“Quando a política entra no recinto dos tribunais, a justiça se retira por alguma porta.”

Veja esta matéria, veiculou no jornal a serviço dos Soberanos de Peruíbe:

A melhor defesa é o ataque, para que ninguém desconfie que eu cometi tal ato ilícito, vou pedir para ser investigado, aí eu livro a minha cara, não foi isso que aconteceu?

Então podemos saber o porquê de tanta demora para votar o RELATÓRIO DA COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO (CEI) que investiga justo isso que ela está falando que não pode estar sendo investigada tendo em vista que foi ela quem solicitou as investigações?

Parece ser fácil, mas não é tão simples assim, a senhora pode ser amadora no quesito governabilidade e administração pública, isso já está mais que provado que mesmo tendo ficado três anos à frente de uma administração pública é visível a ineficiência do poder público, mas não é amadora nos assuntos legais, jurídicos, haja vista a senhora ser advogada, técnica da Lei, portanto não pode alegar ignorância neste aspecto.

Veja só se não tivesse nada de comprometedor tanto para o poder Executivo como para o Legislativo, este Relatório, certamente já teria sido votado, já foram várias vezes adiada esta votação, um dia por que o presidente da CEI ficou doente no dia seguinte, outro dia o ex secretário da saúde apanhou, outro dia foi para escolher o relator, outro dia o ex secretário pegou o relatório e ficou 15 dias lendo, outro dia por que foi véspera de feriado, outro dia por isso, outro dia por aquilo e por aquilo outro………e assim agora ela viu que já havia se esgotado todas as desculpas de adiamento, então pediu mais trinta dias, como mostra a matéria acima.

SERÁ QUE O GOVERNO ESTÁ FALANDO A VERDADE?????

Sorriso largo no rosto, essa figura pública, diz que “EM TODA MINHA ADMINISTRAÇÃO NUNCA ATENDI A NENHUMA EMPRESA PARTICIPANTE DE LICITAÇÕES”, aí na matéria são citadas várias empresas de Campinas que só prestam serviços à cidade de Campinas e ela conclui e assume o crime quando diz:

“Das empresas citadas na matéria como envolvidas no esquema de Fraude em Licitações, somente a O.O.LIMA, empresa limpadora mantém contrato com a prefeitura de Peruíbe.”

Só a O.O.LIMA, Empresa contratada por uma mixaria de “dois milhões e novecentos mil reais?????” Ô pessoal maldoso! Pois foi justo esta empresa, prefeita querida, e inocente, que Peruíbe apareceu envolvida e está sendo investigada pelo GAECO, veja mais uma vez o vídeo comprometedor. Por favor ouçam até o final e com muita atenção cai por terra tudo o que ela divulgou, com largo sorriso no rosto, no jornal a serviço dela.

Veja a última empresa listada no rol das fraudadoras. São coincidências demais, será que a prefeita ainda vai querer continuar a tapar o sol com a peneira?

Não vale a pena tentar tapar o sol com a peneira. Ou seja, as notícias foram publicadas, quem quiser vai ler, estão aí as ligações da prefeitura de Peruíbe com empresas que estão sendo investigadas pelo GAECO. Como por exemplo a O.O.LIMA. Outra coisa, radicalmente diferente, é ser reprodutora dessa pirataria, onde tenta desesperadamente reverter a situação caótica em que se encontra.

Achamos que a casa caiu pro lado do poder público, será mesmo?????

Piratear os textos dizendo que não pode estar sendo investigada pois foi ela quem pediu a investigação é no mínimo “IMORAL” da sua parte Prefeita, já o disse, é atentar contra a democracia. Da negação democrática, conjuntamente com aqueles que em nome de uma pretensa transparência democrática intentam e subestimam a capacidade de um povo. Assim incompreendendo a democracia Institucional. E, como é óbvio.

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Quando veio de Campinas (GAECO) um envelope lacrado e o mesmo só poderia ser aberto com todos os membros da comissão presente, há fortes indícios que o mesmo tenha sido violado sem que houvesse todos da comissão presente, quiseram, na época, incriminar o estagiário que foi esperto e anotou o número do AR e o protocolo de entrega, a mentira teve perna curta, já aconteceu de tudo neste Ralatório que estão postergando a votação.

É prefeita, a senhora terá que comprar outro tapete para colocar tanta sujeira.

Coisa que em muito ultrapassa as conjunturas do poder político de Peruíbe.

Mas neste âmbito entendemos que há alguns pontos a realçar, até porque, facilmente são esquecidos. O primeiro é o de que a notícia não são hipotéticos fatos ilícitos aconteceram como o fato da contratação da empresa O.O.LIMA.

As notícias que o Estadão publicou na época que surgiu o escândalo com o envolvimento de Peruíbe.

As suas falas, prefeita, não passam de sofisma.

“Aquele que diz uma mentira

não sabe a tarefa que assumiu,

porque está obrigado a inventar

vinte vezes mais para sustentar

a certeza da primeira.” (Alexander Pope)

A excelentíssima gestora do primeiro escalão fala macio como uma colegial de penugem multicor, mas é ingênua e estampadamente despreparada para tão relevante função política, como é o chefe do “executivo”.

Sim, a moça é uma despreparadinha para um cargo tão sofisticado, principalmente para ser a excelentíssima-mor dessa problemática cidade que ultimamente está tão enxovalhada que é, como já foi dito, mas ainda garbosa, heróica, erudita, linda, monumental e misteriosa Peruíbe. Concordará o leitor sensato, deixando de lado a demagogia de que “não é bem assim”, “isto não é politicamente correto” as falas do governo destoam das suas atitudes.

Ela fala uma coisa e age diferente, portanto, pense bem antes de falar algo, por que é melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida.(Abraham Lincoln)

Ninguém será mais tão burro assim para colocar novamente esta que durante três longos anos deixou todo o povo de Peruíbe refém de sua péssima administração, que até o vice-prefeito saiu fora antes de terminar seu mandato, na condição de sujeito oculto como vice de uma “pessoa despreparada” ligada por relações de domesticidade, uma pessoa que destampa a panela, abre a geladeira e dorme, em berço esplêndido, no quarto da frente de sua mansão.

Por isso não seja:

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>