Saúde de Peruíbe faz mais uma Vítima.

Saúde de Peruíbe faz mais uma vítima.

Depois de atuar na Comissão Especial de Regularização e Parcelamento do Solo para fins Urbanos, por quase dez anos a Arquiteta Márcia Marcondes Sodré de Paula (concursada da prefeitura) foi exonerada da função sem nenhuma justificativa ou aviso.

Através do Decreto 3.548 de 13 de abril, coincidentemente o mesmo DIA EM QUE O VEREADOR ANDRÉ DE PAULA VOTOU CONTRA O CORTE DE 2 MILHÕES DE REAIS DO ORÇAMENTO DA ÁREA DE SAÚDE.

Assumiu em seu lugar – O bom e velho Ferrerinha – especialista em quase tudo. Um amigo leal que está sempre pronto a agradar o patrão… ou a patroa.

Texto cedido por Plínio Melo.

Viu só o que dá ser contra a RAINHA? RETALIAÇÃO ESCANCARADA, ESCANDALOSAMENTE PODRE.

DECRETO 3548 / 2011 EM VIGOR A PARTIR DO DIA 13 DE ABRIL DE 2011 – DIA, ESSE, QUE O VEREADOR ANDRÉ DE PAULA VOTOU CONTRA O DESVIO DE DOIS MILHÕES DE REAIS DA SAÚDE PARA APLICAR NO SETOR DE OBRAS.

COMENTÁRIO DO BOCA DE RUA

Ninguém está autorizado a uma afronta como essa contra a RAINHA, o que ousou enfretá-la teve represália contra ele, por isso que os comissionados que têm o rabo preso com os REIS, nem assinam o Abaixo-Assinado para melhorar a Saúde em Sucupira, de tanto medo que eles têm de perder a TETA GORDA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>