A FARRA NA SAÚDE EM PERUÍBE

CADÊ O DIRETOR DO TRÂNSITO DESTA CIDADELA CHAMADA PERUÍBE?

VEJAM OS CARRÕES DOS MÉDICOS OPORTUNISTAS O LOCAL QUE ELES DEIXAM O DIA TODO.

ISSO É O SUPRASSUMO DA IRRESPONSABILIDADE, É SE ACHAR ACIMA DA LEI. SENHORES, DONOS DESSES CARRÕES, NÃO SEI SE VOCÊS VIRAM, MAS AÍ É UMA ENTRADA E SAÍDA DE EMERGÊNCIA DO ÚNICO “MATADOURO” DA CIDADE, ESSE É O ÚNICO PRONTO SOCORRO QUE TEMOS, E OUTRA, OS SENHORES ESTÃO ESTACIONADOS NA FAIXA AMARELA, ESCANDALOSAMENTE!

EST2

EU, NA MINHA HUMILDE SABEDORIA, GOSTARIA DE SABER AONDE ESSES MÉDICOS COMPRARAM SUAS RESPECTIVAS CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO PARA DIRIGIR VEÍCULOS AUTOMOTORES, QUANDO VAMOS FAZER OS TESTES PARA FICAR HABILITADO A CONDUZIR VEÍCULOS TEM, LÁ NO LIVRINHO, QUE NÃO PODE PARAR NEM ESTACIONAR VEÍCULO EM FAIXA AMARELA, MUITO MENOS NESTE LOCAL QUE É ENTRADA E SAÍDA DE AMBULÂNCIAS E O PIOR UMA AGRAVANTE É ENTRADA DE EMERGÊNCIA, VÁRIOS MOTORISTAS DE AMBULÂNCIA RECLAMAM QUE QUANDO CHEGAM COM PACIENTE, EM SITUAÇÃO DE RISCO, NÃO TEM LUGAR PARA ESTACIONAR A AMBULÂNCIA, TENDO EM VISTA, ESTAR ATRAVANCADO O LOCAL COM OS CARRÕES DOS MÉDICOS.

ESTAC11

E ESTE LOCAL JÁ FOI ESTABELECIDO, POR ESSES MÉDICOS DONOS DESSES CARRÕES, QUE É ESTACIONAMENTO DE SEUS VEÍCULOS.

AGORA, SENHOR DIRETOR DO TRÂNSITO, O SENHOR NÃO PODERÁ MAIS DIZER QUE NÃO SABE DESTA INFRAÇÃO GRAVÍSSIMA POIS O BOCA DE RUA ESTÁ MOSTRANDO MAIS ESSE DESMANDO E DESRESPEITO COM OS PRÓPRIOS PACIENTES É UM VERDADEIRO TAPA NA CARA DA POPULAÇÃO DESTA CIDADELA QUE PODE TUDO, ATÉ PARECE A CASA DA MÃE JOANA.

A SAÚDE DE PERUÍBE É MESMO UMA PIADA DE MUITO MAU GOSTO, VEJA VOCÊ QUE HOJE O ÚNICO MÉDICO QUE FAZ MICROCIRURGIAS E QUE PASSOU EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO PARA O EXERCÍCIO DE SUA NOBRE MISSÃO, FOI SUMARIAMENTE DISPENSADO, O ÚNICO MÉDICO DENTRO DESTA ESPECIALIDADE, ENTÃO QUANDO UM PACIENTE DECEPAR UM DEDO E NECESSITAR DE LIGAMENTOS DOS TENDÕES PARA NÃO FICAR COM SEQÜELAS, ESQUECE PORQUE O NOSSO ÚNICO MÉDICO, EXCELENTE, QUE TÍNHAMOS COM ESTA ESPECIALIDADE FOI DISPENSADO, O NOSSO SECRETÁRIO DA SAÚDE O DISPENSOU ATRAVÉS DE UM RECADO SEM MAIS EXPLICAÇÕES PLAUSÍVEIS.

ISSO NÃO PODEMOS PERMITIR, NÃO PODEMOS PERMITIR QUE REGIMES DITATORIAIS E GOVERNOS DITADORES PREDOMINEM E PERMANEÇAM EM PERUÍBE.

EST3

MAIS DESOBEDIÊNCIA À LEI DE TRÂNSITO, MAIS DESRESPEITO COM OS PACIENTES, ELES PODEM E OS OUTROS NÃO? A LEI É FEDERAL E ABRANGE A TODOS FAÇA VALER A LEI DE TRÂNSITO SENHOR DIRETOR DE TRÂNSITO, ONDE ESTÃO OS VIGIAS DA DEFESA CIVIL QUE ESTÃO NO PRONTO SOCORRO PARA INIBIR ESSAS IRREGULARIDADES E NADA FAZEM?

TÁ NO BOCA DE RUA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a A FARRA NA SAÚDE EM PERUÍBE

  1. Mari Pupo disse:

    A lei Sucupirense é branda para aqueles que lhes é conveniente…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>