TROFÉU DECADÊNCIA. O MAIS EVIDENTE E ORIGINAL DE TODOS. EVIDENTEMENTE, OS DECADENTES…

ESTE É O TROFÉU DECADÊNCIA, INEFICIÊNCIA E INCOMPETÊNCIA.

EVIDENTEMENTE, OS DECADENTES…

A partir desse ano de 2010, o BOCA DE RUA,  imprensa imparcial e que mostra as verdades, sejam elas doloridas ou não,  estará promovendo a primeira versão do concurso popular TROFÉU DECADÊNCIA! o mais evidente e original de todos, criado sob a inspiração da inutilidade dos serviços prestados pelo LEGISLATIVO e pelo EXECUTIVO municipais em PERUÍBE, bem como, muito inspirados por seus tradicionais bajuladore$, $empre pronto$  a “vender” $ua$ dita$  homenagen$.

O TROFÉU DECADÊNCIA! é uma homenagem espontânea, do povo aos homens do povo, que será entregue aos mais ORIGINAIS e EVIDENTES políticos de PERUÍBE, evidentemente, os mais DECADENTES e INEFICIENTES.

Os vencedores estarão recebendo este troféu virtual em seus gabinetes, sem custos, não terão que pagar um centavo por isso e receberá ainda, a nossa autorização epistolar para expô-lo na parede de seu gabinete.

Original e evidente

Este TROFÉU DECADÊNCIA!, se mostra como um espelho da nossa sociedade contemporânea, evidentemente, com seus prêmios fajutos, oferecidos por gente que entra mais em evidência do que o próprio evidenciado (que paga para recebê-lo). Gente hipócrita, que se julga com o poder de indicar “os melhores” que, na verdade, são aqueles “melhores” dispostos a investir em seus negócios promocionais. Gente que não tem ideologia social ou política, sempre pronta a se vender aos interesses mais escusos e mesquinhos. Se existe esse troféu, é por culpa dessa gente e daqueles que a alimenta com várias notas de 50 e 100.

Mas, ao contrário de outras promoções do gênero – justamente, aquelas que pedem dinheiro para homenagear “per$onalidade$”, como manda a etiqueta da mais desmedida hipocrisia -, esta, não necessitará de nenhum patrocinador e, desde já, agradecemos a todos os potenciais interessados que ansiaram por patrociná-la.

Contudo, em contrapartida, os concorrentes desse primeiro Troféu Decadência! (Versão 2009/2010), podem ficar tranqüilos, pois estão, desde já, estão TODOS isentos da ameaça de ter que desembolsar quaisquer centavos para que possamos homenageá-los e concedê-los à honra de levantar este valioso e histórico troféu virtual, vertido sob a vontade dos nossos leitores votantes.

Este será o primeiro troféu virtual e o mais interativo da história dessa terra do BRASIL (PERUÍBE), por isso mesmo, sem dúvida alguma, será sempre “o mais EVIDENTE e o mais ORIGINAL de todos”, como comprovará a sua aceitação popular!

Um significado simples:

O troféu é no formato de uma seta que aponta para baixo, tal como um cometa (que sobe rápido e desce mais depressa ainda), pronto a se esborrachar numa superfície maior que ele, tão logo ela apareça. A seta para baixo também manifesta a brochura social e a impotência política daqueles que deveriam representar os interesses do povo, mas que colocam à frente os próprios ou dos seus protegidos e ‘nepotizados’. A seta apontada para baixo é a própria decadência.

Regulamento:

Para participar do TROFÉU DECADÊNCIA 2009/2010, o leitor do  BOCA DE RUA, vai votar:

1) No PIOR VEREADOR – deve nos enviar somente o primeiro nome do vereador indicado.

2) Dar sua nota ao PREFEITO (A)  – deve enviar uma nota e 0 a 10, ao trabalho do prefeito municipal.

3) No PIOR SECRETÁRIO MUNICIPAL - deve citar somente o primeiro nome do secretário municipal indicado.

- Justificativa (opcional): os leitores que desejarem podem enviar uma curta justificativa de PORQUE VOTOU nos nomes que está indicando.

- Todos os votos devem ser enviados ao e-mail ajandreotti@terra.com.br, com o titulo: “DECADÊNCIA”.

O que pode ser entendido como PIOR em um político?

A mentira, a ineficácia, a omissão, a hipocrisia, a desatenção, a despreocupação, o desleixo, o desrespeito, a falta de compromisso, a ausência de ações efetivas, o descumprimento da lei, a falta de informação, as promessas não cumpridas e todos os quesitos que o leitor julgue, possuir os seus respectivos indicados.

Observações:

- Serão computados somente os votos aos três quesitos colocados (vereador, secretário, nota ao(a) prefeito e a prefeita);

- Será computado somente um voto por ID (e-mail), por isso, não será permitido mais de um voto por pessoa;

- Para estabelecer a nota final, será feita uma média das notas recebidas pelo prefeito; o secretário e o vereador mais votado serão os contemplados;

- A votação tem início a partir do sábado, 30/09/2010, com término três meses depois, às 12h do dia 30/12, quando divulgaremos, após as 18h, todos os resultados.

- Estaremos publicando resultados parciais em edições EXTRA do TROFÉU DECADÊNCIA!, sempre que julgarmos conveniente, na página www.bocaderua.com.br

- O demonstrativo geral do resultado final do concurso TROFÉU DECADÊNCIA! será publicado na íntegra e mostrará os votos recebidos por todos os vereadores e secretários que forem indicados pelo público, mostrando assim, também, a colocação dos “menos pior”, segundo os leitores.

- Quem enviar os seus votos se declara automaticamente ciente do regulamento acima.

A EQUIPE DO BOCA DE RUA agradece a todos votantes que, assim como nós, lutam para combater a hipocrisia, as injustiças e as safadezas nessa terra nada abençoada por DEUS.

E QUE VENÇAM OS PIORES!


*************************$$$$$$$$$$$$*******************************************

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

6 respostas a TROFÉU DECADÊNCIA. O MAIS EVIDENTE E ORIGINAL DE TODOS. EVIDENTEMENTE, OS DECADENTES…

  1. Pingback: TROFÉU DECADÊNCIA « Washington Luiz de Paula

  2. sergio disse:

    pior vereador oliveira
    pior vice prefeito Nelson Omisso do Posto
    pior prefeita Milena
    pior secretario gilson

  3. jose disse:

    o melhor vereador é o vereador oliveira, se forem verificar, é o que mais leis tem na camara.

    • claudete disse:

      Tá legal, agora que todos já sabem, por você, que o melhor vereador é o Oliveira, quem é, na sua opinião o pior?

      É esse o propósito do troféu decadência, o BOCA DE RUA quer saber, na opinião do povo, quem é o pior vereador e não o melhor, se é que existe!

      Numa Câmara de 10 vereadores todos são situação, todos estão coniventes com os desmandos da prefeita você ainda acha que existe o melhor? FRANCAMENTE!

      Mas o BOCA DE RUA respeita as opiniões alheias. E VIVA A DEMO CRACIAAAAAAA!

      CLAUDETE ANDREOTTI

  4. gerson oliveira disse:

    esse trofèu eu acho deve ser dado a população de municipes mais antigos pois os mesmos nada fizeram pra impedir que essa cidade linda se transformasse num reduto de marginais . mas sei que com o esforço de todos seremos capazes de mudar de maõs esse trofèu e colocar ele de ves num museu

    • Gerson, o BOCA DE RUA agradece a visita, tudo isso é muito triste de se ver, de vivenciar, essas situações que estão acontecendo que se formos enumerá-las ficaremos muitos dias relatando e serão necessárias muitas e muitas páginas.

      Todos têm medo de processos, todos têm medo de morrer, o Boca está recebendo ameaças de morte, já foi processado por seis vereadores, mas se o BOCA calar a boca será a voz do povo que, mais uma vez, será abafada e calada e isso não podemos permitir, mais forte é DEUS e ele está do lado do povo sofrido pode apostar e é nisso que acreditamos, acreditamos também na Justiça, acreditamos que os braços da Justiça são longos eles vão buscar onde estiverem, aguarde que logo, logo teremos mais novidades você viu só o Tribunal de Contas da União? Então agora as frutas estão madura e estão caindo, uma a uma. O Refrão da música da Elis Regina.

      Cai o Rei de Espada
      Cai o Rei de Paus
      Cai o Rei de Copas
      Cai , não fica nada……..
      (ELIS REGINA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>