PROTESTO DOS MORADORES DO JARDIM PERUÍBE.

Há dias, que os moradores do BAIRRO JARDIM PERUÍBE, vêm reclamando no BOCA DE RUA que a prefeitura está fazendo outra OBRA FARAÔNICA, ou seja uma CICLOVIA que não vem de lugar nenhum e não vai para lugar nenhum.

Segunda-feira, passada, tocou o telefone do escritório do BOCA um senhor desesperado ligando para a equipe ir até o local pois estavam arrancando árvores de onde será a CICLOVIA NO JARDIM PERUÍBE, fomos lá para ver de perto mais um desmando da prefeitura e vimos cenas estarrecedoras de revoltar qualquer contribuinte que sabe o quanto custa ganhar o dinheiro para poder honrar com os compromissos com o governo municipal, que são os pagamentos do IPTU, e muitos tributos que sobrecarregam o cidadão, vejam o cenário “dantesco” que vimos e registramos:

O telefone do BOCA não para de tocar, e a cada toque é um frio na barriga que sentimos, pois sabemos que é mais um ato “INSANO” que o poder público está cometendo, mais uma barbaridade, como essa agora.

O BOCA DE RUA voltou hoje, dia 14/05/2011, ao local para verificar se já havia parado de arrancar as árvores e havia no local uma faixa dos moradores, que num ato de protesto de maneira pacífica, colocaram essa faixa com fita amarrada aos pés das árvores.

Ainda bem que deu tempo do BOCA DE RUA chegar lá e fotografar a faixa, pois quando estávamos lá , chegou a FORÇA TAREFA DA RAINHA, os soldadinhos de chumbo e arrancaram a faixa, alegando que os moradores, ao amarrarem a faixa nas árvores, estavam cometendo um crime ambiental pois estavam maltratando as árvores. MEU DEUS, QUANTA HIPOCRISIA!

Viatura da GUARDA DA RAINHA, sempre pronta a agradar a patroa.

Prefeita, o que é isso agora? Não bastou ter arrancado todas as árvores da praça da Matriz?

Não bastou ter arrancado várias árvores para a construção de um tal de ECOPARQUE, obra inacabada, lá no Jardim Beira Mar, na Alameda Major Camacho que Alameda é só no nome, pois é um local totalmente sem árvores, pois na gestão 2000/2004 (GILSON BARGIERI) ocorreu um grande desmatamento nessa área para dar lugar a uma construção que está servindo de esconderijo para bandidos e usuários de drogas.

Não basta o gigantesco desmatamento que houve para a construção do PARQUE DA CIDADE lá no Jardim somar, em área de Preservação Ambiental?

Não ficou satisfeita com esses desmatamentos?

Com esses crimes ambientais que esse governo vem cometendo?

Como se tudo isso fosse pouco agora ela irá arrancar todas as árvores dessa Rua aqui ó:

Neste Bairro mora um vereador que é um dos sete traidores, um daqueles que votou a favor para desviar os dois milhões de reais da saúde para o obras, o nome dele é OLIVEIRA, ele esteve no local, pois os soldadinhos de chumbo o avisou que havia um protesto lá no Jardim Peruíbe, bem próximo à casa dele.

Alegou que não tem responsabilidade alguma desse PROJETO que não passou pelo crivo dos vereadores e que a prefeita, supostamente, aprovou tudo sozinha. Portanto é de inteira responsabilidade da prefeitura.

Fica aqui uma pergunta:

Senhor vereador Oliveira, por que permitiu que fossem iniciadas essa obras, esse crime ambiental?

O povo outorgou um voto de confiança nesses vereadores que aí estão, inclusive nesse que já tem cargo vitalício já está no terceiro mandato, portanto há mais de doze anos e que os moradores desse bairro todo ano de eleição o coloca lá, mais uma vez ele traiu seu povo, pois poderia ter embargado as obras antes dela começar.

Vejam qual foi a EMPRESA QUE NOVAMENTE “GANHOU” a licitação, coincidência, essa empresa ganha todas as licitações, ela está sob investigação da Polícia Federal por obras superfaturadas, e é só ela quem ganha todas as obras, tem algo de podre nisso aí!!!!

Mais uma vez a prefeitura desobedecendo as leis, ela não coloca as placas informando aos munícipes o valor da obra, a empresa que ganhou a licitação, o tempo que vai demorar, enfim ela desobedece essa lei aqui ó:

LEI Nº 2.936 DE 29 DE JULHO DE 2008

DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL EM INFORMAR O QUE ESPECIFICA NAS OBRAS PÚBLICAS DE CONSTRUÇÃO, REFOMA OU AMPLIAÇÃO DE PRÉDIOS E ESPAÇOS PÚBLICOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. PROJETO DE LEI Nº 12/2008 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ PEDRO GOMES DE OLIVEIRA. DRA. JULIETA FUJINAMI OMURO, PREFEITA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA
BALNEÁRIA DE PERUÍBE, FAZ SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL, EM SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 17 DE JULHO DE 2008, APROVOU E EU SANCIONO E PROMULGO A SEGUINTE LEI.

Art. 1º. Fica obrigado o Poder Público Municipal a manter, na divisa frontal do terreno e em local visível, durante a execução de toda obra pública de construção, reforma ou ampliação de prédios ou espaços públicos, placa de, no mínimo dois metros de altura por dois metros de largura, informando os seguintes dados sobre a obra ou serviço:

I – Número do processo e data de aprovação da obra ou serviço;

II – Nome e endereço da Empresa que está realizando o empreendimento ou da

Prefeitura Municipal caso seja a exeqüente;

III – Nome e número de registro profissional do responsável técnico;

IV – Valor da obra;

V – Dotação orçamentária onerada;

VI – Prazo de execução da obra;

VII – Data de início da execução da obra;

VIII – Data de término da execução da obra.

§ 1º. As informações previstas no caput deste artigo devem ser escritas em letras legíveis, permitindo que qualquer pessoa possa visualizar todas as informações.

§ 2º. Em havendo aditamento ao valor previsto no inciso IV deste artigo, deverá ser este incluído na placa.

Art. 2º. Esta Lei entre em vigor na data de sua publicação, revogados as

disposições da Lei nº 1.637, de 19 de abril de 1995.

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PERUIBE,

EM 29 DE JULHO DE 2008. DRA. JULIETA FUJINAMI OMURO PREFEITA MUNICIPAL

Ela não está cumprindo só ficamos sabendo quem está executando as obras quando vimos escrito nas costas do funcionário da Empresa, foi o único registro que obtivemos.

ÁREA DE MANGUE, segundo os funcionários da empresa, será totalmente destruído para dar lugar a uma ponte, ligando o bairro JARDIM PERUÍBE ao CARAGUAVA.

Este local será construída, pelo projeto que o Vereador Oliveira nos deu, uma QUADRA POLIESPORTIVA, vejam como ficaria, pois não vai ficar mais, essa obra não poderá continuar, e ela terá que refazer o que destruiu, assim os moradores que pagam IPTU, querem, e assim vai ser.

Veja a planta do projeto, vindo da Luciano de Bona para o Mangue, outra obra, que no entender deles é mais necessária do que o investimento na SAÚDE:

Nesta página as árvores já foram todas arrancadas e já deram lugar para asfalto e grama.

Dia da Árvore 21 de Setembro

Nesse dia a Senhora Prefeita não terá o que comemorar, que péssimo exemplo a senhora está dando para suas filhas, o futuro delas está totalmente comprometido, pois elas não terão ar para respirar, tendo em vista, a mãe delas arrancou todas as árvores que existiam na cidade onde as mesmas residem.

Quem sabe essas palavras sirvam para tocar fundo em sua CONSCIÊNCIA?

Nem todos sabem entender o significado que existe numa árvore. Ela é um ser vivo como nós, e portanto nasce, cresce e morre, luta para sobreviver, pois tem apego à vida. Não nos prejudica, o que seria suficiente para respeitá-la. Mas tem outros valores. Protege a terra com sua sombra e suas raízes; evapora água, participando do ciclo hidrológico e mantendo o ar úmido; produz oxigênio, necessário a todos os seres vivos animais. Há as que fornecem frutos valiosos para a nossa alimentação, além de produtos medicinais ou industriais.

Devemos respeitar a árvore, não só pelo que é em si mesma, mas por ser necessária à nossa própria vida. Quando alguém destrói uma árvore, está destruindo uma fonte de vida no planeta.

No dia 21 de setembro comemoramos o Dia da Árvore, momento para refletir sobre a conservação da natureza e preservação das nossas matas. Momento para plantar mais uma árvore que um dia irá nos dar sombra e alimento, limpará nosso ar e preservará o solo do planeta.

CENAS DE HORROR!

APRENDIZ DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

41 respostas a PROTESTO DOS MORADORES DO JARDIM PERUÍBE.

  1. Luciana Martyns disse:

    Realmente essa situação chegou até a mim, onde vieram reclamar desta obra sem necessidade pois segundo os moradores não há fluxo de bicicletas lá.
    Enfim, aqui o vereador Oliveira disse que não tem nada haver com isso, como se no jornal de mão em mão saiu uma materia dizendo que o vereador Oliveira havia convocado uma reunião com os moradores e os mesmos estavam de acordo com o tal projeto.
    Os moradores afirmam que nunca foram chamados para tal reunião.
    Missão para o bOca!!!
    Procure no jornal de mão em mão que vc verá na integra a materia direitinho.

    Mas nem me surpreendo mais com nada que essa gente faça, Peruibe virou terra de ninguem eles agem conforme seus propositos e fica por isso mesmo…
    Agora eles estão por cima, mas o que me conforta é saber que o ano que vem tem eleição…
    Aí vou a forra,rsrs
    Pq é tão bunitinhu ver eles prometerem ate o ceu por 1 votinho, eles se rebaixam tanto que dá dó!kk.
    Vai ser nessa hora que temos que mostrar o quanto aprovamos suas ações nesses 4 anos,hehe

    Abrçs

    • Lú, mais uma vez o BOCA DE RUA agradece a visita.

      Ontem estivemos no local e o vereador Oliveira chegou lá depois que os soldadinhos de chumbo da guarda da Rainha foram falar para ele que estava havendo um protesto dos moradores do local e que o BOCA DE RUA estava lá, muito bem, o que ele disse foi o seguinte:

      Que o jornal de mão em mão vai se retratar, visto que ele não disse coisa alguma do que está no Jornal, mais uma vez, será que ele está faltando com a verdade? Há fortes indícios que sim! Pra quem aprovou o desvio de dois milhões da saúde, não podemos esperar coisas boas dele, ele disse, também, e até mencionou nomes de moradores que estiveram lá e provaram na frente dele que não assinaram nada e que os moradores por ele ditos, estão radicalmente contra o que está acontecendo e a única coisa que eles querem:

      PAREM COM ESSA OBRA FARAÕNICA, E DEIXE COMO ESTAVA ANTES, ARRUME DO JEITO QUE ERA ANTES.

      Para enganar mais uma vez os moradores e ganhar tempo, o vereador Oliveira, ficou de marcar uma audiência com a prefeita para os moradores irem falar com ela, como a conhecemos bem, a agenda dela, supostamente, não terá vaga tão cedo para atender o povo, e com isso as obras vão continuar.

      Foi a hora que o BOCA interviu dizendo:

      ENQUANTO A PREFEITA NÃO TEM UMA VAGA EM SUA AGENDA PARA MARCAR A AUDIÊNCIA COM O POVO AS OBRAS TERÃO DE SER PARALISADAS, NADA DE CONTINUAR COM ESSE OBRA DESNECESSÁRIA.

      Vamos ver se ela , desobediente que é, agora vai obedecer o pedido do povo.

      O povo tem que continuar unido e entrar com uma representação no Ministério Público contra isso, mas terá que ser de imediato, o MP terá que embargar essa obra pois ela vai avançar em área de MANGUE e ARRANCAR todas as árvores que lá existem.

      De novo NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO, PELO AMOR DE DEUS PREFEITA!

      Já não chega o que aconteceu com a praça?

      A ASSOCIAÇÃO DE DEFESA CONSUMIDOR CIDADANIA E MEIO AMBIENTE (ACIMA) entrou com uma representação contra a prefeitura por ela ter arrancado todas as árvores da praça e como a nossa Justiça é muito lenta deu no que deu, a reforma transcorreru da maneira que eles quiseram e ainda está tramitando na justiça a representação era para embargar na hora, fazer com que ela parasse com a obra e refizesse tudo o que ela estragou e arrebentou, mas não foi isso que aconteceu.

      A JUSTIÇA, ainda é o melhor caminho a seguir, mas ela precisa andar um pouco mais rápido, pois enquanto ela anda de “pé-de-bode à manivela”, o poder público vai de Ferrari, larga sempre na frente destruindo tudo, e aí fica difícil de consertar o que foi destruído.

      DUPLA TSUNAMI E KATRINA, TÁ NO DNA.

      Por isso pessoal vamos protestar de maneira pacífica, pois só na paz teremos razão, mas não vamos aceitar, nunca os desmandos desses gestores públicos.

      • Isabela 17 disse:

        Bom… vii a materia sobre a obra do Jardim Peruibe, e me desculpem, mas tenho que dizer que isso que o site disse está totalmente diferente do que é a realidade, não sei quem são, e se conhecem o Vereador Oliveira, mas posso dizer com toda certeza que ele é otimo vereador, muitos falam sem conhecer, mas quem conhece sabe o que ele faz, quem ela ajuda… falar é muito facil, o dificil é estar lá… Vcs falam que a ciclovia não é necessario porque talvez não dependem dela, pois desfilam de carro, mas a maioria da população usa a bicicleta como transportes, e acho importante sim, afinal quantos atropelamentos vemos por conta dos ciclistas não terem onde andar e se verem obrigados a andar pela rua!
        Este projeto realmente não é do Oliveira, entao antes de espalharem esta noticia caluniosa, acho que devem investigar melhor!!!

        • Isabela, contra fatos e fotos não há o que argumentar, se vc acha que a ciclovia não é nada disso e que o BOCA está mentindo, qual é a realidade que você finge ver? Mostre-nos a sua realidade, por que a verdadeira é essa que você viu, aqui no BOCA e não aceitou.

          O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!

  2. Rosana disse:

    Essa filha do bargieri e seus miquinhos, digo, vereadores, estão matando Peruíbe. Tem tanta coisa importante pra se preocupar…

    E era uma cidade limpa, digna, sem tanta poluição auditiva e visual.
    está virando o (…) do litoral.
    lugar que pode tudo.
    Que saudade! Era tão bom…
    Porquê será que “eles” não se dão valor? Certeza de reeleição? ou CERTEZA QUE NUNCA MAIS TERÃO MAMATA….
    dá até pra entender… tadinhos, né!
    volto a dizer: SANGUESSUGAS!!!! E COMPLETAMENTE INÚTEISSSSSSSSSSSSSSSSS.
    DESNECESSÁRIOS……
    TINHAM TUDO PRA DAR CERTO, MAS SÃO INCAPAZES.

    PERUÍBE ESTÁ ACABANDO.

    é só ler nos jornais do país:

    pior hospital,
    mais mortalidade infantil,
    mais erro médico,
    mais homicídios,
    mais furtos e roubos,
    mais turismo podre,
    mais violência,
    mais dengue,
    mais tudo que é ruim,

    Se liga Prefeita! Ou se preferir, assine a Folha… ou o Estadão!
    Quase todo dia Peruíbe é notícia…. e notícia má!

    É muito feio….

    Se cuida Claudete e Boca de Rua!
    Até mais…

    • Rosana, o BOCA DE RUA agradece a visita, obrigada pela preocupação conosco, mas não podemos parar mais, agora não dá para ter medo de ninguém, pois é isso que eles fazem ameaças de todos os tipos, mas isso também já está tudo registrado com BOLETINS DE OCORRÊNCIAS, já existem indiciamentos e Inquéritos Policiais, contra essas autoridades que querem calar a voz do povo com ameaças, agindo com Truculência e abuso de autoridade, mas para isso existe a JUSTIÇA e é nela que vamos buscar SOCORRO E CONFIAMOS, apesar de ser lenta, quem pode mais que a JUSTIÇA? DIANTE DO JUIZ, QUALQUER GIGANTE TOMBA.

      Isso mesmo, de dois anos para cá Peruíbe ocupa as páginas policiais, que vergonha!!!

      Que péssimo exemplo essa mãe está dando para suas filhas e o que ela vai deixar de bom para elas? Árvores arrancadas, construções inacabadas, descaso e desrespeito com o cidadão, desperdício do dinheiro público, hospital de péssima qualidade, enfim, ela deveria pensar no futuro das filhas dela, que estão começando agora a viver.

      Rosana, você disse: - É muito feio……. Você está sendo muito educada dizendo que é feio, o BOCA DE RUA diz:

      - É HORRÍVEL, É MONSTRUOSO, É DEPRIMENTE E LAMENTÁVEL A MANEIRA DELA GOVERNAR.

  3. Rosana disse:

    Completando minha opinião quanto ao Castelo de Areia da Rainha, ainda temos 2 últimos que se salvam…. que não se deixam levar pelo encanto…
    Que Deus os ilumine sempre!
    E que tentem salvar Peruíbe da m….
    Eu, Rosana, ainda acredito em vocês.

    • Você Rosana, ainda acredita em quem????

      • Rosana disse:

        Claudete, nem sei mais…
        mas ainda tenho esperança em Mª Onira e André De Paula.
        espero que eles amem Peruíbe como eu amo.
        Sei que também é desagradável citar nomes… mas diante do que vejo…
        Ainda resta esperança! Não sei até que ponto, mas não custa tentar!
        Pior do que está, só enterrando!
        Pior ainda é ouvir gente falando que Peruíbe está sob controle.
        Ai que saudade…. Até do Sodré dá saudade…

        • Rosana, eu sei que você tem saudade dos velhos governos, mas eles são passado, agora temos que inovar, saber escolher, fiscalizar e cobrar que cumpram as promessas que fazem em campanha, eles só agem dessa maneira por que o povo vota e se acomoda, ou então não quer ter trabalho, ou até mesmo, não querem dar a cara a tapa, como o BOCA DE RUA se propôs a dar, só assim conseguiremos mudar alguma coisa, econtraremos resistência? Ah, isso sem dúvida, pois quem estava aconstumado a mamar na teta, vai ter que largar, ou devolver todo o leite que mamou. Se não ficarem satisfeitos com o gordo salário que recebem então caem fora, de lugar para as pessoas que querem trabalhar em prol da cidade.

          Se vem verba pra saúde, tem que se empregada, mesmo de verdade, na saúde, se vem para educação também tem que ser empregada na educação, o BOCA DE RUA ficou sabendo que há fortes indícios, que houve desvio de verba da educação também, o FUNDEB, supostamente houve desvio de aproximadamente 10 milhões de reais desse fundo, então foi bloqueada a vinda de verba em grande quantidade como estava vindo, o TC está dizendo isso, houve um suposto corte dessa verba, ficando a educação totalmente desfalcada até a reposição desse suposto desvio de dinheiro. E eles terão que repor esse dinheiro mais uma representação no MP de Santos, por que o daqui está sobrecarregado de processos, não está dando conta. E o desvio de dezesseis milhões de reais que o processo 1900/2009 está dizendo? Então até que seja devolvido esse dinheiro todo aos cofres públicos demorarão muitos anos, décadas talvez, é isso que estamos tentando evitar que se avolume ainda mais os desvios de dinheiro dos cofres públicos, ainda mais agora que estão pipocando tantas obras públicas, superfluas e desnecessárias, é o que, supostamente, há desvio de dinheiro público isso não pode continuar, não podemos permitir que isso continue assim.

          Vamos ficar de olho em cima deles para que parem com as obras da ciclovia pois ela é um crime ambiental e gastos desnecessários, os moradores do local não querem que isso continue.

  4. antonio carlos garcia disse:

    Art. 49. Destruir, danificar, lesar ou maltratar, por qualquer modo ou meio, plantas de ornamentação de logradouros públicos ou em propriedade privada alheia:
    Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.
    Parágrafo Único – No crime culposo, a pena é de um a seis meses, ou multa.
    Parabens,vamos junto até o fim para salvarmos as nossas arvores da malfadada ciclovia.

  5. aline disse:

    o problema de tudo isso é o descaso com o dinheiro publico, existe uma ciclovia toda esburacada que liga o caraguava a luciano de bona, porque não reformar essa ciclo via ao inves de fazere outra obra?

    • Aline, o BOCA DE RUA agradece a visita.

      Se a Saúde, a Segurança, a Educação, o Mercado de Trabalho e o Turismo, estivessem bem, é óbvio que não poderíamos ser contra as obras que estão sendo feitas, tais como Piscinas Públicas, desnecessárias, pois temos um mar lindo e enorme de graça, parques da cidade , ecoparques, ciclovias, pista de skate e etc, não seríamos contra, mas da maneira que esses setores se encontram mais que caóticos, não podemos aplaudir e permitir que ela continue agindo dessa maneira, prestando um desserviço à população e destruindo a cidade.

  6. Luciano Olivan disse:

    Vale salientar que o PROGRAMANA MIRA DA TV VALE DAS ARTES CANAL 16 DA SAT TV A CABO, esteve no local NA ULTIMA SEXTA FEIRA DIA 13/05 atendendo os moradores que buscavam uma soluçao para o problema da ciclovia indesejada e assim confeccionaram a faixa que ali estava. o PPROGRAMA NA MIRA vai ao ar todas as SEXTAS FEIRAS A PARTIR DAS 22 HORAS com REPRISE EM VARIOS HORARIOS. Caso o Boca de Rua neecessite de mais alguma imagem ou informação entre em contato com a produção. abraços.

    • Luciano, o BOCA DE RUA agradece a visita, ontem falamos, pelo telefone, com o apresentador do programa, “NA MIRA”, enquanto estávamos lá no local com o vereador.

      Obrigada por oferecer-nos ajuda, vamos precisar, mesmo de união das forças, todos que estiverem engajados na luta “POR UMA PERUÍBE MELHOR”, ou “DA PERUÍBE QUE TEMOS, A PERUÍBE QUE QUEREMOS”, junte-se ao “BOCA DE RUA” e ao programa no canal 16 TV Vale das Artes, “NA MIRA”, quanto mais Blogs, Sites, programas de TV, Rádios e Jornais estiverem unidos em uma só voz, em um único objetivo estaremos adquirindo forças e vamos, com certeza, vencer esses que só querem ver Peruíbe nas páginas policiais e sendo depredada.

      Equipe do BOCA DE RUA.

  7. marcelo disse:

    Estive conversando pessoalmente com o vereador oliveira e acredito em suas palavras, até porque tive a preocupação de ligar para o proprietário do jornal de mão em mão, Sr ADELINO, jornal que saiu a materia e esse me confirmou que foi um erro do jornal e que vai na próxima edição ser concertado; ou seja o vereador oliveira nao pisou na bola com o Bairro.
    Aconselho a ligarem também para o sr adelino 97791456. Abraços e chega de injustiças.

    • Marcelo, o BOCA DE RUA agradece a visita, o povo está escaldado, por muitos erros que o Poder Executivo vem cometendo com a anuência do poder Legislativo, que o papel dele é fiscalizar o Executivo e proibir que faça o que está fazendo de errado, talvez você não sai para ver as obras inacabadas e desnecessárias, o desperdício do dinheiro público, que o poder Executivo vem desenvolvendo, por isso acha que estamos cometendo “INJUSTIÇAS” não diríamos nada e até seria motivo de parabenizá-la se tivesse investindo mesmo na saúde, na educação, no turismo ecológico e cultural, não em rodeio essa praga, rodeio nunca foi atração turística, ao contrário rodeio é um evento que não condiz com o perfil de Peruíbe.

      Se o vereador Oliveira é o seu preferido, ótimo, não temos nada contra a pessoa dele, sabemos que ele é um cidadão íntegro e de boa índole, mas em se tratando de vereador, no ponto de vista de muita gente ele deixa a desejar como legislador e fiscalizador que deveria ser, nem as leis que ele elabora, ele obriga o Executivo a cumprir e olha que foi feito um juramento na diplomação de cada um deles onde eles juraram que iam cumprir e fazer cumprir as leis.

      Tem o Nepotismo escancarado e escandaloso, ele nada faz para acabar de uma vez por todas com essa praga, esse câncer que está nos poderes Executivo e Legislativo, até o Tribunal de Contas já caracterizou como NEPOTISMO CRUZADO, ENTRE OS DOIS PODERES. Até a Lei que ele criou, de nº. 2.936 DE 29 DE JULHO DE 2008 o Executivo não cumpre e ele não obriga a cumprir, caberia uma representação no MP, através desse vereador para obrigar o poder público cumprir as Leis. O BOCA enviou um ofício à prefeita para ela cumprir essa lei, na reforma da praça, e ela não cumpriu, o que caracteriza improbidade administrativa.

      Se existe alguém que está sendo injustiçado esse alguém é o povo.

      Veja, uma , das muitas Leis que não é cumprida.

      LEI Nº 2.936 DE 29 DE JULHO DE 2008
      ———————————————————————

      DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL EM INFORMAR O QUE ESPECIFICA NAS OBRAS PÚBLICAS DE CONSTRUÇÃO, REFOMA OU AMPLIAÇÃO DE PRÉDIOS E ESPAÇOS PÚBLICOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

      PROJETO DE LEI Nº 12/2008 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ PEDRO GOMES DE OLIVEIRA.

      DRA. JULIETA FUJINAMI OMURO, PREFEITA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PERUÍBE, FAZ SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL, EM SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 17 DE JULHO DE 2008, APROVOU E EU SANCIONO E PROMULGO A SEGUINTE LEI.

      Art. 1º. Fica obrigado o Poder Público Municipal a manter, na divisa frontal do terreno e em local visível, durante a execução de toda obra pública de construção, reforma ou ampliação de prédios ou espaços públicos, placa de, no mínimo dois metros de altura por dois metros de largura, informando os seguintes dados sobre a obra ou serviço:

      I – Número do processo e data de aprovação da obra ou serviço;

      II – Nome e endereço da Empresa que está realizando o empreendimento ou da Prefeitura Municipal caso seja a exeqüente;

      III – Nome e número de registro profissional do responsável técnico;

      IV – Valor da obra;

      V – Dotação orçamentária onerada;

      VI – Prazo de execução da obra;

      VII – Data de início da execução da obra;

      VIII – Data de término da execução da obra.

      § 1º. As informações previstas no caput deste artigo devem ser escritas em letras legíveis, permitindo que qualquer pessoa possa visualizar todas as informações.

      § 2º. Em havendo aditamento ao valor previsto no inciso IV deste artigo, deverá ser este incluído na placa.

      Art. 2º. Esta Lei entre em vigor na data de sua publicação, revogados as

      disposições da Lei nº 1.637, de 19 de abril de 1995.

      PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PERUIBE,

      EM 29 DE JULHO DE 2008. DRA. JULIETA FUJINAMI OMURO PREFEITA MUNICIPAL

      Por que você acha que está inacabada e paralisada a obra desnecessária da Cãmara, taí ele não fez nada para impedir que uma Empresa com antecedentes criminais e que está sendo investigada pela Polícia Federal por obras superfaturadas, foi essa quem “ganhou’, mas será que ganhou mesmo de maneira legal a licitação para fazer a reforma e agora está paralisada? Dinheiro do povo jogado na lata do lixo e você vem pedir para acabar com as injustiças???? De quais injustiças vc está falando? Só pode ser as do povo, você não pode estar pedindo isso em favor dos poderes? Esperamos que não né.

      • Isabela 17 disse:

        Se o vereador Oliveira fosse tão ruim quanto o Boca fala, então porque ele tem 3 mandatos e sempre bem votado? porque ele tem tantos amigos? nós que conhecemos ele e seu carater sabemos o quao bom ele é… Concordo que muitas coisas estão erradas em Peruibe, mas ele sozinho não pode fazer muita coisa concorda? e a respeito dos 2 milhoes que todos insistem em falar que eles roubaram e tal… eles nao aprovaram esse “projeto” para colocar 2 milhoes em obras qualquer, eles aprovaram justamente para colocar em obras da propria saude que precisa ser feitas, pois existem obras para acabar, assim como a do Parque Daville…

        • ISABELA, é você quem está falando que “ELES ROUBARAM” NUNCA FOI DITO ISSO PELO BOCA E SIM ‘”HOUVE O DESVIO DE VERBA” é diferente de roubaram, você acredita mesmo que mataram o “BEEN LADEN” ? MATARAM O SADAN HUSSEIN? Nossa querida se você acredita nisso, então você acredita em papai noel………é grave essa sua inocência!

    • Complementando o seu comentário, a Praça que existe em frente à casa desse vereador, é projeto dele, a reforma vai custar aos cofres públicos R$ 151.566,03 (cento e cinqüenta e um mil, quinhentos e sessenta e seis reais e três centavos), isso é o que podem divulgar, e quem “ganhou” a licitação? Um amigo do Rei, dono de uma lojinha de roupas, que a filha, o filho e o sogro trabalham no PS na Empresa de limpeza, pois o mesmo foi contratado a peso de ouro para fazer a limpeza da cidade de todos os prédios públicos, e eles estão cada vez mais sujo e jogados às traças, supostamente, essas empresas de limpezas só prestam serviços na Nota Fiscal, por que na prática mesmo, há fortes indícios que não, elas já estão sendo investigadas pelo GAECO, e o que esse vereador fez para combater o favoritismo? NADA.

      É POR ESSAS E OUTRAS, que o seu vereador predileto, deixa a desejar em matéria de prestar serviço para o povo.

      Equipe do Boca de Rua

  8. Luciana Martyns disse:

    Bem então o jornal errou?
    Tudo bem, mesmo assim pq antes de colocar os tratores lá o ilustre vereador não se certificou se realmente era vontade dos moradores a tal obra?
    Nem venham me dizer que o vereador não pode ou não tem tempo de sair de porta em porta pq em epoca de eleição eles saem de onde estão o dia inteiro batendo de porta em porta muitas vezes acordando a gente cedo para pedir voto.
    Digamos que ele não podia mandasse um acessor sei lá, quando eles querem eles dão um jeito.
    E mais eu costumo ler o jornal e acreditar no que eu estou lendo (pelo menos ate agora), pq um jornaltem a responsabilidade de colocar materias que antes são revisadas e autorizadas ou não?
    Então de agora em diante todas as materias que eu ler no jornal vou ter que ficar ligando para saber se são veridicas, parei de ler jornal então…
    Enfim concordo com que a Aline disse pq não reformar a ciclovia da luciano de bona que além de estar um lixo é um perigo pois não tem iluminação suficiente para evitar que os bandidos se escondam nos enormes matos que estão ao seu redor.

    Sobre a limpeza da cidade é mesmo só na nota fiscal, pq faz mais de 2 anos que não vejo um varredor de rua (alguns no centro só), no belmira Novaes, Ruinas e adjacencias e pior uma cidade que se diz turistica e não tem uma lata de lixo só no centro algumas no resto da cidade não existe vc é obrigada a jogar o lixo na rua se não quiser leva-lo na bolsa!!!!

    Os Politicos de Peruibe precisam olhar para os problemas com maturidade, compromisso e responsabilidade, afinal foram eles que prometeram uma cidade melhor…Ou era só pra ganhar as eleições?
    Nem precisamos de resposta, estamos vendo!!!!

    Abrçss ao bOca!!!

    • Fica complicado acreditar em quem nessa cidade?

      Soube que depois da quebradeira toda agora parece, que hoje , foram paralisadas as obras da ciclovia, o BOCA DE RUA falou hoje com o vereador Oliveira , pois havia moradores aqui no escritório do BOCA reivindicando a paralisação das obras e certamente, o vereador atendeu ao pedido que o BOCA DE RUA fez para ele e solicitou ao Diretor do meio ambiente para paralisar as obras, até que em fim, é isso mesmo os moradores querem que a obra seja paralisada e volte o que era antes, e segundo os moradores disseram, que, supostamente, foi colocado veneno nas árvores, se isso ficar confirmado, é o maior crime que se pode cometer.

      Muitas árvores já morreram lá não sabemos se por estarem com as raizes de fora, como mostram as fotos, provocadas pela empresa contratada para fazer os serviços, ou se foram mesmo envenenadas.

      Agora estão cumprindo a Lei que todo cidadão eleitor tem direito a dez minutos livre para falar na sessão da Câmara todas as quartas-feiras, é necessário seguir alguns trâmites de acordo com o regimento interno da casa, do tipo, ligar para a Câmara a fim de saber quem será o vereador que dará a parte, a concessão, fazer o pedido de ofício, com o nome da pessoa, o endereço, enfim , as devidas qualificações pessoais, e o assunto pertinente, protocolar juntamente com a cópia do Título de eleitor e o comprovante de endereço, tem que ser protocolado no setor de protocolo na segunda-feira para ter hábil até a quarta na sessão seguinte.

  9. Igor disse:

    Chega a ser ridículo a atitude desses “Soldadinhos” da Guarda Municipal de Peruíbe…

  10. MARI PUPO disse:

    A quanto tempo foi construida a ciclovia da Luciano de Bona??
    E até hoje nunca colocaram toda a iluminação!!!
    Que preocupação é essa com o povo??Não esqueçam que grande maioria utiliza bicicleta e não carrões ,por isso precisamos da Iluminação Urgente,já passou da hora.
    Será que aqueles que “representam ” o povo não enxergam isso,ou vão ver só na época das eleições,para pedirem votos???
    Que o povo tenha memória de elefante e não se lembre só do que é feito nas vésperas das eleições,mas lembre também e principalmente do que NÃO É FEITO DURANTE OS 04 ANOS DE GESTÃO!!!!

    • Mari, o BOCA DE RUA agradece a visita, isso mesmo por que ela não dá continuidade a ciclovia da Luciano de Bona que vai só até um pedaço da avenida e que de uma certa altura da avenida os ciclistas têm que disputar espaço com os carros, caminhões e ônibus ou então como alternativa têm que andar dentro do matagal da avenida? Por que ela não arruma a ciclovia do Parque D’Áville que está em total estado de abandono também? Essa ciclovia do Parque D’Áville já faz a ligação desse bairro ao Caraguava.

      Teria ela investido mais esses, supostos, R$ 750.000,00 que serão gastos nessa obra desnecessária, na saúde e ela teria tido sucesso.

  11. Isabela 17 disse:

    Sabe, concordo que a cidade precisa de muitos ajustes, mas porque responsabilizar apenas uma pessoa??? Não sou puxa saco de ninguem, mas gosto de justiça, conheço o Vereador Oliveira, e por muitas vezes o vii ajudar pessoas, e quando não conseguia com recurso da prefeitura, tirava do seu proprio…
    Ser politico não é facil, é uma tarefa ardua, e muitas vezes fico pensando se eu, no lugar de algum deles, teria a capacidade de governar e tomar decisões por uma população toda. E vc? se estivesse lá? seria mesmo que faria algo melhor? ou ficaria tentado a simplesmente nao fazer nada e apenas ganhar???
    Sei que ele é um homem honesto, mas ele nem tudo pode fazer, então não os julgue pela Sra Prefeita Milena.
    Desculpe qualquer coisa que disse… abraços

    • Isabela, o BOCA DE RUA agradece a visita, mas infelizmente dois do seus comentários não podemos aprovar tendo em vista você ofende de maneira pessoal um vereador, vamos encaminhar o seu comentário direto ao parlamentar ofendido, só não iremos divulgar por ser anti ético tendo em vista você até cita o nome da pessoa, elogia tanto o seu vereador preferido em detrimento do outro vereador por isso queira nos desculpar por não aprovarmos o comentário ofensivo. Você achou absurdo o que o BOCA mostra, pois querida, todos acham mesmo absurdo o que está acontecendo nessa cidade de dois anos para cá, o BOCA não mostrou nem a metade do que é a realidade de Peruíbe e você achou um absurdo imagina se mostrarmos na íntegra o que a cidade está sofrendo, você, certamente, morrerá de desgosto.

  12. Isabela 17 disse:

    Bom dia… Concordo plenamente que não devemos ofender nenhum deles, eu já sabia que vcs iriam excluir aquele comentario, mas coloquei porque vcs tbm ofendem, mas claro de maneira mais educada!!! mas agora eu te pergunto, e vc acha que está certa em julgar apenas uma pessoa? porque então não culpar exatamente todos?
    Não sou ingenua como disse, apenas vejo todos os lados, mas não acho que com essa ignorancia toda vai ser resolvido alguma coisa… sou contra violencia tanto fisica como moral, então não acho certo vcs colocarem no site materias ofensivas… claro que a liberdade de expressão é tudo, mas devemos fazer o seu bom uso….
    E a proposito o Vereador Oliveira não é meu favorito, mas como já disse, eu o conheço muito bem e sei que ele não é esse monstro que vc enfatiza aqui… acredito sim que tem pessoas boas lá dentro, mas muitas vezes um, dois, tres não conseguem resolver…
    Peço desculpa pelos comentarios, mas é o que penso… e acho que vcs deveriam pensar antes de defamar assim não só pessoas como a nossa cidade tbm!!!
    Agora fica a pergunta: Será que vc dona ou dono do site faria alguma coisa mesmo pela cidade? porque julgar e falar é facil…

    • Isabela, se tem alguém que está difamando a cidade de Peruíbe, esse alguém é o poder público, não fomos nós que fizemos a pesquisa de reprovação desse governo, só 64,4 % de reprovação por que você, ao invés de atacar o BOCA DE RUA, não vai atacar, também o CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA, O ESTADÃO, A TRIBUNA, A GLOBO enfim, as grandes mídias que mostram os erros dessa administração?

      O que o BOCA FAZ é apenas reproduzir tudo aquilo que o Estadão, a Folha, A tribuna o Tribunal de Contas disseram, para quem não tem tempo de ler os jornais, entra no BOCA DE RUA que está reproduzido tudo o que os jornais disseram, tais como Fraude em Licitação e Peruíbe está envolvida, prisão do Delegado, Prisão do Capitão Falcão, Laudo do CREMESP reprovando em todos os aspectos o PS, antes de você, Isabela, criticar o BOCA DE RUA e meter a lenha nele leia os jornais ou assista aos jornais da Tv Tribuna e Globo, está bem assim?

      O BOCA só colocou o senhor Oliveira, enquanto vereador do bairro Jardim Peruíbe, pois ele como vereador desse Bairro deveria, ter por obrigação de atender as reivindicações dos moradores que o colocaram lá por três vezes, talvez até a presente data, ele não tivesse pisado na bola com os moradores de lá mas agora ele pisou feio pois foi a favor da administração e não do povo.

      O BOCA está criticando o trabalho desse vereador que deixou a desejar, não esteve a contento do desejo do povo daquele bairro, não temos nada contra a pessoa dele, que é, por sinal, extremamente educado, atencioso, como pessoa ele é ótimo, mas como parlamentar está deixando a desejar, pode ter sido excelente em anos anteriores, mas agora não mais.

      Vejam que ele votou a favor de tirar dois milhões da saúde para colocar no OBRAS, agora fez ouvido de mercador quando foram iniciadas as obras da ciclovia do Jardim Peruíbe, enfim, ultimamente ele está deixando a desejar como vereador, não está honrando com o compromisso para com o povo.

      E é isso Isabela, não estamos, de forma alguma falando mal da pessoa dele, que pelo contrário temos o maior respeito por ele, mas do desempenho como vereador, atualmente.

  13. Marta disse:

    Concordo com que essa isabela falou, todo mundo fica falando sem saber das coisa, eu gosto tambem do trabalho do oliveira e nao acredito que ele é um vereador ruim.
    Peruibe não é 100 por cento assim como nenhuma cidade é, mas eles tenta fazer as coisa pra melhorar na medida do possivel, as coisa nao depende so de um, mas de um conjunto.
    Beijo pro pessoal do site

    • Marta, querida, o BOCA DE RUA agradece a visita.

      Gostaríamos de saber de quem você está falando, quando diz: – “todo mundo fica falando sem saber das coisa”.

      Não é por que outras cidades estão de maneira ruim, que temos que nos conformarmos em viver de maneira ruim, e várias cidades que estão de maneira excelente? Os políticos trabalham de maneira séria, por que não seguir os bons exemplos? Por que temos que nos conformarmos com os maus exemplos, e nos espelharmos neles? Por causa de pessoas como você, Marta, que o Brasil está do jeito que está, por causa do conformismo de que “É ASSIM MESMO” que os politiqueiros deitam e rolam.

      Abra o olho, levante o traseiro da cadeira e cobre dos politicos que tantas promessas fazem e depois não as cumpre., pois o conformismo defino-o assim, “aceitação tacita de uma realidade, sem esforçar-se para muda-la, ou que concorda pois é mais comoda a situação desta ou daquela maneira, ao que se sobrepor aos interesses, maiores ou alheios de uma situação adversa.”

      Dá muito trabalho reivindicar os nossos direitos constitucionais, é cômodo a pessoa ficar fazendo ouvido de mercador, pois há pessoas que não concordam e vão à luta, e os parasitas, sanguessugas, se beneficiam dos resultados positivos, mas tudo bem, não deixaremos de lutar só por causa de uma minoria parasitária, ainda que você não queira que o SOL brilhe, ele brilha. Ainda que você não queira que o galo cante,ele canta. Ainda que você não queira que a chuva caia, ela cai. Então independe de pessoas que vivem em situação de inércia, querer ou não tudo acontece, a vida é uma constante evolução, com erros e acertos, aprendemos com os erros e os acertos, mais com os erros, eles são os nossos verdadeiros mestres.

      Todos nós temos que nos espelharmos no exemplo do BEIJA-FLOR por menor ou mais insignificante que possa parecer nossa contribuição, temos que dar, pois só assim poderemos limpar a CARA SUJA DE PERUÍBE, quiçá do BRASIL.

      …………..”PAZ NO FUTURO E GLÓRIA NO PASSADO.
      MAS, SE ERGUES DA JUSTIÇA A CLAVA FORTE,
      VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA,
      NEM TEME, QUEM TE ADORA, A PRÓPRIA MORTE………….

      Se lutamos hoje contra a corrupção, contra os desmandos dos governos corruptos é por que queremos “PAZ NO FUTURO” Quem adora o BRASIL não TEME A PRÓPRIA MORTE, pense nisso Marta, e saia do CASULO!

      VAMOS SER OS GUERREIROS DA PAZ A NOSSA MAIOR ARMA É A DEMOCRACIA E O VOTO.

      EQUIPE DO BOCA DE RUA

  14. Hugo Lopes disse:

    Prevaricação! É esse o ato de covardia que os políticos dessa cidade estão fazendo, salvo algumas excessões, não podemos generalizar, mas que a maioria são totalmente demagogos isso sim, isso ninguém pode negar. Chega de Demagogia, chega de Nepotismo, chega de Fisiologismo. O Poder Judiciário funciona porque para ser parte dele é necessário demonstrar competência e isso deve ser feito com o Executivo e o Legislativo também! Cumpram com vosso dever senhores políticos. Cumpram vosso juramento de fazer valer a opinião do povo! Não deixem que os últimos restos mortais de Demócritos se revirem em agonia por ver sua criação sendo maltratada e corrompida. BASTA.

    • Hugo, o BOCA DE RUA agradece a sua visita, isso mesmo chega de hipocrisia, quando dizem que não podem dependurar faixas nos troncos das árvores devido a uma inocente e inofensiva fita de plástico , o que caracteriza crime ambiental, mas para colocar um cabo de aço para sustentação de um poste bem em frente ao anexo 171 da Câmara isso pode e não é crime ambiental? Ora faça-me o favor os soldadinhos de chumbo que me desculpem mas não suportamos hipocrisia. O BOCA DE RUA vai enviar as fotos a você que ele tirou do cabo de aço amarrado no tronco da árvore.

      Hugo enquanto existir desrespeito com o cidadão, enquanto existir abuso de autoridade em cima do cidadão, enquanto existir descaso com as reivindicações do povo lá estaremos para fazer valer os dirietos dos cidadãos.

  15. Luciana Martyns disse:

    Independente de quem seja o autor do Projeto acho que o tal vereador que é morador do bairro deveria ter se certificado do que estava acontecendo ali bem proximo a ele.
    Não acho que seja desonesto e sim negligente.
    E não acho que uma ciclovia de mais ou menos 300 metros irá fazer alguma diferença, faria muuuiiiittttaaaaaaaaaaa diferença consertar as que existem para que funcionem bem.

    Abrçss

    • Lú, o BOCA DE RUA agradece a visita, isso mesmo deveria ampliar a ciclovia da Luciano de Bona, consertar a do Parque D’Áville, e fazer uma que desse acesso ao Jardim Veneza, tendo em vista, os moradores terem que andar de bicicleta na rodovia, extremamente perigosa, é isso que os moradores pedem, se o povo tivesse sido consultado, evitaria muitos transtornos, há morador nessa Rua de mais de 30 anos e que plantou árvores assim que se mudou para lá então tínhamos árvores de mais de trinta anos e foram arrancadas, as que não foram arrancadas estão com as raízes expostas e certamente morrerão.

      O vereador do bairro, muito embora alguns moradores e fã de carteirinha dele, fiquem zangados com o BOCA dizendo que o BOCA está pegando pesado, mas às vezes não há outra maneira de cobrar, tendo em vista, não resolver na educação, ou diplomacia, aí somos obrigados a sermos um pouco mais rude nas falas, mas é só para ver se cumprem com algumas das muitas promessas feitas.

  16. GUSTAVO disse:

    agradeço ao boca de rua por te registrado nosso protesto, mais agradeço muito mais ao gilson bargieri por te nos atendido em seu gabinete, não estou aqui para defender ninguém só vou registrar a verdade, essa verba é destinada para fazer ciclovia não tem nada à ver com a verba que foi “retirada” da saúde, o grande erro foi a falta de comunicação, pois nosso bairro não necessita de uma coclovia pois o fluxo de bicicleta é pequeno, o gilson nos escutou e prevaleceu o bom senso e isso é motivo de elogio, com certeza a opinão do boca de rua deve ser diferente da minha , que tambem respeito, mais quero registrar de novo meu agradecimento ao ver. oliveira por te marcado a reunião,ao gilson por te nos escutado e todos maradores do jd peruibe. O dialogo é com certeza ainda a melhor forma de resolver problemas

    • Gustavo, o BOCA DE RUA agradece a visita, e o agradecimento vindo de você que nos procurou.

      É isso mesmo O BOCA DE RUA é, e sempre será a voz do POVO, o elo entre o poder público e o povo, o veículo de comunicação entre o povo e a administração pública, conte sempre conosco, pois saiba que onde tiver a injustiça, onde tiver o desrespeito, onde tiver o descaso com o cidadão lá estaremos para defender os indefesos, que juntos formaremos uma corrente de força e união.

      Pra frente é que se anda, vamos fazer com que eles arrumem o mais rápido possível o que estragaram, e que não fique como muitas obras iniciadas e não acabadas, vamos continuar cobrando das autoridades, melhorias para a nossa cidade.

      E que isso não se repita jamais, pois é o dinheiro do povo que está sendo desperdiçado.

      A EQUIPE DO BOCA DE RUA AGRADECE A CONFIANÇA QUE VOCÊS DEPOSITAM EM NÓS.

  17. Maria disse:

    Boa tarde,
    Moro aqui no bairro Jd peruibe, bem proximo a praça que reformaram, que ficou bem bonita, so que, virou ponto de drogas e drogados, a quadra não tem limites de horario, e pessoas ficam atem 1:30Hs,2 da manha jogando bola, gritando palavrões, jogando pedras um no outro e usando drogas, chamar a policia e defesa não adianta, eles dizem que não vão pois não adianta, que temos um vereador que mora do lado da praça e que é ele que tem que tomar decisões, francamente é lamentavel, não poder levar seu filho em uma praça cheia de drogados, não poder dormir, com os gritos pedradas, sair e entrar em casa é muito perigoso, pois eles ficam olhando a hora de sair e chegada, gostaria de perdir ajuda de vc´s, pois morei em são bernardo e santo andre e la tinha horario sim pra funcionar e supervisionar …me ajudem por favor

    • Maria, já falamos agora à noite com o vereador que mora em frente a essa praça, passamos o problema e cobramos soluções de imediato, se caso não resolver, vá ao Ministério Público ou ao Juizado Especial que resolve, caso você queira venha até o escritório do BOCA que conversaremos a respeito de você fazer valer e respeitarem seus direitos, constitucionais.

      Se você vier poderemos acompanhar você até o Ministério Público para você fazer a ocorrência, ou essas autoridades entram nos eixos, respeitando o cidadão de bem e que paga seus impostos, ou vamos acionar mais ainda a Justiça, que, ainda, é o caminho mais rápido e eficaz. Amanhã, novamente vamos cobrar o vereador para que resolva esse problema o mais rápido possível.

      O BOCA DE RUA agradece a visita e a denúncia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>