“Manobra Para Evitar A Votação Do Relatório Da CEI Em Peruíbe.”

Há indefinição na Câmara de Vereadores de Peruíbe acerca da votação do relatório da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga supostas FRAUDES EM LICITAÇÕES, vindo do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Por enquanto, apenas os vereadores ANDRÉ DE PAULA (PMDB), e JOSÉ ARRUDA RAMALHO (PMDB) que é o atual relator da comissão, trabalham para assegurar a apresentação do documento até dia 10/12/2011 que foi pedido, pelo PODER EXECUTIVO, mais uma dilação do prazo, ficou adiado para o dia 10/12/2011 quando será votado o Relatório o que não parece ser o desejo dos demais membros da comissão: os vereadores, (não podemos mencionar o nome do (presidente) da CEI (PSB) pois ele proibiu o BOCA DE RUA de falar em seu nome, e o outro vereador CEZAR KABBACH PRIGENZI (PSDB) como membro.

Hoje, o BOCA DE RUA conversou com um dos membros da CEI. Ele demonstrou temer pela anulação do relatório, caso ele venha a ser lido APÓS O DIA 10/12/2011 tendo em vista a Câmara entrará em recesso dia 15/12/2011, portanto 05 dias depois de ser votado ou não o RELATÓRIO. Um dos membros disse que se não for votado antes do recesso da Câmara, que poderá ter sérios comprometimentos disse que ainda teria um último aconselhamento jurídico para decidir sobre a exibição do parecer.

CEI De Peruíbe : Votação A Portas Fechadas

Alguns membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investigam supostas FRAUDES EM LICITAÇÕES na Prefeitura de Peruíbe não estão querendo deixar que seja acompanhada a votação do relatório por representantes do povo, ou seja O BOCA DE RUA e demais contribuintes e eleitores .

Que nenhum cidadão se assanhe a ponto de ir ao legislativo para assistir a votação. Alguns membros da comissão decidiram que a votação será a porta fechada. É incompreensível o motivo que teria levado a comissão a “segredar” a votação do RELATÓRIO.

A Ré confesso ocupa espaços em emissoras de rádio, nos jornais, na TV e na internet, dizendo que não está sendo investigada de nada, só que confessa quando diz que contratou a empresa de nome O.O.LIMA empresa , esta que aparece no final da lista do vídeo do GAECO?

O vereador……..que preside a CEI. Segundo ele, o depoimento a portas fechadas é para não expor ninguém nessa etapa final tendo em vista corre em segredo de Justiça, pois “o que existe até aqui são denúncias divulgadas na imprensa”.

- Por enquanto, não há nada de concreto???

Ou tudo já está concretizado e sacramentado????

Por isso que eles querem ganhar tempo e tomar um fôlego, passar o Natal nos “USA” e esquecer de tudo isso????

Na última quinta-feira, (17) , o BOCA DE RUA esteve novamente mantendo vigília em frente à Câmara mas ainda não aconteceu a votação do Relatório.

Indeferiram o pedido feito pelo BOCA DE RUA e por alguns moradores e comerciantes de Peruíbe para poderem entrar com o objetivo de participarem da votação , pelo que foi impedido sob a alegação de que “CORRE EM SEGREDO DE JUSTIÇA.”

PODE, UM ASSUNTO DE INTERESSE DO POVO CORRER EM SEGREDO DE JUSTIÇA????

O que há de tão grave, que o poder público aprontou, que o povo não pode ficar sabendo?

Já que foi ela quem pediu a investigação, por que está procrastinando a votação do referido relatório?

Se ela está tão tranqüila mesmo, como apregoa aos quatro cantos, então que vote logo este Relatório, acabe de uma vez com esse empurra, empurra, nota-se claramente uma manobra para empurrar o problema com a barriga.

OLHA A PIZZA!

Não está nada fácil a vida do relator da Comissão Especial de Inquérito que apura “EVENTUAIS FRAUDES EM LICITAÇÕES” cometidos pelo poder Executivo de Peruíbe. Segundo informações obtidas através do Jornal O MIRANTE a Ex relatora Nadyr Maia sofreu retaliação quando concluiu o RELATÓRIO sofreu assédio dos mais intensos para produzir um relatório “ao gosto do freguês”.

Para agradar preferências, foi solicitada a exclusão de determinados “ingredientes”, desde que se mantenha o essencial para não descaracterizar a boa e velha pizza italiana, mas a ex vereadora se manteve íntegra e correta em sua postura de vereadora, sendo imparcial agindo dentro dos ditames da Lei, vejam a entrevista que ela concedeu ao MIRANTE :

QUE HORRORRRRRRRR!!!!!!

Os cristãos, têm duas opções: pode juntar as mãos para fazer uma providencial oração, ou usá-las para preparar a massa. É esperar para ver.

AVISO IMPORTANTE


Caso haja mais um dia de adiamento, da votação deste RELATÓRIO, o povo vai reagir, vamos entrar em contato com o GAECO de CAMPINAS e participar a ele o que está ocorrendo em Peruíbe, para se votar um RELATÓRIO da suma importância, estão brincando com os serviços de uma polícia séria, estão desrespeitando todo uma investigação séria de pessoas sérias como são os pomotores deste Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, tudo tem limite senhores vereadores e senhora prefeita, o povo também já não agüenta mais esperar, esperar e esperar, é só,o que temos feito ultimamente, somos verdadeiros PALHAÇOS nas mãos destas autoridades que desrespeitam a população.

AVISO AO POVO SUCUPIRENSE


POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>