“Procurador de Peruíbe ofende vereadora Onira no twitter.”

É parece que a realização da PLENÁRIA DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE, deixou os ânimos exaltados depois das baixarias envolvendo o Secretário de Saúde e uma das conselheiras, no qual gravamos toda reunião e publicaremos em breve.

Hoje foi a vez do Procurador do Município ofender a vereadora Onira, do Partido dos Trabalhadores (PT) chamando-a de “OPORTUNISTA E POLITIQUEIRA” depois que ela, junto com uma Conselheira, resolveram representar a Administração Municipal perante o Ministério Publico por entenderem como irregulares, alguns atos que a secretaria de saúde vem tomando em relação a Saúde do município.

O procurador do município de Peruíbe, também deixou a entender numa conversa com outro twitteiro “@peruibe_midia” que a Vereadora por não ter participado da primeira reunião de prestação de contas do Conselho no dia 26/07/2011, não se preocupa com a Saúde de Peruíbe.

A equipe “do boca de rua” salvou toda conversa e mostra agora para você leitor logo abaixo:

27 Jul

drluizmauricio Luiz Mauricio
@peruibe_midia ver Onira tão preocupada com a Saude e deixou de comparecer na audiencia publica de prestacao de contas ontem
27 Jul

drluizmauricio Luiz Mauricio
@peruibe_midia fazer a denuncia no MP e não comparecer na aud publ e ainda publicar o 1 fato, me parece oportunismo politiqueiro
há 10 horas

drluizmauricio Luiz Mauricio
@ ver Onira tão preocupada com a Saude e deixou de comparecer na audiencia publica de prestacao de contas ontem
27 Jul

drluizmauricio Luiz Mauricio
@peruibe_midia não. A questao é a real preocupaçao da vereadora. Pq não compareceu na aud publica de prestacao de contas da saude?
há 19 horas

drluizmauricio Luiz Mauricio
@peruibe_midia seus eleitores e a populacao não foram representados. Preocupacao ou politicagem?

E o procurador continua alfinetando a vereadora no Twitter, todas essas provocações o BOCA sabe o resultado é pura propaganda partidária, há fortes indícios que o mesmo sairá candidato pelo partido dele, PSDB, vejam o que ele acabou de dizer hoje dia 31/07/2011:

drluizmauricio Luiz Mauricio
@
@katytasv mas entendi. Da + result politico não ir na aud publ, conseguir uma emenda parlamentar, ir no MP reclamar da saude e publicar isso

há 3 horas
»
Luiz Mauricio
drluizmauricio Luiz Mauricio
@katytasv a aud publ estava marcada desde o inicio do ano. E a agenda em SP?

Para tirar dúvidas a equipe do “Boca de Rua” ligou para A assessoria, da Vereadora ofendida para saber se a Vereadora estava em casa dormindo na hora da Primeira Reunião do Conselho dia 26/07/2011 às 15:00h.

ÉÉÉ…. Parece que o Dr. estava muito mal informado, a vereadora estava em são Paulo na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, tratando de uma emenda com a Deputada Telma de Souza para “AAPPDP” que é aquela associação de deficientes do qual o finado VEREADOR ANIELO foi Presidente.

Mas para tirar dúvidas ligamos para o gabinete da Deputada Telma de Souza que confirmaram a reunião com a vereadora.

E ainda para nossa surpresa a vereadora tinha postado sua ida a São Paulo também na sua página do Twitter, como também vemos abaixo:

26 Jul

OniraPT Onira Betioli
Cheguei de SP há pouco. Estive no gabinete da deputada Telma de Souza e tratei de emenda para a AAPPDP. Teremos novidade!

Vale ressaltar, bem lembrado por uma internauta que postou um comentário na página de comentários do BOCA, que as ofensas foram postadas em horário de expediente desse procurador que o município paga alto salário para ele como procurador, e o mesmo fica ofendendo a vereadora em site de relacionamento (twitter), ao invés de estar cuidando dos problemas do município e quer se esconder atrás da máscara de “cidadão”,fazendo política partidária em horário de trabalho dele.

Sabemos que o Dr. Procurador tem a língua afiada, e às vezes fala sem pensar, como aconteceu em seus discursos políticos nas eleições passadas quando foi candidato a Vice- Prefeito na chapa do PSDB, chegamos a assistir dois ou três comícios ele descia a lenha na chapa da atual Prefeita, hoje come no mesmo prato que ela.

Mesmo o Procurador, falando no twitter como cidadão comum, pelo cargo que ocupa, entendemos que tenha faltado com respeito, pois o assunto além de ser muito sério diz respeito a atos da administração que hoje ele faz parte e que defende.

Alguns vereadores, em comentários com integrantes da nossa equipe, acharam muito deselegante tal atitude, até por que, a vereadora sempre trata todos com muita delicadeza e respeito mesmo que sejam adversários políticos.

Bom Doutor, depois de tudo isso que foi comentado, bem que a Vereadora, que defende a população e que votou a favor da Saúde, pois foi contra o desvio dos 02(dois) milhões de Reais, merece seu pedido de desculpas, será, no mínimo um gesto elegante e respeitoso de sua parte.

Textos retirados da pagina,
http://twitter.com/#!/drluizmauricio dia 28/07/2011 ás 15:35h e
http://twitter.com/#!/OniraPT dia 28/07/2011 ás 20:35h

Mais uma vez o BOCA DE RUA pede ao Procurador do Município para ele calçar as sandálias da humildade, isso mesmo, essa mesma:

TÁ NO BOCA DE RUA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

7 respostas a “Procurador de Peruíbe ofende vereadora Onira no twitter.”

  1. ivan disse:

    Oi claudete, mais uma vez não posso me calar diante do ocorrido, para mim politicagem é querer difamar uma pessoa que faz politica com seriedade como a vereadora Onira, ou ainda entra com ações judiciais contra pessoas que só querem mostra a verdade do podre poder que hoje toma conta de Peruibe.
    Politicagem é querer esconder a verdade dos fatos com uma carta suspeita e mentirosa como essa do conselho da saúde.
    Politicagem é estar perseguindo os funcionários da saúde para tentar descobri quem foi que denunciou as irregularidades ao senhor orlando.
    Sei que tem funcionários lá na saúde que estão sendo perseguidos até por outros funcionários, e tem até denuncia de assédio moral.
    Politicagem é inagurar o AME que não é ame, sem condicões só para tentar tirar o foco das denúcias que estão aparecendo contra aquela secretaria, graças ao boca de rua.
    Você sabia que se aparecesse uma fiscalização federal ou estadual, aquele aquele mini ame nem abriria tem muita coisa irregular ali.
    É até importante denunciar isso, por que se acontecer alguma coisa ali todos serão resposabilizados.

    • Ivan, o BOCA DE RUA agradece a visita, é isso mesmo, e ele disse que postou como cidadão e o Orlando que também postou como cidadão porque foi processado pelo procurador?

      E agora senhor procurador, o senhor se colocou numa saia justa rsrsrs ofendendo uma mulher, vereadora e que é super educada e trata a todos com o máximo respeito, que tal o senhor seguir o exemplo dessa vereadora?

      Não sabemos por que a prefeita e o secretário da saúde insistem em propagar que aquilo é um A.M.E isso depõe contra os próprios que estão fazendo tal propaganda enganosa, aquilo lá não passa de mais um postinho, e aí vai começar funcionar e o povo vai ver que nem em sonho é um A.M.E aí vai ficar mais feio vão ter a certeza que quase tudo que essa administração faz deixa a desejar e faz mal feito .

      Nossa precisamos conversar mais a respeito dessas irregularidades que estão ocorrendo nesses órgãos públicos, entre no e-mail do BOCA ajandreotti@terra.com.br ou cabocaderua58@gmail.com e nos informe em “off” o que está ocorrendo, das irregularidades que estão, a todo momento, acontecendo.

  2. Luciana disse:

    Pelo pouquissimo que sei, como uma reles cidadã nada mais. Eu sei que não é da minha conta! Mas será que o tal Procuradorzinho não tem o que fazer ou ele só sabe PROCURAR pêlo em ovo. Como consegue ter tempo para atacar os outros, diga-se de passagem no popular fazendo FOFOCA on line, pelo amor é por isto que a cidade esta o lixo que esta. Reclama não sabe se portar com a educação, coisa que eu achava que uma pessoa com a formação que ele tem deveria ser no minimo educado ou ter o que fazer.
    Ficou feio pra cara dele, pois a referida vereadora estava em São Paulo TRABALHANDO e não dormindo.

    • Luciana, o BOCA DE RUA agradece a visita, pois é menina e saber que o procurador entrou com um processo em cima dos componentes do BOCA só por que um deles, o Orlando, mostrou uma verdade dele, e o coitado do Orlando não sabia que não podia dizer a verdade, tomou como respaldo o ditado que diz “quem fala a verdade não merece castigo” falou a verdade agora se ferrou, o pior que a Claudete tb, foi processada de maneira indevida pois ela avisou que não foi ela quem postou a verdade sobre o procurador, mas ele não quis nem saber.

      O Orlando só quis cumprir uma ordem da Promotora, a ordem que foi dada a prefeita e ela não cumpriiu, fez ouvidos de mercador. A promotora disse dê publicidade ao fato e a prefeita nem ligou para isso.

      A ordem foi a seguinte, segue a transcrição, na íntegra:

      3- “Seja dada ampla publicidade à presente recomendação, com sua divulgação nos órgãos de publicação dos atos oficiais do Município, nos termos do artigo 27, inciso IV da Lei Federal Nº. 8.625 de 12 de Fevereiro de 2003.”

      Mas como tudo em Peruíbe, mais especificamente, nessa administração vai na contra-mão da lei não poderia ser diferente com esse procurador.

      • Luciana disse:

        Para um Procurador como este que anda perdendo tempo no Twiter não podia se esperar coisa melhor. Eu não tinha conhecimento de que o Ministério da Justiça ou Forum, ou qualquer outro orgão sério possa em plena 15H da tarde, estar fuçando, o trabalho dos outros. Afinal este cara é Procurador ou Fiscal do Ministério do Trabalho?

  3. Indignado disse:

    Tem mocinhos e mocinhas que só sabem puxar saco.
    Em suas funcionais deve estar escrito assim,cargo ou função=puxa saco.
    Quero ver quando a arvore começar a despencar seus galhos.
    Onde esses oportunistas de plantão vão se escorar??
    Não seria melhor fazer suas atividades sem tanto puxar o saco?
    Vocês não passam de meros bonequinhos nas mãos dos seus superiores.
    A saude é onde se reune esses(as)que gostam e muito de serem os (as) baba-botas.
    Mas ainda bem que a maioria é digna sem precisar se sujeitar.
    Infelizmente sempre tem uma e outro que gostam de se aparecer.

  4. vovô continue nos enviando esses comentários legais não revelaremos nem sob tortura o que o senhor nos envia, rsrsrsr, pode ficar tranqüilo, continue assim seus comentários estão sendo mantidos em segredo absoluto guardados em um cofre bem seguro, pode ficar sossegado e continue nos enviando, estamos gostando de saber de tudo isso.

    O BOCA DE RUA agradece a visita

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>