“MAIS UM TRATAMENTO DESUMANO NO PS DE PERUÍBE.”

O BOCA DE RUA acabou de receber um e-mail, que foi mais um lamento, um desabafo, em forma de apelo de um pai e uma mãe desesperados, ao ver que seu filho estava com 40 graus de febre vieram buscar socorro no único PRONTO SOCORRO da cidade e quando chegaram ao PS foram maltratados ao extremo chegando a ponto de chamar a polícia para os pais que estavam, no auge do desespero ao ver que seu filho estava correndo risco de morte.

Vejam o e-mail, na íntegra:

Sent: Seg 18/04/11 20:41
Subject: Fwd: ATENDIMENTO NO PRONTO SOCORRO DE PERUIBE

Olá Claudete, como vai? Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo blog, é de pessoas assim que Peruíbe precisa, pessoas que não se deixe levar por um tapinha nas costas.

Hoje senti na pele o drama da saúde na nossa cidade, por pouco meu marido não foi preso, o motivo? Nosso filho de 04 anos com quase 40 graus de febre, desmaiado no colo do pai, esperando atendimento e veio aquele velho jargão, ? tem que aguardar? como qualquer pai meu marido não esperou, exigiu atendimento de imediato, pois se tratava de uma emergência, quem é pai sabe o desespero que é ver seu filho praticamente desmaiado no colo dentro de uma unidade de saúde e não receber atendimento, agora vem o pior, sabe o que os guarda costa da filha do rei, os agentes da MIKZ fizeram? Chamaram a policia para o meu marido, não demorou e chegaram, duas viaturas, 06 policiais imaginando que se tratava de uma pessoa violenta querendo agredir um funcionário publico, entraram todos no PS.

felizmente os policiais constataram de imediato que não se tratava de um homem perigoso, e sim de um pai desesperado com o filho no colo, foram cordiais, ouviu as partes, chamou o meu marido na parte externa o orientou a ficar calmo, procurar a pessoa certa para reclamar para que ele não perdesse o direito dele, impressionante foi a insistência dos soldadinhos da MIKZ para que a policia registrasse uma ocorrência contra o meu marido, mas os PMs perceberam que não era o caso pediram desculpas ao meu marido e foram embora.

Nunca imaginei que poderia sentir o medo que senti hoje, meu filho praticamente desmaiado no colo do pai, e meu marido correndo o risco de ir detido para a delegacia.

Isto é o que acontece quando se reclama em Peruíbe.

Este foi o meu drama de hoje na cidade que tanto amo, não culpo a cidade, ela continua sendo a bela Peruíbe, o que não podemos permitir é que os Incompetentes, irresponsáveis, bandidos e desumanos acabem com ela.

Ficaria imensamente grata se publicasse algo a respeito,

Abraços.
Áurea

COMENTÁRIO DO BOCA DE RUA

Vai vendo, como está o setor da SAÚDE, o setor mais caótico da cidade e pensar que desviaram D O I S M I L H Õ E S D E R E A I S da SAÚDE para empregarem em OBRAS públicas, supostamente, tenha sido para concluir o parque da cidade em homenagem a Mário Santini, ou então concluir a reforma da Cãmara, pois parece que está parada e inacabada, ou até mesmo para construir mais piscinas públicas, sim por que Peruíbe não tem praia aí a necessidade de construir piscina pública e deixar matar a SAÚDE como mataram no dia 13 de Abril de 2011, vou enviar esse e-mail aos lobos e a loba da toca dos lobos travestidos em pele de carneiro, para que eles vejam e sintam na pele o absurdo que eles cometeram quando aprovaram o desvio de DOIS MILHÕES DE REAIS da SAÚDE.

O poder público é o que há de mais dissimulado, senão vejamos o que esse podre poder disse:

QUE ESSES DOIS MILHÕES DE REAIS, FORAM DESVIADOS DA SAÚDE, MAS QUE SERÃO EMPREGADOS EM OBRAS REFERENTE A SAÚDE. QUAIS??????

Fizeram igual quando o BOCA DE RUA denunciou o circo que o podre poder cedeu o espaço do futuro MINI A.M.E e depois a Rainha foi ao local e de maneira sutil disse que havia errado de terreno que não era aquele o local, ora essa como erraram o local se liberaram o prédio do MINI A.M.E para servir de alojamento aos palhaços do circo? Fizeram até gato na nossa energia.

Não foi isso que ouvimos dizer lá na Câmara , na noite fatídica, disseram que seriam utilizados, os dois milhões de reais, para pavimentação das ruas dos bairros mais populosos, onde a cara do morador é um TÍTULO DE ELEITOR, é já começaram as negociações pré-eleitoreiras.

Calçando o bairro do Caraguava os moradores votarão novamente nessa administração que aí está, esse é o pensamento deles, segundo o puxa-saco de plantão que está sentado à direita do Pai.

O BOCA DE RUA pede desculpas por termos a pior Câmara dos últimos tempos, o BOCA DE RUA pede desculpas por termos a pior gestão dos últimos tempos, o BOCA DE RUA pede desculpas pelas mortes ocorridas no PS de PERUÍBE, por negligência, por péssimo atendimento, enfim…..o BOCA DE RUA pede desculpas por todos os atos impensados da RAINHA.

TEMOS VERGONHA DE MORAR EM PERUÍBE.

NÃO VAMOS MUDAR DA CIDADE, VAMOS MUDAR A CIDADE!

DA PERUÍBE QUE TEMOS, PARA A PERUÍBE QUE QUEREMOS!

TÁ NO BOCA DE RUA, TÁ NA BOCA DO POVO, TÁ NO BOCA DE RUA, TÁ NA BOCA DO POVO, TÁ NO BOCA DE RUA, TÁ NA BOCA DO POVO, TÁ NO BOCA DE RUA, TÁ NA BOCA DO POVO,

TÁ NO BOCA DE RUA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

12 respostas a “MAIS UM TRATAMENTO DESUMANO NO PS DE PERUÍBE.”

  1. Andréa Pizzoti disse:

    GENTE!!! QUE ABSURDO, IMAGINO EU E MEU MARIDO, ELE FARIA O MESMO, GRAÇAS A DEUS AINDA NÃO PRECISAMOS DO PS DAQUI, ESTAMOS MORANDO A UM ANO NESTA CIDADE, OUÇO TANTA COISA QUE ESTAMOS PENSANDO SERIAMENTE EM IR EMBORA.

    • Andréa, o BOCA DE RUA agradece a visita, seja muitíssimo bem vinda ao BOCA, seja mais uma aliada a nós moradores dessa linda cidade abençoada por DEUS e bonita por natureza.

      Andréa você não pode mudar da cidade, você e nós temos que mudar a cidade .

      Graças a Deus vc nunca precisou desse PS e reze a ELE para que nunca precise, por que senão………mas nós vamos arrumar essa casa, limpar essa sujeira toda, o que não podemos é ficar parado no canto esperando as coisas acontecerem sem nada fazermos para que isso mude.

      Veja bem Andréa, não mude da cidade, mude a cidade.

      DA PERUÍBE QUE TEMOS A PERUIBE QUE QEREMOS E NÃO QUEREMOS ESSA PERUÍBE QUE TEMOS NO MOMENTO.

  2. Gu Villar disse:

    REtiraram $2.000.000,00 da saúde. Deve ser para pagar a empresa de segurança do PS a Miks.
    Isto é ridiculo…
    Isso porque falaram que não iam poder contratar, e que os vereadores eram contra a contratação de mais de 5.000.000,00 …..
    As pessoas esquecem rápido…………..

    • Gu, o BOCA DE RUA agradece a visita, isso mesmo agora ela está fazendo a segurança do PS, ou melhor, a TRUCULÊNCIA DO PS, você viu só o que disse a Aurea, que eles chamaram a polícia para ela só por que ela estava exigindo seus direitos constitucionais, esses soldadinhos, como disse a nossa amiga Aurea, há muito que passaram dos limites aceitáveis.

  3. Gu Villar disse:

    Espero que a população estaja atenta e participe da no dia 26/4/2011 ÀS 15 H da AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PERUÍBE – NA CÂMARA MUNICIPAL
    Quero prestar atenção nas explicações do Dr Cezar, pelo apoio ao desvio.
    Queria parabenizar os integrantes do conselho municipal de saúde pela exposição da
    CARTA ABERTA AOS USUÁRIOS DA SAÚDE
    em referencia ao projeto de lei nº16/2011
    que acabou transferindo R$2.000.000,00(Dois milhões de reais) da Secretaria Municipal de Saúde para outros lugares que ninguem sabe.
    com certesa estarei la no dia .

  4. Gilson Carlos disse:

    peruíbe É UMA VERGONHA, é igual a Roma – PÃO E CIRCO

    estou de olho meu email é .gov………

  5. ivanir aparecida faria wietzke disse:

    Boa noite,
    Meu nome é Ivanir, acabei de adquirir um terreno em Peruibe, e pretendo morar aí em
    breve. Mas, fiquei assustada com o depoimento da Áurea com atendimento no PS.
    È sempre assim o atendimento ou são casos isolados?? Li, tambem sobre enchentes, violencia e aí o que fazer se procuro por um lugar melhor para morar, então com certeza esse não é o lugar?
    De qualquer forma parabenizo a equipe do “boca de rua” e acho que calar é permitir que os maus, continuem prejudicando os do bem. Ainda não mora aí, mas como contribuinte
    já estou pagando um alto imposto de um terreno e com certeza vou querer saber onde este dinheiro ta indo parar.
    Parabens, continuem defendendo os direitos do povo do bem.
    Abraços
    Ivanir

    • Ivanir, o BOCA DE RUA agradece a visita, é isso mesmo que você leu, o atendimento aqui no PS é péssimo, de uns anos para cá ficou horrível, para ser mais precisa de dois anos para cá, piorou sensivelmente o atendimento no PS.

      A Claudete Andreotti, fundadora desse site e integrante do mesmo, veio de Sampa há cinco anos para fugir da violência da cidade grande, mas quando chegou aqui encontrou uma violência ainda maior, ou seja, o descaso, o desrespeito e a violência com o cidadão, aí a mesma abraçou a causa de ir à luta e tentar MUDAR A CIDADE, A MENTALIDADE RETRÓGRADA que ainda impera, ao invés dela mudar da cidade nós da Equipe do BOCA DE RUA preferimos mudar a cidade e vamos conseguir com a ajuda de todos os que querem o melhor para PERUÍBE, que está no fundo do poço, mas isso é apenas uma fase de horror que estamos passando mas que está por pouco tempo, se DEUS quiser e ELE quer, com certeza.

      Agora que você achou o BOCA DE RUA envie-o a todos seus contatos, seus amigos parentes e vizinhos e venha fazer parte da nossa cidade que hoje ela está toda detonada, toda arrebentada, mas que amanhã, quando a “DUPLA TSUNAMI E KATRINA (PAI E FILHA)” sairem tudo será restabelecido, a longo prazo, vamos reconstruir Peruíbe, que outrora era a melhor cidade para se morar, mas que hoje não podemos dizer o mesmo.

      A Equipe do BOCA DE RUA agradece e volte sempre, muitas vezes…..

  6. Roberta Jayme Pereira da Silva disse:

    è infelizmente a população escolheu esses bandos de……..para governar nossa cidade! E hoje pagam o preço por nao ter pensado antes de agir.O nosso dignissimo PREFEITO poque quem governa é ele a filha só assina os papéis fez um comentario na eleição para os seus seguidores, que figurinha repitida não completa o albun e a maioria não entendeu. PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA? BOCA DE RUA VCS SÂO DE MAIS PARABENS!!!!!!!!!!

    • Roberta, o BOCA DE RUA agradece a visita, e agradece ao elogio, isso mesmo escolheram errado, agora temos que aguentar até o final do ano que vem, está difícil suportar esse Executivo e o Legislativo, ninguém sabe quem é mais ruim, quem merece uma reprovação maior.

      Faltam apenas dezenove meses, isso passará rápido, com certeza.

  7. Lord Fenix disse:

    Olaa, Me Segue Twitter, pois vou seguir todos tambem – @OLordFenix – http://twitter.com/OLordFenix

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>