“MAIS UM FLAGRANTE DO BOCA DE RUA.”

Veja se tem cabimento o funcionário público em dia de serviço utilizar o patrimônio público para, supostamente, fazer carreto para si próprio, veja que na caçamba da viatura há uma escada de construção, madeiramento e até uma lata de tinta.

Veja por outro ângulo, para não pairar nenhuma dúvida.

E pensar que um funcionário desse departamento veio aqui no escritório do BOCA e chamou o BOCA de mentiroso, que a Claudete Andreotti é mentirosa, tudo que ela fala é mentira, e que vai falar para toda a população da cidade, não acreditar no BOCA por que ele é um site mentiroso, mesquinho, e vulgar. Depois de ouvir tudo isso, cheguei a seguinte conclusão: – Será mesmo que tudo isso é o BOCA?

Veja mais uma foto para não deixar dúvida, quanto a veracidade do fato. CONTRA FATOS E FOTOS NÃO HÁ ARGUMENTO, SENHOR.

COMENTÁRIO DO BOCA DE RUA

Tá vendo só como não podemos tentar passar uma imagem de “politicamente correto?” Agora não mais, depois do BOCA DE RUA não dá mais para viver de maneira retrógrada, fazendo tudo errado e ficar pensando que ninguém vai saber, vai saber sim! É bom que as autoridades vão se acostumando a fazer as coisas certas, por que os olhos do BOCA são olhos de águia, tudo ele vê e passa para o povo, para que o povo fique sabendo também.

É povo talvez os funcionários desse departamento estejam fazendo isso por que o diretor deles foi exonerado em agosto de 2010, estando, portanto sem um comandante de pulso forte igual era o Comandante Cezar, professor da ROTA em Sampa e de todos os policiais militares da Baixada-Santista, deu aulas para o Capitão Rogério Silva Pedro, Tenente Sobral e outros, foi de maneira desumana dispensado, por ser gestão Julieta, não viram o lado profissional dele, desconsideraram o lado profissional do Comandante, e agora estamos sem comandante desde Janeiro de 2009. Isso é grave!

Autoridades, por favor fiquem atentas, procure cometer o menor número de erros, por que senão os olhos do BOCA vai ver e com certeza vai divulgar para todo município saber.

TÁ NO BOCA DE RUA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

7 respostas a “MAIS UM FLAGRANTE DO BOCA DE RUA.”

  1. MARIA HELENA disse:

    EITA POVO QUE SE ACOSTUMOU COM AS VERGONHAS.

    QUANDO TEMOS PESSOAS COM A CORAGEM PARA MOSTRAR A VERDADE AI APARECEM OS DEFENSORES DOS ERROS.

    DEVE SER MEDO DE PERDEREM SEUS POSTOS JUNTO AO PODER.

    MEDO DE PRECISAR LARGAR O OSSO!!!!

  2. Orlando Walter disse:

    Olá Claudete, dá impressão que esta Sra. Katia faz parte da administração ou tem parente lá, deveria ficar contente como moradora e contribuinte que existem pessoas que fiscalizam os desmando com o dinheiro público, ou será ela não é contribuinte apenas usufrui da cidade de Peruíbe?
    Peço a você internauta,toda vez que constate alguma iregularidade envie para o Boca de Rua, esta ferramenta foi criada para você ajudar a melhorar esta cidade, senão vejamos? o funcionário está usando o patrimôno público! você contribuinte deveria ter o mesmo direito de usá-lo, porque ele como funcionário está recebendo da sua contribuição!!! como diria Boris Casoy “isto é uma vergonha”

    • Sim Orlando, agora apareceu mais uma com o pseudônimo de Sônia mas sabemos quem é a mané que está usando nomes falsos, até isso tem nessa administração.

      Orlando essa Sônia disse que ela, mais uma corja de amigos, com certeza ligados à Rainha, essa tal de Sônia deve ser mais uma assessora da Vereadora, suplente e amadora Nadyr, eles estão criando um site para descaracterizar o BOCA DE RUA falar mal da Claudete Andreotti nossa vai ser a glória se eles fizerem isso vai ser ótimo e você sabe por que né?

  3. MARI PUPO disse:

    Só se deve enxergar o que é bom…
    O resto,joga-se embaixo do tapete ….

    E quando o tapete levantar,coitado de quem estiver perto.A sujeira vai estar enorme!!!

  4. Lino Ferreira disse:

    Parabéns ao portal Boca de Rua! Finalmente um canal de comunicação para o povo de Peruíbe por a boca no trombone. Serei um divulgador do mesmo.

    • Lino, o BOCA DE RUA agradece ao contato e o elogio, é por pessoas como você que o BOCA DE RUA existe, uma pessoa que valoriza o trabalho, e põe trabalho nisso, não é fácil remar contra uma TSUNAMI com ventos ao estilo do KATRINA essa são as nossas ……………………….”TSUNAMI” “KATRINA” por onde passam deixam marcas profundas da destruição, vão varrendo tudo o que encontram pela frente, deixando o povo em total situação de penúria e subnutrição.

      A Equipe do BOCA DE RUA agradece a força, junte-se a nós e venha nos ajudar a limpar essa sujeira toda que se abateu em Peruíbe.

  5. Kátiaaaaaaaa, menos ok?

    Você está muito estressada, só por que não aprovamos seu comentário?

    É que o perfil desse seu comentário nada tem a ver com o BOCA DE RUA, continua ofensivo direcionado a pessoas que não tem culpa alguma do BOCA exisitir e, no entanto, estão sendo ofendidas por você já foi dito que o BOCA DE RUA não é um campo de batalha, nem um ringue de luta livre ele é um site que foi criado única e exclusivamente para dar voz ao povo sofrido e que quer reclamar do poder público, e isso são inúmeras as reclamações que recebemos. Não entendemos o porquê de tanta agressividade, isso é postura de quem é sangue-suga e não quer perder a TETA.

    O BOCA DE RUA tem muito trabalho sério pela frente pois há um acúmulo de matérias para serem colocadas no ar e se for ficar dando atenção a picuinhas do tipo que você posta ele deixará de lado as coisas realmente importantes, adultas e sérias, como o caso que aconteceu ontem no Pronto Socorro, que seja essa a última resposta que daremos a você pare de perturbar quem está trabalhando vá caçar o que fazer, ou melhor vai esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque e veja se esquece o BOCA DE RUA ok? É impossível isso, sabemos, mas passe bem longe dele, e se nos encontrarmos na rua, por favor, veja se erra a nossa direção.

    Agora querida pegue a mamadeira com o leite gordo tirado da teta do município e vai dormir, deixe os adultos trabalharem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>