DENÚNCIA DE MÃES POR FALTA DE VAGA NAS CRECHES EM PERUÍBE

O BOCA DE RUA RECEBEU DENÚNCIA DE MÃES QUE ESTÃO REVOLTADAS COM O CRITÉRIO DE SELEÇÃO DAS VAGAS NAS CRECHES DOS BAIRROS GUARAÚ, CARAGUAVA, CARAMINGUAVA, RIBAMAR, VILA ROMAR, ENTRE OUTROS.

HOJE, POR VOLTA DE 16 HORAS, O BOCA DE RUA RECEBEU EM SEU ESCRITÓRIO A VISITA DE VÁRIAS MÃES RECLAMANDO QUE NÃO HÁ VAGA PARA SEUS FILHOS EM CRECHES DESSES BAIRROS E PARECE QUE O QUE VIRAM LÁ NÃO AGRADOU MUITO AS MÃES, POIS AS MESMAS DISSERAM QUE HÁ INDÍCIOS DE FAVORECIMENTO OS FILHOS DOS AMIGOS DOS PARLAMENTARES ESTÃO TODOS COM SUAS VAGAS GARANTIDAS NAS CRECHES TANTO DO RIBAMAR COMO DA AÇÃO SOCIAL, COMO DO CARAGUAVA, COMO DA VILA ROMAR E ETC.

VEJAM QUEM CONSTRUIU ESSA CRECHE, A TERMAQ, AQUELA EMPRESA QUE ESTÁ SENDO INVESTIGADA PELA POLÍCIA FEDERAL E VEJAM TAMBÉM O QUANTO ELA CUSTOU AOS MUNÍCIPES NADA MAIS, NADA MENOS DO QUE R$ 660.000,00 (SEISCENTOS E SESSENTA MIL REAIS) SÓ QUE TEM UM PORÉM, AO FINAL DE TODA OBRA PÚBLICA, COLOCA-SE MAIS 25% DE ADITAMENTO EM CIMA DO VALOR QUE DÁ UMA QUANTIA ASTRONÔMICA DE R$ 830.000,00 (OITOCENTOS E TRINTA MIL REAIS) PARA AS MÃES CHEGAREM LÁ E RECEBEREM UM NÃO NA CARA, É DOLOROSO VOCÊ VER O SEU DINHEIRO SENDO EMPREGADO EM UMA ESCOLA E QUANDO VOCÊ VAI MATRICULAR O SEU FILHO ELE NÃO PODE ESTUDAR LÁ POR QUE OS PRIVILÉGIOS FALAM MAIS ALTO.

AGORA VEJAM ESSA ESCOLA :

ENTREM NESTE SITE :

http://www.ccz.com.br/sabidinho/

ESTE É O ENDEREÇO DESTA ESCOLA, DIZEM AS MÁS LÍNGUAS, QUE O REI COMPROU ESTA ESCOLA LÁ EM SÃO PAULO QUE FICA EM ZONA NOBRE, PARA SER MAIS PRECISA, FICA NA REGIÃO DA USP, NO BUTANTÃ.

Entrada social: Rua Dr. Artur Neiva, 400
Butantã – São Paulo – SP – CEP 05359-200

Novo Tel.: (11) 3714-1700
e-mail: ccz@ccz.com.br

O BOCA DE RUA JÁ ENCAMINHOU AS MÃES AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERUÍBE, PARA SEREM TOMADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, HÁ TAMBÉM DENÚNCIA DE ESCOLAS QUE ESTÃO SEM PROFESSORES E AS CRIANÇAS SENDO ALFABETIZADAS POR ESTAGIÁRIOS E MONITORES, SEM QUE HAJA UM ACOMPANHAMENTO DE PROFISSIONAIS HABILITADOS.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

CADÊ OS PROFESSORES QUE FORAM CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO? SERÁ QUE VAI ACONTECER A MESMA COISA QUE ACONTECEU NO PROCESSO SELETIVO NA ÁREA DE ENFERMAGEM? ESPERO QUE NÃO NÉ!

A EQUIPE DO BOCA DE RUA ENTROU EM CONTATO COM O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO, QUESTIONANDO QUE NÃO HÁ PROFESSORES, TAMPOUCO VAGAS NAS CRECHES, PELO QUE OUVIU O SEGUINTE A PREFEITURA ESTÁ INVESTINDO PESADO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO NÃO É POSSÍVEL QUE ISSO ESTEJA ACONTECENDO, AINDA DUVIDOU DO DESCONTENTAMENTO DAS MÃES, ACHANDO QUE ESTÁ CEM POR CENTO ÓTIMA, ESTE É O MAL DESTA ADMINISTRAÇÃO, FINGIR QUE ESTÁ TUDO BEM SEM ESTAR, ELA FALA UMA COISA E NÃO PROVA, DIFERENTE DO BOCA DE RUA QUE FALA E PROVA, OS ARGUMENTOS DA PREFEITA FICAM SÓ NAS FALAS, AO PASSO QUE OS DO BOCA ESTÃO TODOS PROVADOS.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

16 respostas a DENÚNCIA DE MÃES POR FALTA DE VAGA NAS CRECHES EM PERUÍBE

  1. free mp3 disse:

    i like it DENÚNCIA DE MÃES POR FALTA DE VAGA NAS CRECHES EM PERUÍBE | now im your rss reader

    TRADUÇÃO

    i like it Denúncia de Mães POR FALTA DE VAGA NAS CRECHES EM Peruíbe | agora sou seu leitor RSS

  2. Marcelo disse:

    Do site oficial: “Educação Municipal em Peruíbe dá uma verdadeira aula de competência”
    http://www.peruibe2.sp.gov.br/noticias/2011/02/15/noticia4.html
    Em que mundo a rainha vive?

    • claudete disse:

      Pode ter certeza que o que ela divulga naquele video é só para combater o BOCA DE RUA, mas nem em sonho ela conseguirá, pois só fala e não prova, você viu só o Jornal de Peruíbe? É uma contraditória dele mesmo, em uma página ele diz que as praias estão próprias para o banho, em outra página ele coloca a foto e a matéria do lixão da praia do centro. Não dá para entender a imprensa local.

      O mundinho dela é o REINO ENCANTADO DA MIMI.

    • Mari Pupo disse:

      Sr Marcelo,com certeza a nossa Rainha vive no mundo do Pinóquio,aliás,nem precisa muito pra dizer quem se caracteriza como o tal né?rsrs

    • Tristan disse:

      Bruno,que bom que veio e comentou.Veja que esotams por tudo que vocea disse ainda nas mudane7as para dentro, internas, envolvendo empresas e pessoas que lidam diretamente com a informae7e3o ou a distribuie7e3o desta (indfastria de mfasica.).A Internet, conforme coloco neste post, tem seus limites e barreiras, por mais que ne3o gostemos.Sem dfavida, ela je1 trouxe ve1rias mudane7as, mas ainda do ponto de vista do dentro para dentro, em alguns casos pontuais, de dentro para fora, mas ainda muito perto do mundo informacional.Temos que comee7ar a fazer o movimento agora de dentro usando seus recursos, para fora.Em relae7e3o a pergunta: Atualmente esotams no meio desta briga, quem vai ganhar? As gravadoras ou a distribuie7e3o ilegal de mfasicas? Acredito que teremos novas empresas que vivem da mfasica aliados a usue1rios que gostam dela.Todos ire3o ganhar, exceto aqueles que ne3o quiserem esse novo mundo.Havere1 sempre produtores e distribuidores de bens culturais e usue1rios interessados em consumi-los.O como e9 mutante e quem entender isso, vai estar sempre no mercado .Grato pela visita;;; Luis, concordo em geanero, nfamero e grau, principalmente de que devemos voltar aos filf3sofos para ne3o perdermos o bonde da histf3ria, gostei bastante da frase: A tecnologia deve ser fatil ao indivedduo, embora o homem cada vez mais viva em fune7e3o da tecnologia. abrae7os,Nepf4

  3. Mari Pupo disse:

    Ao invéz de aumentarem a Câmara Municipal,pq não construirem mais creches.
    Aliás,eu pedi exoneração a 04 anos e até hoje nunca foi feito o que tanto o Sr Gilson Bargieri prometeu:Creche aos funcionários da Prefeitura,inclusive os que trabalham em regime de plantão..Trabalhei no P.S. de 1998 a 2007.Cadê a creche???Sempre acontece isso,as mães de Peruibe no geral,tem que pagar uma escola ou uma Baba para seus filhos se quiserem trabalhar,sendo que isso gera mais custos no orçamento familiar.
    Espero numa mudança radical,urgente,sem falcatruas descaradas como se tem visto ultimamente.
    Abraços e felicidades.
    MARI PUPO!

  4. Marcelo disse:

    Minha ciclovia com buracos, grama, lama e areia agora foi batizada pela Lei 3.128 de 09/02/2011. “Ciclovia Dilva Americano Costa Hartmann”.

    • Mari Pupo disse:

      Com certeza foi “batizada” com esse nome na intenção de se fazer uma homenagem á Sra Dilva Americano Costa Hartmann…..Mas pelo que o sr relata,no estado que se encontra a ciclovia,cá pra nós,melhor seria nem ter feito tal homenagem,pois essa sra mereceria algo muito belo pelo que se viveu nessa cidade.Fazer o que né??

  5. Mari Pupo disse:

    E se não bastasse essa situação em relação as creches vejam só quanta hipocrisia….
    Hoje(18/02) foi inaugurado o serviço do SAMU,diga-se que um belo serviço.Mas olha só,temos o SAMU e nos falta um Pronto Socorro adequado,socorre e leva pra onde,pro Gabinete ou pra Camara??Onde seria o Pronto Socorro passou a ser AME,que agora é UPA…Pelo amor de Deus,acho melhor aquele terreno voltar a abrigar os CIRCOS que vinham pra cidade.

    • claudete disse:

      É Mari, pelo menos o CIRCO tem menos palhaçada e é uma instituição séria, bem administrada, e que visa o bem comum do povo circense, não existe o favorecimento individual como é na ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, mais especificamente esta administração.

      Isso mesmo concordo com você, quando questiona, para que um SAMU se quando chega no matadouro (PRONTO SOCORRO) a pessoa morre por falta de atendimento adequado?

      As ambulâncias são lindas e bem equipadas, não adianta ter apenas o espaço físico lindo e maravilhoso se não temos atendimento médico de acordo?

      É preciso agregar espaço físico bem higienizado, dígno de todo contribuinte e atendimento médico, também, dígno de todo contribuinte.

      De que valem as ambulâncias ? Nada tornam-se ineficazes a sua exsitência, é preciso dar continuidade a um socorro imediato , não adianta nada os primeiros socorros se os finalmentes não existem, são precários.

      Claudete Andreotti

      • Mari Pupo disse:

        Com certeza Claudete.As belas AMBULÂNCIAS DO SAMU,são sim de necessidade em qualquer municipio,mas devemos lembrar que não são elas que fazem remoções,a não ser que seja de alta complexidade,caso contrário,as chamadas Branquinhas entram em ação.E diga-se de passagem,as mesmas estão em estado lamentável!!!
        E isso,sem falar que são vidas…MOTORISTA,ENFERMAGEM,PACIENTE,ACOMPANHANTE…Onde anda a tal HUMANIZAÇÃO DO SERVIÇO DE SAUDE??
        Mari Pupo.

      • Marcelo disse:

        Sobre o SAMU, assino embaixo.
        E considero vergonhoso e desumano ter que encaminhar um doente em estado grave para Santos ou ainda Pariquera-Açú (considerando ainda a ruindade daquele trecho da Pe. Manoel da Nóbrega até a BR-116) para ter atendimento, como é de praxe.

        Mas…
        Hoje é aniversário da cidade. Peruíbe não é de um clã de políticos ou de um só grupo. A cidade é do povo, principalmente de vocês (cidadãos residentes) e também de nós (turistas habituais). Que todos possamos contribuir para o nosso desenvolvimento. Parabéns, Claudete, e todos daqui, pelo trabalho a favor desta bela e encantadora terra!

  6. Mari Pupo disse:

    E ar condicionado vira motivo de inauguração nessa cidade…..
    Pelo amor de Deus,ainda bem que ao contrário de Sucupira Peruibe já tem um cemitério.
    Ao invéz de TV LCD,deveriam investir mais em materias e treinamentos,pois muitas vezes falta-se o básico……Enquanto isso as inaugurações e rasgações de seda corriam solto em Never Land!!!!

    O POVO DEIXOU DE SER IDIOTA!!!

    Mari Pupo.

  7. Elisangela Martins disse:

    Realmente peruibe está largada,ainda mais com esta epidemia de dengue que está,tive u caso recentimente em minha familia,quase perdi meu familiar,aonde está as providencias a serem tomadas com esses terrenos abandonados a prefeitura não pode fazer nada,é uma proliferação de ratos,bichos peçonhentos,até cobras,estes proprietários,não cuidam deixam largados,viram depósitos de lixo,estes turistas que vem pra cá,não ensacam seus lixos devidamente antes de ir embora deixando copos,garrafas abertas ,sacolinhas plásticas abertas,dai chove ,enche de agua,até o dia e a vontade dos coletores de lixo levarem,isto vira criadouro para o mosquito da dengue,gente até qdo ,e qtas pessoas mais,teremos que saber que morreu devida a dengue,a cidade pede por socorro!!!cada um tem que fazer sua parte.e aprefeitura tbém pelo amor de DEUS tome uma atitude,em relação aos terrenos e a esses matos crescendo nas calçadas principalmente dessas abandonadas que o proprietário não toma atitude,mande multa a esse povo..

    • Elisângela, o BOCA DE RUA agradece a visita.

      Não só os terrenos abandonados e, nesse rol inclui a maioria sendo da prefeitura, como também as piscinas públicas, as poças d’água que existem em frente a prefeitura, em frente ao portão das Ruínas, lá no Mirante da Torre, na praça Flórida, enfim….por todo lugar que passamos encontramos imensos criadouros de Dengue, um verdadeiro desleixo da gestora, essa iniciativa tem que partir do gestor público, não deixando abandonada a cidade toda, do jeito que está, em todos os lugares é só mato alto que vemos, Peruíbe tem mosquito da Dengue para exportar, ele é recordista em criadouro do mosquito.

      • Antje disse:

        primeiro devo dizer que tenho passado anguls instantes preciosos nesse site, parabeans .segundo, citar cazuza foi maestria ideologias, as pessoas este3o procurando isso por ai, algo que possa mudar o mundo criticasse a utopia, mas ainda se sonha com ela. vejo professores desiludidos o tempo todo, mas que esperam ainda que remotamente um futuro o problema e9 que o futuro ne3o e9 mais como antigamente, cresce acreditando que a minha gerae7e3o mudaria o mundo, ouvi isso o tempo todo, mas hoje quando olho a minha gerae7e3o tnho medo pela proxima.as conquistas da gerae7e3o de 68 resultaram em uma gerae7e3o que muitas vezes ne3o sabe pelo que lutar, ou ente3o se dividem em um zilhe3o de lutas diversas. minha gerae7e3o ne3o viu nenhuma ditadura (pelo menos aqui no brasil), ne3o viu grandes guerras, e quando a guerra chegou parecia te3o longe que foi muitas vezes dificil acreditar. mesmo sendo bonbardiados por todas as midias.por fim fecho com montenegro.. minha gerae7e3o ne3o quis sonhar pois que sonhe a que he1 de vir .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>