Mais um dia de caos na Saúde de Peruíbe.

Hoje, por volta das 14:30 recebemos uma ligação dando conta que o PS estava sem médicos para atender aos pacientes que se amontoavam nos corredores, o BOCA DE RUA foi até o local e deparou com um médico (clínico geral) falando alto os nomes das pessoas e pedindo desculpas pelo transtorno que estava acontecendo, só havia ele no local ele e um ortopedista só, para atender todo aquele público que alí estava.

Veja que situação estava, hoje, o PRONTO SOCORRO atendendo com apenas dois médicos:

Os médicos do PS estão em operação tartaruga, nem criança estão atendendo. Faltam, também, materiais básicos para aplicação de medicamentos que não foram e nem serão comprados.

E saber que vieram agora, do governo federal, uma verba de quase trinta milhões para serem aplicados na saúde e na educação e, na sessão, do dia 23/11/2011, na Câmara, os mesmos vereadores que votaram para tirar os dois milhões de reais da Saúde continuam votando para tirar mais dinheiro da saúde e da educação, apenas três vereadores, desta vez, votaram contra a retirada de mais milhões de reais da Saúde e da Educação, os que votaram contra desta vez foram, ainda o vereador ANDRÉ DE PAULA, ONIRA e OLIVEIRA, o Emer que é o presidente da Câmara e não vota, os demais os mesmos que votaram a favor de retirar mais dinheiro, aonda vamos parar com esta farra generalizada.

A SUPOSTA GREVE DOS MÉDICOS

Ficamos sabendo que todos os médicos da Cooperativa, ou Organização Social (OS) paralisaram hoje os trabalhos deixando somente dois médicos para atendimento no Pronto Socorro.

Segundo nos disseram, nos bastidores do PS, há médicos que não recebem há mais de tres meses, não dá para entender, como podem tirar dois milhões de reais da saúde alegando que a saúde não precisava de dinheiro e agora falta tudo, até copo descartável, para beber água, não tem no PS.

Tem pessoas que criticam o BOCA DE RUA dizendo que ele não muda o disco, está sempre falando da saúde, está sempre mostrando o lado negativo e precário da saúde, mas o que vamos fazer se o poder público não dá a mínima para a Saúde pública mesmo vendo todas essas reclamações das pessoas?

Enquanto estiver este caos na Saúde estaremos falando, mostrando e metendo a BOCA mesmo, quem não tiver satisfeito que faça melhor, as pessoas que criticam o BOCA DE RUA por ele mostrar tudo, todas as coisas feias da cidade, o péssimo atendimento nos setores da Saúde, é óbvio que não usam o PRONTO SOCORRO, tampouco o AMEM pois se usassem saberiam do que estamos falando, saberiam e nos dariam toda a razão do mundo, mas como são pessoas que ganham um salário gordo nas custas do povo e vão para o Sirio Libanês, ou Albert Einstein querem nos calar, com críticas que nada vem acrescentar de valioso.

Vejam este menino estava ardendo em febre esta senhora estava acompanhando, ele estava deitado neste banco por falta de leito e atendimento médico.

Por que não podemos mostrar as verdades???

FOTO 01

FOTO 02

Infelizmente isso não é mentira, gostaríamos que fosse tudo mentira ou que este pesadelo estivesse prestes a acabar, mas se você mau eleitor colocar essa família novamente no poder, vamos ficar mais 04 anos refém de um péssimo serviço prestado na Saúde.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Mais um dia de caos na Saúde de Peruíbe.

  1. Almirante disse:

    É… de fato, é mesmo uma praga de vermes parasitas que contamina o poder. Essa espécie de vermes tem o nome científico: “Poliptycus corruptus prostitutae fillii”. Falei.

  2. Marina Bittencourt disse:

    Onde vamos parar com essa administração???

  3. mente fertil a do senhor seu JOAQUIM, sabemos que não é esse seu nome mas o senhor sim é covarde, pois se esconde atrás de um pseudônimo para xingar a Claudete Andreotti de vagabunda e caluniar desta maneira, saiba que ela não é sua irmã, tampouco sua mulher, para o senhor qualificá-la como se fosse da sua família.

    Esta calúnia imputada a ela vai sobrar para o senhor ter que provar que ela fez mesmo o que o senhor está dizendo que ela fez. Ela nunca morou em Ourinhos, o senhor apure os fatos pois o seu IP foi detectado e não adianta se esconder atrás de nomes falsos, pois falsa identidade também é crime, sabemos quem é o senhor.

    De quem ela tem inveja? Da pessoa que desviou 100 kg de carnes dos doentes? Pode ter certeza que não. Das pessoas que fraudam licitações? Pode ter certeza que não. Das pessoas que contratam funcionários fantasmas ? Pode ter certeza que não. De quem o senhor acha que ela tem inveja então?
    Do senhor que se esconde atrás de nomes falsos ? Pode ter certeza que n ão seu covarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>