Ambulatório Médico de Especialidades Municipal (AMEM) – Peruíbe – Governo Fora de Órbita.

Vejam esta matéria que veiculou no jornal a serviço da Rainha, a soberana da corte da Estância de Sucupira mais uma vez engana a população com falácias como essa aqui ó:

A FANTASIA, A ILUSÃO,

A FALSA REALIDADE:

Bem distante da realidade da cidade de Peruíbe, vive a Rainha “Miss M” com sua historinhas mirabolantes tentando tampar o sol com a peneira, esconder as sujeiras embaixo do tapete, a quem ela pensa que engana? O povo sofrido? Esse não mais! Esse povo já está bem alerta e esperto a todas as falsas verdades que possam ser jogadas no ar em emissoras de TV de grande audiência, não adianta mais querer passar mel na boca do povo, o povo quer ação e não teoria, chega de tantas mentiras, chega de ilusão, vamos agora voltar à realidade, do mundo real, da Estância de Sucupira.

Hoje, dia 04 de Novembro de 2011, logo nas primeiras horas do dia, o BOCA DE RUA já recebeu várias ligações e várias pessoas vindo ao escritório solicitando que fôssemos ao “AME” ou “AMEM” para vermos as milhares de pessoas que estavam lá para serem atendidas apenas para marcar consulta para, sabe Deus quando……..

Fomos até o local e o que vimos, estava sendo difícil de acreditar, a fila dava a volta no prédio todo, eram milhares e não apenas centenas de pessoas, havia muito mais gente do que no dia da inauguração ficamos estarrecidos com o que vimos e registramos tudo.

Vejam e Pasmem!

SUS, Sistema Único de Saúde, esse famigerado serviço de doença neste país, que está mais doente do que qualquer cidadão à beira da morte, pelo menos em Peruíbe, não avançou em nada dos métodos primitivos que era a saúde em um passado longínquo, até o presente momento vive em constante caos que mais desatende a população, na mesma medida em que atende aos interesses privados dos seus gestores públicos.

O LAMENTO DO POVO SOFRIDO DE PERUÍBE

O ex secretário da Saúde fez a pior coisa que um gestor público pode fazer, ou seja, mudou todo o Ambulatório que ficava no centro ao lado do PS ele transferiu todo para o Parque D’Aville, o que aconteceu: ele apenas mudou o problema de lugar causando um problema maior, pois além de ficar centralizado todo o serviço em um só local, as pessoas que estão doentes são atendidas no PS que é o único que temos e se quiserem vão pegar os remédios lá na farmácia do “AMEM” do Parque D’Aville, veja se uma pessoa doente agüenta andar do centro até o Parque D’Aville.

O que ele teria que fazer, era descentralizar o atendimento, ou seja, abrir o do Parque D’Aville e continuar com o atendimento também no centro, no PS, iria desafogar o Ps e, em contrapartida, não ficaria tanta gente para ser atendida, mal e porcamente, em um só lugar, sim por que são inúmeras as reclamações que o BOCA DE RUA recebe pelo péssimo atendimento que é dispensado aos pacientes que já estão fragilizados pela doença e ainda têm que suportar filas kilométricas e quando chegam para serem atendidos recebem toda a falta de preparo dos atendentes.

Não nos enganemos – o SUS é uma das maiores fábricas de recursos não contabilizados que é possível administrar neste país.

Veja você, que vieram R$ 31 milhões de reais para serem investidos na Saúde, foram tirados dois milhões de reais, pelos vereadores que já citamos em outras vezes que falamos da Saúde, ainda assim ficaram R$ 29 milhões de reais para serem aplicados na Saúde e onde estão esses 29 milhões de reais?

Por solicitação de inúmeras denúncias que o BOCA DE RUA recebe ao dia, iniciamos aqui a “Reflexão sobre o SUS”, relutantes e receosos. Até por razões óbvias, haja vista que somos do BOCA DE RUA, e assim, passíveis de perseguição e punição indireta por parte de quem se sente ofendido pela nossa exposição aqui.

Até processos já recebemos por mostrarmos as verdades como essas que, mais uma vez, hoje, estamos mostrando.

Não podemos deixar de mostrar essas verdades mais que verdadeiras, e isso incomoda os praticantes das coisas erradas, mas vamos seguir os caminhos árduos, sempre com a verdade, mostrando sempre o que a mídia certinha não pode mostrar por estar comprometida com o poder público, só aprova essa atitude rasteira quem tira proveito dela, que são os nomeados que vivem às custas da desgraça do povo, ganham gordos salários em detrimento do povo sofrido esses não querem largar a teta gorda, LEITE TIPO A.

Veja só, se dá para ver, ouvir e calar com uma situação dessa?

DENTRO DO AMEM

FOTO 01

FOTO 02

Todas essas pessoas estão aqui para marcarem consultas para o ano de 2012 se tiverem muita sorte, conseguirão ser atendidas, lá pelo meio do ano de 2012, sem contar que depois de muito esperar, meses e meses, para serem consultadas, quando, enfim, chega o tão esperado dia, o paciente, se conseguiu sobreviver………, vai ao AMEM e chega lá o médico não veio, oh! Por que será que o médico não veio? Falta de planejamento, falta de gestor capacitado, falta de políticas públicas envolvendo a Saúde.

Outro ponto crítico abordaremos esse assunto, em breve, o das OS (ORGANIZAÇÕES SOCIAIS) ou COOPERATIVA DE MÉDICOS o que dá no mesmo, essas empresas são contratadas a peso de ouro, e os médicos, há suspeitas, há fortes indícios que não tem especialidade alguma, ou seja, alguns deles nem são residentes, por isso não podem ser médicos especialistas em alguma enfermidade.

Esses médicos, alguns deles que são dessas empresas, não têm compromisso algum com o povo, atendem por produção, como se gente fosse objeto, que coloca numa fábrica e vai montando as peças, não cumprem com os horários de plantão, deixando uma sobrecarga para os médicos concursados que são responsáveis por uma carga horária além de seus limites.

O ser humano não pode ser visto como um robô, um humanóide, como se nada fosse, como se fosse apenas um número nas estatísticas do governo, e olha que a Saúde de Peruíbe, piorou de 2000 para cá, melhorou um pouquinho no ano de 2004 à 2007, depois de 2008 até agora, a coisa ficou insuportável de agüentar, não dá mais para continuar do jeito que está.

FOTO 03

FOTO 04

FOTO 05

Hoje, (04/11/2011) tivemos mais uma prova de que o sistema de saúde em Peruíbe está falido e é praticamente inútil.

É um fato que a saúde tem um custo alto em muitos países e aqui não é diferente. A diferença aqui em Peruíbe (como já falamos várias e várias vezes neste site) é que nossos governantes sugam muito dinheiro de nós, contribuintes, sob o pretexto de nos entregar segurança, educação, saúde, enfim os requisitos básicos.

E ele nos entrega sim, tudo de péssima qualidade e super faturado. Por que continuamos aturando isso? Até quando aceitaremos esses fatos sem reclamar, bater à porta de nossos representantes e exigir deles que cumpram o que se deve fazer?! Ao invés de nos entregarem o que está na constituição, os políticos continuam desviando verbas públicas e enxovalhando nosso município, dilapidando até o último centavo de impostos… dilapidando o patrimônio público….

E no que está ligado o caos no sistema de saúde com os políticos e sua roubalheira? TUDO! Se não tivéssemos políticos tão safados, eles teriam vergonha na cara e não roubariam e com isso teríamos mais dinheiro para termos um sistema mais decente.

Até mesmo as falhas no sistema particular é culpa dos políticos que não cobram dos hospitais e planos particulares que cumpram com o que é prometido.

Achamos que está mais do que na hora da população acordar e começar a reclamar, a exigir dos políticos que foram eleitos pelo povo e não deixar que político algum coloque cabresto iludindo o povo com falsas conversas.

Reclamar do seu sistema de saúde.

Reclamar dos seus governantes e cobrar, cobrar e cobrar.

Exigir os nossos direitos, e fazer com que eles cumpram com os seus deveres, não podemos permitir que isso continue existindo.

Se todos fizerem a sua parte, uma hora a gente chega no ponto ideal. Faça sua parte.

EXIGIMOS AÇÃO JA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

26 respostas a Ambulatório Médico de Especialidades Municipal (AMEM) – Peruíbe – Governo Fora de Órbita.

  1. PAPAI NOEL ( so sendo papai noel) disse:

    E AINDA MENTIU PRA GLOBO ( TRIBUNA)

    VERGONHOSO OQ PASSOU AGORA NA TV… A PREFEITA OU ACESSORIA DE IMPRENSA DA NOSSA CIDADE MENTIU FEIOOOOO
    - TODOS OS DIAS SAO MARCADAS CONSULTAS NO AME….
    - TODOS OS POSTINHOS DE SAUDE SAO MARCADAS CONSULTAS…
    - ATENDEMOS CIDADES VIZINHAS COMO ITARIRI.. TOLEDO.. ITANHAEM..

    QUEM INVENTOU ESSA BESTEIRA??????????????
    TENTE ENTAO MARCAR OW MUMIA, UMA CONSULTA PRA SUA MAE INFELIZ, ANO QUE VEM TEM ELEIÇAO.. VAMOS VER SE O POVO DA NOSSA CIDADE TEM UM POUCO MAIS DE INTELIGENCIA E SAIBA EM QUEM VOTAR…
    ISSO ME IRRITA CADA VEZ MAIS, INFELIZMENTE NAO CONSEGUI ACHAR O LINK DE FALAR COM A TRIBUNA.. MAS SE ALGUEM PUDER PASSAR POR AQUI LIGO EU MESMO PRA DEBULHAR ESSE POVO MENTIROSO DA NOSSA CIDADE… E ESPERO QUE NAO TIREM MEU COMENTARIO OKS…
    ABRAÇO A TODOS

    • Papai Noel, o BOCA DE RUA agradece a visita, vou colocar o link da matéria da Tribuna para todos acessarem e verem a mentira, vinda da assessoria de imprensa, que foi divulgada lá, mas isso é bom, quanto mais eles mentem literalMENTE, mas eles ficam no descrédito com o povo, continuem assim mentindo bastante para o povo que está vendo tudo, e o BOCA está aqui para registrar e nunca mais esquecer disso.

      http://www.tvtribuna.com/videos/?video=11718&idcat=14

      Um dos que compõe esse setor de imprensa foi o pivô do escândalo da ex prefeita, lembram aquele escândalo que fizeram uma transação de um negócio obscuro, dentro do gabinete, na ausência dela?

      Então o mentor deste negócio escandaloso, o que orquestrou todo escândalo foi um dos que agora novamente faz parte deste setor de imprensa dessa gestão. Cuidado Prefeita, a senhora tem que escolher melhor seus funcionários, ou capacitá-los, a senhora deve saber da história do elefante e o escorpião, não é mesmo?

      Parem de mentir, parem de enganar o povo, parem de iludir a população, parem de ter atitudes infantis, sejam mais adultos, levem a sério a Saúde do povo, não brinquem com coisa séria.

  2. Luciana Martyns disse:

    Olá,
    Estivemos lá hj as 8:00 da manhã, faz meses que estou tentando um ortopedista e nada, tudo isso pq o clinico não quer dar uma guia para um exame disse que é obrigatorio passar no ortopedista.
    Nunca vi tanta gente junto descontente, meu deus quando será que este governo vai se dar ao trabalho de olhar para a população…Pera!!!! Eu sei!!!
    No ano que vem pra pedir voto!!! É só pra isso que prestam, ficar batendo de porta em porta…
    Estou indignada , o pior que eles não deixam vc entrar pra beber agua, ir no banheiro…
    Debaixo daquele sol crianças, idosos…
    Nunca vi isso aqui em Peruibe desde quando cheguei aqui em 2006…
    Eu vi de perto…Caos total, desorganização e mentiras…
    Fui ate a UBS da torre que alias só reformou o predio tudo continua igual, só um medico atendendo, etc, enfim o ex secretario disse que iria marcar consultas no AME atraves das UBSs…MENTIRA!!!!!!!!
    Cadê o novo secretario da saude, não vai se pronunciar????

    Abrçss á equipe!!!

    • Lú, querida, estivemos lá, atendendo a chamados, assim como você, ficamos indignados com o tanto de pessoas que estavam lá, sofrendo para marcar uma consulta, sem contar o tratamento que recebem dos atendentes, o povo é tratado no “bico da bota” nunca vi nada igual, e saber que vem verba de montão para a saúde, e saber que tiraram dois milhões de reais da saúde, alegando que a saúde não estava precisando de dinheiro, o pior de tudo isso, é que esses dias recebemos uma denúncia de que, segundo o denunciante, um senhor estava recebendo medicação de alto custo, no valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais) ocorre, Lú, que um belo dia a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, (secretaria séria) enviou uma cartinha à família, para saber se o paciente estava tomando a medicação e qual era o grau de satisfação do paciente, pelo que a família ficou surpresa devido que o paciente já havia morrido há mais de anos e a Secretaria de Saúde continuava enviando a medicação e consequentemente estavam recebendo aqui no PS normalmente, pra você ver só como são as coisas aí a família, é claro, que o denunciante fez questão de colocar no BOCA DE RUA.

      Com certeza que a família deve ter notificado o óbito do paciente com a secretaria municipal, que seria o correto, o secretário da saúde deveria informar ao estado para suspender o envio da medicação, talvez eles estivessem esquecido, vamos acreditar que seja isso.

      Se ficar confirmada esta denúncia, teremos que ingressar com mais uma representação no Ministério Público.

      Essa imprensa da prefeitura falta com a verdade, ou o povo é “BURRO” no entender deles? Você viu o que a imprensa disse à TV Tribuna? Que podem marcar consultas em qualquer UBS dos Bairros Caraguava, Jardim Ribamar e Vila Romar, que não precisam ir todos, em um só dia, no AMEM, como se isso fosse mesmo verdade, se fosse assim tão fácil e cômodo, quem iria deixar de ser atendido próximo à residência para irem se indispor naquele lugar que eles chamam de AME? Alguma coisa está errada nas UBS destes Bairros.

      Lú, é o que dá ter uma administração tabajara, amadora, primária e incompetente, coloca o nome de AME em um ambulatório que só foi transferido de lugar, não colocam médicos capacitados para atender a demanda da população e abrem as portas, ou melhor escancaram as portas para todas as cidades vizinhas virem aqui, inchando, de sobremaneira, as nossas míseras UBS que mal conseguem atender o nosso povo, querem atender a todos de outras cidades, é claro que o AME verdadeiro da Praia Grande, dizem que é um primor de atendimento, mas lá sim é um AME de verdade , não esse “AME CHINGLING DE PERUÍBE” O NOSSO AME É DO PARAGUAI, que vergonha por termos uma administração desta infantil e amadora, só faz o povo passar vergonha.

      Lú, veja você que tinha tanta gente, tanta gente, tanta gente lá, que nem vimos você, mas estava um caos verdadeiro, que HORRRRRRROOOOOORRRRRR!!!!!

      Lú, o BOCA DE RUA agradece a visita.

  3. IZABEL CRISTINA disse:

    Aviso para a ma conduta, que isso de voce ficar usando o meu nome, heim sua safada, eu sei quem é voce e voce sabe que eu detesto voce, também detesto esse boca maldita, ele é um blog mentiroso so fala mentira, essa do ame ter muita gente é mentira esse boca maldita so quer falar mau da cidade eu fui la ontem e todo mundo tava sendo atendido na boa, tinha uma fila mais ou menos mais nada de anormal, todo dia e daquele jeito eu sou candidata a vereadora e não quero que meu nome fique rolando ai na sua boca viu ma conduta, da proxima veis ve se fala seu nome pois eu sei quem voce é o boca maldita me mandou o comentario que você deixou ai mas que não foi liberado, porque ela disse que tinha meu nome você falando mal de mim, se voce nao para de falar de mim vou da em voce. não quero mais saber do meu nome em boca de cachorra, vai arrumar marido pra por voce nos eixos.

    • Belinha, querida, você de novo, você tinha sumido, ontem o BOCA DE RUA esteve lá no AME e tinham sim milhares de pessoas, recebemos denúncia e chamados para irmos lá, quem esteve lá sabe que o BOCA não é mentiroso e que ele não fala mal da cidade, ele só mostra as verdades, fomos lá fotografamos e filmamos, você é que está mentindo falando que não tinha tanta gente assim, e que todos os dias é assim, olha se todos os dias for do jeito que estava ontem, meu DEUS então a prefeita e o secretário da saúde podem enfiar a viola no saco, apagar a luz e fechar a porta, por que essa ela nunca mais leva, os dias de Rainha estão contados.

      Dá para entender que você é do lado mesmo dos soberanos, você é igual o ex secretário da saúde que sempre disse que a saúde está ótima, excelente o povo é que gosta de reclamar mesmo, ele sempre disse isso em audiências públicas e sessões na Câmara, ele acha normal morrer gente, ele disse que assim como nascem as pessoas também morrem.

      Você Belinha, candidata a vereadora? De ilusão também se vive, fazer o que né.

    • PAPAI NOEL ( so sendo papai noel) disse:

      IMPOSSIVEL….. ENTAO VC EH PARENTE DA PREFEITA OU ALGUEM MUITO IMPORTANTE NA CIDADE.. POIS OS DIAS Q FALAM Q EH PRA MARCAR UMA CONSULTA, TODOS FALAM PRA VOLTAR TAL DIA.. E ESTE TAL DIA EH UM INFERNO.. TEM GENTE Q CHEGA MEIA NOITE NO DIA ANTERIOR PARA TENTAR UMA CONSULTA… MUITO ESTRANHO VOCE CONSEGUIR A CONSULTA TAO RAPIDO.. GOSTARIA DE CONVIDAR VOCE PARA MARCAR UM GASTRO LA NO AME… QUEM SABE VC NAO ME AJUDA NAO EH MESMO.. GOSTARIA DE VERDADE.. SE PUDERMOS NOS CONTACTAR OKS… UM GRANDE ABRAÇO MOÇA

      • Papai Noel, o BOCA DE RUA agradece a visita, você conhece essa senhora ?

        É aquela, que supostamente, desviou 100 Kg de carnes dos doentes do PS, em plena sexta-feira à noite e está sendo investigada pelo MP e pela CEI aberta na Câmara pelo Orlando da ACIMA.

        Dissemos, supostamente, mas já foi comprovado o desvio por ela através de um conselheiro (amigo dela) que nos enviou por escrito assinado e carimbado, já divulgamos a Carta enviada por ele.

        veja nestes links http://bocaderua.com.br/?p=6869 e http://bocaderua.com.br/?p=6951 Está neste link a carta que nos foi enviada para comprovação de que esta senhora desviou 100 kg de carnes do PS, tirou da boca dos doentes.

        Há fortes indícios que o Centro de Convivência do Idoso seja dela, ou do filho dela, ficamos sabendo disso estamos investigando através do MP, e segundo, o conselheiro a carne foi desviada para essa casa, pois eles entende que esta casa seja uma extensão do Pronto Socorro, recebemos por inúmeras vezes denúncias de pessoas que já viram várias vezes caminhão da prefeitura descarregando verduras nesta clinica particular dessa senhora que é 100% governo.

      • Ah tá! Agora está explicado, Papai Noel, o por quê de tanta gente que tinha naquele dia.

        É pura desorganização mesmo, amadorismo no quesito administração.

        • PAPAI NOEL ( so sendo papai noel) disse:

          nao posso acusar pq nao tenho provas do roubo… mas gostaria mto que ela entrasse em contato comigo, para eu levar meus pais no tal AME que funciona pra ela e nao funciona para meus pais.. que por sinal tem 83 e 71 anos, sera que nao atendem mais idosos? que por sinal eh a maioria na cidade…
          VIU DONA IZABEL CRISTINA, SE VC LER ESSE DEPOIMENTO AQUI, GOSTARIA MUITO QUE ENTRASSE EM CONTATO COMIGO, GOSTARIA QUE VOCE FOSSE PESSOALMENTE COMIGO E MEUS PAIS PARA FAZERMOS O ATENDIMENTO DELES,

          vai que o problema la é comigo neh? rs de eles nao quererem atender rs
          um grande e forte abraço pra vc viu dona Izabel.. aguardo o seu contato.. estou sempre por aqui…

  4. Marcelo disse:

    Bom, eu que nem sou daí sei de muita gente que vai pra Itanhaém, Itariri ou Pedro de Toledo, e não o contrário como afirma a rainha. Fora Santos e Pariquera-Açú, no caso de Hospital. É vergonhoso.
    Claudete, apesar de tudo que já contei, pode ficar tranquila que não desisti de Peruíbe. Além do mais, colecionamos vitórias. Você está de parabéns pelo seu trabalho. Pequenas coisas que denunciei em janeiro, todas elas aos poucos a Prefeitura correu atrás. É sinal de que temos poder. E incomodamos.
    Um singelo exemplo é que a cidade tinha direito a VERBA FEDERAL ANUAL para emplacamento de ruas, cujos transtornos da falta de placas com nomes nós já sabemos, mas nunca usufruiu por não inscrever o projeto. Depois de nossa insistência, a Prefeitura finalmente fez o primeiro convênio, e todas as esquinas da zona central já estão ganhando postes e em breve as placas, que desta vez parecem ser decentes e duradouras (salvo por vandalismo, infelizmente). Já é um começo.
    Agora imagine quantas verbas, quantos projetos poderiam ser tocados, em saúde, turismo, desenvolvimente, que não são aproveitadas pelo jeito moleque de administrar, ou pior ainda, por corrupção ou falta de interesse. Depois reclamam da falta de dinheiro, remanejam orçamento de um lado par ao outro, fazem REFIS atrás de REFIS em busca de mais uns trocados.

    Somente no meu prediozinho, próximo ao Porto, o salão comercial, entre tantos tempos vazio e abandonado, abrigou uma padaria por uns tempos e uma loja de equipamentos náuticos por outro ano. Ambas saíram devendo R$ 30.000 de ISS, e a Prefeitura manda cartinha até hoje para tentar cobrar empresas que sequer existem mais, há coisa de 10 anos.

    • Marcelo, até que enfim você resolveu não mudar da cidade e sim mudar a cidade, essa de nomes nas ruas também é outra história “cavernosa”, não pense que foi feito da maneira certa não, foi tudo errado, só colocaram aonde já existia placa, tanto que puseram duas placas no mesmo lugar, um desperdício do dinheiro público, veja você que tem esquina com duas placas no mesmo lugar e esses dias fomos ao bairro Flórida, as ruas continuam sem nome entre outros tantos bairros de Peruíbe que necessitam de placas, a papelaria aquárius fez dois pares de placas para colocar nas ruas aonde não tinham, isso foi em 2006, pagou pelos dois pares um mil reais, para eles arrancarem e jogarem no lixo as placas que eram de aluminio muito bem feitas com os nomes bem legíveis, eles num ato terrorista, arrancou as placas e colocaram essas que aí estão que são bem inferiores as que a papelaria havia comprado, o que eles fizeram? De quem eles tinham rixa eles arrancaram as placas e colocaram as inferiores, agora a dos amigos puderam ficar, é só você ir ao bairro do Caraguava, Jardim Veneza, Jardim Ribamar, Vila Romar e por aí vai, as compras das placas foi só desperdício puro de dinheiro público, tanto que várias delas apodreceram num terreno que tem ao lado da auto escola perto do Fórum, um dia passando por lá vimos muitas placas apodrecendo no terreno jogadas.

      Quanto as pessoas estarem vindo dessas cidades, para serem atendidas aqui em Peruíbe, é verdade sim por isso o caos total no atendimento na Saúde, sabe o que eles dizem ? Vamos ao AME DE PERUÍBE, POR QUE É MAIS PERTO DO QUE PRAIA GRANDE, mas quando chegam aqui e deparam com um AME chingling, um AME genérico que não chega nem aos pés do AME de Praia Grande aí vão embora ou ficam milhares de pessoas para não serem atendidos, olha estão vindo pessoas de Pariquera-Açu, Itanhaem, Pedro de Toledo, Itariri, por causa do jeito amador e infantil dela administrar a cidade coloca um nome em uma coisa errada dá nisso.

      Marcelo as Unidades Básicas de Saúde (UBS) que temos e o Pronto Socorro, não dá conta de atender nem as pessoas daqui quanto mais os de fora, ela precisa calçar as sandálias da humildade assumir que errou colocando o nome de AME em uma UBS e retirar esse nome, parar de fazer propaganda enganosa só para iludir o povo.

      Como ela quer cobrar imposto dos comerciantes se a cidade está parada? Sem movimento algum? Como a Rainha quer cobrar imposto se ela proibe os funcionários de entrarem em determinados comércios aqui, como por exemplo a papelaria aquárius que eles associam a papelaria à pessoa da Claudete, só por que o Boca está com escritório em cima da papelaria, isso é perseguição das grossas e rixa pessoal, os funcionários nomeados obedecem à risca, eram todos clientes agora não são mais, mas os concursados esses continuam vindo comprar na papelaria aquárius, ficamos sabendo que ela proibiu por que na papelaria é tudo mais barato e os funcionários iam ver que ela paga muito mais caro nas compras que ela faz, fizemos orçamentos, não pedido por ela, deu uma diferença do quanto ela paga a mais de
      R$ 88 mil reais a mais que ela paga em cada compra que faz, pra você ter uma idéia ela paga R$ 25,00 em uma resma de papel sulfite, não sabemos a marca, sendo que na papelaria aquárius tem resma a R$ 12,90 o papel report que é o melhor, esse preço é para venda no varejo, se for comprar 70 resmas como ela fez a compra aí o preço cai um pouco se for pagamento à vista cai ainda mais.

      Como você pode ver ela não tem o menor interesse em incentivar o comerciante de Peruíbe, tolice dela pois incentivando é mais dinheiro que entra para os cofres públicos, mas é assim mesmo quem cai de para-quedas sem abrir, como é o caso dela, que acordou prefeita e está até hoje brincando de governinho, dá nisso.

  5. Maristela disse:

    NÃO TEM MÉDICO RESIDENTE MESMO AQUI EM PERUÍBE…
    VC JÁ PROCUROU SABER O QUE É MÉDICO RESIDENTE DONA CLAUDETE???

    • Dona Maristela, não sabemos o que acontece com o povo que joga no time da Rainha e torce para que Peruíbe fique cada dia pior, pensa e dá provas concretas de que não sabem ler, quando a senhora disse :

      “NÃO TEM MÉDICO RESIDENTE MESMO EM PERUÍBE….” a senhora disse de maneira geral, ou é a senhora que não está entendendo o siginificado do termo kkk, o BOCA disse o seguinte:

      “Outro ponto crítico abordaremos esse assunto, em breve, o das OS (ORGANIZAÇÕES SOCIAIS) ou COOPERATIVA DE MÉDICOS o que dá no mesmo, essas empresas são contratadas a peso de ouro, e os médicos, há suspeitas, há fortes indícios que não tem especialidade alguma, ou seja, “alguns deles nem são residentes”, por isso não podem ser médicos especialistas em alguma enfermidade.”

      Segundo a vereadora Onira disse em uma sessão na Câmara que “alguns” médicos não possuem residência médica.

      Significado de Residência Médica, extraído do “Wikipédia, a enciclopédia livre.”

      A Residência Médica foi instituída no Brasil pelo Decreto nº 80.281, de 5 de Setembro de 1977 e, segundo o Ministério da Educação, se constitui uma modalidade de ensino de pós-graduação destinada a médicos, sob a forma de curso de especialização, funcionando em Instituições de Saúde, sob a orientação de profissionais médicos de elevada qualificação ética e profissional, sendo considerada o “padrão ouro” da especialização médica..

      Não foi o BOCA DE RUA quem disse, baseado no nada, foi a vereadora que, na Tribuna da Câmara, abordou este assunto, o que nos deixou, ainda mais, preocupados.

      O BOCA DE RUA agradece a visita.

  6. Bruna disse:

    Eu estive no AME no dia em questão e realmente estava um caos, Idosos, crianças e adultos em uma fila quilométrica que rodava o prédio do AME. Pessoas nervosas pelo tempo de espera e péssimo atendimento. Até bate boca na porta do AME onde era impossível passar pois estava abarrotado de seres humanos que precisam do SUS para ser atendido. E ai vem alguém e diz que o Boca de Rua mente? Onde será que vive essa pessoa? No palácio da Rainha? Porque se for, realmente ela não vive nesse mundo, onde nós mortais temos que esperar e ser humilhados para ser atendido. Gente ano que vem tem eleição não vamos esquecer de tudo isso que estamos passando agora quando forem em nossas portas dizerem que se importam conosco e oferecer a tal Cesta Básica ou melhorias quaisquer que sabemos que não vão acontecer… Vamos lembrar de tudo isso e fazer valer nosso voto que é a unica arma que temos contra tudo isso que está acontecendo nesses últimos anos com essa administração.
    Meu voto vale muito e por isso analiso cada ação e cada pessoa, não agora mas sim nos últimos anos que tenho vivido esse Caos.

    • Bruna, o BOCA DE RUA agradece a visita, você viu só o caos total que estava lá naquilo que eles chamam de AME?

      Entramos no facebook da prefeita e vimos lá um comentário dela com um traíra, aquele afilhado do vice-prefeito que traiu o vice indo bandiar para o lado do governo para não perder a boquinha eles estavam falando que se “HAVIA MUITA GENTE DAQUELE JEITO É POR QUE HAVIA MUITOS MÉDICOS PARA ATENDER” e que as pessoas que estavam lá não havia ninguém irritado, todos estavam calmos e pacientes esperando a vez e que depois que um site terrorista chegou lá foi aí que começou o tumulto, mas que antes estava tudo bem, eles estão falando isso num site que o governo criou para combater o BOCA DE RUA. Lá eles descem a ripa no BOCA, MAS SABEMOS QUE É DESESPERO DE CAUSA. Entendemos a atitude deles, mas eles estão apelando muito.

      O BOCA DE RUA vai lembrar sempre aquele povo que, eventualmente, possa esquecer das atrocidades que estão acontecendo agora, pode ficar tranqüila, Bruna, referente a isso faremos questão de lembrar sempre dos sete vereadores que votaram a favor de tirarem dois milhões de reais da Saúde e posteriormente, os mesmos vereadores tiraram quatro milhões e setenta e seis mil reais da Educação, é isso que o BOCA vai lembrar sempre.

  7. Bruna disse:

    Nossa estive vendo o comentário de alguém que diz ser candidata a vereadora. Desculpe mas não pude deixar de voltar e falar o que pensei. A pessoa em questão não sabe nem escrever, gente ela escreveu ” Veis” quando o certo é Vez. Pelo amor né, onde poderemos colocar uma vereadora que não sabe nem escrever? Isso foi só 1 dos erros ortográficos que a cidadã utilizou, mas tem muito mais. Deveria ter que possuir pelo menos o Ensino Médio para poder se candidatar à alguma coisa não é? Mas como isso não é lei, cabe a nós eleitores analisar nossos candidatos.

    Claudete, Orlando e Equipe Boca de Rua estou com vocês para o que precisarem. Sei o quanto vocês são pessoas honestas e verdadeiras.

  8. DESACREDITADA disse:

    PELO AMOR DE DEUS!!
    ACHO QUE DEVERIA SER OBRIGATÓRIO NO MINIMO A PESSOA QUE PENSA EM SE CANDIDATAR,SABER ESCREVER CORRETAMENTE,E LER TAMBÉM.
    JÁ CHEGA ALGUNS QUE TEM POR LÁ,QUE QUANDO VOU NAS SESSÕES DA CAMARA TENHO VONTADE DE PEDIR O MICROFONE E FAZER A LEITURA.
    E AINDA MAIS,O NÍVEL DESSA PESSOA QUE DEIXOU O COMENTÁRIO ACIMA DIZENDO SER CANDIDATA,É VERGONHOSO.ELA PODE ATÉ TER SEUS MOTIVOS PARA TANTO NERVOSISMO,NÃO NOS INTERESSA SABE-LOS,MAS DAI A DESCER O NIVEL DESSA FORMA.PENSEM BEM,VAMOS AVALIAR O PERFIL DOS NOSSOS CANDIDATOS,INFELIZMENTE QUALQUER PESSOA PODE SE CANDIDATAR,TENDO ESSA IDADE PARA TAL.GRAU DE INSTRUÇÃO???O QUE É ISSO MESMO???ELES NÃO SABEM O SIGNIFICADO.MAS ENQUANTO HOUVEREM AS LEIS QUE PERMITAM,TEREMOS QUEM AS APROVEITE Á SEU FAVOR.

    • Olá desacreditada, o BOCA DE RUA agradece a visita e o comentário, mais que oportuno.

      Não só você, como a maioria do povo de Peruíbe está desacreditado nos políticos que estão aí compondo o Legislativo.

      Veja, esta senhora que será candidata a vereadora, ela está sendo investigada pelo Ministério Público e pela Câmara através de uma CEI, pelo fato de ter desviado 100 kg de carnes do Pronto Socorro, e pasme, foi eleita, por aclamação, “delegada” do Conselho Municipal de Saúde, eventualmente, poderá ser integrante do CMS, isso é uma aberração, como pode uma pessoa que desvia 100 kg de carne dos doentes e já foi comprovado pelo amigo da pessoa, e ainda é escolhida para participar justo do Conselho da Saúde?

      Não podemos permitir que pessoas com o perfil desta senhora, seja nossa representante no Legislativo, já não basta este que aí está, um vereador concede título de cidadã benemérita a uma pessoa sem ela ter prestado relevantes serviços à cidade, outro vereador faz uma lei de extrema relevância para o município, a Lei diz em seu caput “TODOS OS PRÉDIOS PÚBLICOS TERÃO DE SER PINTADOS DE AZUL E BRANCO” veja se isso é necessário para o município, veja se não tem coisa de extrema relevância para se preocupar, puro puxa-saquismo do GB, só por que ele adotou a cor azul e branco como sendo a marca dele, aí vem um vereador que não tem o que fazer, não tem capacidade para criar Leis e cria uma dessas Leis sem a menor serventia para a cidade.

      Ainda bem que o Executivo viiu a barbaridade e o puxa-saquismo do vereador e parece que não sancionou a Lei, morrendo antes de nascer.

      NÃO PRECISAMOS DE MAIS VEREADORES COMO ESSES QUE AÍ ESTÃO, PRECISAMOS DE PESSOAS QUE, NO MÍNIMO, ESTEJAM DO LADO DO POVO, que melhorem o atendimento na Saúde, que melhorem a educação, que acabem com o desemprego, e melhore a segurança, é disso que precisamos, não precisamos de puxa-sacos e DIRCEUZINHOS BORBOLETAS.

  9. winmigdir disse:

    Verdade – é a porta para o Novo Mundo .
    Caminho para a Verdade começa aqui : http://www.bocaderua.com.br
    Você pode publicar seus links na página “do seu site ” .

  10. Cristina disse:

    Oi cara! Seu web site é muito interessante e eu quero dizer sobre mim bocaderua.com.br Então, achei irado esse espaço, aqui posso fazer denúncias, reclamações e tudo mais, até que em fim um espaço realmente democrático que vive em função do povo, está voltado para o povo e corre atrás de resolver os problemas do povo.
    Hoje foi o primeiro dia que entrei neste site pois um amigo meu recomendou e falou muito bem do boca de rua, eu entrei e adorei, cuidado com as pessoas que não querem que você continue viva, eu tenho muito medo por você, por que se eles inventarem de acabar com você ficaremos sem o que há de melhor em matéria de jornalismo, de imprensa e de informação para o povo sedento de notícias da administração pública, a banda podre do mundo.
     pela atenção obrigado

  11. Stituenia disse:

    Gostaria de saudar todos os usuários. Tenha um bom dia .

    ————
    kuchnie

  12. payomdada disse:

    Ambulatório Médico de Especialidades Municipal (AMEM) – Peruíbe – Governo Fora de Órbita. | orkges upzqbus tzdazr http://frabercromfitchdesoldes.blogspot.com/ univrqtz louboutin vtnwtys fbyhq

  13. Pingback: グッチアウトレット商品

  14. ScriptSpamqKa disse:

    Bem-vindo, queridos amigos ! temos o prazer de oferecer nossos serviços , para colocar o seu anúncio em um milhão de fóruns, sites, blogs , fóruns em todo o mundo!
    De 1 a 50 milhões de pessoas únicas visitar o seu site ou loja on-line em 1 dia ! Sua renda vai aumentar em 500%
    Como cada mensagem é enviada na língua materna do site ou fórum por exemplo : no fórum chinês será escrito na língua chinesa , em fórum russo será em russo , significa o blog Américas em Inglês, em alemão significa em alemão ou qualquer outra língua.
    Você só precisa o texto do anúncio em seu idioma, o link para o seu site e uma foto. Tudo o resto , vamos fazer por você!
    O custo dos nossos serviços:
    Boletim descartável : 50 $ ( O prazo de entrega passa de 1 milhão , com base em web sites , fóruns, blogs , fóruns de todo o mundo )
    entrega permanente 24/7/31: 500$ um mês ( a este ritmo, você pode a qualquer momento por várias vezes para alterar a sua ligação de texto e imagem. Ao entrar em contato conosco pelo nosso e- mail. )
    Inscreva- stops no próximo mês , no dia e hora em que ele começa . ( Quando é que a lista de discussão , você chegará à estação de correios notificado o início )
    para pagar a conta usar apenas PayPal.com
    Saiba mais sobre nós : [url="https://plus.google.com/110380806572745285742/posts"]Script Spam[/url]
    Para entrar em contato conosco pelo e- mail: ScriptSpam@gmail.com
    ________________________________________________________________________________________
    P.S.Na maioria das vezes se voltam para nós que nós colocamos os links para uma página onde os blocos de anúncios Google AdSense , YouTube e outros programas de afiliados.
    http://p.pw/baeht3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>