O Boca de Rua atingiu a marca de 180 mil acessos em 1 ano e cinco meses.

O BOCA DE RUA

atingiu

a marca dos

180 mil acessos

em um ano e cinco meses

de existência e

sem “jogada política.”

O BOCA DE RUA

É A VOZ DO POVO

AQUI AS SUAS

REIVINDICAÇÕES

SÃO LEVADAS A SÉRIO.

O BOCA DE RUA É O ELO,

ENTRE O PODER

PÚBLICO E A POPULAÇÃO

BOCA DE RUA, O SITE,

QUE REALMENTE

MOSTRA A VERDADE.

Obrigada a todos os amigos e “inimigos”, anônimos e não anônimos, os que covardemente se esconderam atrás de um pseudônimo, usando e-mail falso para atacar o BOCA, mas que mesmo assim ajudaram este site a atingir esta marca.

Continuaremos trabalhando para informar cada vez mais e melhor a toda população de Peruíbe.

Agora, rumo aos 200 mil acessos!

Você Internauta, é a razão do BOCA DE RUA existir.

Não parem de enviar denúncias como vêm fazendo, é uma pena que algumas denúncias não podemos divulgar, pelo menos por enquanto, para não atrapalhar as investigações, pois grande maioria delas têm destino certo, breve divulgaremos todas elas, sempre mantendo sigilo absoluto da fonte informante, não tenha medo de denunciar, jamais divulgaremos o nome do denunciante, pode continuar informando no anonimato. AGUARDEM!!!!

Quem viver, verá!!!

A Equipe do BOCA DE RUA agradece.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

10 respostas a O Boca de Rua atingiu a marca de 180 mil acessos em 1 ano e cinco meses.

  1. Francisco disse:

    A Internet é meio de comunicação irreversivel e foge do controle que as outras midias possuem dos Poderosos, quanto mais acesso a todos ,mais informação e com isso vamos democratizando a informação. Parabens ao Boca de Rua.

    • Francisco, ficamos agradecidos pelo reconhecimento de nosso trabalho, árduo mas prazeroso, tendo em vista, estamos passando informações ao povo, tirando o povo sofrido da alienação que os políticos querem que continue, vamos aos poucos abrindo os olhos da população e fazendo com que entenda que não podemos mais ser coniventes com a corrupção, com as bandalheiras, com as falcatruas, as dissimulações, a hiopcrisia, tudo isso são atitudes abomináveis, repudiáveis e têm que ser expurgadas de uma vez por todas para sempre.

      Obrigada de coração, continue nos prestigiando, é essa participação que mantém o BOCA DE RUA em pé, nós agradecemos a visita, do fundo do nosso coração.

  2. Luciana Martyns disse:

    A verdade é inegavel…

    Depois do Boca de Rua Peruibe não foi a mesma!!!
    Embora incomode muitas pessoas que não gostam de ver seus erros, suas falcatruas, seus deslizes na “BOCA” de todo mundo…
    O Boca de Rua nasceu para que os fracos, leigos, oprimidos, o povo, pudessem ter voz…
    O grito preso na garganta…A vontade de falar e ser ouvido!!!
    Claro que incomoda!!!
    O Boca de Rua é o mal que aflige a ignorancia de quem não se da ao luxo de dar o braço a torcer , segue achando que o mundo é apenas o seu ego e seu centralizador poder!!!

    Aqui todos tem vez e voz, unidos num só ideal para ver o lugar que vivemos um pouco melhor…

    Parabens pelo informativo aberto ao publico, ao povo, que temos o direito de saber a verdade sempre…

    Parabéns a Claudete , mulher guerreira, ariana nata, que não fica só na arquibancada, desce e vai pro jogo!!!
    Dizem que sonhar alto o tombo é maior…
    E quem disse que ela tem medo de cair…

    Bjksss
    Parabens!!!

    • Lú, obrigada, obrigada, obrigada, mil vezes obrigada, pelo reconhecimento do trabalho que as mais duras penas venho desenvolvendo, para uns o inferno nas vidas deles, para a maioria a redenção o abrir dos olhos do povo, confesso que sempre tive esse grito parado na garganta, até que uma LUZ me iluminou e disse crie um site com o nome “BOCA DE RUA” para ser a voz do povo, o elo entre o povo e o poder público, não importa se o poder público ficará satisfeito o importante é o povo ter um canal de comunicação com o governo e para muitos acho que está valendo a pena, pelo menos para mim estou fazendo aquilo que sempre quis fazer e por conta da imprensa certinha, educada e manipulada, nunca tive a oportunidade de mostrar ao povo, ao mundo ao município as coisas, que aos olhos da maioria, nao são corretas, como a Saúde, o estado lamentável que está, a Educação idem, a moradia, a Segurança e o Desemprego, essas coisas básicas são direitos, constitucionais de todo cidadão e dever de todo governo, quer seja Federal, Estadual ou Municipal, mas infelizmente o nosso governo está aquém que resolver todos esses problemas, como você sabiamente disse, em um comentário lá no face. “OS GOVERNOS SÓ ESTÃO PREOCUPADOS CONSIGO MESMOS”. Isso é fato.

      Esse canal é visto por todos os diretores, secretários tanto dos poderes Legislativo, como do Executivo, senão fazem nada para resolver a situação caótica do povo é por que não querem mesmo, o povo que se dane, que se exploda, o ano que vem, passa mel na boca deles e estão novamente no poder, no domínio da coisa, administrando, mal e porcamente, a coisa pública, mais quatro anos de refém, o povo, terá que ficar.

      Igual essa senhora que postamos um comentário deixado na página dela lá no face, esta senhora é aquela que foi confirmado pelo próprio amigo dela quem supostamente desviou os 100 kgs de carne da boca dos doentes do Pronto Socorro, isso foi numa sexta-feira à noite, o que é feito no sábado e domingo????Difícil de advinhar não é mesmo??? Depois vem ela com seu discurso em prol do governo para não perder de fato a suposta boquinha que tem, sim por que depois que denunciamos o desvio de carne ela foi “exonerada”, mas continua lá eu , particularmente, ja a vi várias vezes lá no gabinete da prefeita, soubemos também que a suposta carne desviada foi para o CCI (CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO) segundo o amigo dela e conselheiro nos disse, pelo que soubemos esse CCI seria particular, ou seja, essa senhora seria a proprietária, há fortes indícios que a prefeitura estaria abastecendo esta clínica particular, com mantimento, isso tudo estamos investigando.

      Tá vendo só Lú, por que as pessoas que fazem as coisas que foge dos padrões da boa conduta, não gostam do BOCA DE RUA? Por que ele é assim, ele fala, ele mostra, ele prova, ele está sempre na cara da verdade, ele é a verdade nua e crua, sem maquiagem, sem hipocrisia, sem falsidade, sem enganação.

      E contiuaremos sempre assim: devagar e sempre, mostrando tudo o que a imprensa não mostra, ainda que eles não queiram.

      Cadê que o jornalzinho, que está a serviço da rainha, mostrou a barbaridade que aconteceu no AMEM no dia 04/11/2011?

      O BOCA DE RUA mostrou o sofrimento do povo nas mãos de um governo desgovernado prestando um desserviço à população.

      Bjs Lú, obrigada pelo elogio dirigido à minha pessoa, somos araianas e guerreiras, não guerrilheiras rsrsrsrsr.

      Claudete Andreotti (BOCA DE RUA)

  3. Marcelo disse:

    Parabéns, Claudete!

    Li hoje que a Prefeitura quer disponibilizar tratamentos terapêuticos de saúde com o uso da Lama Negra no mini-AME. Eu não sou contra a aplicação da lama na saúde, mas para que sobrecarregar ainda mais o AME? E para que serve o Lamário que ergueram com nosso dinheiro na beira da praia?

    • Boa pergunta.

      O Lamário serve para um funcionário morar lá de graça e usar uma moto, também de graça, que é do município, tanto a casa que tem lá na Lama Negra, como a moto são bens do município, segundo soubemos que ele é amigo de um dos secretários do município, aí parece que a mulher dele separou do “pobre coitado” e um dos tantos secretários que o município tem, ficou com peninha dele e o colocou para morar de graça e usar a moto de graça, na casa que é da prefeitura, ou seja, do povo, da cidade.

      Para eles as beneces para o povo o Rigor da Lei.

      É, a Lei deles é “OLHO POR OLHO, DENTE PO DENTE. Por incrível que pareça.

      Você disse AME???? Ahahahahahahahaha, aquilo é AMEM já falamos tantas vezes, mas parece que o povo não aprende mesmo AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES MUNICIPAL (AMEM) só mesmo em Sucupira para existir isso.

      Deveríamos processar a prefeita por difamação, ela está difamando a cidade, o povo. Colocando nomes mentirosos em locais que nem em sonho é um AME.

      A última dela agora, ela está falando que como o governo do estado não quer cumprir com a parte dele que ela também agora vai tirar o nome de AME rsrsrsrs, ela não vai mais querer brincar de casinha com o governador, ficou de mal com ele ahahahahahaha.

      Marcelo o BOCA DE RUA agradece a visita.

  4. ORLANDO WALTER disse:

    PARABÉNS CLAUDETE, FOI UMA IDEA GENIAL A CRIAÇÃO DO BOCA DE RUA, ISSO FOI PARA MOSTRAR QUE EXISTEM PESSOAS QUE SE PREOCUPAM DE VERDADE PELA MELHORIA DA CIDADE, AS CRITICAS TAMBÉM SÃO BEM VINDAS, ISSO MOSTRA QUE EXISTEM MUITAS COISAS AINDA A SE FAZER, O QUE PRECISA NA REALIDADE É QUE MAIS PESSOAS ENTRE NESTA LUTA PARA DEFENDER A CIDADE QUE VIVEM, TODO CIDADÃO TEM A OBRIGAÇÃO DE DENUNCIAR AS IRREGULARIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA! PARABÉNS CLAUDETE! PARABÉNS BOCA DE RUA!

    • Orlando, agradeço o reconhecimento do nosso trabalho, pois lutamos juntos para ver Peruíbe limpa de toda esta sujeira, este trabalho é meu e seu, atendemos a todos os chamados de denúncias, vamos ao local fotografamos e publicamos, o poder público vê, pois acessa o BOCA direto, senão resolve é por que não quer mesmo, não dá a mínima para o povo.

      Sabemos que temos a obrigação, o dever de denunciar as coisas erradas dos governos, mas eles tentam combater processando-nos, ao invés de corrigir os erros e não errar mais, eles não fazem isso, tentam de toda maneira calar a nossa boca.

  5. Kleber Alexis B de Abreu disse:

    Parabéns a toda a equipe do Blog, aos que diuturnamente trabalham para a manutenção da democracia, e mostram através da informação a verdade nua e crua da realidade por muitas vezes podre da Politica Nacional.

    • Kleber, o BOCA DE RUA agradece o reconhecimento do nosso trabalho, estamos tentando remar contra uma tsunami, sempre entramos no olho do furacão e ficamos cara a cara com o gigante, somos grãos de areia perto desses fenômenos, mas temos conseguido algumas vitórias, e isso nos anima a continuar.

      O BOCA DE RUA agradece a visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>