Pedido de Desculpas do BOCA DE RUA.

Por incompetência das Empresas Telefônica e Elektro.

No dia 20 de Outubro de 2011 (quinta-feira) por volta de 15 horas, de repente, não mais que de repente, acabou toda energia do Bairro Centro, inclusive no Fórum, Câmara, Prefeitura, Pronto Socorro e em todos os comércios desta área, por conta de um caminhão de uma transportadora que arrebentou toda a fiação, das redes Elétrica, Telefônica e todos os cabos das TVs enfim….fez um estrago considerável, veja o que aconteceu.

Por conta de todo esse estrago e incompetência dessas Empresas que só sabem cobrar altas taxas de consumo dos usuários, que o BOCA DE RUA ficou sem Internet até hoje dia 23 de Outubro de 2011 às 17:45, e sem telefone, ou seja, ficou incomunicável com o resto do mundo, ficou de pés e mãos atados, por isso vem a público pedir desculpas a todos os que acessam o BOCA por não poder postar novas matérias durante todo o tempo que esteve sem esses serviços que são fornecidos a peso de ouro a todos nós pobres vítimas dessas empresas que tripudiam em cima da cabeça de todos nós dependentes desses serviços mais que precários.

Vale ressaltar, que a culpa toda não é do caminhão que enroscou o Baú na fiação e sim das empresas de Telefonia, Eletricidade e os cabeamentos das TVs a cabo e como se tudo não bastasse agora, a pouco menos de um mês a prefeitura contratou uma empresa do Estado do Paraná, para colocar cabeamento de grossa polegada para levar internet ao Pronto Socorro, segundo os técnicos nos disseram, são cabos de fibra ótica.

Como, ultimamente, não há uma fiscalização eficiente nesta prefeitura, fazem tudo a bel prazer, como bem entendem, colocaram o cabeamento muito baixo, que um baú um pouco mais alto, porém, dentro dos padrões da Lei, dá nisso, arrebenta tudo como aconteceu no dia 20 de outubro, talvez a empresa Elektro e Telefônica, queiram responsabilizar o caminhão pelo estrago que ele causou, mas todos que viram perceberam que toda a fiação está colocada de maneira irregular, ou seja, muito próximo ao chão, talvez esteja colocada fora dos padrões permitidos por lei veja.

Foi solicitada a presença da Perícia Técnica, somente ela poderá dizer com propriedade quem está errado e de quem é a culpa, como sempre os usuários sofrendo as conseqüências de serviços ineficientes prestados a população.

Por isso que o BOCA DE RUA é a favor de trabalhar com prevenção, caso tivessem visto, ou tivesse sido fiscalizado os serviços de colocação de cabo de fibra ótica, da rede da Telefônica e da rede da Elektro esse transtorno poderia ter sido evitado.

O BOCA DE RUA teve que ficar de boca fechada durante todos esses dias, ou seja desde quinta-feira (dia 20/10/2011) às 15 horas até hoje dia 23/10/2011 às 17:45 sem poder se comunicar com o resto do mundo e passar informações ao povo de Peruíbe.

Graças ao excelente serviço prestado pelos técnicos da Telefônica e da Elektro, que não têm culpa de trabalhar em uma empresa que não respeita os usuários, que o BOCA pode novamente se comunicar com o povo de Peruíbe.

TA NO BOCA DE RUA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>