? COMO FICA? SERÁ QUE RASGARAM E JOGARAM NA LATA DO LIXO??????

PROCESSO: RESPE Nº 29.684 – Recurso Especial Eleitoral UF: SP

JUDICIÁRIA

Nº ÚNICO: .. MUNICÍPIO: PERUÍBE – SP N.° Origem: 27742 PROTOCOLO: 221892008 – 02/09/2008 12:24 RECORRENTE: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL RECORRENTE: COLIGAÇÃO A FORÇA DO POVO (PMDB/PP/PDT/PT do B/PT/PRP/DEM)

ADVOGADO: ALEXANDRE LUIS MENDONÇA ROLLO ADVOGADO: ALBERTO LOPES MENDES ROLLO ADVOGADO: ADMAR GONZAGA NETO ADVOGADO: THIAGO FERNANDES BOVERIO ADVOGADO: ROBERTA MARIA RANGEL ADVOGADO: DANIANE MANGIA FURTADO ADVOGADO: JULIANA TORRES SILVÉRIO DE ALMEIDA.

RECORRIDO: GILSON CARLOS BARGIERI

ADVOGADO: HÉLIO FREITAS DE CARVALHO DA SILVEIRA ADVOGADO: MARCELO SANTIAGO DE PÁDUA ANDRADE ADVOGADO: FERNANDO GASPAR NEISSER ADVOGADO: ADEMAR APARECIDO DA COSTA FILHO ADVOGADO: SILVEIRA ANDRADE ADVOGADO: LEANDRO PETRIN ADVOGADO: TIAGO PEREIRA PIMENTEL FERNANDES ADVOGADO: WENDEL MASSONI BONETTI ADVOGADO: ADRIANO JOSÉ BORGES SILVA ADVOGADO: ROBERTO CALDEIRA BARIONI ADVOGADO: RODRIGO CORRÊA DA COSTA OLIVEIRA ADVOGADO:

MÁRCIO LUIZ SILVA RELATOR(A): MINISTRO MARCELO HENRIQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA

ASSUNTO: AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE REGISTRO DE CANDIDATURA – INELEGIBILIDADE – PREFEITO – REGISTRO DE CANDIDATO – REJEIÇÃO DE CONTAS – VIDA PREGRESSA LOCALIZAÇÃO: TRE-SP-TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SAO PAULO FASE ATUAL: 30/10/2008 11:41-Documento expedido em 29/10/2008 para TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SAO PAULO

VEJAM MAIS O INDEFERIMENTO DO TSE À CANDIDATURA, DESTE QUE ESTÁ REASSUMINDO, REASSUMINDO O QUÊ?????? NÃO DÁ PARA ENTENDER!

TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

A C Ó R D Ã O

RECURSO ESPECIAL ELEITORAL N° 29.684 – CLASSE 32A – PERUÍBE – S Ã O PAULO.

RELATOR: MINISTRO MARCELO RIBEIRO.

RECORRENTE: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL.

RECORRENTE: COLIGAÇÃO A FORÇA DO POVO (PMDB/PP/PDT/PT DO B/PT/
PRP/DEM).

ADVOGADOS: ROBERTA MARIA RANGEL E OUTROS.

RECORRIDO: GILSON CARLOS BARGIERI.

ADVOGADOS: HÉLIO FREITAS DE CARVALHO DA SILVEIRA E OUTROS.

R E C U R S O ESPECIAL. INELEGIBILIDADE. REJEIÇÃO DE CONTAS. PREFEITO. LC N° 64/90, ART. 1 O ,I, G. REVOGAÇÃO. DECRETO LEGISLATIVO. CÂMARA MUNICIPAL. REGISTRO DE CANDIDATURA. INDEFERIMENTO.

1. REJEITADAS AS CONTAS DE CHEFE DO PODER EXECUTIVO, POR MEIO DE DECRETOS LEGISLATIVOS, ANTECEDIDOS DE PARECERES DA CORTE DE CONTAS, A CÂMARA MUNICIPAL NÃO PODE EDITAR NOVO DECRETO, REVOGANDO OS ANTERIORES, SEM OFENSA AO ART. 31, § 2 ° , IN FINE, DA C F .

2. RECURSOS ESPECIAIS PROVIDOS.

ACORDAM OS MINISTROS DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, POR UNANIMIDADE, EM PROVER OS RECURSOS, NOS TERMOS DAS NOTAS TAQUIGRÁFICAS. BRASÍLIA. 30 DE SETEMBRO DE^2008.

RBOSA – VICE-PRESIDENTE NO EXERCÍCIO DA PRESIDÊNCIA

MARCELO RIBEIRO RELATOR

VALE, MUITÍSSMO, A PENA VER DE NOVO, RELEMBRAR PARA O POVO NÃO ESQUECER JAMAIS, E COBRAR QUE SEJA CUMPRIDA A DECISÃO DO TSE, SENÃO VIRA BADERNA COMO JÁ ESTÁ, SE NÃO CUMPRIR UMA ORDEM DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL O ÓRGÃO MÁXIMO DA JUSTIÇA ELEITORAL AÍ VIRA TERRA DE NINGUÉM, ELE ASSUME NO INÍCIO DO GOVERNO QUANDO A FILHA TOMA POSSE E JUNTO COM ELA O NOMEIA COMO SECRETÁRIO DE SEU GOVERNO, NÃO PODERIA TER FEITO ISTO, VISTO ELE ESTAR IMPUGNADO, COMETEU UM ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, A FILHOTA (CIDADÃ BENEMÉRITA), MAS TUDO BEM PARECE QUE O POVO RELEVOU, ENGOLIU E FICOU QUIETO.

LOGO, UNS MESES DEPOIS, ELA NÃO QUIS MAIS O SOBERANO ABSOLUTO COMO SEU SECRETÁRIO, POR QUE PARECE QUE ELE ESTAVA COGITANDO A POSSIBILIDADE DE SE CANDIDATAR A DEPUTADO ESTADUAL, MAS NÃO PODE PELA IMPUGNAÇÃO, MUITO EMBORA ELE TENHA, MAIS UMA VEZ FALTADO COM A VERDADE PARA O POVO, DIZENDO QUE ABRIU MÃO DE SUA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL PARA APOIAR O XERIFE, O CORONEL ” MF” QUE COM O APOIO DELE E DA FAMÍLIA TEVE 41 MIL VOTOS A MENOS DO QUE NA ELEIÇÃO PASSADA, MAS ENFIM…….AGORA ELE VEM COM ESTA PIADA DE MAU GOSTO DIZENDO QUE VAI REASSUMIR???????

VALE RESSALTAR ESTE TÓPICO:

1. “REJEITADAS AS CONTAS DE CHEFE DO PODER EXECUTIVO, POR MEIO DE DECRETOS LEGISLATIVOS, ANTECEDIDOS DE PARECERES DA CORTE DE CONTAS, A CÂMARA MUNICIPAL NÃO PODE EDITAR NOVO DECRETO, REVOGANDO OS ANTERIORES, SEM OFENSA AO ART. 31, § 2 ° , IN FINE, DA C F .”

COMO VOCÊ PODE VER, ESTE TÓPICO FARÁ COM QUE RESPINGUE NOS EDIS (VEREADORES) QUE, NA ÉPOCA, VOTARAM REJEITANDO AS CONTAS DO ENTÃO PREFEITO EM 2000/2004, OS MESMOS QUE REJEITARAM AS CONTAS EM 2004 MUDARAM O TEOR NO ANO DE 2008, VOTANDO A FAVOR E APROVANDO AS CONTAS DO REI, VEJA BEM,VOCÊ VEREADOR QUE PRATICOU ESTE ATO ABOMINÁVEL, COLOQUE SUAS BARBINHAS DE MOLHO, POIS A QUALQUER MOMENTO PODE RESPINGAR EM VOCÊ.

INFELIZMENTE PERUÍBE É A TERRA DOS CORONÉIS, DOS DITADORES, DAQUELES QUE, QUEM PODE MAIS CHORA MENOS!

TERRA DA ETERNA CORRUPÇÃO, E NÃO DA ETERNA JUVENTUDE COMO É O SEU SLOGAN.

O PUXA-SACO DE PLANTÃO, QUE É FIEL ESCUDEIRO DO REI E DA RAINHA, MAS QUE TAMBÉM É DO BOCA DE RUA, ESTE CIDADÃO, SE É QUE PODEMOS CHAMÁ-LO ASSIM, POIS GANHA UM SALÁRIO DO PADRÃO 23 (R$ 7.597,00) E É O DEDO DURO DO PALÁCIO, INFORMOU AO BOCA DE RUA QUE ELE JÁ ASSUMIU FAZ TEMPO, ESCANCAROU JÁ FAZ TEMPO, POIS ANTES ELE DISFARÇAVA DESPACHANDO LÁ NA IMOBLIÁRIA DELE MAS AGORA QUE ELE VIU A REJEIÇÃO DOS SÚDITOS, DA PLEBE, CONTRA A RAINHA, ACENDEU UM FAROL VERMELHO NA VIDA DO REI E ELE ESTÁ MUITO IRADO COM ISTO, POIS RECONHECEU O QUE O BOCA DE RUA VEM FALANDO HÁ MUITO TEMPO DA INEXPERIÊNCIA, INCAPACIDADE E FALTA DE PREPARO DA FILHOTA PARA ADMINISTRAR UMA CIDADE NO PORTE DE PERUÍBE, ENTÃO ELE QUE, TAMBÉM, É INEXPERIENTE E INCAPAZ DE ADMINISTRAR, O PUXA-SACO DE PLANTÃO DISSE QUE ELE VAI TENTAR ARRUMAR A CASA COMO SE ELE TIVESSE TIDO AUTORIZAÇÃO DO TSE E COMO SE ELE SOUBESSE ADMINISTRAR ALGUMA COISA.

NÃO FALARAM QUE FILHA DE PEIXE , PEIXINHO É? ELA É O REFLEXO DO PAI NO QUESITO ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, OU SEJA, UM GOVERNO DESGOVERNADO.

NÃO PRECISA IR MUITO LONGE PARA VER O ABANDONO DE PERUÍBE, MATO POR TODA CIDADE, EM FRENTE AO MERCADO KRILL, QUE FICA NA LUCIANO DE BONNA, NÃO DÁ NEM PARA VER O OUTRO LADO DA AVENIDA. É SÓ IR AO JARDIM EUROPA E MANACÁS DOS ITATINS, É SÓ IR PELA MARGINAL FEPASA LÁ NO VILA ERMINDA PARA VER O ABANDONO QUE SE ENCONTRA PERUÍBE, É SÓ IR AO PRONTO SOCORRO, ESSES LUGARES REVELAM A INCAPACIDADE DA PREFEITA EM GOVERNAR PERUÍBE.

ISSO SIM É BIZARRO E MEDÍOCRE, NÃO O BOCA DE RUA, ENTENDEU VOCÊ AÍ QUE CHAMOU O BOCA DE RUA DE MEDÍOCRE E BIZARRO.

POR TUDO ISSO, É QUE NÃO NOS CANSAMOS DE DIZER:

“DE TANTO VER CRESCER A INJUSTIÇA,
DE TANTO VER AGIGANTAR-SE O PODER NAS MÃOS DOS MAUS,
O HOMEM CHEGA A RIR-SE DA HONRA,
DESANIMAR-SE DE JUSTIÇA E TER VERGONHA DE SER HONESTO”.
“RUI BARBOSA”

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

11 respostas a GILSON BARGIERI REASSUME??? COMO ASSIM???

  1. Marcelo disse:

    Em 2011 continuamos nas manchetes policiais:
    “Arrastão no Centro de Peruíbe assusta pedestres” http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=77372&idDepartamento=11&idCategoria=0
    Sem falar que há boatos de que houve um ASSASSINATO na orla durante o show do Exaltasamba.

    • claudete disse:

      Olá Marcelo, o BOCA DE RUA agradece a visita.

      Pra você ver, o que virou Peruíbe, desde 2009, degringolou tudo, tudo desabou, o povo está à mercê dos bandidos, tanto os de colarinho branco (que não assume) como os que são assumidos.

      Se tivesse uma administração competente não estaria assim, podem pegar o índice de violência de 2008 para trás, até 2005, foi bem menor do que o que está hoje, sim, porque de 2000 a 2004 também foi uma lástima, melhorou e muito a partir de 2005 até início de 2009, de lá para cá Peruíbe está com o nome manchado, denegriram a imagem de Peruíbe, os piores índices, tanto de mortalidade, como o de violência estão apontando para a cidade de Peruíbe, dentre as nove cidades da Baixada Santista, a pior é Peruíbe, também, com uma administração amadora, não podemos esperar coisa melhor, é daí para pior.

      Não faltava mais nada, um arrastão em Peruíbe.

      Claudete Andreotti

  2. Marcelo disse:

    Assino embaixo, e não é pela minha simpatia com o Preto.
    Até 2002 nunca tive problemas com segurança na cidade. Naquele ano invadiram o prédio e saqueram 2 aptos, dentre eles o meu. No ano seguinte, arrebentaram os vidros dos carros do outro apto que havia sido assaltado (os donos resolveram sair da cidade). Pra fechar aquele ano, picharam toda a fachada. Seguiram anos de sossego até chegar o final de 2009, roubaram os portões, grades e demais itens de alumínio. 2010 abriu com o roubo de uma pesada escada de madeira de 8 metros e extintores. Fechou com o vandalismo de uma porta de vidro, e no outro mês, a porta do salão comercial (que está vazio, é claro).

    Sabe aquela foto de uma pista abandonada de skate que te mandei? Eis que surge o sensacional projeto da prefeita, aqui http://www.peruibe2.sp.gov.br/noticias/2011/01/31/noticia2.html
    O final é matador: “a prefeita usou como exemplo as piscinas”
    Aí eu lembro da Piscina abandonada – e sem infiltrações – lá na Lama Negra (também mandei a foto).
    Até quando a Prefeitura vai deixar de cuidar do que tem e gastar dinheiro sem pensar nas prioridades – como um hospital?

    (Depois nós é que somos azedos)

  3. Marcelo disse:

    Nessas horas eu queria ter um jornal.
    Aí eu colocava na capa, lado a lado: a foto da pista de skate abandonada | o croqui do projeto da nova pista.
    Não há um veículo de comunicação corajoso!

    • claudete disse:

      Ô Marcelo, assim você está menosprezando o BOCA DE RUA mande as fotos e a matéria que o BOCA DE RUA não tem medo, tampouco, o rabo preso com ninguém e você verá se vai ao ar ou não, e olha que já passam dos vinte mil acessos muito mais do que os leitores dos jornais manipulados e que ganham migalhas para falar bem da rainha e do rei, ainda que não tenha nada para se falar bem, mande as fotos e toda população saberá em fração de segundos a velocidade do site está muito além do que a de um jornalzinho comprado pelos soberanos.

      O BOCA DE RUA estará aguardando mais esta matéria.

      Equipe do BOCA DE RUA

  4. Marcelo disse:

    Voltei!
    A situação tá tão feia que eu já estava saindo da net quando surge “SP: ciúme pode ter provocado morte após show em Peruíbe” > http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-344272/SP-ciume-pode-ter-provocado-morte-apos-show-em-Peruibe.htm

    Boa Noite…

  5. excellent journal you’ve take

    TRADUÇÃO:

    excelente blog que você tomar

  6. Reinaldo Alves disse:

    Boa tarde. Sou morador de Peruíbe há 7 meses, vindo de São Paulo. Vim para cá em busca de um pouco de sossego, considerando que os índices de criminalidade em SP são altíssimos. Não obstante a criminalidade, que via de regra é o mal de todo país e não somente daqui, fico estupefato diante das notícias acerca das últimas eleições municipais, que confirmaram a atual prefeita como chefe do executivo. E o pior de tudo é saber que a manobra de indicá-la após a impugnação da candidatura do pai às vésperas das eleições, tem fundamentação legal. Nessas horas, dá vergonha de ser brasileiro. Hábeis advogados muito bem remunerados, trabalham arduamente buscando brechas na lei que permitem salvaguardar “direitos” que embora legais, estão longe de serem morais. Me solidarizo e parabenizo ao Boca de Rua pela matéria.

    • Reinaldo, o BOCA DE RUA agradece a visita e pensar que estamos no século XXI terceiro milênio, na rápida evolução da tecnologia que a cada segundo se renova, com novas técnicas, avanço astronômico e acelerado, e quando deparamos com a cidade de Peruíbe, pessoas imorais que pregam a moral, pessoas com mente retrógrada agindo como se ainda estivessem vivendo na idade da pedra, no tempo do “OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE” seres humanos se digladiando, uns investindo contra os outros como se fossem animais selvagens, pré históricos, chegando às vias de fato, tudo isso é muito triste e doloroso de se ver, pessoas que não tem o mínimo de visão de humanidade, estão investidas em cargos públicos, com um único objetivo o de humilhar as pessoas simples e sofridas, não precisa ir muito longe é só i até o AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES MUNICIPAL (AMEM) para presenciar toda a sorte de maus tratos com as pessoas que estão ali vulneráveis por estarem doentes e são tratadas como se não fossem ninguém, ou o pior, um LIXO assim uma pessoa nos chamou de LIXO, esse adjetivo foi o mais leve que essa pessoa nos qualificou, depois de desencadear vários palavrões e agressões físicas, pelo que soubemos, depois, essa pessoa será candidata a vereadora, é assim mesmo “Quando os bons se omitem, os maus assumem o poder.”

      Reinaldo o BOCA DE RUA agradece o elogio e temos que ter muita força, muita união de todas as pessoas do bem, que querem ver Peruíbe limpa dessa sujeirada toda, JUNTE-SE A NÓS DO BOCA DE RUA.

  7. Reinaldo Alves disse:

    Acredito que a divulgação dessas notícias, seja na mídia impressa, falada, televisiva, ou ainda nas redes sociais e desde que esses meios de comunicação não estejam nas mãos dos “poderosos”, ainda é a melhor forma de enfrentar politiqueiros inescrupulosos. Digo politiqueiros, pois existem os políticos sérios, razão pela qual nunca irei generalizar. Por isso, creio que o Boca de Rua está no caminho certo. Não nos esqueçamos também, que temos o Ministério Público como aliado, que por ofício, atua como Fiscal da Lei, denunciando ao Judiciário toda e qualquer forma de transgressão aos Diplomas Legais estabelecidos e em especial, a Constituição Federal do Brasilde 1988. Preceitua a Carta Magna, em seu artigo 196, seção II, Da Saúde: ” A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantindo mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.” No mais, juntamo-nos à essa árdua luta em busca de uma cidade melhor, mais digna e justa com sua população. Saudações

    • Isso mesmo, Reinaldo, o BOCA é um meio de idvulgação e informação totalmente independente, sem “o rabo preso” com ninguém, por isso ele informa tudo o que a imprensa certinha e correta não informa, fomos várias vezes criticados pelo nosso jeito de abordar os assuntos, mas se formos seguir os métodos convencionais então deixa de ter relevância a existência do BOCA, se ele for mais um que não pode falar e mostrar tudo, então não haverá motivo algum para ele continuar existindo.

      Caso ele fosse uma imprensa igual às demais, não teria sentido a existência dele, tendo em vista, ele nasceu para revolucionar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>