Mais um Escândalo envolvendo o setor de Trânsito em Peruíbe.

Não dá para ficar calado diante dessas irregularidades envolvendo o poder público, não dá para deixar o povo sem informação, não tem como, chega de esconder todos esses escândalos em baixo do tapete e fingir que está tudo bem.

Mais um envolvimento de Escândalo no setor público, veja a matéria:

Na íntegra a matéria

Final da matéria

COMENTÁRIO DO BOCA DE RUA:

Se cuida, agora, jornal “AGORA” e Washington Luiz de Paula, assim que as autoridades do poder Executivo e Legislativo verem a matéria, aqui no BOCA DE RUA, vão processar vocês e certamente o BOCA DE RUA vai ser mais uma vez a vítima, por que não se pode mostrar a verdade.

Os Documentos que o ex-diretor de trânsito entregou ao PSOL e à Equipe do Boca de Rua, contam com mais de cem laudas, todas devidamente com fotos ilustrativas, e documentos comprobatórios das irregularidades gravíssimas que foram cometidas durante todo esse tempo, desde o ínício dessa gestão até a presente data.

O Ex Diretor de Trânsito, não gostando de coisas erradas e avisando aos superiores dos riscos que estavam correndo, mas porém, não foi ouvido, ao contrário foi exonerado, por estar mostrando os erros, resolveu nos procurar e procurar o Jornal Agora.

O BOCA DE RUA está recebendo de pessoas do alto escalão do governo recados ameaçadores, essas pessoas se identificam com os eguintes pseudônimos:

OCTÁVIO LEMOS, PAOLA, KATITA (KÁTIA) AMANDA SHOWT, VICTOR BELFORT, que esse que se faz passar por VICTOR BELFORD E KÁTIA são a mesma pessoa e o próprio funcionário dele nos revelou quem é a pessoa, e olha que ele ocupa cargo de direção, vejam como o município de Peruíbe está pessimamente representado por diretores que têm caráter infantil e amador.

O BOCA DE RUA vai abrir um parêntese e voltar ao assunto do desvio de dois milhões de reais da saúde.

(Até hoje uma situação de inconformismo, ainda mais agora que esse site sofreu processos pelos mesmos vereadores que votaram a favor de desviar a verba astronômica da saúde para o setor de obras só por que ele revelou, ao povo, os nomes dos setes vereadores que votaram a favor de retirar a verba da Saúde. Revendo a gravação oficial da Cãmara, que todos que tiverem paciência de assistir deverá fazer, pois vale a pena, ver de novo através desse site aqui ó:

http://www.camaraperuibe.sp.gov.br/sessoes_legislativasview.php?Id=60

Vai até o final da página e clica em assistir ao video, tempo de duração mais de duas horas, o BOCA recomenda assistir até o final, tem as falas do episódio lamentável, CALA A BOCA! VIVA A DEMOCRACIA.

O Vereador André de Paula, disse em seu discurso que o Executivo não apresentou sequer uma planílha que justificasse o desvio de verba. Nada justifica a retirada de dinheiro da saúde, mas ao menos o poder Executivo deveria ter justificado, ainda assim o vereador André de Paula seria contrário a retirada dos dois milhões da saúde, tendo em vista, ela estar de maneira precária.

TÁ NO BOCA DE RUA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

19 respostas a Mais um Escândalo envolvendo o setor de Trânsito em Peruíbe.

  1. ANDERSON "SPYDER" SILVA disse:

    Se voces lerem novamente O comentário feito por mim dia 11-05-2011,sobre o tema: “GUARDA MUNICIPAL ESPANCA MENOR”,notarão que não estou errado no que escrevi.Ao menos é o que esta denuncia feita pelo então diretor de transito,de Peruibe vem a confirmar minhas palavras.
    Em meu comentário,disse que oa guarda muncipal de Peruibe foi “montada” com então funcionários da defesa social, e provavelmente sem instrução ténica alguma para exercerem essa atividade.
    Deveriam sim ter aberto concurso público para tal cargo,e não desviarem tais funcionários de sua funções.Será que tais funcionários estão satisfeitos com essa mudânça?Eles não são capacitados e habilitados para exercer a atividade de guarda municipal.Mais uma caracterização de desvio de funções.

    • Anderson, o BOCA DE RUA agradece a visita, bem colocado esse seu comentário, isso mesmo, não só os coitados dos funcionários da Defesa Social, que supostamente estão tendo desvio de função como há outros funcionários em outros setores que nós sabemos.

      Quando a Claudete Andreotti, trouxe o CONSEG para Peruíbe, ela fez dois relevantes pedidos e isso consta em ATA, o primeiro era de colocar Câmera filmando todos os pontos mais críticos da cidade, onde houvesse maior incidência de roubos,e que fosse implantada a Guarda Civil Metropolitana (GCM) mas era apenas para auxiliar a polícia em pequenos delitos, que a Polícia Militar tivesse que ficar imobilizada por várias horas, perdendo tempo, e deixando de fazer uma ocorrência de grande porte atendendo um delito por falta de cinto de segurança, ou outro qualquer, então que fosse a GCM, mas quando fosse para autuar então que fosse acionada a Polícia Militar , mas não para fazer o que a defesa social, vem fazendo, infringindo a Constituição, as Câmeras de longo alcance e de alta resolução, que o monitoramento fosse feito no Batalhão da Polícia Militar, não aonde ele está sendo monitorado, fizeram o contrário do que foi pedido pela Claudete Andreotti, mas tudo bem, ela sempre tentando fazer o melhor, só que é tudo disvirtuado.

      Existe um funcionário que prestou concurso para trabalhar na Zoonose, passou, trabalhou algum tempo lá no CCZ e , no entanto, esse funcionário está prestando serviço em um setor do PS aqui do Centro. (SUPOSTO DESVIO DE FUNÇÃO). Todos sabem, e não fazem nada.

  2. Angélica Martins disse:

    Aqui na terra do nunca tudo pode mesmo.
    Pessoas concursadas em desvios de funções é o que mais tem.Se fizer uma “peneira” sobram poucos.
    Talvez seja por isso que essa cidade demora tanto para realizar concursos públicos,acho que já passou da hora.
    Tem profissionais braçais em setores contrários e bem contrários.
    Tem também aqueles que conquistam cargos de confiança e praticamente “mandam” na cidade por que tudo passa pelos seus “olhos” e por suas aprovações.
    Fazer o que,nunca houve quem mostrasse ao povo tanta sujeira,tanta maracutaia,como o Boca de Rua abriu os olhos da população agoram querem calar.
    Por que ao invéz disso,aqueles que se dizem representantes do povo não cumprem seus papéis com mais atenção áqueles que o elegeram?

    O que o sr Saga expos nada mais é do que a ponta de um iceberg,se for mais a fundo muita coisa vai sair debaixo do tapete,muita sujeira vai levantar.
    Puxa Saco aqui é como erva daninha,contamina.Mas assim como as tais ervas devem ser excluidas,exterminadas mesmo.
    Costumo ir em todas as sessões da Camara Municipal,a unica vez que vi os puxa saco da Rainha em peso foi no dia da votação do desvio de verbas.
    Todos lá como fiéis escudeiros.
    Até os “terceirizados” que do dia pra noite aparecem com uma empresa de uniformes azuis .Os chefes do “alto” escalão(e cargo de confiança e põe confiança né?).
    Hoje em dia,nem na porta aparecem.Quem sabe quando precisar votar contra o povo lá estejam todos.
    Mas falta pouco,quero ver cada um deles voltarem aos seus cargos de origem.
    Voltarem a dirigir,voltarem ao pátio como braçais e por ai vai.
    Quero poder ver todos em seus lugares de origem.
    Congratulações ao site e á toda equipe.

    • Angélica, o BOCA DE RUA agradece a ilustre visita.

      Seu comentário retrata bem a realidade que, infelizmente, estamos vivendo desde o início de 2009, é isso mesmo, desde a primeira, até a última linha de seu comentário só existe verdade, você resumiu, em poucas linhas toda essa situação de terror que o povo de Peruíbe está vivendo.

      Sem contar que temos até oficial de justiça “ad hoc”, veja se isso é correto, para ser um oficial de justiça é necessário estudar muito e prestar concurso público, mas aqui na “terra do nunca” bem colocado esse adjetivo qualificativo, não precisa de nada disso, quem obedece as leis? Nem a casa das leis faz jus ao nome, infringe várias Leis, o poder Executivo também.

      Como se tudo não bastasse, para completar e sacramentar a DITADURA que estamos vivendo os mesmos sete vereadores que trairam o povo votando a favor da retirada da verba da saúde, esses mesmos traidores entraram com um processo em cima da Claudete Andreotti para ela deletar o BOCA, só por que o BOCA divulgou os nomes e as fotos dos vereadores traidores, se isso for mentira ela se retrata diante do público, ela terá a humildade de se retratar diante dos mais de 50 mil que acessaram o BOCA, ela pode até pedir desculpas pois assim a Justiça exigirá, mas que é uma realidade isso ninguém poderá negar, vejam bem esses sete traidores querem a todo custo se reeleger, por isso entraram na justiça, com a finalidade de descaracterizar o que o BOCA divulgou, mas a Equipe do BOCA DE RUA reitera as verdades.

      Muita sujeira ainda não podemos divulgar para não atrapalhar as investigações da Polícia Federal e do GAECO, mas que elas estão já catalogadas e esperando o momento de jogar no BOCA DE RUA agora se ele for obrigado a ser deletado aí o povo ficará. mais uma vez, sem saber tal como estava até o nascimento do BOCA, mas agora depois do BOCA ninguém mais poderá alegar desinformação, tendo em vista, ele divulgar todos os erros, e isso gera um desconforto muito grande aos praticantes.

      Há fortes indícios que um canal de Televisão da Baixada Santista, já tenha sido, também, manipulado pelo podre poder de Peruíbe, visto que, todos os chamados estão sendo rejeitados, sob a alegação de que não possuem veículos para se locomoverem, então o que restou apenas como divulgação? O BOCA DE RUA se fecharem esse também aí eles vão deitar e rolar, mais ainda.

      O BOCA DE RUA recebeu uma ligação, com restrição de identificação de número, e nessa ligação foi oferecida uma quantia grande em dinheiro para calar a boca dele, mas ele não se deixou vender , por isso entraram com os processos, o BOCA tinha que ser penalizado de alguma forma, ou no amor ( dinheiro) ou na dor (processo), e foi na dor.

      Mas o BOCA DE RUA está tranqüilo, não cometeu crime algum, por isso não tem com que se preocupar, o BOCA vai se defender e não vai calar a boca, pois calando o BOCA estarão calando a voz do povo e da mídia.

      A Equipe do BOCA DE RUA agradece a visita.

  3. Rogério Alvez disse:

    Vejam só querem acabar com o site por que diz a verdade.
    Logo vão querer também acabar com o belo trabalho da equipe do programa na Mira,que tem o mesmo perfil de verdade como o Boca de Rua.
    Isso que a Angélica citou nada mais é que a verdade que muitos sabem,mas agora tem as provas através desse site.
    Infelizmente esse site incomoda os que dependem dos poderosos.Devem estar assistindo a novela do SBT AMOR E REVOLUÇÃO,logo vão querer fazer igual rsrs.

    Gostei muito da matéria do sr Saga.ele foi corajoso se muitos assim tivessem essa coragem,muita coisa mudaria.E quanto aos cargos citados pela internauta ANgélica faço as minhas palavras também quero ver todos voltando aos seus lugares.Muitos devem se lembrar que são concursados mas não como chefes e deveriam usar a Sandália da Humildade,coisa que um certo em particular não deve saber o que significa humildade.
    Eu fui trabalhador da prefeitura,hoje graças á Deus me aposentei.Não aguentaria ver tanta coisa errada.Em toda administração existe falhas mas esse clã familiar passou dos limites.

    • Rogério Alves, o BOCA DE RUA agradece a visita, é a DITADURA de volta e sacramentada, quem fala e mostra as verdades, em Peruíbe, merece ser castigado, processado e condenado a ser talvez apedrejado em praça pública como é no Oriente Médio, mas a internet derrubou um ditador de quase 40 anos no poder, a internet revelou os segredos do Governo Americano, por isso o site WIKILEAKS foi retirado do ar, a internet está derrubando as máscaras, uma vez que a mídia limpinha, a grande mídia, dependente do podre poder, está também manipulada e só mostra o que os chefões permitem, agora os blogs, os sites, os canais de TV tal como o programa Na Mira, tidos como sujos, esses não têm o rabo preso, não se deixam vender, podem até calar a boca deles, através da força maior que é a Justiça, mas não ocultarão a verdade, essa sempre estará alí andando paralela com a mentira, mas se sobressaindo sempre, causando polêmica e desconforto àqueles que querem andar de mãos dadas com a MENTIRA E A FALSIDADE.

      O programa “NA MIRA” também é a voz do povo e essa tem que ser calada, abafada? Quem se propuser a falar a verdade em Peruíbe “tá frito”, os coronéis, os poderosos fritam essas pessoas, o povo não pode continuar na ignorância, eles tribudiando na cabeça dele, fazendo coisas erradas e escondendo tudo, sendo contra o povo e a favor do poder público, isso não pode, isso não podemos permitir que se instale nessa cidade linda e gostosa de se viver.

      Por essa cidade linda vale a pena lutar, por essa cidade suja como está vale a pena lutar para limpar a sujeira, o BOCA vai lutar sempre, deletam esse site outros serão criados com o mesmo perfil, nunca vão calar a nossa boca, enquanto existirem as injustiças, enquanto existir o desperdício do dinheiro público, enquanto o povo tiver “falando de lado e olhando pro chão” o BOCA estará defendendo esse povo sofrido e desinformado dos desmandos do poder público.

      O BOCA DE RUA DEFENDE OS INDEFESOS, O BOCA DE RUA É A VOZ DO POVO, O BOCA DE RUA É O ELO ENTRE O POVO E O PODER PÚBLICO.

      Slogan do BOCA DE RUA “O RESPEITO COM O CIDADÃO”

      Pode ter certeza que irão processar o Jornal Agora e certamente processarão o ex diretor de Trânsito, mas é assim mesmo “A MELHOR DEFESA É O ATAQUE” quem não vê que é desespero de causa, pois viram que fizeram uma grande burrada ao aprovarem o desvio de dois milhões de reais da saúde para enviarem ao setor de obras e sem nenhuma planílha que justificasse tal desvio, fizeram isso, os sete traidores e não queriam que o povo ficasse sabendo? Ai não né. Esses setes vereadores foram a favor do governo e contra o povo que os elegeram para representá-lo na Câmara Municipal.

      Mil vezes eles estão errados, mil vezes eles foram contra o povo, mil vezes o BOCA vai falar a verdade doa a quem doer.

      Temos uma Câmara com dez vereadores, sete são a favor do governo, um que é o presidente não vota, mas parece que, também, está contra o governo, e somente dois vereadores que são oposição ao governo, ANDRÉ DE PAULA E ONIRA, como querem que aprovem qualquer projeto em favor do povo, com esse número mínimo de oposição ao governo? Até represália o vereador André de Paula sofreu, quando exoneraram a esposa dele, concursada da prefeitura, há anos, e nomeada a fazer parte da comissão de estudo do solo, quando ele votou contra a retirada dos dois milhões da saúde, no mesmo dia foi criado um decreto, (AI 5 GENÉRICO), exonerando a mulher do vereador e nomeando o chefe de Gabinete para tal cargo.

      Visivelmente é o PODER com todo poder, lembra bem uma frase de Luiz XIV, – “L’État, C’est Moi” ( O ESTADO SOU EU ) foi o maior monarca absolutista da França, e reinou de 1643 a 1715. incrível como estamos, ainda, vivendo nessa época.

  4. Liamara da Silva disse:

    Pela primeira vez estou postando no site e acho um meio de comunicação que não pode se acabar.
    Li o jornal com a matéria do Transito e tenho guardado comigo.
    Muito corajosa a postura do Saga,que em particular acho uma pessoa muito bacana e entende o que diz.
    Talvez isso foi o que deixou os colegas do departamento um pouco descontentes porque o Saga sabe o que diz e tentou alertar para os erros .
    Eu mesma cansei de ver o sr M multando os carros,pois moro bem no centro,próximo ao Santander que sempre foi o local onde ele mais ficava,
    Ele não tinha identificação de Agente de Transito ou sei lá o que ele faz na verdade são tantos cargos que ele tem,
    Não só o sr M mais tem o sr T que coordena o transito a defesa o samu nossa quanta coisa.
    Sonho com o dia que verei uma cidade bem melhor mais evoluida quem sabe.
    PARABÉNS AO SITE E AS PESSOAS QUE DEIXAM AQUI SUAS OPINIÕES.
    NÃO PODEMOS DEIXAR O SITE SE ACABAR,SE CALAREM O BOCA VAMOS NÓS MESMOS ABRIR A NOSSA BOCA!!!!!!!!!!!!!!

    • Liamara, o BOCA DE RUA agradece a visita, o mesmo sonho seu é nosso também, uma cidade limpa, uma cidade que os governos só pensam em melhoria da saúde nela, uma cidade em que os governos tenham pensamentos futuristas e não retrógrados, uma cidade que possa servir de modêlo a outras cidades, uma cidade de bons exemplos, enfim uma cidade que tenhamos orgulho de falar que somos cidadãos peruibense, que moramos aqui, com muito orgulho, mas, infelizmente, do jeito que está sentimos vergonha de residir aqui, tamanho os envolvimentos das pessoas públicas com as Polícias Federal, Estadual e Civil, Peruíbe, ultimamente está sendo manchete nas páginas policiais, que vergonha!

      Como se não bastasse esses envolvimentos sujos em páginas policiais, estão falando que o BOCA DE RUA está denegrindo a imagem de Peruíbe, será mesmo que é o BOCA DE RUA que está denegrindo a imagem, ou o BOCA está informando as supostas fraudes, as supostas falcatruas ao povo?

      Desde que o BOCA nasceu ele já registrou vários casos escandalosos, que são eles: A PRISÃO DO DELEGADO, (envolvimento das CNH) A PRISÃO DE UM CAPITÃO, O ENVOLVIMENTO DE PERUÍBE NO CASO DA PRISÃO ATRAVÉS DO GAECO, AS SUPOSTAS FRAUDES AGORA NO DITRAN, ENFIM, SÃO TANTOS OS EVOLVIMENTOS EM ESCÂNDALOS QUE É O BOCA QUEM DENIGRE A IMAGEM DE PERUÍBE?

      Certamente que não!

      São os que promovem e participam desses escândalos, são os que geram esses escândalos que denigrem a imagem, pois veiculam nas grandes mídias, as falcatruas, as fraudes em licitações, tais como no Estadão, jornal sério e imparcial, imprensa independente do podre poder.

      Liamara, agora que você achou o BOCA DE RUA, divulgue para todos os seus contatos, não podemos permitir que calem a boca do BOCA DE RUA, ainda que eles matarem uma pessoa do BOCA, existem mais 9 pessoas que fazem parte da Equipe, dentre elas presidentes de associação, advogados, biólogos, ambientalistas e sindicalistas.

      Não podemos permitir que calem o único veículo de comunicação que não se vende e que não tem o rabo preso.

      Se conseguirem matar o BOCA DE RUA, adeus informações ao povo, aí os poderosos vão deitar e rolar.

  5. GEOVANE LOPES DOS SANTOS disse:

    daqui até o dia da eleição ainda vai aparecer coisa.espero que nenhum dos sete vereador que votaram pra tirar o dinheiro da saude estejam mais na camara.
    se tiverem é por quê o povo quer sofrer.
    parabens ao SAGA ele é gente boa mesmo conheço ele e isso ainda naum foi nada perto do acontece em Peruibe
    o povo que curte o boca de rua tem que se unir e fazer alguma coisa pro site naum ser retirado pporque como vamos saber a verdade de Peruibe
    PARABENS pro SAGA parabens pro BOca de rua voce é firmeza SAGA.

    • Geovane, o BOCA DE RUA agradede a visita, será mesmo que o povo ainda está tão tolinho igual em épocas passadas?

      É que o povo vive em total situação de penúria e subnutrição, não sabe fazer cálculo, não sabe que se ele aceitar vender o voto, ele não terá, durante os quatro anos, direito de cobrar nada do político que comprou o voto dele, pois quando ele for cobrar do político ele vai ouvir o seguinte: – “Saia daqui eu já te paguei, não lhe devo nada”! foi exatamente isso que uma senhora, faminta, falou ao BOCA DE RUA quando foi cobrar melhorias para o bairro dela, todos os moradores do bairro estão sofrendo, por ela ser uma analfabeta política.

      QUANTO DÁ, EM VALOR, DURANTE QUATRO ANOS, R$ 150,00 NA COMPRA DE VOTO? PEGUE 150 DIVIDE POR 1460 DIAS DÁ UM VALOR DE R$ 0,01 CENTAVO AO DIA.

      VALE PENA SE VENDER ELEITOR?

      Por maior que seja o valor do voto, não vale a pena vender, visto que, as conseqüências são trágicas e o pior, há uma agravante, não é só a pessoa que vendeu o voto que sofre as conseqüências, toda a população sofre.

      O povo tem que exigir que haja emprego, exigir que a saúde funcione bem, exigir que haja segurança, exigir que haja educação de qualidade, isso sim o povo terá que exigir e cobrar do candidato que votou, de maneira legal, através do voto na urna, sem que o mesmo tenha sido comprado.

      Vamos ter que fiscalizar, com olhos de Águia, para que não haja mais a captação ilícita de sufrágio (compra de votos) como foi escancarada no ano de 2008, que esmagaram as pessoas aptas para serem eleitas, queremos ver alí no mano a mano na disputa de votos na urna, mas tem que ser de maneira “legal” assim fica fácil ganhar uma eleição através de métodos ilícitos.

      O BOCA DE RUA VAI DAR UM CONSELHO, UM ALERTA AOS ELEITORES QUE VIVEM DISSO, ACEITEM A COMPRA DE VOTO, MAS DÊEM UM OLÉ NESSES SAFADOS QUE FAZEM ISSO, NÃO VOTEM NELES, ELES NÃO TÊM COMO SABER. TUDO O QUE FOR DITO A VOCÊ PARA FORÇAR O VOTO É MENTIRA POIS O VOTO É DIGITAL, ISSO VOCÊS PODEM FICAR TRANQÜILOS, O BOCA DE RUA ESTARÁ DE OLHOS BEM ABERTOS.

      A Equipe do BOCA DE RUA agradece aos elogios, divulgue o site http://www.bocaderua.com.br

  6. Luciana Martyns disse:

    Concordo com tudo que foi dito aqui…
    Mas tenho certeza que daqui a pouco aparece alguem xingando o bOca dizendo que um site sensacionalista, mentiroso e qual será o animal da vez que vão direcionar hein?kkk.
    Enfim nem vou comentar muito pq tdsd os outros comentarios expressam minha opinião e verdade.
    Tomara que o povo aprenda pq em 2008 mesmo impedido de disputar as eleições deram um jeito de ficar no poder, essas manobras covardes e com a juda da maior parte do povo que preferiu ignorar tantas denuncias e ainda assim deram seu voto e elegeram a rainha…Ainda temo!!!!

    Parabens ao bOca e tirar do ar é impossivel, seria cercear a livre expressão de impressa e democracia como reza este trecho da nossa Constituição Federal :


    Art. 220.
    A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
    § 1º – Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV .

    § 2º – É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

    Viva o bOca!!!

    “Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.” ( CHE GUEVARA)

    • Lú, o BOCA DE RUA agradece a visita, quem aqui nessa cidade, dos poderes Executivo e Legislativo, obedecem as LEIS? Ninguém! A própria prefeitura não cumpre e nem faz cumprir as leis, até parece que estão acima do bem e do mal, pasme, que até o poder Judiciário que esse, acima de qualquer coisa tem o dever, é obrigado cumprir todas as Leis, tendo em vista ele existe para isso, até esse poder descumpre a Lei, veja você que é verdade que o ano passado em uma Liminar impetrada pela Associação Defesa do Consumidor Cidadania e Meio Ambiente (ACIMA), para que não houvesse o RODEIO no local que seria realizado o evento, visto que, esse local é perímetro urbano e o Decreto Estadual de autoria do saudoso Mauro Covas, em seu artigo 23 proibe terminantemente quaisquer realização de eventos como RODEIO, vaquejada, Haras, pocilga, etc.

      Provamos que o local é perímetro Urbano, informamos ao Judiciário que o Decreto 40.400/95 proibe tal evento, mas não adiantou, o poder Judiciário ignorou o Decreto e ao arrepio da Lei, foi realizado o evento, totalmente irregular até das normas da Confederação de Rodeios, sem o AVCB do Corpo de Bombeiros, saída de emergência não havia no local, enfim o evento foi realizado dentro da ilegalidade, durante o evento estavam vendedo bebidas de alto teor alcoólico para menores de 14 anos, em frente aos olhos de todo o público que ali compareceu.

      Há fortes indícios que a verba utilizada para a realização do evento, (aproximadamente dois milhões de reais), supostamente teria sido desviada de um setor de extrema relevância, tal como foi feito agora, que supostamente esse desvio de verba dos dois milhões da saúde poderá ser para aplicar no novo RODEIO que se avizinha a acontecer, pois se houver novamente, será nos dias 24,25,26 e 27 de Junho de 2011, isso a população não pode permitir, caso fique confirmado que esse desvio de verba da saúde será utilizado nesse evento, será passivo de representação no MP.

      Vale ressaltar quando da abertura do Encontro Ufológico a prefeita fez as honras da casa, com a abertura do evento e anunciou que o próximo evento seria o RODEIO, isso é preocupante, e logo em seguida veio a aprovação do desvio de dois milhões de reais da saúde, aprovada pelos sete vereadores que todos já sabem quem foram.

      O evento do ano passado, mesmo com toda insistência nossa para que não houvesse o pseudo show, ainda assim ele foi realizado, sem que houvesse a cobrança de ingresso para os freqüentadores, bastava, apenas levar um Kg de alimento não perecível que entrava, houve um público, nos quatro dias de evento e tortura com os animais, aproximado de 40 mil pessoas, isso é arrecadaram, aproximadamente, 40 toneladas de alimentos não perecíveis, o que esses alimentos foram transformados em cestas básicas e armazenados em um cômodo na Defesa Social, tudo já, supostamente, premeditado, tudo, supostamente, no esquema de distribuir cestas básicas ao povo do jardim do Prados e adjacências, pois logo vieram as eleições para Deputado e Presidente e, há fortes indícios que um candidato a deputado fez a distribuição dessas cestas que o próprio povo contribuiu e ganhou as eleições novamente.

      Estão querendo repetir tudo isso novamente, esse ano, mas esse ano o poder Judiciário não poderá permitir, tendo em vista, será reincidente em desobedecer o DEcreto Estadual 40.400/95 em seu artigo 23, quando diz o seguinte:

      Decreto Nº 40.400, de 24 de outubro de 1995 de São Paulo.

      CAPÍTULO V

      Da Localização

      Artigo 23 – Os haras, os rodeios, os carrosséis-vivos, os hotéis-fazenda, as granjas de criação, as pocilgas, e congêneres não poderão localizar-se no perímetro urbano.

      O BOCA DE RUA ficará atento a mais essa eventual desobediência ao DECRETO 40.400/95.

  7. EZEQUIEL DA SILVA disse:

    E os que vendiam talão de zona azul,será que o contrato era todo legal???????????????????

    Ouvi de fontes do palácio real que eram contratadas como voluntárias,sei lá se é mesmo verdade.

    E recebiam de acordo com o que vendiam com o numero de talão vendido sem ter um salário fixo.

    Isso pode??Na lei da selva de Peruibe tudo pode; não é?????????????????????

    Pena que ainda tem quem seja injustiçado e não cobre seus direitos.
    Medo de sofrer retaliações mesmo estando com a razão.

    Medo talvez de ficar de fora quando os senhores feudais continuarem a usar mão de obra barata.Pessoal acordem,façam valer seus direitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parem de ter medo o que é ilegal tem que acabar e pra isso O POVO tem que correr atraz do seus direitos.

    Não devem ficar só esperando uma colocação vinda do vereador fulano ou sicrano.
    Busquem sim o melhor pra vocês.
    Invistam em estudos,lutem !!!!

    Vamos admitir que tem cursos profissionalizantes por aqui,reconheço que deve melhorar mas temos que reconhecer que nem isso tinha.
    Então jovens,vamos procurar melhorias,não fiquem calados aceitando esmolas de vereadores………..

    OBRIGADO AO SITE BOCA DE RUA.

  8. VANDERLEI AGUIAR disse:

    OLha meu colega essa história da zona azul eu também soube.
    As moças recebiam o que vendiam sem salário fixo.Também ouvi de pessoas do transito.

    Tem contrato de voluntário e até comentaram que a prefeita assinou isso.

    Eu estou falando o que eu ouvi de pessoas do departamento de transito.

    Se é verdade ou não o tempo dirá.
    As pessoas as vezes se sujeitam por não terem opção de emprego.
    São pessoas que dependem de um emprego de uma vida melhor.
    E ai,os espertalhões se aproveitam dessa fragilidade dessa falta de emprego e usam a mão de obra barata como o colega citou.

    vamos lutar pra isso melhorar.

  9. Durval disse:

    escandalos??
    mais isso é só o qui tem aqui.
    nessa cidadi as pessoa se aproveita muito do povo.e esse pessoal do tranzito deve ter medo de falar o que sabe.só mesmo o saga teve essa corage.e ai vao quere procesar ele purque falou a verdadi.
    as pessoa tem qui para de te medu mesmu.esse rapas da defeza do tranzito do samur sei la ondi ele manda ele tem é qui sair.manda em muita coisa na cidadi todinha.um grandi pucha saco issu sim ele é.que manda em tudu aqui.
    eles so isqueci mesmu dos bairro de pobre a vla erminda e caraguava so vem nas eleiçao mesmu.ai vem tudo eles.defeza tranzito .outru dia preciso du samur e demoro pra caramba ate chega.a defesa so tem genti istupida com as pessoa.tudu que o Tanaca manda ta assim so genti qui pucha o saco dos otro iguau ele.pucha saco da prefeita
    me descupe pur iscrevi sem sabe.mais aqui as pessoa sao o povu mesmu.
    obrigadu boca di rua.

  10. Ariovaldo Rocha disse:

    O setor do transito ,defeza ,saude, educação, são os que mais necessitamos na cidade e são onde tem mais coisa errada e cabide.
    Exonera de um,vai pra outro mais alto.
    A historinha da zona azul é bem longa.Falta gente de coragem como o SAGA pra por os pingos nos is.
    Mas quem vai se meter com essa gente suja?
    A população não tem por onde correr,tem medo de sofrer mesmo.
    Todos devem investigar isso que foi dito.Contrato de voluntário?Onde já se viu é ilegal minha gente.
    A culpa não é do funcionario que se sujeitou mais sim de quem assinou concordando com esse abuso.
    Investiguem e se for verdade que haja correção.
    Boa sorte pra toda equipe BOCA DE RUA. A nossa VOZ em Peruibe.

    • O BOCA DE RUA já ficou por dentro desse assunto, estamos investigando e colhendo provas, mas está complicado chegar a uma conclusão, as pessoas têm medo de aparecer, por mais que se garanta que ficará em absoluto sigilo, não vamos revelar a fonte informante mas eles não acreditam e temem represália, retaliação, tal como aconteceu com o BOCA que foi processado por dizer a verdade, são pessoas simples e humildes, não agüentariam uma ação por danos morais.

      O BOCA DE RUA convida você, Ariovaldo, para ir à sessão da Câmara na quarta-feira dia 08/06/2011 às 17 h pois serão votadas duas matérias importantíssimas, uma será o desvio de verba da Educação não se sabe ainda para onde, e a segunda matéria será a abertura de uma COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO (CEI) para apurar possíveis irregularidades no setor do Trânsito (DITRAN) referente à denúncia do ex diretor de trânsito.

      Não podemos deixar de comparecer, tendo em vista serem duas matérias de extrema relevância.

  11. Maria Adelaide disse:

    Parabéns á Equipe Boca de Rua pelas denuncias,é um site bem informativo em relação á nossa cidade que estás entregue ao descaso do poder público que só pensa em usufruir e muito mal do dinheiro público.Mas agora,taxar o senhor Saga de “SALVADOR DO TRÂNSITO…” Não dá….Provalvemente a denúncia só surgiu pq o cargo lhe foi negado ou coisa parecida ….Pois creio eu que se estivesse com seu cargo de “Diretor do Trânsito”…nós nunca saberiamos disso…..Como dizem.:à males que vem para o bem….

    • Maria Adelaide, o BOCA DE RUA agradece a visita e o elogio.

      O BOCA DE RUA não qualificou o ex diretor de trânsito de Salvador de nada, mas se denunciar as coisas erradas e mostrar toda sujeira é ser promovido à condição de Salvador, então ele é mesmo um Salvador, não importa se ele não ganhou um cargo maior, ou se ele estivesse como diretor apenas no papel, e na prática não, isso é irrelevante, do ponto de vista do BOCA, o que tem relevância, e essa não podemos descartar, é a DENÚNCIA que ele fez, ele nos revela episódios estarrecedores, e essas revelações irão beneficiar muitas pessoas que foram multadas indevidamente, por pessoas não qualificadas para tal função é isso que tem relevância, quanto a ele ter agido tal como o “Roberto Jefferson”, ou, até mesmo ele ter ficado com raiva de alguém de lá de dentro, isso tudo é secundário, fica em segundo plano diante da “GRAVE DENÚNCIA DELE”.

      Seria bom nos ater aos fatos criminosos que foram revelados, e cobrar da Câmara de Peruíbe, que seja mesmo apurado tudo o que foi dito, tendo em vista, foi aberta uma COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO (CEI) para apurar esse caso, agora o foco mudou de lado temos que cobrar dos vereadores que compõem essa CEI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>