200 mil Reais da Educação + 360 mil Reais do Projeto Bom Caminho em Peruíbe.

Isso mesmo, hoje na Sessão da Câmara de Peruíbe, foram aprovados dois projetos de extrema importância, senão vejamos:

TIRARAM R$ 200.000,00 (DUZENTOS MIL REAIS) DO BOLSO DOS PROFESSORES PARA PAGAMENTO DE TERCEIROS.

TIRARAM R$ 360.000,00 (TREZENTOS E SESSENTA MIL REAIS) DO PROJETO BOM CAMINHO PARA PAGAMENTO DE TERCEIROS.

Segundo a vereadora, MARIA ONIRA BETIOLI CONTEL, ela, mais uma vez, não compactuou com os caprichos da RAINHA e votou contra a retirada de 200 mil reais da EDUCAÇÃO para pagamento de terceiros.

Sim! É assim que a Rainha manda para a Câmara, sem especificar quais são os terceiros.

Novamente a Vereadora, ONIRA, votou contra a retirada de 360 mil reais do projeto BOM CAMINHO pois segundo ela disse na Tribuna da Câmara, que as ruas do Guanhanhã, do Bananal, do Cajueiro estão em total situação de penúria a Rainha fica tirando verba que vem para pavimentar esses locais para fazer pagamento de terceiros sem especificar quem são:

Veja como estão as ruas mencionadas pela vereadora Onira, que votou contra a retirada de 360 mil reais do PROJETO BOM CAMINHO:

PROJETO BOM CAMINHO

FOTO 01

FOTO 02

FOTO 03

Mais uma vez a Câmara esteve sem ninguém quase, e mais uma vez foram desviadas verbas da EDUCAÇÃO e do PROJETO BOM CAMINHO, os vereadores que votaram contra a retirada dessas verbas para pagamento de terceiros foram eles:

MARIA ONIRA BETIOLI CONTEL

Vereadora Onira, votou contra a retirada dos 200 mil reais do BOLSO DOS PROFESSORES e votou contra a retirada de 360 mil reais verba, esta , que veio para pavimentar as ruas que estão em situação precária.

ONIRA VOTOU CONTRA

VEREADOR ANDRÉ DE PAULA

Como sempre em favor do povo, não muda sua poastura vota sempre em todos os projetos que favoreçam a população, votou contra a retirada de 200 mil reais dos Professores e 360 mil reais do BOM CAMINHO.

VEREADOR OLIVEIRA

Também votou contra a retirada desses valores astronômicos do salário dos professores e do BOM CAMINHO.

VEREADOR EMER O PRESIDENTE DA CÂMARA

Não votou nem a favor nem contra pois ele é o presidente da Câmara e só vota se der empate, com certeza se tivesse dado empate ele desempataria para não desviar as verbas desses setores, ou seja, da Educação, do bolso dos professores e do projeto BOM CAMINHO, este vereador está a favor do povo também, sempre desempata em favor do povo, mas como ficou a votação 03 (três votos) contra a retirada das verbas para pagamento de terceiros e 06 (seis votos) a favor, quem votou a favor de tirar essas verbas, nem precisamos falar e nem podemos falar os nomes dos vereadores que votaram a favor de tirar 200 mil reais da EDUCAÇÃO e 360 mil reais do BOM CAMINHO, por que senão eles vão processar o BOCA DE RUA novamente, mas foram os mesmos que votaram a favor de tirar os dois milhões de reais da SAÚDE e quatro milhões e setenta e seis mil reais da Educação agora novamente, com exceção de um que votou contra a retirada dessas verbas, o Oliveira que agora está a favor do povo.

É isso aí…..

Brava gente, brasileira……
Verás que um filho teu não foge à luta
Nem teme, quem te adora, a própria morte
TERRA ADORADA!

O BOCA DE RUA fica indignado com esta Câmara que aí está, com uma Câmara desta, só mesmo rezando para que DEUS nos ajude, vamos rezar o PAI NOSSO!

PAI NOSSO DOS BRASILEIROS (PERUIBENSES)

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU
ABENÇOAI NÓS, OS BRASILEIROS E PERUIBENSES
DESÇA AO PLENÁRIO E FAÇA O TEU REINO
SEJA FEITA A VOSSA VONTADE
ASSIM COMO EM PERUÍBE E EM TODO O PAÍS
O PÃO NOSSO DE CADA DIA DEVOLVA-NOS
PORQUE ATÉ ISSO OS POLÍTICOS JÁ NOS ROUBARAM
PERDOAI OS CORRUPTOS E SAFADOS, ASSIM
COMO NÓS ESTAMOS TENTANDO PERDOÁ-LOS
NÃO DEIXEIS OS NOSSOS GOVERNOS CAIREM, MAIS EM TENTAÇÃO
E LEVAREM NOSSA PERUÍBE POR ÁGUA ABAIXO
LIVRAI-NOS DA CORRUPÇÃO,
AMÉM!

POVO DE PERUÍBE

Você precisa participar mais ativamente das sessões da Câmara, é lá que é decidido o seu futuro, o meu futuro, o nosso futuro, o futuro do povo de Peruíbe, precisamos ir à todas as sessões da Câmara para podermos ter discernimento e poder de escolha dos novos legisladores que farão as leis, aprovarão, ou não projetos que beneficie, ou não o povo, temos que ser mais participativo, cobrar mais dos vereadores, ver quem vota a favor do povo e quem vota contra o povo, quem vota a favor de tirar dois milhões da saúde, quatro milhões da educação, mais duzentos mil reais da educação e mais 360 mil reais do projeto BOM CAMINHO.

Esses que votam contra o povo, e a favor do governo, ou seja, os seis vereadores que não podemos mencionar o nome deles, muito embora sejam pessoas públicas, eles proibiram, através da justiça, que o BOCA DE RUA mencione sequer, os nomes deles. Esses não poderão mais ser digno de ocupar a cadeira para defender o povo.

Esses vereadores das fotos divulgadas aqui estão a favor do povo.

GUARDEM BEM OS ROSTOS DAS FOTOS ACIMA E SAIBAM QUE ELES ESTÃO A FAVOR DO POVO.

PERUÍBE NÃO MERECE PASSAR PELO QUE ESTÁ PASSANDO.

POSTADO PEL EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a 200 mil Reais da Educação + 360 mil Reais do Projeto Bom Caminho em Peruíbe.

  1. ORLANDO WALTER disse:

    Será que vai se repetir novamente. Professor ficar sem pagamento, lembram há dois meses atrás tinha professora na câmara protestando por falta de pagamento, as que foram contratadas, mas, que tem o mesmo direito dos professores efetivos de receberem seus salártios em dia, lembre-se o “BOCA DE RUA” postou matéria da falta pagamento e do protesto, agora em relação as estradas do Barra do Una e do Bananal e adjacentes é uma faltan de vergonha na cara, porque toda vez que chove ficam intransitáveis. Novamente 03 vereadores se opuseram contra estes desvios das verbas para outras finalidades, os vereador André, Oliveira e Onira parabéns, agora o vereador TONINHO lider da prefeita na câmara deveria explicar para os seus eleitores que o elegeram porque ele é contra a melhoria desses bairros?

    • Isso mesmo Orlando, esses vereadores que estão a favor do governo e contra o povo, não poderá continuar ocupando a cadeira do legislativo.

      Esse lider do governo, que foi nomeado recentemente, pesa uma denúncia grave sobre ele, e já foi comprovada, não adianta ele tentar forjar as provas, tudo já está comprovado com testemunhas e documentos.

      Aliás, a ACIMA associação que você Orlando é diretor, está atuando sempre em prol do povo e mais uma vez esta associação ingressou no MP e na Câmara com uma representação contra o lider do governo para que sejam apuradas as denúncias que pesam sobre ele.

  2. Marina Bittencourt disse:

    É por essas e outras que já decidi o meu voto, sem dúvida nenhuma, e sem medo de me arrepender, meu voto para a prefeitura de Peruibe é da ONIRA.

    • Marina Bittencourt, parabéns pela escolha, ótima por sinal, só que você tem que falar para a vereadora não comprar mais um carro para cada vereador e mais um para a presidência da Câmara, que por sinal um carrão de luxo, tem que falar a ela para acolher as denúncias dos munícipes quando a procuram que ela entre com uma CEI para apurar os fatos que são danos ao patrimônio público, que é um dever dela, como vereadora.

      Tem que falar a ela para não reformar a Câmara usando granito e trocando todos os estofados sem que houvesse necessidade.

      Este lance de um carro para cada vereador chegou um caminhão cegonha, e descarregou aqui em frente ao escritório do BOCA DE RUA cada carro que descia do caminhão, doia no coração, pois sabemos que ganhamos dinheiro de maneira suada, tanto foi desperdício que o Emer ao entrar para presidente fez doação de vários deles para a prefeitura, sem contar que um vereador acabou com a frente de um dos carros, batendo de maneira frontal, será que foi ele quem pagou o conserto? Pelo menos essa foi a alegação que a vereadora nos passou quando foi questionada pela CLAUDETE ANDREOTTI o porquê dela ter feito tamanha compra? Ela me disse que cada vereador seria responsável pelo que acontecesse com o veículo.

      No mais eu gosto muito da Onira, ela sempre votou contra projetos que fossem desfavorecer o povo, nós gostamos dela na Câmara, ela é importante na Câmara, pois a Câmara é muito mais importante que a Prefeitura, pois é lá que é decidido o nosso futuro e o nosso presente.

      Precisamos de mais ONIRAS na Câmara, só este fora que ela deu em não querer apurar 13 páginas de denúncias que o BOCA DE RUA e a ACIMA recebeu, colocamos na mão dela para cumprir com o papel de vereadora ela se recusou, ou prevaricou como disse um amigo dela vereador.

      Ela votou contra tirar os dois milhões da Saúde.

      Ela votou contra tirar os quatro milhões e setenta e seis mil reais da Educação.

      Ela votou contra tirar os duzentos mil reais do bolso dos professores.

      Ela votou contra tirar os trezentos e sessenta mil reais do projeto BOM CAMINHO.

      É desse perfil de vereador que precisamos na Câmara, ela não pode deixar a Câmara.

      Marina Bittencourt, o BOCA DE RUA agradece a visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>