UM GIRO PELA CIDADE DE PERUÍBE. DE NORTE A SUL, DE LESTE A OESTE, ABANDONO TOTAL.

Veja, você, que vários moradores de vários bairros, entram em contato com o BOCA DE RUA e solicitam a presença desse importante veículo de informação e nós da EQUIPE DO BOCA DE RUA fazemos o trabalho que os fiscais deveriam fazer, pois são bem remunerados para exercerem determinada função.

Vamos aos locais com maior prazer, pois adotamos o seguinte lema :

QUEM NÃO VIVE PRA SERVIR, NÃO SERVE PRA VIVER

Vamos começar o GIRO pelo BAIRRO CENTRO

BAIRRO CENTRO – PERUÍBE/SP

ANTES

DEPOIS

AINDA NO CENTRO – PRAIA

GIRANDO LÁ PARA O BAIRRO JARDIM EUROPA – MANACÁ DOS ITATINS.

Sensibilizada com os pedidos dos moradores desse Bairro, a RAINHA enviou dois serviçais para limpar as ruas vejam:

Essas fotos já foram exibidas em Fevereiro deste ano, sabemos que a RAINHA já viu isso, houve agora recentemente, o desvio de verba da Saúde para o setor de obras , vamos ver se, ao menos, ela vai fazer com que o desvio de dois milhões de reais chegue até esses bairros carentes de limpeza e pavimentação. O BOCA DE RUA estará de olho nessa verba que foi desviada para ver se irá mesmo ser empregada no setor de obras, queremos acreditar que as obras serão essas e não as mansões, as fazendas…… etc.

GIRANDO PARA O BAIRRO NOBRE FLÓRIDA

UM GIRO PELO PARQUE TURÍSTICO OUTRO BAIRRO NOBRE DE PERUÍBE

VAMOS AO BAIRRO BELMIRA NOVAES MARGINAL FEPASA.

AINDA NO BAIRRO BELMIRA NOVAES EM OUTRO CANTO DESSE BAIRRO, SIM POR QUE O BAIRRO TODO ESTÁ TOALMENTE ABANDONADO, LARGADÃO, SUJÃO, FEIÃO……

UM GIRO NO BAIRRO VILA ERMINDA ATÉ EM FRENTE A SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE ESTÁ ABANDONADO

VAMOS AO BAIRRO JARDIM DAS FLORES QUE SOFRE MUITO COM AS FORTES ENCHENTES E NINGUÉM, DO PODER PÚBLICO, FAZ NADA.

IGUAL AO BAIRRO JARDIM DAS FLORES O BAIRRO DO CARAGUAVA TAMBÉM SOFRE COM ENCHENTES VEJAM AS RUAS.

AINDA, NO BAIRRO DO CARAGUAVA, MAIS ESPECIFICAMENTE NA RUA MARGINAL A IMPORTANTE VIA DE ACESSO AO BAIRRO QUEM VEM PELA RODOVIA.

Um verdadeiro desrespeito com o cidadão que paga os impostos para ter que morar dessa maneira, esse morador mostra com indignação o carnê pago com o dinheiro suado, pois todos os moradores desse bairro são pessoas humildes, deveriam ser isentos do pagamento de IPTU não deveriam pagar nada de imposto, só o fato de morar aonde moram já basta, sem contar que quando chove alaga tudo e os moradores perdem seus bens materiais, comprado, também, com muito suor do rosto.

COMENTÁRIO DO BOCA DE RUA

A Equipe do BOCA DE RUA sempre diz que não é fácil administrar uma cidade complicada como é PERUÍBE, que existem as panelinhas, os coronéis, os votos de cabrestos, tudo isso engessa a cidade e impede o seu crescimento, haja vista, o DESMPREGO ter um elevado índice, a SAÚDE ser precária, a SEGURANÇA está aquém de ser uma cidade tranqüila, e tudo isso por que? Porque falta o principal uma gestora com competência e experiência em administração pública.

É fácil governar uma cidade, seja ela qual for, é só empregar as verbas que os governos enviam nos setores para os quais foram enviadas, não tem segredo algum, se vem verbas para a SAÚDE e isso sabemos que vem de monte é só empregar na SAÚDE, sem haver desvios, se vem verbas para a EDUCAÇÃO e não é pouca, é só empregar na educação , não desviar as verbas, se fizer isso não tem por que ser complicado administrar.

UTOPIA? Não!

Respeito com o dinheiro do povo, respeito com o cidadão, respeito com o contribuinte e mais ainda, respeito com o eleitor que confiou na pessoa e o colocou lá para tomar conta do dinheiro de cada cidadão e não “TOMAR” o dinheiro de cada um como estão fazendo com obras faraônicas e desnecessárias, todos sabem que o setor de obras é o mais rentável para qualquer administrador público, isso não é segredo, até o mais humilde cidadão sabe disso, a exemplo temos as piscinas públicas, os parques da cidade, a reforma da Câmara, as pavimentações de ruas já pavimentadas, as contratações de empresas, supostamente sem licitações, as empresas fantasmas , enfim…..e muito mais que se for relatar tudo ficaria dias e dias falando.

É hora de dar um basta nessa administração tabajara, pois se ela insistir em chegar ao final desse mandato a cidade de Peruíbe vai afundar mais do que já está, e o prejuízo para o próximo governo será incalculável, talvez sejam necessárias muitas décadas para consertar o que uma péssima administração destruiu em apenas 04 anos.

TÁ NO BOCA DE RUA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

25 respostas a UM GIRO PELA CIDADE DE PERUÍBE. DE NORTE A SUL, DE LESTE A OESTE, ABANDONO TOTAL.

  1. Andréa Pizzoti disse:

    Parabéns pela matéria, tem administrações ruins, incompetentes, maliciosas, muitas corruptas, agora tudo isso junto e ainda por cima burra!!! Pq é isso que se vê nas fotos, cortar mato, limpar guias, é muito barato, tem que ser muito burro mesmo pra não fazer nem isso, ou então quer mesmo sacanear com o povo.

    Em breve vou lhe enviar fotos daqui do meu bairro, Josedy, tá igual ou pior.

    Tive informação de fonte segura que saiu a verba para a pavimentação desta avenida, só que maliciosamente cruzaram a pista e asfaltaram 150 metros e acabou a verba.

    Preciso de informação de como saber se realmente saiu esta verba, caso tenha saído, eu pessoalmente abrirei um processo contra a administração.

    Abraços.

    • Andréa, o BOCA DE RUA agradece a visita, isso mesmo envie-nos as fotos do seu bairro pelo e-mail ajandreotti@terra.com.br que colocaremos com maior prazer o BOCA DE RUA é a voz do povo é o povo falando através dele, é o elo entre o povo e as autoridades, pois lá no palácio a RAINHA acessa direto para ver o que está rolando, é uma pena que ela só vê como está e não toma atitude , mas vamos cobrar sempre, quem sabe um dia ela se cansa de tanto ser cobrada e resolva fazer algo de bom e útil para a cidade, não vamos desistir jamais de cobrar vamos ganhá-la na canseira.

      Vou encaminhar essa sua dúvida, referente à verba, a uma autoridade.

  2. Marcelo disse:

    Neste feriado pude voltar a Peruíbe e me atualizar da situação vergonhosa em que está a cidade.

    Bem em frente a Lama Negra, na Rua Natal, tem uma praça chamada “Pedro Almengo”, de frente a três hotéis, que nunca foi praça, somente um círculo de grama, mas que andava sempre aparada, está um mato de mais de metro!!

    Na Av. Padre Anchieta, próximo ao Portinho, em vez de remover o mato de cima das lajotas, já que em cima do pavimento não é lugar de mato, veio a Prefeitura e APAROU O MATO em cima das lajotas! Infeliz!

    Falando em Portinho, quinta e sexta era de se esperar um grande movimento no mercado de peixes, pois bem, não havia UM agente de trânsito para organizar o trânsito e o estacionamento insuficiente no local. Detrás do mercado, onde deveria haver jardim e mais vagas de estacionamento, continua uma lama só!

    Passeando pela orla, mais uma inovação da Prefeitura, em aparar o mato somente em uma faixa de 2 ou 3 metros próximo a calçada. Assim fica fácil colocar notinha no site oficial!

    No Centro em frente ao Prédio Redondo, o Centro de Informação Turísticas (CIT) está detonado, pixado, sujo, com infiltraçoes desde a temporada, funcionando mal e porcamente, sem material, quase sempre fechado!

    E como estava sol, aproveitei a praia – finalmente, bela, limpa e cristalina – e nem circulei tanto pela cidade. E tive a sorte de não precisar do PS.

    A cidade estava lotada neste feriado… e não fosse o bom e velho cigano, com seu talentoso filho Iago, e uns artistas que brigaram na Prefeitura para expor quadros na praça matriz, o Calçadão que tava parecendo 25 de Março não ia ter sequer uma distração para o povo. E não havia sequer uma viatura da Polícia ou da inoperante Guarda Municipal estacionada ou em ronda!!

    Estamos mal! Bem mal!

  3. É verdade Marcelo a cidade em pleno feriadão largadona.
    Moro no Belmira Novaes por aqui nunca se passa mesmo um carro de policia (ja cansei de reclamar), mas nestes dias acho que era mais que necessario afinal nossas ruas sempre calmas viram pistas de corrida, pois vc sabe que de uns tempos pra cá Peruibe não esta mais atraindo aquele bom turista, aquele que contribui para o crescimento da cidade, atrai agora aquele turista baderneiro que enche seu isopor de latinhas de cerveja (compradas no pack da promoção) e seus petiscos, juntam a galera e encostam perto de algum quiosque que tem som ao vivo, ali nada consomem e vão embora deixam a sujeira para trás, claro e ainda bem que tem as exceções, enfim…
    Imagine que no Portal da Entrada da Cidade não havia uma viatura nem se quer estava a guarita aberta ou com alguem para pelo menos olhar o movimento…
    Nossa cidade abandonada, cade aquelas blitz que tanto via antes desta administração?
    Antes sempre tinha viatura no Portal ou alguem na guarita,por varias vezes passei por lá esta sempre fechada.
    A sujeira é notoria, varios vizinhos ja colocaram suas casas a venda, pessoas que frequentam Peruibe há mais de 15 anos se dizem incorfomadas com o abandono, perguntam pra gente onde estão os varredores de rua, a ronda, são tantas questões que nem sei o que dizer.
    É triste ver o que um ser humano no poder pode destruir o que se leva anos para construir.
    Só quero ver qual será a desculpa na hora de pedir voto, essa eu quero…

    Não me canso de Parabenizar o bOca de Rua!!!

    • Lú, mais uma vez o BOCA DE RUA agradece a visita e o elogio, boa essa abordagem da guarita lá da pirâmide (entrada da cidade) estar sempre fechada, poderia ao menos ficar aberta para dar informações aos turistas, tendo em vista a cidade não ter sinalização dos pontos turísticos, que apesar de estarem abandonados e fechados, mas pelo menos poderia ter as indicações, através de placas para os turistas se orientarem. Sem contar que aquele centro de informações que fizeram em frente oa prédio redondo (o pinicão) também não funciona, está sempre fechado e todo pichado, por que será que nada, nessa administração, funciona de verdade?

    • Marcelo disse:

      Luciana,
      Inclua meu pai nessa lista.
      Está decidido a vender nosso apartamento que temos há 16 anos e mudar de cidade. Ele circula por aqui desde a década de 80. Meus pais curtiram Peruíbe desde antes do casamento, eu mesmo fui “fabricado” aqui, e por estes ares estou desde que nasci até agora, são 23 anos de muitas histórias.
      Se isso acontecer a Milena vai receber de mim uma carta aberta de agradecimento: honra ao mérito de expulsar pessoas que tanto contribuíram para o bem desse chão!

      • Marcelo, quantas vezes o BOCA de RUA tem que dizer que é isso que eles querem, que as pessoas que reclamam, fazem, você pensa que estão preocupados se vamos embora daqui? Estão preocupados se vamos ficar aqui, isso sim!

        NÃO DEVEMOS MUDAR DA CIDADE, DEVEMOS MUDAR A CIDADE.

        DA PERUÍBE QUE TEMOS, PARA A PERUÍBE QUE QUEREMOS

        Para eles quanto menos pessoas, que reclamam, ficarem aqui, tanto melhor, eles poderão deitar e rolar à vontade, fazer o que bem entendem com o dinheiro público, mansões, fazendas, escolas particulares (sabidinho) carrões importados e etc. Você quer dar CHANCE para eles?

        Temos que ser a pedra no sapato deles, temos que ser a môsca na sopa deles, não podemos dar sossego para eles, a cada minuto é uma coisa errada que ela faz, ela é recordista mundial de fazer coisas erradas, poderei mencionar algumas tais como: piscinas públicas, parque da cidade, reforma da praça, desvio de dois milhões de reais da saúde, aterramento da pista de skate, e muitas outras coisas erradas que essa administração faz.

        Por favor, Marcelo fique e nos ajude a mudar essa cidade, varrer toda essa sujeirada que será necessário um vassourão para limpar toda essa sujeira.

        O BOCA DE RUA agradece mais uma vez a sua brilhante visita. Mas fique aqui.

  4. Renata Souza Moraes disse:

    ENQUANTO A MAIORIA PAGA SEUS IMPOSTOS E TEM QUE ATURAR ESSA CIDADE ABANDONADA
    OS AMIGOS DA RAINHA TEM CASA DE GRAÇA,OU MELHOR,SÃO CASEIROS!!!!!!!
    AMIGO DA RAINHA E SÚDITO DE UMA ACESSOR DO ESCALÃO.
    TEM CASA E UMA BELA MOTO A DISPOSIÇÃO.
    ESSA É A NOSSA PERUIBE!!!!!!!!!

    TRABALHO A TANTOS ANOS NESSA PREFEITURA MAS DESTA VEZ A COISA TÁ UM ESCANDALO SÓ.

    AINDA BEM QUE ME APOSENTO LOGO

    • Renata, o BOCA DE RUA agradece a visita.

      E pensar Renata que esse morador que usufrui do nosso dinheiro tem casa, comida e roupa lavada às custas do povo, sim o BOCA sabe aonde ele mora, é em uma casa do município roda com a moto , também do município comprada com o dinheiro do povo e pensar que esse “cidadão” se é que podemos chamá-lo assim, mora às minhas custas, anda com a mota às minhas custas, pois o BOCA é o povo, e veio aqui no escritório do BOCA afrontar uma integrante do BOCA, a mando do seu patrão, ameaçando que ela não ia comer o OVO DE PÁSCOA, e aí a Páscoa já passou, já comemos o ovo e a ameaça não se concretizou.

      Nós, como povo, se queremos morar temos que pagar altas taxas de impostos e esse sangue-suga mora no que é do povo, anda com veículo do povo, é lógico que descaracterizado e não paga nada só tira do município? E pensar que ele mora na orla da praia, um dos lugares mais caros da cidade, nossa Peruíbe tá mesmo degringolada, aqui pode tudo se for a favor dos REIS.

  5. Renata Souza Moraes disse:

    MAIS É LÓGICO QUE ESSE SUDITO REAL VAI QUERER QUE O BOCA DE RUA SE CALE

    AQUI O POVO FICA SABENDO TUDO QUE ACONTECE , TUDO QUE FAZEM CONTRA O POVO
    ELE DEVE ESTAR COM MEDO DE FICAR SEM O DELE, MEDO DA FONTE SECAR.

    MAIS VAMOS VER SE O POVO NÃO ESQUECE DESSAS E MUITAS OUTRAS.
    POR FAVOR QUANDO ESTIVER PRÓXIMO DAS ELEIÇÕES FAÇA UMA RESPECTIVA.
    ASSIM QUEM SABE O POVO ESCOLHE MELHOR.
    QUEM SABE ASSIM LIMPAM A CAMARA E A PREFEITURA.
    PORQUE ESCOLHER VEREADOR O POVO AINDA NÃO APRENDEU.
    MAS DESTA VEZ ESPERO QUE ESTEJAM BEM ATENTOS.

    SOU UMA FUNCIONÁRIA PRESTES A ME APOSENTAR , E A CADA DIA ME ABORREÇO COM OS ABSURDOS QUE ACONTECEM.

    QUERO VER SÓ QUANDO A RAINHA SAIR DO PODER ONDE É QUE SEU FIEL GUARDA COSTA VAI ATUAR.
    UM ABRAÇO PARA TODA EQUIPE E OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE.

    • Renata, o BOCA DE RUA agradece mais uma vez a brilhante visita, não tem o que nos agradcecer o BOCA é do povo, é a casa do povo, sempre de portas abertas para receber as reclamações, as denúncias, e os elogios também se houver alguém que esteja satisfeito com a administração tabajara, é só enviar aqui para o BOCA que ele divulga.

      O BOCA estará sempre lembrando os moradores tudo o que estão fazendo de errado, e dará maior ênfase quando as leições estiverem próximas pois o povo não poderá mais cometer os mesmos erros do passado, por que errar é até aceitável o que é inadmissível é persistir no erro.

      Renata as suas informações são de grande valia, continue nos enviando matéria, o BOCA agradece.

      O Reinado está chegando ao fim, querem lamber a última gota de leite gordo que ainda resta no fundo do tacho, a tortura está terminando, em breve estaremos livres dessas amarras. BARGIERIS NUNCA MAAAAAAAIIIIIIIIS.

  6. Drauzio Pimenta disse:

    Pessoal do Boca, tenho dois tópicos que poderiam ser investigados, pois não tocaram neste assunto ainda:

    - O contrato da prefeitura com a MIKZ;

    - O contrato da prefeitura com a empresa Vivo Sabor.

    É muito dinheiro rolando, seriam duas boas matérias, se investigarem a fundo.

    • Drauzio, o BOCA DE RUA agradece a visita, mande-nos matéria com documentos comprobatórios que o BOCA aborda o assunto com maior prazer, envie-nos por e-mail, ajandreotti@terra.com.br

    • Benedito disse:

      Além da Mikz e Vivo Sabor, incluo a Litucera, outra empresa sinistra.

      E também deveriam investigar pessoas e empresas que indiretamente mamam nas tetas da prefeitura, como os donos dos locais alugados para estas empresas.

      • Benedito, o BOCA DE RUA agradece a visita, tudo isso estamos fazendo, mas nos bastidores do BOCA, por enquanto não podemos divulgar nada, pois atrapalhariam as investigações.

        Referente à Litucera sabemos de uma história tão “sinistra” como a Empresa, a única coisa que podemos divulgar dessa empresa, pois isso uma integrante do BOCA viu, é que ela abastece o caminhão pipa, com água da prefeitura, em mais de 30 mil litros por dia para lavagem de seus caminhões e das ruas das feiras, isso tudo quem paga é o povo, que pagamos duas vezes para essa empresa, uma vez para ela prestar serviços de coleta de lixo, e a segunda vez para abastecer os caminhões pipas.

        Sem contar também que existe a máfia dos combustíveis, neguinho que abastace os veículos de toda família, amigos e vizinhos tudo com nosso dinheiro, precisamos acabar com isso também.

        Benedito, tudo que vc ficar sabendo pode passar para nós da Equipe que divulgaremos no BOCA DE RUA, afinal ele é um site do povo, para o povo e a favor do povo, não tem o rabo preso com ninguém, por isso não fica comprometida a matéria seja ela qual for.

        Procuramos sempre divulgar a matéria como ela é, na íntegra, sem cortes e sem maquiagem.

  7. FUNCIONÁRIO DO PRONTO SOCORRO disse:

    E além de tudo isso tem empresa de limpeza hospitalar terceirizada prestando serviço no P.S. sem que haja o menor preparo para seus funcionarios

    Será que ainda estãO no tempo que E.P.I(EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL)era luvinha e bota???

    As funcionárias não tem culpa de não receberem treinamento adequado.
    Limpeza hospitalar não é como a de casa,exige tecnica certa.

    Outro dia usaram tanto cloro puro que estava difícil até para ficar no local.
    Isso é culpa delas?

    Não mas é a falta de treinamento adequado.

    Aliás será que os responsáveis pela empresa prestadora do serviço sabem fazer o treinamento adequado aos seus funcionários???
    Fica a pergunta…………………………………………………?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

    • Funcionário, o BOCA DE RUA agradece a visita, mas também pudera da noite pro dia essa “empresa” ou “IMPREZA” acordou com mais de 80 funcionários , supostamente só na folha de pagamento para justificar, tal como as “empresas” prestadoras de serviços somente na Nota Fiscal, isso o GAECO já está de olho também.

  8. NADIA disse:

    AS RUAS UM LIXO ,TERRENOS SUJOS ,BOM PELO MENOS OS RATOS TEM ONDE MORAR SEM DESPESAS ADICIONAIS ,TEM NOSSAS CASAS P INVADIREM ,O ATENDIMENTO PUBLICO É PESSÍMO ,PENSO TAMBEM Q PODEMOS FAZER A NOSSA PARTE ,NAO DEPOSITANDO LIXO NAS RUAS ,ISSO AJUDA MUITO P PROLIFERAÇAO DE DOENÇAS ,CUIDAR DO Q É NOSSO .E LÓGICO EXIGIR MELHORIAS, AFINAL IMPOSTOS SAO PAGOS P TERMOS MELHORIAS ,E A ALGUS FUNCIONARIOS PUBLICOS -UM BOM DIA E BOA TARDE NAO FAZ MAU A NINGUEM ,A BOA EDUCAÇAO NAO NESCESSITA DE FORMAÇAO ACADEMICA.

    • Nadia, o BOCA DE RUA agradece a visita.

      Você abordou o assunto dos Ratos, eles estão em grande número no Pronto Socorro, aonde é o refeitório do pessoal da limpeza, um funcionário desse setor nos disse que eles quando vão fazer suas refeições dentro de um local que mais parece um banheiro de tão minúsculo que é dizem que não podem colocar a marmita sobre a mesa que as ratazanas atacam, o BOCA vai checar de perto esse episódio.

      Sem contar que existem tanto ratos sem asas como os ratos de asas, que são os pombos, em grande número a existência de pombos no telhado do PS, e sabe por que existem esses roedores e insetos no Pronto Socorro? Não devia, mas infelizmente em Peruíbe há tudo que não pode, eles existem por que contrataram uma empres do amigo íntimo do Rei para fazer a limpeza do PS, como essa empresa não tem noção de limpeza hospitalar, pensam que é como em uma residência mas não limpeza hospitalar é diferente da residencial, tem que ser contratada empresa especializada nesse segmento (limpeza hospitalar) agora estão fazendo a pintura interna do PS segundo os funcionários que lá estão trabalhando dizem que vai todo mundo morrer intoxicado tamanho o odor forte da tinta, também para pintar esses locais têm que ser tinta especializada sem odor, não pode jamais ser aquela tinta recuperada que supostamente seja essa que estão ustilizando, pois ela cheira muito forte.

      O BOCA DE RUA esteve lá e realmente o povo não está mentindo, tampouco aumentando nada, o odor está muito forte para os pacientes terem que suportar.

      AH, SÓ UM LEMBRETE: ESSA EMPRESA EMPREGA O FILHO, A FILHA E O SOGRO TODOS ESTÃO TRABALHANDO NO PS, GANHANDO DO MUNICÍPIO, DO POVO. NEPOTISMO ESCANCARADO, ESCANDALOSO, IMORAL E NOJENTO.

  9. aline disse:

    Sobre a materia da inutil ciclovia no jd. Peruibe que esta sendo construida gostaria de deixar algumas observações: na figura que ilustra a rua Maestro Vicente Basile Neto houve um equivoco no local onde escreveram “mangue”, naquele local ja existe uma quadra poliesportiva, o mangue fica algumas ruas abaixo (Rua Ubirajara). Em uma das fotos que publicaram das obras que estão sendo feitas na rua escreveram que a ciclovia sera uma nova rota de fuga de bandidos, eu não concordo com isso, achei o comentario preconceituoso. A verdade é que existe uma ciclovia tres ruas antes (Park D’avile) que se encontra em pessimo estado e que necessita de reparos. No futuro serão duas ciclovias em pessimo estado e mal iluminadas. Não é possivel que nenhuma autoridade ira tomar alguma providencia contra um descaso com o dinheiro publico como o que esta acontecendo no bairro Jd. Peruibe. Onde estão os vereadores desta cidade que não fiscalizam o poder executivo. Se vangloriam dizendo que votam sempre a favor dos projetos da prefeita ( independente do teor dos projetos?!), isso não é exercer suas funções de vereadores.

    • Aline, o BOCA DE RUA agradece a visita, e as informações, já foram devidamente retificados os erros, pelo projeto então a ciclovia vai morrer antes do MANGUE, que diga-se de passagem está cheio de lixo, e isso também, é crime ambiental, pois no mangue não pode ter nada de lixo.

      Com ciclovia no mangue ou não, o BOCA DE RUA hoje cedo recebeu a visita de moradores do bairro Jardim Peruíbe, informando que as obras continuavam e o BOCA pediu ao vereador Oliveira que enquanto ele fosse marcar uma audiência com a prefeita, então que teriam de ser paralisadas as obras até o encontro com ela, o que não foi atendido, pelo que os moradores ao chegarem ao escritório , o BOCA ligou para o vereador Oliveira informando da continuidade das obras pelo que o mesmo entrou em contato com o diretor do meio Ambiente que foi ao local e paralisou as obras até uma segunda ordem.

      É isso que os moradores querem, paralisação das obras e voltar como estava antes, as árvores plantadas novamente, sem ciclovia, e a pavimentação da rua refeita, não adianta ela dizer que não vai arrancar as árvores, já começou arrancar, então ela vai fazer no meio da Rua? Não deu para entender o porquê de mais uma obra desnecessária.

  10. rose disse:

    to querendo comprar uma casa em peruibe e to assustada com a autoridade dai que nao faz nada por peruibe.,cd as autoridades genteeeeeeeeeeeeeee…please.

  11. debora da silva disse:

    oi minha mae esta para mudar até o fim do mes para a rua araraquara antiga 27 em caraquava somos de campinas sao paulo e naõ conhecemos nada ai vc poderia me responder se esta rua tambem é precaria e da muita enchente obrigado

  12. araci ximenes disse:

    Eu ate estava querendo comprar uma chacara em Peruibe, mas desisto dessa ideia porque esta cidade esta deserta ,abandonada ,suja, isto e vergonhoso demais sera que a casa de quem governa a cidade tambem e assim ,creio que nao talvez esse sujeito ou sujeita more em outra cidade talvez ate no Jardim BIBI , ETC mas quando tiver eleiçao vao lembrar que Peruibe ainda e uma cidade e moram GENTE ,QUE VERGONHA EXELENTISSIMO PREFEITO

    • Pois é Araci, é o que dá colocar pessoas despreparadas e incompetentes para ser administradores de uma cidade igual a Peruíbe, BONITA POR NATUREZA, ela isiste em ser bela, Peruíbe está de cara suja, mas nós vamos limpar a cara dela, e vamos colocar na cadeia quem denegriu a imagem tanto da MULHER como da cidade, pois hoje sinto vergonha de ser mulher, depois de ter tido uma péssima administradora, sem contar que houve vários contratos milionários sem que houvesse licitação, isso é o que??? Supostamente Cheira a corrupção e se é feio um homem corrupto, que dirá uma mulher corrupta, por isso estou envergonhada de ser mulher e brasileira.

      Araci só o fato dele ter sido impugnado e rapidinho ter colocado a filha para ocupar o lugar que seria dele, nem precisa falar mais nada das intenções desse sujeito e deixar do jeito que eles deixaram a Saúde e a cidade, dispensa qualquer comentário. É notório o sucateamento da saúde e da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>