“A ESDRÚXULA DATA DO VEREADOR BAHIA DE PERUÍBE”.

VEJA O QUE ESSE NOBRE VEREADOR ANDOU APRONTANDO NA CÂMARA DE PERUÍBE LEIA, NA ÍNTEGRA, A MATÉRIA QUE VEICULOU NO “NEW YORK TIMES DE PERUBACITY, O JORNALZINHO DO CARAGUAVA.”

O BOCA DE RUA CONVIDA A TODOS PARA COMPARECEREM À SESSÃO DA CÂMARA, NESTA QUARTA, DIA 02 DE MARÇO DE 2011, PARA VER QUAIS OS VEREADORES QUE VOTARÃO NO PROJETO SUBSTITUTIVO QUE O VEREADOR BAHIA COLOCOU PARA VETAR A LEI DA FICHA LIMPA DE AUTORIA DA EXCELENTÍSSIMA VEREADORA MARIA ONIRA BETIOLI CONTEL, QUE ENTROU COM UM PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR QUE INSTITUI A FICHA LIMPA PARA, JÁ VIGORAR, NA DATA DE SUA PUBLICAÇÃO E NAS ELEIÇÕES DE 2012, MAS NÃO SE SABE QUAL O MOTIVO RELEVANTE QUE O “ESSE LENTÍSSIMO” VEREADOR BAHIA TEVE PARA QUE NÃO SEJA APROVADA A FICHA LIMPA PARA ESSAS ELEIÇÕES, OU SEJA, ELE QUER QUE ENTRE EM VIGOR APENAS EM 2013, DEPOIS DAS ELEIÇÕES. POR QUE SERÁ?

VALE RESSALTAR QUE O BOCA DE RUA TEM INFORMANTE, TAMBÉM, DENTRO DA CÂMARA DOS VEREADORES DE PERUÍBE E TUDO O QUE ACONTECE NOS PORÕES DA CÂMARA É PASSADO, EM PRIMEIRA MÃO, PARA A EQUIPE DO BOCA DE RUA.

MAS NÓS, O POVO, QUEREMOS QUE SEJA APROVADO DE IMEDIATO E VALER PARA AS ELEIÇÕES DE 2012 E PONTO FINAL.

IREMOS, NOVAMENTE À CÂMARA, A TROPA DE ELITE DO BOCA DE RUA, PARA REGISTRAR TUDO E DEPOIS DIVULGARMOS AQUI NO BOCA, SEM CENSURA E SEM CORTES, POIS O BOCA DE RUA NÃO TEM O RABO PRESO COM NINGUÉM, TODA NOTÍCIA QUE CHEGA PARA O BOCA ELE DIVULGA NA ÍNTEGRA, O POVO PRECISA SER INFORMADO DE TUDO O QUE ACONTECE EM PERUBACITY.

NAS ELEIÇÕES DE 2012, SE NÃO HOUVER A EXIGÊNCIA DA FICHA LIMPA, ENTÃO VAMOS VOTAR NESSE CANDIDATO AQUI Ó:

ESTE SERÁ O “CÃODIDATO” “SERTO” “ONESTO” E “VERDADEIRO”

VEJA OS PROJETOS DESSE “CÃODIDATO” A VEREADOR,

NAS ELEIÇÕES DE 2012

COMO ESSA CÂMARA, QUE TEMOS HOJE, FOI ELEITA, PELO INSTITUTO DE PESQUISA A TRIBUNA (IPAT), DO JORNAL A TRIBUNA, COMO SENDO A PIOR CÂMARA DOS ÚLTIMOS TEMPOS, ENTÃO NÃO PODEMOS REELEJER NENHUM DESSES QUE AÍ ESTÁ, TEMOS QUE VARRER DO CENÁRIO POLÍTICO TODOS OS MAUS POLÍTICOS, TODOS OS POLITIQUEIROS.

ESSA MÚSICA É SÓ PARA DESCONTRAIR, VAMOS OUVÍ-LA VALE A PENA OUVIR DE NOVO.

TÁ NO BOCA DE RUA

E NÃO ESQUEÇA É QUARTA-FEIRA DIA 02 DE MARÇO DE 2011 A PARTIR DAS 17:30 NA CÂMARA DOS VEREADORES DE SUCUPIRA (VULGARMENTE CONHECIDA COMO PERUÍBE) TEMOS A SESSÃO QUE SERÁ, OU NÃO, APROVADA A LEI DA FICHA LIMPA EM PERUÍBE, PARA VIGORAR EM 2012 COMPAREÇAM EM MASSA, TEMOS QUE FICAR ATENTOS AOS VOTOS DOS VEREADORES DA BASE GOVERNISTA, VOCÊ SABE QUEM SÃO ELES. DE OLHO NELES.

PODERES, EXECUTIVO E LEGISLATIVO, A EQUIPE DO BOCA DE RUA ESTÁ DE OLHO EM VOCÊS.

VAMOS FICAR DE OLHOS E OUVIDOS BEM ABERTOS A MAIS ESSE DESMANDO E DESRESPEITO COM O CIDADÃO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

6 respostas a “A ESDRÚXULA DATA DO VEREADOR BAHIA DE PERUÍBE”.

  1. Mari Pupo disse:

    Deus me livre…Cruz credo…Já tem zóião demais da conta nessa cidade…Agora um Zoinho,nem pensar..XÔ URUCUBACA….
    Mas com certeza estaremos novamente na Câmara Municipal.Por que só nós temos que “engolir as pessoas”??VÃO TER QUE NOS “ENGOLIR’ TAMBÉM!!!

    • claudete disse:

      Mari, alôôôôô, se o tiriricaganhou, pq o zóinho não pode ganhar? Eu prefiro um zóinho da vida a ter que aturar novamente, mais, quatro anos, os que aí estão e não estão fazendo, absolutamente, nada para a cidade só para si próprio.

  2. Marcelo disse:

    A cidade está debaixo d’água de novo?
    Cadê a dragagem do Rio Preto? Depende de licenças ambientais, segundo a prefeita.
    Cadê a limpeza de valas e canais? Só na propaganda, aqui: http://www.peruibe2.sp.gov.br/noticias/2011/02/15/noticia7.html
    Até no centro tá enchendo por causa de bueiros cheios de areia e mato nas sarjetas.
    Lamentável, mas anunciado.

    • claudete disse:

      Isso mesmo Marcelo, quando a prefeita não quer fazer nada por que não vai dar ibope e o povo cobra dela, então ela vem com essa que depende de licenças ambientais, ora veja você que não dependeu de licença ambiental para ela arrancar todas as árvores da praça arracando, com isso, a história de milhares de moradores, e enterrando, sob cimento armado que ficou a praça, uma praça fria, sem vida, morta….. Desde que me mudei de São Paulo, há cinco anos que venho na luta com os administradores para fazer galerias nos córregos, inclusive no córrego Ubatuba que fica na cara da prefeitura, na cara da Câmara e ninguém faz nada, a Câmara alaga, assim como a prefeitura também, ontem disseram que estava a maior baixaria lá no Pronto Socorro, tinha paciente com guarda-chuva aberto em cima das camas nos corredores, pois disseram que chovia mais dentro do que fora um tremendo descaso e desrespeito ao ser humano que não merece ter dignidade nem na hora mais vulnerável de sua vida, que é quando encontra-se enfermo.

  3. Mari Pupo disse:

    Entra ano,sai ano…Chuva=Alagamentos…Pois é,hoje as autoridades “competentes” devem estar como baratas pós inseticida,ou seja,andando de um lado ao outro tentando resolver algo….é sempre a mesma novela..Sempre os mesmos bairros atingidos,sempre os mesmos moradores que tanto reivindicam nada tem…..
    Jd Brasil,Caraguava,Ilha Grande,Vl Erminda…Claro,Jd das águas,opa,é Jd das Flores….
    Todo ano esses municipes tem promessas de melhorias,mas….
    Espero que não usem essa situação como pauta das próximas campanhas.
    OS MORADORES PRECISAM DE UMA SOLUÇÃO IMEDIATA E EFICAZ,NÃO AGUENTAM MAIS PROMESSAS ELEITOREIRAS…
    Moro na Estação, e daí???Tenho amigos,conhecidos em todo canto….
    Não vivo de demagogias….Torço por realidades…Não planejo em cima de utopias….Acredito na força de quem realmente quer o melhor…
    SIMPLES DESABAFO…..
    abraço á todos os leitores
    Mari Pupo.

    • claudete disse:

      Mari, querida, espero que não seja decretado estado de calamidade pública igual foi em 2008 que o povo ficou sem receber as doações que vieram para eles e quem lucrou com isso? Pode ter certeza que não foi o povo que perdeu tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>