O QUE ACONTECEU COM O ANEXO DA CÂMARA DE PERUÍBE????

Os eleitores estão vindo aqui no escritório do BOCA DE RUA perguntar o porquê da paralisação das obras do ANEXO 171 DA CÂMARA DOS VEREADORES DE PERUÍBE, encontra-se assim, há vários meses.

Isso mesmo o povo está com receio que os dois milhões de reais que foram tirados da saúde, para ser colocado no setor de obras, seja para terminar essa OBRA FARAÔNICA.

A senhora majestade, a RAINHA, bem que poderia dizer ao povo, mas sem enganação, não vale mais enganar o povo, em que obras serão aplicados os dois milhões de reais tirados da saúde, seria para pavimentar as ruas do Jardim Europa??? NÃÃÃÃÃOOOO, seria para pavimentar as ruas do Caraguava???? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO, então para que seria???? Para aplicar nas obras desnecessárias que estão pipocando?????? Talvez!!!!

Existem mais obras do que o normal, em todos os cantos que você anda vê obras com estilo de “obras” pois a maioria delas está paralisada como essa do anexo 171 da Câmara, como o Ecoparque, como o parque da cidade, como as píscinas públicas, enfim tanto dinheiro indo pro ralo, e o povo cada vez mais achatado com pesadas cargas de impostos.

Atendendo a pedido de vários contribuintes revoltados por que o nosso dinheiro está indo para………….., o BOCA DE RUA voltou ao local para ver como estão as obras do PARQUE DA CIDADE, obra, essa que no entender dessa administração amadora, é extremamente necessária, e a SAÚDE ????? Essa o BOCA não vai mais falar pois está visível aos olhos do povo, só não aos olhos do Secretário da Saúde que insiste em dizer que ela está excelente, deve estar mesmo a da Clínica dele, pois é a melhor em Peruíbe, só o atendimento que também deixa a desejar, está aquém do que ele cobra.

VEJAM AS OBRAS E MORDAM OS COTOVELOS DE NERVOSO.

As fotos falam por si

MAIS UM CRIADOURO, GIGANTESCO, DE DENGUE.

Ou será que o desvio de dois milhões de reais da saúde é para empregar nessa obra imoral?

Mais uma foto da imoralidade política, da corrupção, o setor de obras é o mais rentável em uma Administração Pública.

Aonde a Rainha foi buscar diereitos de enviar agente no combate a Dengue, fazer vistorias nos vasos, nas casas, nos quintais, pobres coitados desses agentes que não sabem de nada disso, “FAÇA O QUE EU MANDO E NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO” é isso mesmo né não?

Mais um criadouro de DENGUE

Isso é ou não é, uma tortura chinesa? Puro ato terrorista, e pensar que o setor da SAÚDE esteja tão debilitado, péssimo em todos os sentidos, desde o espaço físico até o atendimento médico.

O dinheiro que poderia ser empregado em HOSPITAL DE QUALIDADE, está sendo desperdiçado nessa obra, não dá para o povo se conformar.

E pensar que faltam, ainda 20 (vinte) meses para essa administração cair fora, são 600 (seiscentos dias) ou 14.400 (quatorze mil e quatrocentas horas) é muito tempo ainda de tortura que ainda teremos que suportar até o início de 2013, o povo está contando os dias, as horas, não vê a hora de se livrar desse fardo que é essa admnistração AMADORA E INFANTIL.

Postado pela equipe do BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

5 respostas a O QUE ACONTECEU COM O ANEXO DA CÂMARA DE PERUÍBE????

  1. Luiz Antonio disse:

    Eu não entendo porque os vereadores desta cidade estão gastando uma pequena fortuna,fazendo esse puxadinho na câmara!
    Voce vai lá,procura um ,não esta;procura outro,saiu! Mal param dentro de seus gabinetes.
    Bem,mas tb. pode estar havendo alguma movimentação por parte deles visando aumentar o numero de cadeiras no legislativo.Se for isso,terá que haver espaço tambem para futuros assessores,secretárias,etc……………………………………….
    Bem que eles poderiam abrir mão desta verba que foi e será destinada à essa construção,para fazer benefícios à cidade,a exemplo de câmaras municipais de outras cidades.Agindo assim,efetivamente estariam demonstrando interesse no povo que os colocaram lá.

    • Luiz Antônio, o BOCA DE RUA agradece a visita, todas essas irregularidades estão acontecendo e muito mais, lá na casa de Leis.

      Veja você que há fortes indícios, de que há funcionários fantasmas, supostamente eles só existam na folha de pagamento, tais como lá no Estado do Pará, hoje em dia tão comum no meio dos políticos que não gostam de fazer as coisas certas.

      Será necessário uma investigação severa sobre isso.

  2. valdete Barreiros disse:

    deve ta aumentando o puchadinho pra caber mais gente da laia e da corja deles.
    POrisso QUE a gente naum deve mais vota nesse monte di vereador que só mente pro povo.
    moro no caraguava qui é o lugar onde eles mais vem pertu das eleição.
    depois some tudo e naum faiz nada pro povo.nem o vereador que é du bairro vem nos atende,nunca podi.E ainda tiro dinheiro que era pra melhora a saude de Peruibe.
    naum acredito em mais nenhum que esta la.so no doutor Andre na doutora Onira que são gente do povo que gostam do povo e não fica mentindo.
    esses pessoal que é chefe sao todo um bando de besta o homem que falam que é chefe da defesa é um ingnorante,bruto pra falar com o povo.mais ninguem faiz nada porque ele é o queridinhu da dona prefeita.é o que todus falam aqui no caraguava.
    ele é estupido outro dia foi grosso com o filho da minha visinha .um metido mais ainda vai acaba essa coisa aqui.eu e o povo todo du caraguava que ve esse bando tudo fora.
    brigado boca de rua pur ajudar o povo mais umilde e deicha a gente escreve o qui pensa.

    • Valdete, o BOCA DE RUA agradece a visita, seja muitíssimo bem vinda na sua casa, o BOCA DE RUA é a sua casa, é a casa do povo, é a boca do povo, pode entrar, reclamar, elogiar, reivindicar e criticar se for o caso, existem sete vereadores, que não gostam de ser cobrados, mas o povo não vai se deixar abater por eles não quererem que o povo os cobre de suas obrigações, de seus deveres, esses sete vereadores que votaram a favor de tirarem os dois milhões da saúde entraram com um processo em cima do BOCA DE RUA só porque o BOCA informou o povo então o que eles querem é que o povo não cobre nada deles, que o povo fique calado.

      Valdete, quem agradece é o BOCA DE RUA por o povo ter dado essa oportunidade de abrir esse espaço ao povo, esse espaço foi criado pensando no povo, para dar voz e vez ao povo, tudo o que é dito aqui no BOCA DE RUA é visto tanto pela prefeita como pelos vereadores e pelos funcionários do poder público, se você reclamar aqui e não for atendida é por que eles não querem atender aos pedidos do povo, pois todos os recados, todas as reclamações eles estão vendo, estão monitorando diuturnamente o BOCA DE RUA, se você tiver satisfeita com a dministração pode falar que divulgamos o seu comentário, se você tiver insatisfeita também da mesma maneira pode deixar o recado aqui que aprovamos e respendemos todos.

      O BOCA DE RUA agradece a visita e volte mais vezes, divulgue o BOCA a todas suas amigas.

  3. valdete Barreiros disse:

    obrigado pra minha filha e meu filho que fez o emeio pra mim e ta me ensinando a meche aqui.porque eu quero aprende pra falar aqui.eu voltei a estuda e quero aprende mais
    porque ai eu possu iscreve melhor e fala tudu qui eu acho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>