RORIZ X GCB – 2008/2010 – PERUÍBE LARGOU NA PRIMEIRA FILA – ACABOU A HEGEMONIA, JÁ EXISTE OUTRO.

PERUÍBE, MAIS UMA VEZ, TEM SEU NOME MANCHADO, ENXOVALHADO PELA VERGONHA DOS ATOS DE NOSSOS POLÍTICOS.

COMO NÃO BASTASSE, O NOME DE PERUÍBE, SER MANCHETE EM PÁGINAS POLICIAIS DOS PRINCIPAIS JORNAIS DO PAÍS, NOVAMENTE, APARECE COMO DESTAQUE NESTA COLUNA DO DIA A DIA DO JORNAL A TRIBUNA DO DIA 27 DE SETEMBRO DE 2010.

VEJAM SE NÃO DÁ PARA TER VERGONHA DOS POLÍTICOS DE PERUÍBE?

Dia a Dia Fonte Informante

A TRIBUNA (Segunda-Feira 27 de Setembro de 2010)
MERA COINCIDÊNCIA
A recente substituição da candidatura de Joaquim Roriz ao Governo do Distrito Federal pela de sua mulher, Weslian (também do PSC), faz lembrar um recente episódio na Baixada Santista, protagonizado pelo ex-prefeito de Peruíbe Gílson Bargieri (2005-2008, na foto) quanto tentava a reeleição.

RECORDAR É VIVER
Impugnado pelo TSE em 2008, Bargieri substituiu sua candidatura pela da filha, Milena, às vésperas do pleito. Em sua primeira disputa nas urnas, ela acabou eleita.

http://www.youtube.com/watch?v=l5jnsK0jWCA

POR QUE SERÁ QUE TODOS ELES CHORAM ?  SÃO LÁGRIMAS DE CROCODILO.CHORO FALSO!

TUDO A VER

JOAQUIM RORIZ , LULA DA SILVA E GILSON BARGIERI TEM TUDO A VER. LULA LANÇOU DILMA, RORIZ LANÇOU A WESLIAN. DILMA É A LARANJA DE LULA; WESLIAN, A LARANJA DE RORIZ. AS DUAS ESTÃO CAINDO DE MADURAS E GILSON HÁ DOIS ANOS LANÇOU A FILHA  É A LARANJA DO  PAI E ESTÁ ATÉ HOJE MANDANDO E DESMANDANDO, PRESTANDO UM DESSERVIÇO EM PERUÍBE, SERVINDO DE MAU EXEMPLO PARA O POVO LÁ DE BRASÍLIA, QUE AGORA DEU DE COPIAR DO NOSSO POLÍTICO DAQUI DE PERUÍBE.

O QUE VOCÊ ACHA DESTE CASO LÁ EM BRASÍLIA?  DIZ ALGUMA COISA PRA VOCÊ?  JÁ VIU ESTE FILME TAMBÉM? ( PERUÍBE 2008)     (BRASILIA 2010) .

POSTADO POR

CLAUDETE ANDREOTTI

**************************$$$$$$$$$$$$$$$**************************************

DOIS PESOS…
AH, QUEREM IMPUGNAR A CANDIDATURA DE TIRIRICA PORQUE ELE NÃO SABE LER, NEM ESCREVER… ALGUÉM SABE DE ALGUM CASO PARECIDO NO BRASIL?!?

TIRIRICA
Tiririca é a bola da vez, é o novo fenômeno de intenções de votos. Deve emplacar quase um milhão, ou mais, em outubro. Sua mensagem diz tudo que o eleitor precisa: Vote em Tiririca, pior do que tá não fica! Ele é aliado do PSB de Gilson (Milena) – que é prefeito em Peruíbe e não sabia que o Pronto Socorro estava nas condições que está. Gilson fica tiririca da vida quando alguém diz isso. Mas, no fundo, no fundo, votar em Tiririca ou no Gilson (Milena), para o povão é a mesma coisa.

POSTADO POR

CLAUDETE ANDREOTTI

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a RORIZ X GCB – 2008/2010 – PERUÍBE LARGOU NA PRIMEIRA FILA – ACABOU A HEGEMONIA, JÁ EXISTE OUTRO.

  1. Wow!! I love what you are doing! I need to relook at screen toaster! Informative and interesting post!!!keep it up..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>