Mais uma vez o Poder Público, de Peruíbe, falta com a verdade.

Como sempre, o BOCA DE RUA recebendo inúmeras denúncias ao dia, hoje recebemos mais esta de moradores que ficaram indignados e irritados ao verem o BOLETIM OFICIAL DO MUNICÍPIO (BOM) do dia 30/09/2011 quando veiculou, em sua primeira página, essa matéria aqui ó:

Isso tudo não passa de enganation e prometation:

Isso mesmo que você está vendo: “PERUÍBE GANHA ELOGIOS PELA LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE SUAS RUAS E AVENIDAS.” Esta matéria causou a ira em inúmeros moradores de Peruíbe, principalmente dos Bairros Caraguava, Vila Erminda, Belmira novaes e Manacá dos Itatins, moradores desses bairros entraram em contato com o BOCA DE RUA reclamando que suas ruas estão assim:

BAIRRO DO CARAGUAVA – ESSE POVO, DESSE BAIRRO ELEGE PREFEITO E VEREADOR PARA TER ISSO COMO RECOMPENSA.

“GANHA ELOGIOS……” Como se, fazer limpeza, cortar o matagal da cidade, que está uma vergonha, fosse um favor que o poder público vem fazendo para nós o povo, isso ele não está fazendo mais que sua obrigação, é com o nosso dinheiro que eles não fazem nada de benefícios para nós, quando vão cortar uns matinhos depois de meses, e em algumas ruas apenas, já colocam na primeira página do BOM como se fosse a melhor coisa que o poder público já fez para o povo sofrido de Peruíbe.

Veja mais um BAIRRO – BELMIRA NOVAES

ANTES

HÁ QUASE UM ANO O BOCA DE RUA RECEBEU DE MORADORES, FOTOS, PUBLICOU NO BOCA E NADA ACONTECEU.

FOTO TIRADA EM 28/12/2010

VEJA COMO ESTÁ DEPOIS DE UM ANO – NADA MUDOU!

FOTO TIRADA EM 11/10/2011

Nem a coleta de lixo tem cumprido com o seu papel para fazer jus ao enorme e gordo salário que se paga a esta empresa Litucera.

Povo de Peruíbe a realidade destoa da fantasia, e saber que o poder público é o que mais acessa o BOCA DE RUA ele vê tudo o que acontece na cidade de Peruíbe através do BOCA DE RUA e por que não faz nada para amenizar o sofrimento desse povo, por que negligencia um dever que é só dele?

Veja mais Bairros que estão vivendo em situação de Penúria e sofrmento, por estarmos refém de uma administração amadora.

BAIRRO MANACÁ DOS ITATINS

Nada mudou neste Bairro, continua do mesmo jeito, e é sempre assim, mas se ela troca um parafuso de uma porta já é motivo de INAUGURAÇÃO E MOBILIZAÇÃO DE TODOS OS COMISSIONADOS PARA BATEREM PALMAS PARA ELA.

Isso que é cidade limpa e que merece verdadeiros elogios, vai vendo…..

E por aí vai…..não é o BOCA DE RUA quem está reclamando é toda a população de Peruíbe que reclama por faltar o básico para sobreviver em uma cidade, que é calçamento (não asfalto) Luz, água e esgoto, isso é básico inúmeras ruas desta cidade, em pleno século XXI terceiro milênio, ainda não tem iluminação que os moradores destes locais ainda utilizam o ferro à brasa.

FERRO À BRASA.

E o pior de tudo pagam iluminação pública sem ter na rua onde moram, vejam só tem o poste.

E não são só esses Bairros das fotos que estão abandonados não, quase todos estão esquecidos pela prefeitura, que são eles: CARAGUAVA, JARDIM DAS FLORES, JARDIM RIBAMAR, VILA ROMAR, PARQUE TURÍSTICO, VENEZA, VILA ERMINDA E ADJACÊNCIAS, ALGUMAS ÁREAS DO CENTRO, FLÓRIDA e muito mais…….

A INVERDADE DO PODER PÚBLICO

A Verdade está sendo relegada a planos rastejantes e, se desgastando pelos caminhos tortuosos e pavimentados pela lama da Mentira abjeta e ofuscante de benesses defectos, o que, mais onera os interessados, do que, lhes proporcionam vantagens reais.

Os caminhos da Mentira são alamedas suntuosas de brilhos convidativos e alastrantes.

Gota a gota, a Verdade se mescla nos percalços da Mentira maldosa sem, no entanto, nada Dela assimilar, apenas, esperando o ressurgir do acúmulo de suas gotas! Ainda espalhadas no jorrar da Mentira, intensa e suntuosamente oferecida, ao povo incauto.

A Mentira é avalista voluntária de toda a falsidade ao seu derredor, enquanto a verdade, ainda em gotejo fica, temporariamente, sufocada. Ambas, ficam nos meandros da Vida, mescladas ao Ser que as aglutina, sendo, portanto, a Mentira aceita e a Verdade… Omitida!

Com a aparência vã sobrepondo e dominando o cerne da humanidade descrente de valores morais, a mentira em combate diuturno vem, momentaneamente, vencendo a verdade pura e cristalina, destarte, ainda opaca.

O egoísmo e o orgulho, agregados aos Seres humanos venais, faz da mentira a sua guia e, da Verdade, um seguidor escravo do que a Mentira lhe revela nos seus ouvidos de imprevidente.

Por isso, povo de Peruíbe, não seja incauto, não se deixe levar por propagandas mirabolantes e pirotécnicas de uma administração que está alicerçada na fantasia, vive no ilusório por isso não consegue encarar a realidade que é dolorosa de se ver.

MAIS UM ATENTADO CONTRA O BOCA DE RUA.

O BOCA DE RUA vem tornar público mais um atentado que sofreu hoje por volta de 17:10.

Devido a este trabalho que o BOCA vem desenvolvendo ele está recebendo várias ameaças de morte e os nomes já foram citados neste site, as pessoas são as seguintes: SENHORA IZABEL CRISTINA E O DIRETOR DA DEFESA, hoje por volta de 17 horas, aproximadamente, a Claudete Andreotti, alvo de constantes ameaças e processos, estava conversando em frente ao escritório do BOCA, com duas amigas, quando, de repente, uma de suas amigas viu um sujeito atrás de um poste, que tem próximo ao escritório, fotografando a Claudete, através do celular, ela foi alertada por uma de suas amigas que em seguida a Claudete olhou em direção ao sujeito e ele fotografou o rosto dela, neste momento ela ligou para a polícia que até o presente momento não veio ao local, ocorre que as câmeras de segurança da loja filmou e gravou o rosto do sujeito, que para disfarçar entrou na papelaria para pedir informação, como a polícia não atendeu a ocorrência ele foi abordado pelo marido da Claudete, que confessou a que veio disse que a senhora Izabel havia pago para ele vir fotografar a Claudete e distribuir as fotos dela no bairro da Vila Erminda para um grupo de menores(meninas) baterem nela e se possível matar, pois para as menores não vai acontecer nada, a um valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). O marido da Claudete solicitou as fotos que ele eventualmente havia tirado dela, mas ele alegou não ter conseguido tirar nenhuma foto, saindo em seguida e indo embora. Ele estava, em pleno calor, com uma jaqueta, cinza claro, de frio, uma mochila nas costas calça preta e carregava uma sacolinha de mercado.

Dia desses, o Orlando Walter, outro integrante do BOCA, foi abordado por uma senhora que novamente disse que essa Izabel anda falando que o nome dele está dentro dos presídios e que logo ele terá uma surpresa.

Toda essa retaliação e represália está acontecendo por que houve uma denúncia e está sendo apurado, o suposto envolvimento desta senhora no desvio de 100 Kg de carnes que veio para os doentes do Pronto Socorro, isso já foi confirmado pelo próprio integrante do Conselho Municipal de Saúde através de uma carta assinada por ele.

Como a polícia não atendeu ao chamado da Claudete ela achou por bem tornar público o ocorrido, assim quem sabe a Justiça proteja todos os integrantes do BOCA DE RUA por que nós não vamos parar de mostrar e informar o povo das coisas erradas que se cometem nesta administração pública, tais como: AS MORTES NO PS, A DISTRIBUIÇÃO DE MARMITEX A EMPRESAS PRIVADAS DE LIMPEZA E OUTRAS ENTIDADES QUE NÃO PRESTAM SERVIÇOS AO PS, O DESVIO DE 100 KG DE CARNES, OS DESMANDOS E PÉSSIMO ATENDIMENTO NO PS, CLÍNICAS, QUE SERIAM CLANDESTINAS, POIS NÃO POSSUEM AS DEVIDAS LICENÇAS , CICLOVIA INADEQUADA, AS FRAUDES EM LICITAÇÕES, AS OBRAS SUPERFATURADAS, AS OBRAS DESNECESSÁRIAS, ENFIM…..Todos os mandos e desmandos cometidos por essa administração, não tenham a menor ponta de dúvida, iremos mostrar sim.

AVISO À POLÍCIA:

A Claudete só acionou a polícia devido ao fato dela estar sendo ameaçada de morte e por isso aqui ó:

COMO EU POSSO AJUDAR DE FORMA SIMPLES PARA A MINHA SEGURANÇA E DA MINHA FAMÍLIA?

Antes de sair de qualquer local, procure olhar sempre se tem algum suspeito por perto, se houver, chame a polícia; ela chamou a polícia, pois havia um suspeito rondando o escritório e a polícia não apareceu.

Nesse caso, hoje, não funcionou a polícia não veio ao local, se não tivéssemos abordado o sujeito não teríamos sabido o que ele estava fazendo atrás do poste e de maneira sorrateira fotografando a Claudete, as imagens dele foram gravadas pelas Câmeras de segurança que temos na Papelaria e no escritório do BOCA, que são de longo alcance e alta resolução.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

5 respostas a Mais uma vez o Poder Público, de Peruíbe, falta com a verdade.

  1. INDIGNADO E PONTO. disse:

    Devem estar melhorando as ruas porque esta chegando as eleições
    e não podem sujar seus belos sapatos nas lamas
    nem estragar seus carros nos buracos
    mas depois que acabar o “circo” eleitoreiro tudo volta ao normal
    como sempre acontece

    • Onde está melhorando? É tudo falsidade, tudo enganação.

      Quero morar, na propaganda da prefeita de peruibe
      lá é tudo maravilha
      bem diferente do que eu vivo no meu dia a dia

      Isso que está acontecendo é o enrolation, a enganation, o roubolation, o prometation, pegadation.

      Veja que musiquinha linda http://www.youtube.com/watch?v=kptpDrX7C_k&feature=related

      Indignado e ponto o BOCA DE RUA agradece a visita.

      • Katia disse:

        ahahahahahahahah Antonio Carlos, o BOCA DE RUA agradece o eglioo e a visita legal esse apelido DOM QUIXOTE DE SAIA envie-nos fotos, por gentileza, que divulgaremos sim com prazer, mostrar os desmandos e o desrespeito com o nosso dinheiro e9 o que mais o BOCA faz sem medo de errar. Vocea sabia, Antonio Carlos, que o setor de obras e9 o fanico setor mais rente1vel do ente pfablico, no caso em tela, a Prefeitura ? Quem duvidaria que esse governo seria o das OBRAS FARAd4NICAS, SUPER FATURADAS, E INACABADAS?Este3o aed, para ningue9m duvidar.

  2. ORLANDO WALTER disse:

    Quero esclarecer tudo o que está acontecendo, estive numa conferência da saúde para escolher os delegados que irão escolher os conselheiros da saúde em dezembro 2011, quando contestei a eleição do Sr. Tuca Fumagalli por ele ser um suposto funcionário da Prefeitura, pedi que fosse constar em ata o ocorrido nesta votação o Sr. Sergio que tem uma lanchonete na rodovoária e também trabalha na Prefeitura começou a me xingar com palavrões que foi ouvido por várias pessoas até os coordenadores da conferência da saúde, neste momento a Sra. Izabel aquela que está envolvida com o susposto desvio da carne no pronto socorro, ficou do meu lado e começou a falar que o meu nome já estava em todos os presidios de São Paulo, e quando algum integrante do PCC ou outros presos saissem dos presidios iriam me matar, e aí eu perguntei a ela se ela vivia lá nos presidios, neste momento o Sr. Sergio olhou e viu uma pessoa que estava comingo com o celular na mão ele falou para a Sra. Izabel eles estão gravando para de falar, mas, como ela não parou ele falou cale a boca porque eles estão gravando, logo após acabou a conferência e fomos embora, mas não parou aí este caso na segunda feira a Sra. Izabel foi entregar brinquedos para filho de presos como outra funcionária da prefeitura, foi aí que ela começou a espalhar uma “MENTIRA” dizendo que havia falado mal de um preso e denúnciado ele a polícia, por isso a mãe do preso veio tirar satisfação comigo na 3ª feira pela manhã no escritório da associação, neste momento chamei uma pessoa para ouvir o que a mãe do preso falou que a Sra. Izabel estava espalhando que eu tinha denúnciado do filho dela e outros presos, neste momento me dirigi ao 1º DP com algumas testemunhas que ouviram o que aconteceu no sábado e também na terça feira fazendo um nomo B.O. contra esta cidadã. Acho que ela está a mando de alguém por ela não mede as consequência. Isto vai trazer muitos problemas a ela porque as autoridades irão tomar todas medidas cabivéis, e eu tomarei as medidas judiciais possíveis para punir os responsáveis neste caso.

    • Muito triste o seu relato, Orlando, a Claudete Andreotti, também, presenciou essa senhora e esse senhor ofendendo você com palavras de baixo calão, um palavreado chulo.

      A Claudete comentou com todo o resto da Equipe do BOCA de RUA, o que aconteceu com você, que ficou extremamente indignada com a postura rasteira desses senhores, que fazem as coisa erradas e não querem ser denunciados, essa senhora está mandando várias menores, de lá da Vila Erminda, virem bater na Claudete, por 500 reais, esses dias havia um sujeito atrás de um poste, próximo ao escritório do BOCA, fotografando a Claudete, que segundo ele, foi a senhora Izabel quem mandou fazer as fotos, ele disse isso quando foi interceptado pelo marido da Claudete que foi tirar satisfações com ele ao perceber a atitude do sujeito, o que o sujeito não sabia é que as Câmeras de filmagem do escritório do BOCA gravaram sua imagem e bem de perto gravou a cara do sujeito que será levada a Delegacia para a polícia tomar as devidas providências.

      O marido da Claudete, solicitou que ele deletasse as fotos que ele havia tirado, mas o indivíduou alegou não ter conseguido, mas o marido dela tem certeza que ele estava mentindo, mas só o fato dele delatar quem mandou fazer as fotos já foi ótimo, o resto ele deixará por conta da Polícia.

      Esse sujeito, em pleno dia de calor, estava com uma jaqueta de frio de cor cinza claro, uma mochila nas costas, calça preta e uma sacolinha de mercado na mão.

      Tudo isso foi gravado e agora será levado à Delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>